Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Ago 24, 2012 6:25 pm
- Você é muito mau... - Fiz um pouquinho de birra, só para brincar. - Ei, o que tanto meche no seu celular? - Perguntei curiosa.
Lii-chan The Star
Mensagens : 27638 Data de inscrição : 17/06/2012 Idade : 31 Localização : Na frente do pc.
Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Ago 24, 2012 6:26 pm
- Nada de mais.. Mikaela tinha me mandado algumas mensagens e eu respondi - disse sorrindo - Estava preocupada com você Liese... -
Panda ~ The Star
Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Ago 24, 2012 6:29 pm
- Compreendo. A agradeça por mim! - Sorri meigamente. - Nee Mason... O que vamos fazer agora? E não quero descansar... Já o fiz muito. -
Lii-chan The Star
Mensagens : 27638 Data de inscrição : 17/06/2012 Idade : 31 Localização : Na frente do pc.
Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Ago 24, 2012 6:38 pm
- Eu ia dizer para você descansar mas.. - ri - O que tem vontade de fazer? -
Panda ~ The Star
Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Ago 24, 2012 6:42 pm
- Eu realmente não sei... Podemos ir assistir o filme haviamos combinado que tal? - Disse agora animada.
Lii-chan The Star
Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Ago 24, 2012 6:47 pm
- Sim.. - meu celular tocou mais uma vez. O retirei do bolso, sem surpresa sobre quem era..
Citação :
Não foi culpa sua. Eu que insisti, mas foi divertido.. E você não ganhou Mikaela.. Boa sorte ai.
Respondi e guardei o celular no bolso.
- Vou deixar você escolher.. qualquer um filme - segurei sua mão, e andamos em direção a sala de tv.
Kanami The Star
Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Seg Set 03, 2012 3:50 pm
A semana correu normal. Sempre as mesmas coisas: passar o dia trabalhando e a noite descansar, compor música ou fazer algumas tarefas da casa. Cheguei ao portão e vestia uma saia até o joelho, meia calça, blusa e e sapatilha. Fiquei esperando-o chegar, encostada no muro de entrada.
Megu-chan The Star
Mensagens : 6352 Data de inscrição : 27/07/2012 Idade : 28 Localização : O_O Acho que meu quarto!
Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Seg Set 03, 2012 3:53 pm
Naquela semana continuei a visitar Akane uma vez ou outra e falava para ela sobre o local entre outras coisas. Não cheguei a entrar mais no seu apartamento, mas continuei a mandar mensagens. Acho que talvez eu esteja ganhando uns pontos. Vamos ver como ia ser hoje. A gente ia se encontrar agora as 8... Aqui no portão. Vi ela e apertei a cintura dela e logo fiquei na sua frente.
- Vamos?
Eu usava o estilo de roupa que eu mais adorava uma blusa social de abotoar de gola, com uma calça jeans.
Abri o portão com as chaves e mostrei o braço para ela passar.
♥ flarnius
Kanami The Star
Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Seg Set 03, 2012 3:56 pm
Adentrei e fomos para a Cobertura, onde de acordo com Akihiro, haviam instalado o telescópio a pedido dele. Estava ansiosa para ver as constelações e o céu estava sem nuvens!
Megu-chan The Star
Mensagens : 6352 Data de inscrição : 27/07/2012 Idade : 28 Localização : O_O Acho que meu quarto!
Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Ter Set 04, 2012 4:43 pm
- Ah.. Sim vamos - sorri para ela enquanto ela me guiava segurando minha mão. Um passo que não fui eu que dei. Interessante. - Vamos eu vou com você até a sua casa
♥ flarnius
Megu-chan The Star
Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Set 28, 2012 11:42 pm
I don't want to be alone anymore
With: ... WearingHumorFicando feliz....
Fiquei um pouco envergonhada com o elogio.
- Obrigada Dr.Morris - sorri e dei uma pequena risada pela troca de nomes.
Contei para ele no caminho coisas estranhas que eu tinha presenciado ano passado, eu fiz uma cara de nojo quando contei do meu 'lindo' passeio no parque de diversões.
- Ah... e ele queria ir duas vezes... Quase morri...
OPS!
Lii-chan The Star
Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Set 28, 2012 11:56 pm
Mikaela me contava sobre suas 'aventuras' do ano passado..
- Isso é horrível. - ri um pouco. - Vai sentir falta da antiga vida não é? - a olhei.
Megu-chan The Star
Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sáb Set 29, 2012 12:00 am
- Bom depois eu descobri que Loke era um sádico - eu dei uma risada - Ah... Sim... irei.... não da minha vida... dos meus amigos principalmente... Não quero parecer suspeita....
Balancei a cabeça.
- Eu sinceramente sinto falta do dinheiro mas.... - sorrio de volta - Eu estou bem.
Então cutuquei sua barriga como um gesto de carinho.
- E você? Não sente saudade da Inglaterra?
OPS!
Lii-chan The Star
Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sáb Set 29, 2012 12:03 am
- Entendo.. - Quando ela perguntou sobre a Inglaterra, muitas lembranças me vieram a cabeça. - Se quer saber.. Sinto falta da Irlanda. Os melhores anos de minha vida foram lá, enquanto meus pais estavam vivos. - dei um fraco sorriso. Ainda desejava retornar a Irlanda, quando tivesse coragem.
Megu-chan The Star
Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sáb Set 29, 2012 12:06 am
Vi ele ficar melancólico, segurei sua mão de forma delicada.
- Hey... um dia você vai ver. - sorrio - Se ainda tivesse minha grana te ofereceria para ir comigo.
Dei uma risada.
- Eu sei o sentimento... Sinto falta dos meus pais quando ainda eram... pais...
Eu estava me sentindo um pouco observada e eu percebi que estavamos sendo observadas por várias meninas... Isso me deixou um pouco perturbada, tentei continuar a conversa ignorando elas.
OPS!
Lii-chan The Star
Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sáb Set 29, 2012 12:10 am
- O meu problema não é dinheiro. Poderia ter ido lá várias vezes, mas.. Não sei. - Resolvi mudar de assunto. - Mesmo que eles não sejam do jeito que você gostaria.. agradeça por eles te amarem e estarem vivos. - sorri, desta vez de modo sincero.
Megu-chan The Star
Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sáb Set 29, 2012 12:15 am
Eu percebi seu desgosto por esse assunto então apertei a mão dele como sinal de amizade e sorri.
- Bom... eu não posso contar muito com a parte do amar mas - fiz que sim com a cabeça- Mas sinto saudade da época em que eu era criança... Tudo parecia tão facil...
Eu ouvia risadinhas aqui e ali... Deus... Essas meninas... não podem ver um homem.... Franzi o cenho.
- Espero um dia conseguir dinheiro o suficiente para ir para a minha cidade natal... - Suspirei - Mas no inverno... com a neve e tudo mais... Também se conseguir ver meus antigos amigos.....
Olhei distraida o caminho pensando sobre o assunto.
OPS!
Lii-chan The Star
Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sáb Set 29, 2012 12:19 am
Ela percebeu meu incomodo ao tocar no assunto, então apertou a minha mão e sorriu.
- Tudo é mais fácil quando se é criança. - disse sorrindo. - Espero que consiga alcançar o seu objetivo Chuck. Quero vê-la feliz. - disse calmamente.
Megu-chan The Star
Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sáb Set 29, 2012 12:22 am
Sorri para ele.
- Own... Isso é tão fofo da sua parte! - beijei a bochecha dele - Ah.... pera! Se só queria o beijo né?
Falei rindo da besteira como se fosse possivel.
- Bom se eu ainda fosse uma criança não saberia o que é ser feliz... Pelo menos agora eu sei ué!
O barulho das meninas rindo e conversando me incomodava. Droga de meninas que babam pelo primeiro homem que veem!
- Vamos dar um passeio? Ou você tem que ir para a aula já?
Para um lugar bem longe dessas meninas...
OPS!
Lii-chan The Star
Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sáb Set 29, 2012 12:26 am
- Obrigado. - deu um beijo em minha bochecha e sorri. - Depende.. há muitos modos de ser feliz Naoko. - tinha que me lembrar desse nome a todo o tempo. - Bem.. Tenho algum tempo, dá para um passeio... - apenas a segui.
Megu-chan The Star
Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sáb Set 29, 2012 12:29 am
- Ótimo - sorri para ele e comecei a guiar ele cegamente pois não sabia a onde ia - Não vamos muito longe....
OPS!
Megu-chan The Star
Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Qua Out 03, 2012 9:26 pm
With: ... WearingHumorMal/Enjoada
Ele me deixou lá e eu fiquei preocupada com ele.
- Matt... você .... - suspirei e beijei a sua bochecha - Falamos em casa... ok...?
Eu tentei sorrir para ele e segurei a sua mão... apertei ela.
- Dirija com cuidado.... Não quero o meu louco correndo
Beijo a bochecha dele de novo e fui para a aula
OPS!
Chihaya The Star
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 03/07/2012 Idade : 31 Localização : Sound Horizon Kingdom
Wrath freio com o seu carro chamativo em frente a porta da faculdade, saiu do carro ativando o alarme e o trancando. Entrou na faculdade e perguntou a uma funcionária onde ficava a enfermaria, ela explicou o caminho, babando pelo homem. Ele agradeceu e foi em direção a enfermaria.
Panda ~ The Star
Foi carregada por Wrath até o parque de entrada. Se deixou confortar em seus braços, e acabou por esquecer toda a dor que sentia. Relaxou o abraçando, com a cabeça contra seu peito.
- Então o príncipe encantado veio salvar a pobre plebeia? - Disse calmamente, rindo um pouco. - Obrigada por se preocupar. -
Chihaya The Star
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 03/07/2012 Idade : 31 Localização : Sound Horizon Kingdom
- Eu sempre vou me preocupar com você. Mas agora q que deu na sua cabeça sair batendo nas pessoas? Por que diabos você saiu arrumando briga com aquele garota?