Shibuya University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shibuya University


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 -#- Apartamento R&M -#-

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Sneasel
The Hanged Man
The Hanged Man
Sneasel


Mensagens : 539
Data de inscrição : 25/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 4 EmptyDom Dez 09, 2012 6:19 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Shincarteirinha5
- Não estou exagerando, está realmente muito bom ~ - ataco o prato outra vez.
A janta vai prosseguindo com conversas cordiais, mais entre mim e Louise, já que Ethan estava concentrado na comida (ou melhor, acho que estava encanado demais com o que eu disse para falar), e não tarda para terminarmos de comer e já estarmos quase indo dormir - eram umas 3 de madrugada..
Eu acabo dormindo no quarto vago que Louise indicou, cansado. Fora um dia corrido e não ia conseguir dormir muito, mas só a alegria de poder ter reencontrado dois amigos próximos já compensou. Poucos minutos de fechar os olhos, adormeço.

- - - - - - - - - - - - - - -

Acordo uma hora e meia depois, para não me atrasar para o trabalho. Certo, eu ia ter que passar correndo em casa, me trocar, tomar banho e depois eu ia pro trampo. No caminho, era melhor eu tomar um café...

Bato na porta do quarto dos dois com um pouco de receio, mas não podia sair sem me despedir, não?

[OFF: Shianny não me mate lalalala[/b]]
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Hanged Man
The Hanged Man
Yukina


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 4 EmptySeg Dez 10, 2012 2:21 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Ethancarteirinha3

Abri a porta ainda com um pouco de sono, mas já arrumado e com um pocky na boca. Tinha que procurar um emprego decente o mais cedo possível... Trabalhar com o meu pai não era exatamente uma opção...

- Ohayo, Shin-kun. Dormiu bem? - sorri, ainda meio que garantindo que aquele era ele e não um fruto de minha imaginação sonolenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 4 EmptySeg Dez 10, 2012 4:27 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Louisek

Quando acordou, apenas notou a cama vazia e o garoto na porta. Esfregou levemente um dos olhos. Que horas eram? Ótima pergunta... Depois veria...

Balançou a cabeça, tentando se acordar, saindo da cama e se aproximando do garoto.
- Céus, já está devorando isso de novo? - Cutucou o garoto, sorrindo suavemente - Bonjour, Shin-San! - Falou, sem desmanchar o sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sneasel
The Hanged Man
The Hanged Man
Sneasel


Mensagens : 539
Data de inscrição : 25/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 4 EmptyTer Dez 11, 2012 6:37 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Shincarteirinha5
Me assusto com Mayfield atendendo a porta já acordado e com doce na boca. Achei que ele fosse do tipo que acordasse tarde, será que ele ia para alguma entrevista de emprego?
- Ohayou, Ethan, e...Bonjour, Ryder-san. - sorri - Dormi sim, muito obrigado por me deixarem ficar! ~ Mas é melhor eu ir embora agora...
Coloco a mão no pescoço, um tanto desconcertado.
- Eu ainda tenho que trampar hoje, haha. Então melhor não me atrasar. Mas obrigado, mesmo. - completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Hanged Man
The Hanged Man
Yukina


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 4 EmptyQui Dez 20, 2012 1:24 am

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Ethancarteirinha3

- É o que me mantem acordado de manhã. - disse à Louise, sorrindo meio envergonhado.

Olho para Shin. Oh my god! Ele tinha que trabalhar e nós o segurando aqui! Não podia! Emprego é sagrado! É o que nos faz ganhar dinheiro e sobreviver! Ele tinha que ir agora!

- Não precisa agradecer. Somos seus amigos, afinal. - sorri. - Agora vá trabalhar e nos vemos à noite. - o empurrei levemente.

Ame e idolatre seu trabalho! Porque tem gente (eu) que tem que sobreviver com um trabalho travestido de pianista.




OFF: Gomen! Eu fiquei doente... E depois foi uma preguiça para postar... -apanha
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 4 EmptyQui Dez 20, 2012 3:21 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Louisek

- Nee, não precisa agradecer - Sorriu suavemente para o moreno.

Era o mínimo que podia fazer, certo? Quer dizer, já era realmente muito tarde... E não iria deixá-lo gastar dinheiro com o táxi.
- Ah, entendo... - Comentou. Bem, entendia. Era trabalho, afinal...

Acabou se assustando quando Ethan praticamente o empurrou. Sério, isso era quase uma expulsão, né?
- Ethan, não faça isso! - Bronqueou o garoto, segurando levemente seu pulso. Seu namorado era um doido... Mas ainda o amava~ - Shin-San, você pode voltar de vez em quando? Quando estiver menos corrido... - Perguntou, fitando-o.

Aliás, ainda lembrava quando ela e esses dois viviam na enfermaria, no primeiro ano... Podia-se dizer quase que eram amigos, em parte, de maca.

...Ok, péssima comparação.
Ir para o topo Ir para baixo
Sneasel
The Hanged Man
The Hanged Man
Sneasel


Mensagens : 539
Data de inscrição : 25/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 4 EmptySex Dez 21, 2012 6:01 am

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Shincarteirinha5
Mayfield olhou para mim como se eu fosse um sobrevivente da Segunda Guerra Mundial e já começava a me empurrar de volta para o campo de batalha, até a intromissão de Ryder, que me segurou pelo pulso. Ri com a situação e os agradeci.
- Obrigado. Bom, já que você permite a minha invasão, Ryder-san, vou tentar aparecer mais - tentei imaginar quando as coisas ficariam mais calmas - E, Ethan, até de noite então! ~ Quero de ver produzido, huh? - brinquei. Provocar Mayfield era um lazer consideravelmente prazeroso para mim.

Enquanto isso, meu corpo implorava por café - faziam dois dias que não tomava uma xícara e os sinais de abstinência já iam vir.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Hanged Man
The Hanged Man
Yukina


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 4 EmptySex Dez 21, 2012 12:01 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Ethancarteirinha3

- M-Mas ele tem que trabalhar... - olhei para Louise como se fosse uma criança, mas gelei ao ouvir o que Shin dizia, corando violentamente. - S-S-S-Shin, vai trabalhar! - ele queria me matar de vergonha, só pode!

Peguei mais um pocky, colocando-o na boca. Isso me dava uma desculpa para calar a boca e dar tempo de me acalmar...

Bom, pelo menos eu não usava um vestido de maid para trabalhar... Ok, não dava para pensar positivo de nada quando se trabalha travestido... Se bem que, com a minha sorte, se eu arranjar um trabalho num teatro, vão inventar de fazer um show de drag queens...
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 4 EmptySex Dez 21, 2012 9:00 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Louisek

Ficou meio confusa com a reação de Ethan ao ser mencionada ''produção''.

Inclinou levemente a cabeça, os fitando.
- Qual o problema, Ethan? E me dá isso aqui ou você não vai comer mais nada depois - Acabou falando, puxando a caixa de pocky's do garoto - Nee, Shin-San, se precisar de alguma coisa, pode pedir, hai? E não me importo em você voltar mais vezes, sua companhia é agradável - Sorriu suavemente para o moreno, ajeitando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Sneasel
The Hanged Man
The Hanged Man
Sneasel


Mensagens : 539
Data de inscrição : 25/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 4 EmptySáb Dez 22, 2012 6:30 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Shincarteirinha5

Dei um sorriso traquina com a reação de Mayfield.
- Obrigado, Ryder-san! Fico honrado em ouvir isso. - disse, com afeto - Bem, tenho que ir, senão eu posso me atrasar... Tenham um bom dia! Obrigado, mais uma vez ~
Me despedi dos dois me curvando, e logo já fui saindo, a passos rápidos e sem dar chance de eles me acompanharem até a porta. D-desculpe a rudeza, mas é melhor eu não perder o trem! Saí do apartamento enquanto planejava a rotina do dia e pensava em o que comprar como agradecimento aos dois.

Mas o que dar de presente a duas pessoas ricas?!
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 4 EmptySáb Fev 15, 2014 9:12 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Shoouta


Aquele dia era como outro qualquer, nem teria lembrado da data se seu filho não chegasse em casa no fim da tarde com várias caixas de chocolate, avisando que iria sair. Sempre confiara em Taichi, ele sabia se cuidar e levava o celular. Também nunca chegou mais tarde do que o combinado entre eles. Se o garoto iria sair com os amigos ou para namorar no dia se são valentin, ele quem não iria impedir.

Acabou levantando-se do sofá e indo para o banho. Quando estava se arrumando em seu quarto, Taichi avisou que estava de saída e Shouta aproveitou para informar que também iria sair. Não era preciso dizer para onde, o garoto não era bobo e sabia exatamente.

Pouco depois de Taichi sair, o rapaz mais velho saiu de casa, certificando-se de trancar tudo. Seu plano era correr até uma floricultura e conseguir comprar um buquê de flores. A tradição dizia que os homens ganhavam presente nessa data e retribuíam um mês depois, mas ele não acreditava muito nisso. Preferia ele mesmo dar algo a Louise. Também era um bom jeito de pedir desculpas pela noite passada.

