| [F] Parque ~Entrada~ | |
|
+8Panda ~ Kokoro Kin-chan Sneasel Megu-chan Lii-chan Kanami Game Master 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sneasel The Hanged Man
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Ago 17, 2012 2:07 pm | |
| - Ufa, ainda bem que as coisas se acalmaram... - relaxo um pouco, até ouvir a pergunta dela. - Ah.Fico uns segundos sem fazer nada, pra depois fazer um facepalm. Até que tinha me acostumado às perguntas desse gênero... - É...é sério sim, infelizmente - dou um pouco mais de ênfase à palavra "infelizmente", enquanto olho pra árvore do lado e me pergunto se devo bater a cabeça nela ou não - O que você achou disso? haha - rio sem graça. | |
|
| |
Kanami The Star
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Ago 17, 2012 2:19 pm | |
| Percebo o desânimo e passo o braço por cima do ombro dele. - Está tudo bem? Aoi foi gentil pelo menos? Confesso que fiquei preocupada com o que você poderia ter sentido depois de ter feito.-comentei, fitando-o. - Não é uma coisa que eu esperava você fazer, por isso achei que você poderia, sei lá, ter ficado machucado, magoado ou abalado.-disse, um pouco preocupada. | |
|
| |
Sneasel The Hanged Man
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Ago 17, 2012 2:25 pm | |
| - Ele não foi tão chato nem nada, e não foi aconteceu nada grave, hm... - coço o queixo e dou um sorriso amarelado pra ela - na verdade, na hora até eu fui meio que levado pela situação... eu não posso reclamar de nada. - mais uma risada desanimada - Muito obrigado pela preocupação, Uehar...wait, eu combinei que ia te chamar só de Saki! Tinha me esquecido, foi mal!Mudo de assunto. - Aliás, Saki... você está grávida, não? Acabei lendo a matéria no jornal...Como as coisas estão? - ainda estava preocupado. | |
|
| |
Kanami The Star
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Ago 17, 2012 2:31 pm | |
| - Entendo...então você e Aoi estão juntos ou foi apenas por diversão da parte dele?-perguntei. - Ah! Sim, eu estou Shin.-sorri, colocando a mão na barriga. - As coisas estão tranquilas, graças!- em partes isso era mentira. - Mas vai tender a complicar, tenho certeza.-comentei, olhando e acariciando a barriga. | |
|
| |
Sneasel The Hanged Man
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Ago 17, 2012 2:47 pm | |
| - Acho que tá mais pra segunda opção, não falo com ele desde então e nem pensar que eu repito a dose, argh - apesar de ser verdade, falo em tom de brincadeira. - É uma alívio saber que está tudo bem... - não sinto firmeza, mas não questiono - É, inevitavelmente vai complicar... mas acho que você vai conseguir lidar com isso. Você é forte! Queria poder te ajudar, mas não sei como...Coloco a mão no pescoço, sem jeito. - Hã...Daqui a uns 9 ou 8 meses, quando os gêmeos nascerem, se quiser...posso te ajudar a cuidar deles. Confesso que tenho um pouco de prática com crianças... - sorrio - S-se quiser, claro! e, ah, não estou duvidando do Midorima-san nem nada, só queria poder dar uma mão... | |
|
| |
Kanami The Star
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Ago 17, 2012 2:58 pm | |
| - Entendi.- fiz uma cara pensativa. Bem, eu não ia esperar muito mesmo do Aoi. - Eu também achava que era forte, mas estou começando a duvidar. Tenho a impressão que sou muito mais fraca do que acham.-comentei. Abri a boca com a ideia e peguei as duas mãos deles. - SHIN! É uma ótima ideia! Por que não pensei nisso?-sorri de ponta a ponta. - Gosh, Shin como babá de meus filhos! É maravilhoso! -empolguei com a ideia. - Vou falar com Shouta! Ele VAI aceitar essa ideia!-meus olhos brilharam. - Waaaa minha casa vai estar cheio de coisas fofas.-e logo dei uma bela risada de divertimento. | |
|
| |
Sneasel The Hanged Man
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Ago 17, 2012 3:14 pm | |
| - Não quero impor nenhuma expectativa, mas... eu realmente acho que você é forte. Pelo menos, mais que muita gente. - sorrio. Vejo que ela se anima com a minha sugestão, o que me deixa feliz, e segura minhas mãos. - Whoa whoa!! Você gostou da ideia, mesmo?! Caramba, vai ser um prazer te ajudar,então! - fico tão feliz quanto ela - E-espero que Midorima-san aceite a ideia... | |
|
| |
Kanami The Star
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Ago 17, 2012 3:20 pm | |
| - Ele vai aceitar!-disse firmemente. - Waaaaa!-de repente o abracei pelo pescoço, como uma criança. - Gosto tanto de ti! É um amigo e tanto! Me sinto uma pessoa sortuda por ter te conhecido!-falei sorrindo. - Nunca mude esse seu jeito de ser.-olhei-o carinhosamente. | |
|
| |
Sneasel The Hanged Man
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Ago 17, 2012 3:30 pm | |
| O que ela me diz me deixa extremamente feliz. - Mu-muito obrigado, Saki! Também te adoro... Fico muito grato de poder ter te conhecido! - a abraço de volta, sem conseguir tirar o sorriso da minha cara. Realmente, Uehara era uma ótima amiga... mesmo não tendo conversado muito com ela, eu me sinto confortável quando estou com ela. O que é raro para mim, que fico sempre fingindo amizade - P-pode deixar que não vou mudar - pelo menos não com você,penso - Por favor, continue sendo sempre como você é, tambem. Adoro seu jeito de ser! | |
|
| |
Kanami The Star
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Ago 17, 2012 3:34 pm | |
| - Pode deixar.-respondi firmemente e logo lembrei de uma coisa. - Shin!-me levantei e peguei sua mão. - Vamos para o meu quarto, preciso te dar uma coisa!-dei uma leve puxada para que se levantasse. | |
|
| |
Sneasel The Hanged Man
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Ago 17, 2012 3:38 pm | |
| - Hum? - me levanto - Que coisa? - pergunto, curioso. Essa coisa de pegar alguma coisa no dormitório dos outros me lembrou do Kanoe. Argh. Não. NÃO, delete essa coisa da sua cabeça, SHINNN! | |
|
| |
Kin-chan The Star
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Seg Ago 20, 2012 1:15 am | |
| Aoi tinha saído da biblioteca um pouco depois de Genevive, acabou deixando o velho caderno lá mesmo, quase nem tinha folhas o coitado. Depois de dar uma volta no local e não ver sua acompanhante resolveu se sentar em um banco.
Nah ela deve ter ido se trocar~
Pensando nisso ele encostou a cabeça no banco e fechou os olhos | |
|
| |
Megu-chan The Star
Mensagens : 6352 Data de inscrição : 27/07/2012 Idade : 28 Localização : O_O Acho que meu quarto!
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Seg Ago 20, 2012 1:24 pm | |
| Veste Passei pelo parque onde beijei aquele menino de cabelo verde e encontrei Aoi fui até ele e sorri. - Oi! Meus pesames por ter levado um fora, as noticias voam! O Shin provavelmente não estava pensando direito. - coloquei a mão em seu ombro - Vou ser breve, parece que você está esperando alguém! Hey! Não sou burra - rio - Afinal eu sei como é ter o coração meio que esmagado. Se precisar! Só chamar.Sorrio desengonçada - Bom tchau! - beijo sua bochecha e saio andando | |
|
| |
Kokoro The Magician
Mensagens : 220 Data de inscrição : 09/03/2012 Idade : 28 Localização : Gensokyo!
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Seg Ago 20, 2012 4:22 pm | |
| Genevieve deixou Tenshi em seu dormitório, onde aproveitou para trocar de roupa rapidamente. Vestiu uma camisa branca de mangas longas, decorada com bordados na parte da frente e renda nas golas e manga; Por cima dela, uma saia de babados preta, com cós alto e detalhes que lembram um espartilho, na cintura. Para completar, um bolero da cor da saia, adornado por babados, rendas e um laço como fecho.
Depois de pronta, a loira seguiu diretamente para o Parque de entrada. Quando chegou, correu os olhos pelo lugar, procurando por Aoi. Localizou-o no momento em que Mika despedia-se e saia do parque. A holandesa aproximou-se, parando ao lado do rapaz.
- Kanoe-san? - Chamou-o.
| |
|
| |
Kin-chan The Star
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Seg Ago 20, 2012 6:33 pm | |
| Mika o fez abrir os olhos, com aqueles discursos que perecem ter o intuito de deprimir a pessoa se ela estiver bem, ou afundar alguém mais ainda na depressão. Ele deixou que ela falasse o que quisesse, só depois que ela se despediu foi responde-la.
- Pode deixar, Mika-chan, se eu quiser transar te ligo!!
Logo Genevive chegou e o chamou ele se levantou e ofereceu o braço a ela.
- Vamos?... Ah se não quiser não precisa, hoje eu já acostemei com as patadas. | |
|
| |
Panda ~ The Star
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Ago 24, 2012 5:41 pm | |
| Chegamos ao campus de mãos dadas, eu estava feliz de estar com Mason e tudo estar bem, também estava em todo.. Feliz por ter lembrando mais sobre mim. | |
|
| |
Lii-chan The Star
Mensagens : 27638 Data de inscrição : 17/06/2012 Idade : 31 Localização : Na frente do pc.
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Ago 24, 2012 5:43 pm | |
| - E então.. - disse ao chegarmos - Seu vestido combina com seus sapatos ? - perguntei rindo. | |
|
| |
Panda ~ The Star
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Ago 24, 2012 5:46 pm | |
| - Não... Mas, está tudo bem... - Disse rindo. - Esse vestido puro não ficou Mori... Lá se foi minha boa reputação. - Fingi um tom de voz magoado. - Estou parecendo... Alguém que acabou de sair de um hospital! - Fingi chorar um pouco, mas, comecei a rir logo a seguir. | |
|
| |
Lii-chan The Star
Mensagens : 27638 Data de inscrição : 17/06/2012 Idade : 31 Localização : Na frente do pc.
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Ago 24, 2012 5:49 pm | |
| - Liese.. - iria abraça-la, mas desisti ao ver que estava rindo - Dá próxima vez eu deixo você ir toda molhada e de pijama - cruzei os braços. | |
|
| |
Panda ~ The Star
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Ago 24, 2012 5:52 pm | |
| - Não fique bravo... Estou agradecida por não ter me feito pagar esse mico. - Ri um pouquinho e lhe dei um beijo na bochecha. | |
|
| |
Lii-chan The Star
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Ago 24, 2012 5:54 pm | |
| - Agradecida.. sei. - sorri ao sentir seus lábios em meu rosto - Você se lembra que disse que eu podia escolher algo.. Naquele dia.. - | |
|
| |
Panda ~ The Star
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Ago 24, 2012 5:58 pm | |
| - Uhn? - Forcei a mente para tentar lembrar. - Ah sim, Por que? Se decidiu? - Ri um pouco. | |
|
| |
Lii-chan The Star
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Ago 24, 2012 5:59 pm | |
| - Sim, mas é uma surpresa, então nem me pergunte o que é - falei sorrindo - Mas você saberá em breve.. - | |
|
| |
Panda ~ The Star
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Ago 24, 2012 6:02 pm | |
| - Então por que comentou seu chato?! Só pra me deixar curiosa! - Cruzei os braços e fiz biquinho. | |
|
| |
Lii-chan The Star
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ Sex Ago 24, 2012 6:19 pm | |
| - Claro.. - dei um beijo quando ela fez bico. - Não seja curiosa Liese.. - ri | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [F] Parque ~Entrada~ | |
| |
|
| |
| [F] Parque ~Entrada~ | |
|