Um grande parque, cheio de árvores e o chão todo de gramado, sendo que seu contorno é asfaltado e há pista de bicicletas. Tem também um parquinho para crianças e vários bancos de madeira para as pessoas se sentarem.
Shianny The Star
Mensagens : 2933 Data de inscrição : 11/07/2012 Idade : 24 Localização : Mundo dos Bolinhos!
Assunto: Re: Parque Dom Nov 11, 2012 1:39 pm
The redemption is only found in books...
Roupas... Foi o melhor meio que achara para resolver aquilo. E o melhor é que conseguira o quase milagre de achar uma boa...
Ah, se tivesse entendido errado sobre o horário, iria bater a cabeça na parede por meio ano...
Se encostou em uma árvore, segurando a sombrinha com ambas as mãos, para baixo, na frente do corpo, logo desviando o olhar para o chão.
Estava pensando se fora uma boa ideia marcar aquele horário... Agora já era, né?
additional information
Tagged: Dion • Notes: Droga *^* • WEARING: Here~ • Credits: baby doll @ oops!
Kin-chan The Star
Assunto: Re: Parque Dom Nov 11, 2012 2:05 pm
- - - - Why not? I don't now
wounds of tomorrow only stir them to fill the gap between the seams
Serio mesmo que eu falei que ia me encontrar com uma garota? Ah hum... certo então o que eu devi fazer mesmo? Primeiro não devia ter dado um horário vago como "entardecer", segundo não devia ter convidado alguém que mal conheço e por ultimo em nem tinha ideia do que conversar com ela.
Tive de andar um pouco para encontra-la, na verdade nunca imaginei que ele iria aparecer com aquele tipo de roupa e uma sombrinha japonesa ainda por cima! Basicamente só reconheci por causa da cor dos cabelos. Era um dia fresco até para tantos panos, talvez tenha algum problema de pele? Melhor não comentar isso. Logo me aproximei.
— Boa tarde madame.
PorterAvec: Aile | Noter: Arvores... mais arvores...
Shianny The Star
Mensagens : 2933 Data de inscrição : 11/07/2012 Idade : 24 Localização : Mundo dos Bolinhos!
Assunto: Re: Parque Dom Nov 11, 2012 2:10 pm
Estava quase desistindo, sinceramente. Talvez tivesse ouvido errado, afinal...
Olhou para cima assim que notou uma voz próxima de si. Ah, ok, não tinha entendido mal, no fim das contas...
- Boa tarde - Deu-se a tarefa de abrir um sorriso tênue e fazer uma leve mesura.
Tinha quase certeza que ele já havia estranhado as roupas...
- Teve uma boa noite?
Precisara perguntar isso... Sabe, ainda estava um pouco desconfiada quanto à sensação que sentira ontem, mas...
additional information
Tagged: Dion • Notes: Droga °^° • WEARING: Here~ • Credits: baby doll @ oops!
Kin-chan The Star
Assunto: Re: Parque Dom Nov 11, 2012 2:19 pm
— Ah... sim e por acaso te fiz acordar muito cedo?
Perguntei com um sorriso oferecendo o braço para ela.
Shianny The Star
Assunto: Re: Parque Dom Nov 11, 2012 2:22 pm
Balançou a cabeça sutilmente em negativa.
- Não, não precisa se preocupar com isso - Sorriu levemente ao segurar o braço do albino com uma mão.
Não, não havia acordado cedo. Nem conseguira dormir, praticamente! Mas enfim, era melhor não comentar sobre isso, certo?
additional information
Kin-chan The Star
Assunto: Re: Parque Dom Nov 11, 2012 2:33 pm
— Nem estava preocupado mesmo, fiz o mais por educação. - disse me fingindo de indiferente - Então prefere comer algo ou só passear?
Comecei a conduzi-la pelo caminho do parque.
Shianny The Star
Assunto: Re: Parque Dom Nov 11, 2012 2:48 pm
- Justo - Piscou levemente o olho - Pode decidir. Não me importo muito com o quê fazer - Sorriu meio sem graça.
Ele era literalmente simples e direto. Isso era uma raridade de pessoa, não? Principalmente se for contar com as circunstâncias...
Qual seria o gosto do sangue desse garoto?
additional information
Kin-chan The Star
Assunto: Re: Parque Dom Nov 11, 2012 5:03 pm
— Hum... então vamos dar uma volta, ainda está cedo para pensar em comida, certo?
Então um certo eu deveria começar a achar que as pessoas do dormitorio Moon não são tão estranhas, digo inumanas, quando nos pobres estudantes diurnos.
Shianny The Star
Assunto: Re: Parque Dom Nov 11, 2012 5:22 pm
Assentiu com a cabeça.
- Nee, Dion, o quê você costuma fazer no dia a dia?
Precisava de algumas ideias, né... Pois só fazia coisas à noite... E, bem, dessa vez não daria certo...
additional information
Kin-chan The Star
Assunto: Re: Parque Dom Nov 11, 2012 5:52 pm
— Bem... - não é lá grande coisa - Eu vou para as aulas e no horário vago eu costumo ler alguma coisa, as vezes converso com alguém e fico no jardim.