Conseguiu chegar a tempo em uma floricultura e comprou o buquê de peônias que mais o agradou. Eram um misto das flores brancas com a cor de rosa. Para ele eram belas e discretas, assim como a pessoa na qual presentearia. Esperou o homem fazer um arranjo e o pegou, saindo para o próximo destino.

A poucos metros do apartamento de Louise, havia uma doceria. Ele não resistiu e acabou comprando meia dúzia de cupcakes. Como deduziram que eram para presente, colocaram um laço na caixa dos bolinhos.

Prosseguiu com sua jornada até o apartamento da morena, parando na porta. Esperava que sua presença não fosse um incomodo ou que ela não estivesse ocupada. Caso contrário apenas deixaria o que havia comprado e iria embora. Também não se surpreenderia se ela não o quisesse o ver depois do dia anterior. Não fora exatamente agradável no final das contas. Como tinha as duas mãos ocupada o jeito foi apertar a campainha com o ombro.

O rapaz respirou fundo e então esperou..
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 4 EmptySáb Fev 15, 2014 10:32 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Zgq7-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Ca9x

A morena mal havia saído do banho, assim como também mal terminara de arrumar a garota pipocante que era Ushio. As mechas escuras deslizavam soltas por sob a camisola azulada e a pequenina se ocupava em ficar cutucando cada pássaro desenhado no próprio pijama - de flanela? Uh. -. Sequer conseguira acompanhar direito quando a criança tentara - e meio obtivera sucesso - ao arrastá-la para ver filmes. Não chegou a recusar, mas apenas por não ser extreamente tarde ainda.

Quando a campainha tocou, a pequena vibrava por cada momento de mais êxtase de um filme qualquer... Ah, tá! A volta ao mundo em 80 dias. Tá. Um balde de pipoca amanteigada sob a mesinha de centro... Piscou. Teve que deixar a menina ali e ainda fora lá dentro buscar um robe. Afinal, não poderia atender uma porta só de camisola! Nunca se sabe, não é mesmo? Deu o laço no tecido e girou a chave na fechadura... E quase papocou pra trás com aquela cena de príncipe com óculos na frente da porta. RWIOEJQWEIOJQJ!

- S-Shouta? - Apertou levemente o tecido da roupa e remexeu no laço, sem jeito. Encolheu os ombros e respirou profundamente - E-Eu... E-Etto... D-Desculpe, n-não estava esperando!.. - Balançou levemente a cabeça e abriu espaço para o rapaz - E-Entra, por favor!

OFF: Louise
Ushio
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 4 EmptySáb Fev 15, 2014 10:45 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Shoouta


Ao abrir da porta, percebeu que não podia ter chegado em um momento mais inoportuno. Louise estava claramente vestida para dormir e bem, não tinha nada de atraente nisso não era? Errado. Tentou não olhar muito para as vestes da morena e se aproximou para entrar, parando diante dela para lhe dar um selinho nos lábios.

- Definitivamente apareci em uma má hora, mas vim apenas lhe trazer isso. - Entregou o buquê de peônias para ela. - Feliz dia de São Valentim. - Disse com um sorriso e a beijou mais uma vez, sendo na testa. - E trouxe isso para Ushio. Ela está dormindo?
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 4 EmptySeg Fev 17, 2014 5:28 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Zgq7-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Ca9x

A garota piscou levemente. Tomou o buquê entre as mãos, observando as flores perfumadas ali.

- Dia de...? - Até chegou a começar a frase, mas foi abruptamente interrompida. Oh.

- USHIO ACORDADA. USHIO PRESENTE. USHIO AQUI! PRESENTEEEEEEEEEEE )O) - E uma criaturinha voando por cima dos móveis, atacando o pobre tio geleia e o abandonando jogado no chão - e sabe Deus como fizera aquilo -, saltitando feliz da vida pro sofá com aquela caixinha de cupcakes daorinhas.

E a pobre morena ainda ficou encarando tudo aquilo por meio segundo antes de quase ter um treco, largar o buquê na mesa e se abaixar com o rapaz, apoiando-o levemente entre os braços.

- Shouta! ;A; PelamordeDeuspaitodopoderoso, diz que ela não conseguiu nem te semi-nocautear! ;A; Volte pra Terra! ;W;
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 4 EmptySeg Fev 17, 2014 5:40 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Shoouta


O rapaz nem soube dizer como tudo aconteceu. Só viu um pequeno vulto azul se aproximando e em poucos segundos derrubou ele no chão, sentado. Só não havia caído de modo pior porque apoiou o cotovelo no chão na hora da queda, mas não podia afirmar que ficaria sem hematomas para se lembrar de Ushio. Louise deve ter dado energético para essa menina..

- Não.. - Ele se inclinou para frente para poder sentar direito. - Mas vou ficar com uma lembrança disso. Nunca mais vou me esquecer de Ushio. - E também não esqueceria por uns dias graças aos roxos. - Bom, pelo menos ela gostou. Não é? - O rapaz sorriu.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 4 EmptySeg Fev 17, 2014 8:11 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Zgq7-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Ca9x

A morena respirou aliviada ao notar que o rapaz não se machucara - pelo menos, não tão seriamente assim -. Afagou levemente a face de Midorima e deu-lhe um beijo no topo da cabeça, seguindo para o canto de seus lábios.

- Desculpe por isso... - Ergueu-se e o ajudou, timidamente, a fazer o mesmo. Fechou a porta e a trancou - Eu... ;^; Quer comer ou beber alguma coisa? Fique à vontade! - Sorriu meio sem jeito.. E tomou delicadamente o buquê em mãos - Pode só me dar licença para que eu procure um vaso? - Encolheu timidamente os ombros.

Oi, Ushio se afogando em cupcakes.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 4 EmptySeg Fev 17, 2014 8:21 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Shoouta


Aparentemente as coisas saíram como esperado, tirando o fato de ter sido derrubado por uma criança. Com ajuda de Louise se levantou e arrumou a camisa de botões que agora estava meio amassada, o deixando mais informal, mesmo que estivesse de jeans e tênis.

- Não, obrigado. - Agradeceu enquanto olhava um pouco ao redor do apartamento. - Claro. - Concordou sobre ela ir procurar algum vaso para colocar as flores. Seria bom, porque teria alguns minutos para não se sentir tão bobo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 4 EmptySeg Fev 17, 2014 8:43 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Zgq7-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Ca9x

- Com licença. - Sorriu timidamente e retirou-se para dentro da casa.

Ushio acenou, com a boca cheia - e suja - de doce.

- Tiuô geléia )0) HDEDSHR VEM VER FILME! *^*
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 4 EmptySeg Fev 17, 2014 8:50 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Shoouta


- Ahm.. Claro. - Ele foi até a menina mais nova, antes que ela levantasse e fosse até ele. Shouta sentou-se ao lado de Ushio e olhou para ela sorrindo. Parecia estar se deliciando nos cupcakes. Havia a agradado também. - Ushio.. Você está brava com meu filho?
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 4 EmptySeg Fev 17, 2014 8:58 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Zgq7-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Ca9x

A menorzinha pipocava e engolia cupcake e pipoca. Olhava o filme animadamente... E tudo se desintegrou com a pergunta. Pendeu a cabeça pro lado e o fitou.

- Por quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 4 EmptySeg Fev 17, 2014 9:02 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Shoouta


Shouta se endireitou no sofá e olhou ao redor por um momento. Queria ser sutil, porque a última coisa que precisava era fazer a menina chorar. Não passando muitos segundos, ele voltou a fitar Ushio.

- Por causa do que ele disse naquele dia. Você parecia chateada com ele. - Comentou de uma forma mais amena.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 4 EmptySeg Fev 17, 2014 9:09 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Zgq7-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Ca9x

Quem não estivesse vendo, provavelmente diria ser mentira. A criança largou as coisas em cima da mesa e deitou parcialmente no sofá, balançando as pernas com sutileza.

- Ele consegue ser um imbecil - Fitou o rapaz - Desculpa - Voltou o olhar pro filme - Mas é normal.

...Gente.

Oi?
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 4 EmptySeg Fev 17, 2014 9:13 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Shoouta


Oi? A resposta que havia escutado teria partido da menina? Shouta ficou atordoado por alguns segundos e piscou sem acreditar. Depois simplesmente entendeu que não estava sonhando. Ela havia dito.

- Tudo bem, ele é meio nervosinho. - Disse em um comentário mas não voltaria a tocar no assunto. Pelo modo que ela deu atenção pra televisão, aquilo era assunto proibido.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 4 EmptySeg Fev 17, 2014 9:18 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Zgq7-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Ca9x

- É. Nervosinho.

Ela calou-se e voltou a comer pipoca.

Uhn.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 4 EmptySeg Fev 17, 2014 9:21 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Shoouta


Ok, Shouta começou a olhar para os lados esperando Louise aparecer magicamente. Será que era tão difícil arranjar um vaso? Na próxima vez ele compraria isso também para trazer. Quanto a Ushio, achou melhor deixar a menina vendo o filme em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-#- Apartamento R&M -#-
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [T] Apartamento P ❤ G ❤ A ❤ T
» Apartamento da Ju.
» Apartamento do Sr. Fujiwara
» Apartamento dos Otsuka.
» Apartamento do Wrath

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shibuya University :: Shibuya University :: Mundo :: Residência-
Ir para: