Shibuya University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shibuya University


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apartamento do Sr. Fujiwara

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

Apartamento do Sr. Fujiwara Empty
MensagemAssunto: Apartamento do Sr. Fujiwara   Apartamento do Sr. Fujiwara EmptySáb Set 01, 2012 11:46 pm




Apartamento do Sr. Fujiwara Scaled.php?server=26&filename=akihiro
palavrinhas ♥


....................................................................



Abro a porta do meu apartamento, limpo e organizado, dois sofás voltados para a TV em cima de um raque, uma sacada que dava para a rua, a sala era juntada coma cozinha e tinha um pequena balcão estilo de bar com 3 cadeiras . tinha um pequeno corredor onde tinha uma suite de visitas que o banheiro dava para o corredor e no final do corredor a minha suite com a porta fechada.

- Entra! - falei animado e fui no meu quarto pegar o computador e coloquei ele no balcão - Sinta-se confortavel.

Abri a minha geladeira com a mão esquerda, e peguei um refri para nós dois.

- Já que você não gosta de beber. - pego dois copos.

Fui para o meu quarto e troquei as roupas molhadas por outras em estados melhores, liguei o ar condicionado pois não queria sentir frio.


♥ flarnius




Última edição por Megu-chan em Dom Set 02, 2012 12:28 am, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

Apartamento do Sr. Fujiwara Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Sr. Fujiwara   Apartamento do Sr. Fujiwara EmptySáb Set 01, 2012 11:50 pm

Apartamento do Sr. Fujiwara AKANE1

Adentrei encolhida no lugar. Era muito estranho isso, mas que enrrascada fui me meter. Já estava me arrependendo. Quando ele foi para o quarto, coloquei refrigerante em apenas um copo para Akihiro tomar. Estava demasiada nervosa para ter algo em meu estômago. Sentei numa cadeiro, torcendo para que tudo acabasse logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

Apartamento do Sr. Fujiwara Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Sr. Fujiwara   Apartamento do Sr. Fujiwara EmptySáb Set 01, 2012 11:54 pm




Apartamento do Sr. Fujiwara Scaled.php?server=26&filename=akihiro
palavrinhas ♥


....................................................................



- Não fique nervosa, falei que não iria te fazer mal, sou um professor.

Eu falava aquilo, mas ter que esperar tanto para consegui-la nua me deixava maluco. Eu normalmente conseguia fazer isso muito mais rápido com outras meninas.

- Acho uma boa você beber um pouco... Ajuda. Se quiser algo para comer...

Sentei me ao seu lado e abri o notbook e abri minha tese e entreguei meu computador a ela.


♥ flarnius
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

Apartamento do Sr. Fujiwara Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Sr. Fujiwara   Apartamento do Sr. Fujiwara EmptySáb Set 01, 2012 11:57 pm

Apartamento do Sr. Fujiwara AKANE1

- Não, tudo bem.-peguei o notebook.- O-O que eu preciso fazer agora?-perguntei, ficando extremamente nervosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

Apartamento do Sr. Fujiwara Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Sr. Fujiwara   Apartamento do Sr. Fujiwara EmptySáb Set 01, 2012 11:59 pm




Apartamento do Sr. Fujiwara Scaled.php?server=26&filename=akihiro
palavrinhas ♥


....................................................................



- Você consegue acompanhar enquanto eu falo ? - puxo minha cadeira para mais perto da dela - Assim poderei acompanhar o que você escreve.


♥ flarnius
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

Apartamento do Sr. Fujiwara Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Sr. Fujiwara   Apartamento do Sr. Fujiwara EmptyDom Set 02, 2012 12:01 am

Apartamento do Sr. Fujiwara AKANE1

- S-Sem problemas.-meu coração estava quase pulando pra fora, estava completamente corada.- P-Pode falar.-disse, já preparada.
Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

Apartamento do Sr. Fujiwara Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Sr. Fujiwara   Apartamento do Sr. Fujiwara EmptyDom Set 02, 2012 12:04 am




Apartamento do Sr. Fujiwara Scaled.php?server=26&filename=akihiro
palavrinhas ♥


....................................................................



Eu comecei a falar e via ela acompanhar, ao mesmo tempo que tentava observar as reações de Akane depois de 3 frases eu não resisti por que via ela corada.

- Você está legal? - coloquei a mão em sua testa - Você está com febre ou algo assim ?

Cheguei mais perto e virei seu rosto para mim.

- Eu tenho remédio se você precisar.


♥ flarnius
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

Apartamento do Sr. Fujiwara Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Sr. Fujiwara   Apartamento do Sr. Fujiwara EmptyDom Set 02, 2012 12:10 am

Apartamento do Sr. Fujiwara AKANE1

Virei o rosto para o lado contrário imediatamente, respirando um mais rápido que o normal por causa do nervosismo.

- E-E-Eu estou bem. Por favor, continue, quero acabar logo.-disse, tremendo um pouco, tentando manter a calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

Apartamento do Sr. Fujiwara Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Sr. Fujiwara   Apartamento do Sr. Fujiwara EmptyDom Set 02, 2012 12:13 am




Apartamento do Sr. Fujiwara Scaled.php?server=26&filename=akihiro
palavrinhas ♥


....................................................................



- Você tem certeza? - falei em tom preocupado. Será que estava funcionando ? Eu continuei a falar minha tese e chegava mais perto dela sem que ela notasse até que nossas coxas ficassem juntas uma das outras, quando fiz isso me inclinei para ver a tela do not de perto, e continuei a falar.


♥ flarnius
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

Apartamento do Sr. Fujiwara Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Sr. Fujiwara   Apartamento do Sr. Fujiwara EmptyDom Set 02, 2012 12:14 am

Apartamento do Sr. Fujiwara AKANE1

Estava tão concentrada no trabalho que não notei a aproximação de Akihiro. Continuei digitando, torcendo para que acabasse tudo logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

Apartamento do Sr. Fujiwara Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Sr. Fujiwara   Apartamento do Sr. Fujiwara EmptyDom Set 02, 2012 12:18 am




Apartamento do Sr. Fujiwara Scaled.php?server=26&filename=akihiro
palavrinhas ♥


....................................................................



Ela parecia normal isso quer dizer.... Eu continuava a falar como se nada tivesse acontecido, então passei meu braço entre a cintura dela e teclei algo com a mão direita machucada corrigindo ele então voltando a mão rapidamente vendo o machucado.


♥ flarnius
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

Apartamento do Sr. Fujiwara Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Sr. Fujiwara   Apartamento do Sr. Fujiwara EmptyDom Set 02, 2012 12:21 am

Apartamento do Sr. Fujiwara AKANE1

Congelei por um momento quando ele passou o braço pela minha cintura, mas apenas corrigiu um erro. Descongelei e continuei a digitar o que ditava.
Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

Apartamento do Sr. Fujiwara Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Sr. Fujiwara   Apartamento do Sr. Fujiwara EmptyDom Set 02, 2012 12:25 am




Apartamento do Sr. Fujiwara Scaled.php?server=26&filename=akihiro
palavrinhas ♥


....................................................................



Eu sorri com suas reações e continuei falando a tese resgatando tudo que lembrava que precisava ser escrita. Tinha protelado e eu queria me matar por isso, mas agora não me arrependo por ter deixado isso atrasado. Quando terminei de falar a tese.

- Pronto... é isso - sorri feliz e abracei Akane - Muito, muito obrigada. - me ajoelhei no chão e curvei meu tronco - Muito Obrigada. Estou lhe devendo!

Respiro fundo e tento me controlar para não jogar Akane no chão e começar a beijar todo o seu corpo.

- Falei que não ia tocar em você. Você pode confiar em mim.


♥ flarnius
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

Apartamento do Sr. Fujiwara Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Sr. Fujiwara   Apartamento do Sr. Fujiwara EmptyDom Set 02, 2012 12:29 am

Apartamento do Sr. Fujiwara AKANE1

Quando ele se curvou, abaixei imediatamente para levantá-lo.

- N-Não precisa fazer isso!-reprimi.- Não é para tanto.-olhei de lado.- Eu deveria me desculpar. Desconfiei de você o tempo inteiro, mas acho que você tem um bom autocontrole.-sorri e me curvei um pouco.- Desculpa.-pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

Apartamento do Sr. Fujiwara Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Sr. Fujiwara   Apartamento do Sr. Fujiwara EmptyDom Set 02, 2012 12:33 am




Apartamento do Sr. Fujiwara Scaled.php?server=26&filename=akihiro
♥ Resistindo. ♥


....................................................................



Fiquei feliz com as suas palavras, apesar dela falar aquilo, eu realmente tentava me resistir, afinal um professor não pode sair atacando as alunas, por mais bonitas que elas sejam. Certo. Fique com esse pensamento Aki! Se controle.

- Não há o que se preocupar, você não é a unica que pensa assim.

Olhei para fora e vi o quão escuro estava.

- Meu Deus que escuro! Não posso permitir que saia nessa escuridão. O que pode acontecer com você?


♥ flarnius
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

Apartamento do Sr. Fujiwara Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Sr. Fujiwara   Apartamento do Sr. Fujiwara EmptyDom Set 02, 2012 12:36 am

Apartamento do Sr. Fujiwara AKANE1

Olhei para a janela.

- Ah, não se preocupe. Já estou acostumada a andar de noite.-respondi com sorriso.- Bem, vou-me indo. Bye bye~-acenei com um sorriso e fui até a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

Apartamento do Sr. Fujiwara Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Sr. Fujiwara   Apartamento do Sr. Fujiwara EmptyDom Set 02, 2012 12:40 am




Apartamento do Sr. Fujiwara Scaled.php?server=26&filename=akihiro
palavrinhas ♥


....................................................................



- Não, não eu não posso permitir. E se algo acontecer? Eu nunca vou me perdoar. Por favor fique. Eu tenho um quarto de visitas, eu tenho comida. Você pode ficar. Fique eu lhe imploro é um jeito de pagar. Se quiser sair amanhã na primeira hora eu entendo, mas está muito tarde.

Me coloquei na frente da porta.


♥ flarnius
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

Apartamento do Sr. Fujiwara Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Sr. Fujiwara   Apartamento do Sr. Fujiwara EmptyDom Set 02, 2012 12:43 am

Apartamento do Sr. Fujiwara AKANE1

Isso era demais.

- N-Não! Não posso, desculpa, isso é demais. Perdoe-me, mas não posso.-comecei a ficar nervosa de novo.- Sei que não vai fazer mal nenhum, mas mesmo assim, não tenho roupa, não tenho os meus itens íntimos...-falei encarando o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

Apartamento do Sr. Fujiwara Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Sr. Fujiwara   Apartamento do Sr. Fujiwara EmptyDom Set 02, 2012 12:49 am




Apartamento do Sr. Fujiwara Scaled.php?server=26&filename=akihiro
palavrinhas ♥


....................................................................



Olhei para o chão.

- Por favor fique. Eu tenho roupas, para meninas. - por mais estranho que soasse aquilo eu tinha, para as meninas frescas que dormiam comigo e não queriam sair com a mesma roupa do outro dia - São da minha ex. Ela nunca levou aquelas roupas.... Eu lhe imploro que fique, e se algo lhe acontecer? Vou me culpar pela vida inteira.


♥ flarnius
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

Apartamento do Sr. Fujiwara Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Sr. Fujiwara   Apartamento do Sr. Fujiwara EmptyDom Set 02, 2012 12:51 am

Apartamento do Sr. Fujiwara AKANE1

- Eu...-resistir era inútil, já que a passagem estava bloqueada. Suspirei.- Está bem.-me rendi.