Dei de ombros a puxando por uma bifurcação.
Shianny The Star
Assunto: Re: Parque Dom Nov 11, 2012 6:15 pm
Bem... Não sabia bem o quê falar para ele...
Ficou em silêncio por alguns segundos, mas logo tornou a fitar o garoto.
- O quê gosta de ler? - Perguntou, sorrindo.
Ler... Ah, não negava que era ótimo...
additional information
Kin-chan The Star
Assunto: Re: Parque Dom Nov 11, 2012 6:24 pm
Eu falei que não era nada lá muito magico...
— Gosto de suspense e de ficção, mas as vezes leio romance de aventura. - na verdade eu lia de tudo um pouco — Gosta de ler?
Shianny The Star
Assunto: Re: Parque Dom Nov 11, 2012 6:26 pm
- É uma das coisas que mais gosto, para falar a verdade - Sorriu levemente - Faz tempo que se interessa por esses tipos?
E nem dava para negar que já estava um tanto melhor...
additional information
Kin-chan The Star
Assunto: Re: Parque Dom Nov 11, 2012 6:42 pm
— Desde pequeno. - pelo menos tinham algo em comum — Minha mãe costumava ler para mim, mas ela preferia as poesias.
Eu disse com um sorriso me lembrando.
Shianny The Star
Assunto: Re: Parque Seg Nov 12, 2012 12:08 pm
Abriu um sorriso leve quando ele mencionou aquilo. Ok, não vamos negar que era fofo imaginar algo do tipo...
Eu concei o queixo tentando lembrar.
— Acho que sobre cavaleiros e coisas assim... apesar de ter quase certeza que na maioria das vezes ela inventada. Mesmo gostado do que ela falava mesmo pequeno tinha coisas que eu não conseguia acreditar
Shianny The Star
Assunto: Re: Parque Qui Nov 15, 2012 10:34 am
Inclinou a cabeça levemente.
- Muitas coisas são difíceis de acreditar, mas até mesmo por aqui vemos coisas que nunca pensamos que pudesse acontecer, de vez em quando - Deu de ombros - Nee, você lembra de alguma que já ouviu?
Não resistia em perguntar.... Ah, fazer o quê, né?
— Não lembro muito... mas tinha uma de cavaleiro...
Soltei o braço dela com cuidado e peguei um galho do chão, balançando como se fosse uma espada.
— Ele lutava com um dragão de três cabeças, a da direita soltava fogo a do meio tinha os dentes eletrocutados e a da esquerda congelava com seu bafo! E com um único golpe no coração
Fingi dar uma estocada para frente com galho, a madeira escorregou da minha mão um espinho rasgou a pele, soltei a madeira reclamando um "ai" vendo um fio avermelhado surgir na palma da minha mão.
PorterAvec: Aile | Noter: Vou tacar fogo em toda madeira que ver
Shianny The Star
Assunto: Re: Parque Qui Nov 15, 2012 11:40 am
Acabou rindo com as ações do garoto, mas seu sorriso sumiu e um brilho possuiu seu olhar ao ver e sentir o cheiro de sangue. Tivera tanto trabalho para se controlar, e acontecia aquilo...
Aquele cheiro doce invadia seus pulmões. Droga, o quê diabos deveria fazer?! Aquilo era um problema e não conseguiria controlar o corpo por muito tempo...
Automaticamente foi para frente e passou dois dedos no sangue do garoto, fixando o olhar nestes, agora manchados de sangue.
Eu pescar um lenço do bolso e enrolar ele na mão quando Aile colocou os dedos na ferida, a olhei afastando a mão. Ela parecia realmente estranha e algo na minha cabeça gritou Corra seu panaca! Mas simplesmente ignorei isso.
— Aile? Tudo bem? - eu ignorava o corte latejando.
PorterAvec: Aile | Noter: Sabia que ela era normal demais pro meu gosto
Shianny The Star
Assunto: Re: Parque Qui Nov 15, 2012 12:05 pm
Olhou para o garoto assim que ele afastou a mão. Precisava voltar ao normal. Ao seu normal. JÁ!
Tentava controlar ao máximo o crescimento dos caninos, mas se acabasse perdendo o controle, não seria nada bom...
- Eh? A-Ah, estou bem sim. É que não sou muito acostumada com sangue - Mentira - Gomen... - Pegou um lenço, passando-o levemente na ferida.
Enrolei de modo apresado o lenço na mão. Não era fácil tapar um buraco tão comprido e nem dava para estancar direito. Sorri para ela, oferecendo a mão boa.
— Vamos? - o céu já tomava seu tom de breu noturno e as luzes do parque começavam a se acender - Desculpe por isso, sou um pouco desastrado as vezes.
PorterAvec: Aile | Noter: As tripas vão sair pelo buraco da mão q