|
| [F] Parque ~Entrada~ | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Lii-chan The Star
Mensagens : 27638 Data de inscrição : 17/06/2012 Idade : 31 Localização : Na frente do pc.
| Assunto: [F] Parque ~Entrada~ Sáb maio 11, 2013 7:54 pm | |
| Parque Sul - Entrada da Universidade É um parque onde há uma estrada que liga a Universidade a Avenida de onde se localiza. A estrada é contornada por grandes árvores verdes, que ficam rosas na primavera, nua no inverno e laranjado no outono. Nas laterais ficam os espaçados gramados onde se pode fazer piqueniques, correr, andar de bicicleta ou até mesmo estudar as sombras das árvores.
| |
| | | Lii-chan The Star
Mensagens : 27638 Data de inscrição : 17/06/2012 Idade : 31 Localização : Na frente do pc.
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Qui maio 16, 2013 4:50 pm | |
| Shouta soltou a mão da morena assim que ela saiu. Se não bastasse todo o constrangimento do dia, ele não precisava de mais um, não desse jeito. Colocou as mãos no bolso de seu moletom. A sacola com seus mais novos jogos estava pendurada em seu braço.
Fez o trajeto mais rápido até a universidade, é claro que estava acostumado a andar por todas aquelas ruas. Quando chegaram ao local, manteve a expressão séria e dura ao entrar no campus. Olhou para um casal que estavam se agarrando no gramado, e pigarreou. O homem olhou para Shouta e revirou os olhos.
- Sabem que há outro lugar para fazer isso, então por favor, ninguém é obrigado a assistir. - O vice diretor implicava somente quando estavam passando dos limites. Quando seguiu pelo caminho com Louise, escutou os sussurros e comentários, e então alguém gritou. "Hentai Colonel cansou dos quadrinhos e foi atrás de uma mulher? " A risada se espalhou, mas Shouta não demonstrou o menor nível de irritação, não por fora, ainda mais porque não havia como saber quem falou sem ter visto. Não conhecia tão bem a todos capaz de reconhecer por voz. | |
| | | Shianny The Star
Mensagens : 2933 Data de inscrição : 11/07/2012 Idade : 24 Localização : Mundo dos Bolinhos!
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Qui maio 16, 2013 5:27 pm | |
| A garota desviou o olhar ao notar o despudorado casal. O rubor inflamável em seu rosto acendeu-se com tais acontecimentos, enquanto ela procurava em desespero esvair sua mente e esquecer tal cena. Quando escutou os sussurros que se alastravam, apenas a confusão dominava sua cabeça. Não identificava nada direito, mas sinceramente, não estava achando que seria a pior coisa do mundo. Quer dizer, pelo menos, até o grito. Aquilo a fez estancar no lugar, o olhando em completa confusão. Talvez até um pouco de receio e hesitação. Seu maior medo, no momento, era o fato de estar sendo usada. Aquilo sim, a magoaria de verdade. Ele possuía segundas intenções ao ajudá-la? Baixou o olhar, tentando organizar os pensamentos. O quê estava fazendo, afinal? Se aproximando de uma pessoa que nunca havia visto na vida. Confiando em um desconhecido. Já poderia estar morta à essa altura, era realmente uma imbecil. Talvez até mesmo pudesse ter sido estuprada no momento... Seu pai a esganaria se recebesse tais notícias e aí sim voltaria para a França, mas com um péssimo gosto na garganta. Poderia simplesmente ir embora. Estavam na Universidade, não? Bastava se afastar e encontrar seu quarto, conseguiria perguntar para qualquer um. Até a Diretora poderia resolver o problema e... ... Não, não! O quê estava fazendo agora? Havia confiado em Shouta, sim. Mas não fora uma decisão própria? Ele não a auxiliara quando mais precisou? Não estava aqui, frente à Universidade, em completa segurança? Quer dizer, tudo bem que só estavam juntos para chegar naquele local, mas... O abandonaria justo quando ele estava sendo agredido com palavras que provavelmente feriam seu psicológico? Quão suja não estaria sendo? Ele a salvara e iria fugir por uma má reputação? Além do mais, há pouco havia chegado. Tudo bem, aquilo pesava para ambos os lados, pois isso decidiria se iria ser atormentada ou simplesmente juntar-se ao lado comum. ... Bem, e desde quando isso fazia diferença? Passou os olhos ao redor com hesitação e desviou o olhar para o chão. Seu coração apertava e saltava com extrema intensidade. Sentia-se perdida, até meio abandonada. Mas isso seria tolice, julgando que Midorima deveria se sentir assim. Ferido. Tentando ao máximo ignorar tudo o quê ocorria, acabou olhando para Shouta, correndo atrás dele aos tropeços e parando a seu lado, segurando fracamente o seu mindinho, quase como uma criança. Tal ato foi extremamente automático e só havia notado que o seguira. Sorriu levemente para ele, permitindo que sua franja ocultasse realmente parte do rosto para disfarçar um tênue rubor. Agora já era. Eis sua decisão. | |
| | | Lii-chan The Star
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Qui maio 16, 2013 5:42 pm | |
| Nem queria olhar para trás, tudo o que ele desejava era atravessar o campus e deixar a morena na enfermaria. Em seguida, daria uma desculpa para não poder mostrar o campus, isso se ela mesma não o fizesse, e por fim se enfiaria na sala de jogos, e jogaria sozinho até sua vista cansar.
Como se tudo fosse tão simples... Surpreendeu-se ao sentir que ela segurava em seu dedo e o acompanhava. Se fosse esperta teria se afastado para não ficar com uma "Má fama", ainda mais por ser novata. A popularidade contava muito, não importa o lugar. Pessoas inteligentes e tímidas como Shouta eram taxados de nerd, humilhados e excluídos, claro que já era um costume para ele, por isso nunca participava de nenhum evento na universidade.
Ele deu um longo suspiro e olhou para morena. Talvez ela não ligasse para isso. Não parecia uma patricinha interessada em boa fama e popularidade, pelo contrário, parecia uma pessoa comum como ele. Uma pessoa comum sendo que mais bonita e arrumada. Sentiu um grande alívio por aquelas pessoas serem tão superficiais capazes de ter mudado de assunto tão rápido.
Olhou para frente, tomando o rumo para a enfermaria e murmurou um "Desculpa" para a morena. Era o primeiro dia dela, e por sua causa, estava marcada por aquilo. | |
| | | Shianny The Star
Mensagens : 2933 Data de inscrição : 11/07/2012 Idade : 24 Localização : Mundo dos Bolinhos!
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Qui maio 16, 2013 5:56 pm | |
| Quando já estavam meio afastados, apenas deu um pequeno riso quando ele pediu desculpas. - Desculpas pelo o quê, por quê? - Sorriu para o garoto, o olhando e segurando sua mão - Você não tem nada pelo o quê se desculpar, Midorima-Sama. Está até me ajudando... como quer pedir desculpas, ainda por cima? - Ela questionou, inclinando suavemente a cabeça para o lado. Sinceramente, não via lógica nisso. | |
| | | Lii-chan The Star
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Qui maio 16, 2013 6:18 pm | |
| Suspirou, tentando formular uma boa frase na cabeça. Talvez algo que não deixasse muitas brechas para perguntas, mas a verdade é que ele não conseguia, não naquele momento, queria continuar passando a imagem de que não ligava, mas não sabia a opinião dela, não a implícita.
- Desculpe por ter sido citada na brincadeira dos alunos. Alguns deles só tem idade, mas a mentalidade é menor que de uma criança. - Comentou. - É sua primeira visita aqui, o primeiro dia e acho que eu sem querer acabei atrapalhando um pouco a sua vida. | |
| | | Shianny The Star
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Qui maio 16, 2013 6:20 pm | |
| - Qual é a sua culpa nisso tudo? Eles que fizeram, não você. E no quê você me atrapalhou? Não fui eu quem quis ficar com você? - Ela retrucou, sorrindo - Eu não me importo com o quê eles pensam - Falou calmamente, olhando para o chão. | |
| | | Lii-chan The Star
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Qui maio 16, 2013 6:28 pm | |
| Shouta ficou sem graça e não disse nada. Uma frase com duplo sentido que a garota havia usado, mas nada que ele pudesse levar para um sentido além de amizade. Havia aprendido a lição da pior maneira. Uma mulher bonita não se aproxima de nerds, a não ser que.... Seja aproveitadora, ou queira humilha-lo, ou apenas para amizade. E com certeza, dessa vez seria a terceira opção, pelo menos era o que desejava.
- Você sabe como boatos correm rápido. Não quero que tenha problemas por isso. - E ele não queria mais falar sobre o assunto, portanto, acabou a levando diretamente para enfermaria. | |
| | | Panda ~ The Star
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Jul 19, 2013 8:50 pm | |
| Vestindo No fim tudo estava bem! Foram para o hospital e foi examinada minuciosamente, tudo havia ido bem e já poderia andar tranquilamente e é claro, voltar á faculdade. Após a consulta, esta pagou a conta do hospital, não queria que Mason desse a louca de pagar bem a pau! E seguiram de taxi para a universidade, parando um pouco no Parque de entrada. —Eu disse que estava ótima...- Disse toda contente —Agora vou subir naquela árvore custe o que custar!- | |
| | | Lii-chan The Star
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Jul 19, 2013 8:53 pm | |
| Mason a acompanhou no hospital, se separando apenas que fosse examinada. O que era uma pena pois ele realmente precisava ver algo... Quando chegaram ao parque de entrada, ainda estavam de mãos dadas como haviam saído. - Nem pensar, seu avô vai me matar se eu deixar. | |
| | | Panda ~ The Star
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Jul 19, 2013 9:05 pm | |
| Vestindo —Mas, eu tenho Mason... É o meu orgulho em jogo!- Choramingou. —E você disse que ia atrás de mim para não me deixar cair de novo!- - Que tédio... - Disse baixinho para si mesma. Depois de uma longa semana de estudos e cálculo fodido pra lá, calculo fodido pra cá e finalmente tinha conseguido uma folga. Mas, pra quê?! No fim estava entediada e irritada como sempre.
Deu uma olhada ao redor do parque, vendo um casalzinho de mãos dadas lá conversando... Iria vomitar, mas, antes... Peraí?! NÃO! Não podia deixar a oportunidade de zoar.
- Ora Ora se não é o Jason ~ - Foi até os mesmos. - Se divertiu depois com o Kanoe naquele dia? - Sorriu divertida, só estava zoando mesmo. | |
| | | Lii-chan The Star
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Jul 19, 2013 9:23 pm | |
| - Ah... Mas que orgulho, está bem. - ele concordou. Mason a iria levar para ver as fotografias, se não visse alguém se aproximar. Era aquela ruiva de alguns dias atrás, e ele ficou um pouco hesitante mesmo não demonstrando. Esse era o ruim de ser quem era, tudo que ele fazia voltava... - Mason... - Ele corrigiu. - Vou achar que está errando meu nome de propósito para que eu fale mais com você a corrigindo. - Riu. - Claro, sabe, bebidas, conversa fora... Mas até que não foi tão chato depois que você foi embora. - Claaaaaro, havia tido outras coisas também. | |
| | | Panda ~ The Star
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Jul 19, 2013 9:54 pm | |
| - Talvez... Você fica engraçando corrigindo. - Deu de ombros numa pequena risada, voltou-se para a namoradinha do ruivo, que parecia meio desconfortável, ok não achava que cairia fácil na pilha, melhor não foder totalmente o ruivo. - Ei, eu sei quem é você! É a garota que caiu da árvore alguns dias atrás né? Está famosa por aqui... -Deu uma risada no mínimo simpática e estendeu a mão. -Otsuka Ume, prazer. - Vestindo —Eba!- Pareceu feliz, iria finalmente mostrar que não era uma songa lesada, iria dizer mais algumas coisas até uma ruiva aparecer conversando com Mason. Deveria mesmo ser uma das várias "namoradas" que ele deveria ter. Suspirou meio sem graça os ouvindo falar, até a garota falar com a mesma, coisa que a surpreendeu. —É mesmo? Nossa realmente chamei atenção... Não que eu quisesse...- Riu sem graça, pelo menos era simpática. —Sou Elizabeth Cooper ~- - Prazer e talz Eliz-chan ~ Não liga pra que te chamar assim não? - Ela sorriu e neguei com a cabeça, era acostumada com abreviações em seu nome. Logo ela se voltou para Mason. - Bom Mason, só vim dar um "oi" malz ter atrapalhado o seu namoro e- - —Não somos namorados.- A cortei rapidamente. Não querendo me comprometer. - Uhn okay... Calma... - Ela riu. -Bom, vou indo então ~ Ei Mason... - Sorriu maliciosamente. - Se quiser me procurar algum dia, ah whatever ~ Te vejo por aí... - Deu de ombros e foi embora. Suspirou de alívio por aquilo ter acabado. | |
| | | Lii-chan The Star
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Jul 19, 2013 9:59 pm | |
| - É porque gosto muito do meu nome... - Rolou os olhos, e assistiu Ume se dirigir a Elizabeth. Mas...COMO ASSIM? Ume devia ter vindo apenas provocar, porque o encheu de problemas até o pescoço. Não que não gostasse dela, mas ela tinha que dizer aquilo ali? A culpa não era da ruiva, e sim de si mesmo, graças a sua mania do "faço o que quero." Olhou para a morena, e ele nem sabia o que dizer, apenas esperou que ela falasse algo. | |
| | | Panda ~ The Star
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Jul 19, 2013 10:01 pm | |
| Vestindo Vish... Agora estava sendo encarada... —Uhn? O que foi?- O olhou quase que inocente. —Acha que eu vou te dar uma bronca ou algo assim?- Deu risada. | |
| | | Lii-chan The Star
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Jul 19, 2013 10:26 pm | |
| - Não sei... - Continuou a fitando. - Você briga quando eu estou fumando... - E já fazia bons dias que ele não acendia nada. | |
| | | Panda ~ The Star
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Jul 19, 2013 10:45 pm | |
| Vestindo —Quando briguei com você sobre o cigarro foi por estar em um jardim e poder incomodar as pessoas...- Lhe respondeu com calma. —Mason eu não vou te julgar pelas coisas que faz, você pode fazer o que quiser da sua vida, contato que não incomode ou machuque os outros. E Otsuka-san parecia até ser simpática.- Sorriu levemente, tentava não parecer incomodada, mas, mesmo assim havia soltado a mão do ruivo. | |
| | | Lii-chan The Star
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Jul 19, 2013 10:50 pm | |
| - Que eu saiba não estou machucando ninguém... - Passou o braço atrás da cintura dela. - Ume é legal apesar da cena que viu agora, é espontânea...Acho que a qualifico assim. - Deu uma risada. - Vem, vamos ver as fotos... | |
| | | Panda ~ The Star
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Jul 19, 2013 10:58 pm | |
| Vestindo —Vamos sim...- Acabou desviando do braço dele. —Uma hora eu tenho que voltar a andar sem ajuda...- Deu risada. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ | |
| |
| | | | [F] Parque ~Entrada~ | |
|