Pedi para que me mostrasse as roupas e peguei um pijama. Fui para o banheiro tomar banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

Apartamento do Sr. Fujiwara Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Sr. Fujiwara   Apartamento do Sr. Fujiwara EmptyDom Set 02, 2012 12:56 am




Apartamento do Sr. Fujiwara Scaled.php?server=26&filename=akihiro
palavrinhas ♥


....................................................................



Fiquei aliviado. Levei-a ao quarto de visitas e mostrei onde estavam as roupas e a direcionei para o banheiro dela. Sai e peguei uma taça de vinho. Como isso tinha acontecido ? Bebi o vinho. Toalhas! Aquele banheiro precisava de toalhas. Bati na porta do banheiro. Estava trancada então entrei no quarto de visitas e deixei umas toalhas empilhadas que vieram do meu banheiro


♥ flarnius
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

Apartamento do Sr. Fujiwara Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Sr. Fujiwara   Apartamento do Sr. Fujiwara EmptyDom Set 02, 2012 12:59 am

Apartamento do Sr. Fujiwara AKANE1

De jeito nenhum ia trocar de roupa no quarto. Me vesti no banheiro mesmo e sai, indo direto para o quarto de visitas. Será que deveria falar com ele? Suspirei e fiquei pensativa, sentada na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

Apartamento do Sr. Fujiwara Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Sr. Fujiwara   Apartamento do Sr. Fujiwara EmptyDom Set 02, 2012 1:06 am




Apartamento do Sr. Fujiwara Scaled.php?server=26&filename=akihiro
♥ Querendo saber como chegou naquela situação ♥


....................................................................



Eu peguei pizza congelada e a fiz no forno, em 15 minutos estava pronta. coloquei-a no balcão, peguei duas taças uma que enchi de vinho e a outra que enchi de refri, fui até o quarto de visitas e bati na porta.

- Akane? Eu fiz uma pizza. - então sai e voltei para a sala.

Esse de certeza não era como eu esperava essa noite, comecei a cortar a pizza com a mão esquerda sendo ambi-destro, mas ela não precisava saber, mas estava tão distraido com meu pensamento nas nuvens, que esqueci de segurar a forma com a outra mão. Fazendo a cair no chão e fazer um barulhão.

- Não podia fazer menos barulho podia? - reclamei tentando pegar a forma com uma só mão.


♥ flarnius
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

Apartamento do Sr. Fujiwara Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Sr. Fujiwara   Apartamento do Sr. Fujiwara EmptyDom Set 02, 2012 1:12 am

Apartamento do Sr. Fujiwara AKANE1

Levantei e devagar sai do quarto, mas ao ouvir o barulhão, fui em disparada. Ajudeu-o a pegar a forma, que graças a pizza estava inteira e coloquei sobre a mesa. Cortei em oito pedaços e coloquei um em cada prato.

Eu não sabia o que falar, comi e bebi em silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

Apartamento do Sr. Fujiwara Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Sr. Fujiwara   Apartamento do Sr. Fujiwara EmptyDom Set 02, 2012 1:15 am




Apartamento do Sr. Fujiwara Scaled.php?server=26&filename=akihiro
♥ Querendo saber como chegou naquela situação ♥


....................................................................



- Não precisa ficar tão calada. Obrigada pela ajuda. Hoje está uma noite bonita, gostaria de poder te mostrar umas constelações no telescopio - olhei chateado para a sacada - Mas aposto que você não saiba mecher então é uma pena.

Comecei a comer com a mão esquerda tentando não me sujar, ou sujar meu rosto.


♥ flarnius
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apartamento do Sr. Fujiwara Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Sr. Fujiwara   Apartamento do Sr. Fujiwara Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apartamento do Sr. Fujiwara
Ir para o topo 
Página 1 de 17Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shibuya University :: Shibuya University :: Mundo :: Residência-
Ir para: