Shibuya University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shibuya University

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

[F] Parque ~Entrada~

Ir para baixo 
+8
Panda ~
Kokoro
Kin-chan
Sneasel
Megu-chan
Lii-chan
Kanami
Game Master
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Game Master
Admin
Game Master

[F] Parque ~Entrada~   Empty
MensagemAssunto: [F] Parque ~Entrada~    [F] Parque ~Entrada~   EmptySáb Jul 28, 2012 11:40 pm

Parque
Sul - Entrada da Universidade

É um parque onde há uma estrada que liga a Universidade a Avenida de onde se localiza. A estrada é contornada por grandes árvores verdes, que ficam rosas na primavera, nua no inverno e laranjado no outono. Nas laterais ficam os espaçados gramados onde se pode fazer piqueniques, correr, andar de bicicleta ou até mesmo estudar as sombras das árvores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shibuyahs.forumeiros.com
Kanami
The Star
The Star
Kanami

MensagemAssunto: Re: [F] Parque ~Entrada~    [F] Parque ~Entrada~   EmptySex Ago 10, 2012 9:00 pm

[F] Parque ~Entrada~   SAKI2

A viagem ocorreu tudo bem. Já em Toquio, pegamos um trânsito a noite danado para ir até a Universidade. Suspirei aliviada quando entramos no terreno universitário.

- Wow, finalmente!-exclamei, andando na direção do prédio dormitório.- Bem, quando eu chegar no dormitório, eu vou é dormir. Amanhã já é a festa, eu nem vi a roupa ainda. Tenho que marcar consulta também...oh gosh, quanta coisa.-parei de andar quando chegamos no corredor que separa os dormitórios.- Tenha uma boa noite, Mason.-sorri e dei um beijo na testa, entrando em seguida no meu dormitório.
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan

MensagemAssunto: Re: [F] Parque ~Entrada~    [F] Parque ~Entrada~   EmptySex Ago 10, 2012 9:06 pm

[F] Parque ~Entrada~   Masont

- Quando souber o que você tem, me avisa - ela me deu um beijo na testa - Boa noite Saki - sorri e fui para meu dormitório.
Kanami
The Star
The Star
Kanami

MensagemAssunto: Re: [F] Parque ~Entrada~    [F] Parque ~Entrada~   EmptyDom Ago 12, 2012 3:21 pm

Saímos do táxi e começamos a andar no parque, em direção ao prédio dormitório.

- Sugestão? Hm...deixa eu ver...o que estou com vontade de fazer...ah, eu não sei. Pra mim está tudo bom demais.-ri, entrelaçando meu braço na dele.
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan

MensagemAssunto: Re: [F] Parque ~Entrada~    [F] Parque ~Entrada~   EmptyDom Ago 12, 2012 3:24 pm

[F] Parque ~Entrada~   Shouta22

- Vou te levar para descansar enquanto pensamos nisso - disse sorrindo. Fomos em direção aos dormitórios.
Kanami
The Star
The Star
Kanami

MensagemAssunto: Re: [F] Parque ~Entrada~    [F] Parque ~Entrada~   EmptyDom Ago 12, 2012 4:03 pm

- Ah, mas descansar de novo? Eu quero curtir o dia!-falei com animação.- Se bem que eu não vou poder gastar nada. Oh gosh, como é ruim nao ter dinheiro.-suspirei.
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan

MensagemAssunto: Re: [F] Parque ~Entrada~    [F] Parque ~Entrada~   EmptyDom Ago 12, 2012 4:25 pm

- Não se preocupe com dinheiro - dei um sorriso - Te darei tudo o que quiser -
Kanami
The Star
The Star
Kanami

MensagemAssunto: Re: [F] Parque ~Entrada~    [F] Parque ~Entrada~   EmptyDom Ago 12, 2012 4:51 pm

- N-Não. Não vou querer gastar o seu salário comigo.-falei apreensiva.- Temos que pensar no enxoval! E...-só agora me toquei em uma coisa.-...onde e como vou cuidar dos bebês?-isso me deixou bem aflita.

Caso meus pais não queiram, como vou fazer?
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan

MensagemAssunto: Re: [F] Parque ~Entrada~    [F] Parque ~Entrada~   EmptyDom Ago 12, 2012 4:54 pm

- Fique calma - coloquei as mãos sob seus ombros - Posso alugar um apartamento para nós.. deixa que eu penso nessas coisa, não quero que fique nervosa . - a puxei para um abraço.
Kanami
The Star
The Star
Kanami

MensagemAssunto: Re: [F] Parque ~Entrada~    [F] Parque ~Entrada~   EmptyDom Ago 12, 2012 5:01 pm

- Não Shouta. Eu quero ajudar! Não posso ficar dependendo de você. Eu fico mal assim.-falei.- Talvez seja melhor eu trancar a matrícula e procurar um emprego até eu resolver as coisas com o meu pai.-comentei.

Oh gosh, eu vou trabalhar! Não imaginei que seria tão cedo assim. Mas eu não tenho diploma então não vou poder ganhar muito. Gente, to racionalizando dinheiro, meu deus, nunca passou na minha cabeça que eu faria isso algum dia!
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan

MensagemAssunto: Re: [F] Parque ~Entrada~    [F] Parque ~Entrada~   EmptyDom Ago 12, 2012 5:10 pm

- Não quero que você desista de seu curso Saki - falei firme - Você só vai trancar a matricula quando não puder mais vir está ouvindo? - respirei funo - Enquanto isso eu cuidarei de tudo, não há motivos para se preocupar com nada está bem ?-
Kanami
The Star
The Star
Kanami

MensagemAssunto: Re: [F] Parque ~Entrada~    [F] Parque ~Entrada~   EmptyDom Ago 12, 2012 5:15 pm

Olhei para o chão. No fundo eu ainda não concordava com isso.

- ...Está bem.-sorri e de um beijo.- Agora vamos voltar. Vai querer que fiquemos no meu ou no seu dormitório?-perguntei.
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan

MensagemAssunto: Re: [F] Parque ~Entrada~    [F] Parque ~Entrada~   EmptyDom Ago 12, 2012 5:18 pm

- No seu. Quero que repouse o máximo que puder - passei o braço envolta de sua cintura e fomos para o prédio dos dormitórios.
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan

MensagemAssunto: Re: [F] Parque ~Entrada~    [F] Parque ~Entrada~   EmptyTer Ago 14, 2012 3:20 pm

[F] Parque ~Entrada~   Mikaw
Veste

- Nossa que lugar bonito! Ah valeu muito tipo muito! - sorrio e coloco minha cabeça no ombro dele - Que lugar legal para se morar, nem de longe parece com minha casa - sorrio apesar de ser um pouco melancolico, então volto a me animar vendo as portas que levam ao dormitório, porém eu já estava um pouco bebada - Olha eu só tenho isso como recompensa - então me aproximo e beijo sua orelha - Opa! Era pra ter sido a bochecha - então fico na sua frente e tento beijar o local onde originalmente queria porém acabo dando um selinho nele logo me afastando - Me..me...
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan

MensagemAssunto: Re: [F] Parque ~Entrada~    [F] Parque ~Entrada~   EmptyTer Ago 14, 2012 3:27 pm

A garota se aproximou de mim e beijou minha orelha. Desculpou-se mas me deu um selinho.

- Melhor você ir - falei sério. - Seu dormitório é para lá - apontei. - Bom descanso - andei para o outro lado do parque.
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan

MensagemAssunto: Re: [F] Parque ~Entrada~    [F] Parque ~Entrada~   EmptyTer Ago 14, 2012 3:34 pm

Veste

Mas não entrei, precisava me desculpar, sai correndo até ele.

- Meu deus sério me de.. - foi quando cai de cara no chão por que não se deve correr de saltos! - Aaah isso doeu.... - agora todos os meus membros doiam, e a garrafa de vodka estava quebrada ao meu lado.
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan

MensagemAssunto: Re: [F] Parque ~Entrada~    [F] Parque ~Entrada~   EmptyTer Ago 14, 2012 3:36 pm

- Está bem? - me abaixei para ajuda-la. - Você é desastrada, deve ter mais cuidado - ajudei-a se levantar.
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan

MensagemAssunto: Re: [F] Parque ~Entrada~    [F] Parque ~Entrada~   EmptyTer Ago 14, 2012 3:42 pm

Veste

Ele me ajudou a levantar.

- Ah.. obrigada - então olho pra ele - Não ! Pera! Desculpa! Não obrigada. Desculpa! Eu não tinha intenção nenhuma.

Meu joelhos e cotovelos estavam raspados e machucados, e doia! Minha roupa agora estava um pouco rasgada, mas não era só o meus joelhos e cotovelos, no meio dos meus peitos tinha um raspado, malditos peitos, não serviram de airbag! Toco ali no meio.

- Como dói!
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan

MensagemAssunto: Re: [F] Parque ~Entrada~    [F] Parque ~Entrada~   EmptyTer Ago 14, 2012 3:46 pm

- Não posso te levar até seu dormitório, não seria apropriado, é melhor ter cuidado. - a ajudei andar até os prédios. - Seu dormitório não está longe, preste mais atenção - Tinha que me apressar para encontrar Saki.
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan

MensagemAssunto: Re: [F] Parque ~Entrada~    [F] Parque ~Entrada~   EmptyTer Ago 14, 2012 3:52 pm

Veste

Eu meio desanimada entrei, mas de certa forma feliz, aquela garoto me intimidava.
Kanami
The Star
The Star
Kanami

MensagemAssunto: Re: [F] Parque ~Entrada~    [F] Parque ~Entrada~   EmptySex Ago 17, 2012 1:38 pm

Preguiça. Encostei em um tronco de árvore e comecei a mexer no tablet. Decidi me atualizar com as matérias do jornal e passei o tempo len-

SNWJHDWUHDHASHAAAA COMO É? S-S-S-SHIN E A-AOI?

Li a matéria atentamente...sem querer comecei a imaginar...OH GOSH SAKI NÃO! Sacudi a cabeça e pulei o restante da matéria, fingindo que não tinha lido aquilo.

POBRE SHIN!
Sneasel
The Hanged Man
The Hanged Man
Sneasel

MensagemAssunto: Re: [F] Parque ~Entrada~    [F] Parque ~Entrada~   EmptySex Ago 17, 2012 1:47 pm

[F] Parque ~Entrada~   Shincarteirinha2

Mal as aulas começaram e já estão passando tantos mil trabalhos? Argh... Ainda bem que consegui dar um jeito de acabar tudo... por hora.
Tinha pego um livro na biblioteca para me descontrair("O Senhor das Moscas" é o nome) e resolvi vir ao parque... é um bom lugar para se ler.

Uma caminhada pra lá e pra cá até achar um bom lugar e reparo em uma garota que reconheço da hora, pelo cabelo.
- Uehara-san! - vou até ela, sorridente. - Como vai? ~
Kanami
The Star
The Star
Kanami

MensagemAssunto: Re: [F] Parque ~Entrada~    [F] Parque ~Entrada~   EmptySex Ago 17, 2012 1:50 pm

Ouço uma voz conhecida e me viro para ver quem era. Abro um enorme sorriso, me levanto e o abraço.

- Shiiiin! Quanto tempo menino!-falei contente.- Está ocupado? Se não, senta comigo, não tenho nada para fazer.-disse, me afastando do abraço.
Sneasel
The Hanged Man
The Hanged Man
Sneasel

MensagemAssunto: Re: [F] Parque ~Entrada~    [F] Parque ~Entrada~   EmptySex Ago 17, 2012 1:57 pm

[F] Parque ~Entrada~   Shincarteirinha2

- Faz tempo mesmo, não? Quase um ano! - rio, retribuindo o abraço - Tô ocupado não, estou até com um bom tempo livre... Vou ficar por aqui então, obrigado.

- Como vai a vida? - pergunto, animado, enquanto me sento na grama com ela.
Se não me engano....
Segundo o jornal, ela está...grávida. Cara, foi um choque quando eu li. Gravidez já é difícil(ainda de gêmeos!), e ela ainda passou por uns maus bocados por causa disso. Será que está melhor?
Kanami
The Star
The Star
Kanami

MensagemAssunto: Re: [F] Parque ~Entrada~    [F] Parque ~Entrada~   EmptySex Ago 17, 2012 2:03 pm

Sentei na grama ao seu lado e coloquei as mãos para trás, olhando para cima.

- Desde a última vez que nos falamos, passei por momentos bem difíceis, mas agora está bem tranquilo. Foi uma turbulência rápida.-ri.- E você? Desculpa, eu li o jornal daRed Lay e nao pude deixar de me interessar no seu caso com o Aoi. Isso é sério?-perguntei, ficando um pouco mais séria.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [F] Parque ~Entrada~    [F] Parque ~Entrada~   Empty

[F] Parque ~Entrada~
Ir para o topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte