Shibuya University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shibuya University


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 -#- Apartamento R&M -#-

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 2 EmptySeg Nov 05, 2012 7:50 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Louisek

Ficou em silêncio por um tempo. Aquilo era sério?
- . . . - Observou-o. Então... Realmente não parecia ser brincadeira... - O Shin? - Repetiu, olhando para a porta e para o garoto.

Acabou abrindo um sorriso, indo direto para fora, praticamente pulando no garoto - claro que, sem derrubá-lo... - e o abraçando.
- Shin-San! Nee, Nee, que saudade! - Exclamou. Simplesmente não conseguia fechar o sorriso - Onde você ficou nesse tempo todo? - Se não se enganava, a última vez que se viram fora na festa de abertura do segundo ano...

Enfim, agora isso não importava. Afinal, ele não estava ali?~
Ir para o topo Ir para baixo
Sneasel
The Hanged Man
The Hanged Man
Sneasel


Mensagens : 539
Data de inscrição : 25/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 2 EmptyTer Nov 06, 2012 3:38 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Shincarteirinha5

Falo um "sumimasen ~" quando entro no apartamento. Mayfield provavelmente vai acordar Ryder, e eu fico na porta(por mais que ele tenha dito para eu ficar a vontade) .
O apartamento era muito bem decorado, e tinha um clima aconchegante. Logo ouço passos apressados e quando percebo, a garota já tinha pulado em mim.

- Ryder-san! Que saudades, faz um tempão que a gente não se vê! - a abraço, sorridente. - Eu estive fazendo estágio, haha... se bem que agora eu consegui um emprego mesmo. Ah, e um bico. E você, como tem passado?

Caramba, acho que estou com cara de bobo de tanta felicidade depois de revê-la...


Última edição por Sneasel em Sex Nov 09, 2012 5:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Hanged Man
The Hanged Man
Yukina


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 2 EmptyQua Nov 07, 2012 5:06 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Ethancarteirinha3

Acabei me assustando um pouco quando ela correu, mas até entendia... Fazia tempo que ela não o via. Acabei a seguindo em uma velocidade bem menos elevada, encontrando os dois na porta.

Etto... Acho que ele deveria ter entrado... Mas tudo bem... Fiquei alguns passos afastado dos dois, sorrindo.

Ah, isso me lembrava algo que ouvi há algum tempo... O Shin não tinha ficado com um homem? Corei ao lembrar disso. Eu nem tive a chance de perguntar... Talvez não fosse também uma boa ideia fazê-lo, ainda mais que era desrespeitoso e ainda história velha... Mas será que ele é gay? O tom vermelho das minhas bochechas ficou apenas mais intenso.

Certo, agora era fingir que eu não queria perguntar e tentar voltar ao tom normal de pele....
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 2 EmptyQua Nov 07, 2012 5:21 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Louisek

- Para falar a verdade, meio que tive uns problemas nos últimos tempos... - Inclinou levemente a cabeça para o lado e sorriu - Mas, está tudo bem~ Ah, fico feliz por estar se resolvendo! - Soltou-se um pouco do garoto apenas para fechar a porta e trancá-la, logo puxando o garoto levemente pela mão, para dentro, notando o tom rubro de Ethan.

Franziu levemente as sobrancelhas, meio confusa, mas achou melhor ficar em silêncio sobre isso. Afinal, caso ele desejasse, falaria o quê acontecera, não? Ou então provavelmente o perguntaria depois...
- Nee, com o quê está trabalhando? - Se não se enganava, ele estudara jornalismo, não? O sentido do trabalho mesmo ser no bar talvez nem existisse.. O fez sentar no sofá e foi para o lado do garoto. Dava para evitar? Fazia realmente um bom tempo que não se viam... E seu sorriso não queria sair do rosto...
Ir para o topo Ir para baixo
Sneasel
The Hanged Man
The Hanged Man
Sneasel


Mensagens : 539
Data de inscrição : 25/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 2 EmptySex Nov 09, 2012 6:10 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Shincarteirinha5

Fico um pouco preocupado quando ela diz que teve problemas, mas se ela disse que já está tudo bem, decido acreditar nela.
- Fico aliviado em saber que esteja melhor. E, muito obrigado! - agradeço, alegre, enquanto ela fecha a porta e vai me direcionando para dentro da casa.
Quando olho para Mayfield, vejo-o com a cara totalmente vermelha. C-certo, algo me diz que é melhor eu não falar nada,. Ryder então logo pergunta sobre o meu trabalho.

- Ah, agora faço parte da editoração de uma revista sobre ciências.. é divertido, até. ~ E você ,Ryder-san, o que tem feito? - pergunto, já sentado no sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 2 EmptyQua Nov 14, 2012 3:50 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Louisek

- Ciências? - Sorriu - Eu não nego, acho interessante esse tipo de coisas - Inclinou a cabeça um pouco para o lado quando o garoto fez a pergunta - Ah, eu continuo escrevendo, como sempre - Riu - Mas, também estou revisando algumas coisas e pensando em ser professora... - Sim, iria sofrer, mas fazer o quê? Enlaçou o braço com o do garoto - Nee, Nee, Shin, que tipo de coisas gosta de ler?
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Hanged Man
The Hanged Man
Yukina


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 2 EmptyQua Nov 14, 2012 9:11 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Ethancarteirinha3

Acabei puxando uma cadeira e sentando-me perto dos dois, acompanhando a conversa. Quanto mais prestasse atenção, menos eu pensaria naquela pergunta indiscreta...

Tirei a caixa de Pocky do bolso, comendo um. Um atrás do outro... Será que eu deveria voltar com aquelas balas? Acho que eram mais baratas... Ah, penso depois que o carregamento de Pockys chegar...

O Shin já estava trabalhando seriamente... Eu também deveria encontrar um logo... Não poderia continuar só no bar....

Será que eu deveria ligar para o meu pai e pedir algum trabalho? Só não acho que Louise gostaria deste... Mas era o jeito. Até ela estava pensando em trabalho! Não podia deixar que ela me sustentasse...

E talvez Shin deva estar certo sobre pedi-la logo em casamento... Era só pensar na palavra que eu já virava um pimentão...

Acho que estou mais estranho que o normal...

Vamos Ethan! Sorria e preste atenção na conversa!!!!!!! Está ficando bizarro conversar comigo mesmo....

Pelo menos não estou falando sozinho!
Ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Sneasel
The Hanged Man
The Hanged Man
Sneasel


Mensagens : 539
Data de inscrição : 25/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 2 EmptyQua Nov 14, 2012 10:56 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Shincarteirinha5
- Professora? Seria maravilhoso - falo com entusiasmo - Que matéria você lecionaria? Ah, e para que faixa etária? - acho que Ryder daria um ótima professora, ela conseguiria botar ordem na sala e passar a matéria bem...meu olhos acabam indo para Ethan que parece estar distraído em seus pensamentos (e, pelas caras que ele faz, deve ser algo complicado). Decido, mais uma vez deixar quieto. Ryder pergunta o que eu gosto de ler:

- Hum, é uma pergunta difícil.... eu gosto de ler quase tudo. Mas acho que minhas escolhas favoritas seriam alguns ensaios filosóficos, ou romances clássicos. Ah, e mangá conta? - brinco.

Olho de novo pra Mayfield. Ele está uma vermelhidão só.
- E-Ethan? - acabo chamando a atenção dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 2 EmptyQua Nov 14, 2012 11:07 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Louisek

Balançou levemente a cabeça.
- Nyah, não sei se daria certo... É só uma ideia - Sorriu sem graça - Talvez na Universidade, com sorte... Sobre a matéria, ainda estou pensando - Deu de ombros com suavidade - Ah! Quer dar uma olhada nos livros daqui de casa? - Perguntou, sorrindo. Mas sua atenção se voltou para Ethan. Acabou indo até ele, tocando levemente seu rosto. Começava a se preocupar... - Ethan, você está bem? Não minta pra mim. - Suspirou e fixou o olhar nos olhos dele. E agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Hanged Man
The Hanged Man
Yukina


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 2 EmptyQui Nov 15, 2012 7:07 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Ethancarteirinha3

Oh, wait, eles estavam olhando para mim! O que eu perdi? Corei ainda mais, pegando mais um pocky e colocando na boca.

- N-N-Não é nada, gomen... - olhei para Louise. Se eu olhasse para o Shin era capaz de acabar perguntando mesmo...

Tinha muita coisa na minha cabeça agora...Isso que dava ficar me preocupando com tudo... Mas tinha que me manter forte, porque, como dizia minha mãe "a vida é feita de altos e baixos e você terá de conviver com isso, porque isso é viver".

Mas ela só não esperava que o filho dela fosse tão paranoico... E eu estou surtando no momento! Por que eu não podia simplesmente sentar e aproveitar a calmaria?! Wait, certo, era porque era eu e meu azar me perseguia...

Forcei-me a sorrir, antes que preocupasse os dois por culpa apenas de uma cabeça cheia...
Ir para o topo Ir para baixo
Sneasel
The Hanged Man
The Hanged Man
Sneasel


Mensagens : 539
Data de inscrição : 25/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 2 EmptyQui Nov 15, 2012 7:19 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Shincarteirinha5

- Eu adoraria! - respondi, fazia um tempo que não lia. Estava quase com abstinência de livros.
Mas por mais que Mayfield dissesse que não aconteceu nada, ele definitivamente continuava a me preocupar. Poxa, será que ele está encanado com essa história de casamento ou é outra coisa? Porque esse sorriso não foi muito convincente, não...
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 2 EmptyQui Nov 15, 2012 7:22 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Louisek

Tirou os pockys do garoto e tocou levemente seu queixo.
- Onegai, não minta - Murmurou, baixando o olhar.

Por que ele escondia? Não sabia.
Deveria continuar com a pergunta? Talvez.
Agora sim estava preocupada e confusa...
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Hanged Man
The Hanged Man
Yukina


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 2 EmptyQui Nov 15, 2012 7:55 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Ethancarteirinha3

Por que eles simplesmente não podem acreditar no que eu falo e deixar por isso mesmo?

- N-Não é nada muito i-importante... - tentou. A maioria nem era mesmo, mas não queria especificar. A lista era grande demais. Olhou para o Pocky e para Louise, com uma cara de cachorrinho que caiu do caminhão da mudança.

Eu necessito de doces para sumir com meus problemas! E de mangás, mas eu já tinha lido os números desse mês.
Ir para o topo Ir para baixo
Sneasel
The Hanged Man
The Hanged Man
Sneasel


Mensagens : 539
Data de inscrição : 25/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 2 EmptyQui Nov 15, 2012 8:04 pm


-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Shincarteirinha6
- Mesmo? - inclino a cabeça, um tanto preocupado. Mas melhor não insistir mais, se Mayfield não queria falar, melhor respeitar a opção dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Hanged Man
The Hanged Man
Yukina


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 2 EmptyQui Nov 15, 2012 8:18 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Ethancarteirinha3

- Mesmo. - dessa vez o sorriso foi mais convincente. - Estavam falando sobre livros, não? Tem um quarto aqui cheio deles. Vamos. - levantei, tentando parecer normal... Mas aí olhei para o Shin, lembrei de tudo, corei e dei de cara com a parede... Ok, com a minha sorte, já era óbvio que aquilo ia acontecer.

Provavelmente a minha morte vai ser por causa de um piano que estava tentando ser erguido e a corda rompeu onde justamente eu estava. Exatamente como nos desenhos animados... Ou por culpa de alguém que possui um Death Note e resolveu que o cara de cabelo azul andando na rua deve morrer... Escolham a melhor versão...
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 2 EmptyQui Nov 15, 2012 8:22 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Louisek

Acabou balançando levemente a cabeça. Não iria mais insistir. Até teria ido atrás do garoto. Antes de ele simplesmente bater a cara na parede. Literalmente.
- Ethan! - Praticamente voou para seu lado, tocando o rosto do garoto - Baka! Você está bem? Não fique desatento desse jeito! Não está doendo, está?

Sim, era uma preocupada com quem era importante para si.
Quem se importa?
Ir para o topo Ir para baixo
Sneasel
The Hanged Man
The Hanged Man
Sneasel


Mensagens : 539
Data de inscrição : 25/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 2 EmptyQui Nov 15, 2012 8:48 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Shincarteirinha5

- AHHHH!! ETHAANN! - corri até ele, mais preocupado ainda.
Diacho, ele definitivamente não está bem e não sabe mentir nada bem...! Espero que ele pelo menos não tenha se machucado...
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Hanged Man
The Hanged Man
Yukina


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 2 EmptySex Nov 16, 2012 7:32 am

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Ethancarteirinha3

- E-Eu estou bem. - só meio atordoado, mas já estava acostumado... Sabe, eu acabava sempre caindo, tropeçando, batendo de cara, etc...

Acabei rindo. Parecia até que não me conheciam. Se bem que esse foi o desastre mais retardado que eu tive na frente deles... Sorte que ainda não me viram cair num chão completamente liso e sem obstáculos, ou batendo em placas, ou pedindo desculpa para os móveis ao bater neles, ou... Enfim, a lista é enorme...
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 2 EmptySex Nov 16, 2012 11:46 am

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Louisek

- BAKA! Não faça isso! - O abraçou, ainda meio tensa.

Tudo bem, os dois eram azarados e tudo, mas ainda tinha o direito de se preocupar, ok?! Mesmo que aquilo pudesse ser normal!

Acariciou levemente o rosto dele, respirando fundo. Se acalmar, certo? Não dava. Mas tudo bem...

Acabou pegando levemente na mão de Shin, dando um sorriso sutil.
- Nee, vem, acho que você pode gostar de algo - O puxou suavemente para o quarto onde enfiava todos os livros, também chamando Ethan. Se bem que ainda tinha alguns que não estavam ali, mas fazer o quê... - Quer dar uma olhada? - Perguntou, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sneasel
The Hanged Man
The Hanged Man
Sneasel


Mensagens : 539
Data de inscrição : 25/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 2 EmptySex Nov 16, 2012 11:54 am


-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Shincarteirinha5
- Hã...c-certo - eu disse, ainda um pouco preocupado com Mayfield. Ryder me puxa até o quarto de livros. - Uau...
Meus olhos brilhavam. Quantos livros! Queria bisbilhotar cada um deles, mas se conteve, por educação.
- P-posso? - perguntou, em resposta à garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 2 EmptySex Nov 16, 2012 12:29 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Louisek

Notou o brilho nos olhos do garoto, acabando por rir levemente.
- Claro que pode! Não precisa se conter~ - Sorriu - Você sabe que eu não tenho problemas com isso, nee!
Ir para o topo Ir para baixo
Sneasel
The Hanged Man
The Hanged Man
Sneasel


Mensagens : 539
Data de inscrição : 25/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 2 EmptySex Nov 16, 2012 12:43 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Shincarteirinha5
- Ahh, agradeço! - mal terminei de falar e já entrei no quarto, espiando os livros. Caramba, tinha uma enciclopédia inteira lá, peças de ficção e... "Como ser bem-sucedido economicamente"? Oi? Mas enfim, eu estava fuçando tudo tão alegremente que só faltava eu surtar.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Hanged Man
The Hanged Man
Yukina


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 2 EmptySex Nov 16, 2012 3:12 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Ethancarteirinha3

Os segui, logo encontrando Shin em seu paraíso particular. Eu ainda não tinha fuçado lá, mas também eu não era muito ligado a livros, por mais viciado em mangás que eu fosse...

Falando em vício... Tirei outra caixa de Pocky do bolso. Acho que eu ainda tinha mais umas cinco... Comi um, assistindo a felicidade incontrolável do garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 2 EmptySex Nov 16, 2012 5:21 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Louisek

A garota apenas observava o moreno. Então, ele realmente estava animado, não?

Se encostou levemente no Ethan.
Estava pensando.... Por que esse garoto corara de uma hora pra outra?
Ir para o topo Ir para baixo
Sneasel
The Hanged Man
The Hanged Man
Sneasel


Mensagens : 539
Data de inscrição : 25/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 2 EmptyDom Nov 18, 2012 5:52 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Shincarteirinha5
Percebo que os dois olhavam para mim como se eu fosse um vira-lata que havia acabado de ser pego na rua e que agora tinha um lar com cama e comida quente. Hã...certo. Acho que é falta de educação só eu ficar me divertindo aqui...
- Aliás, eu não estou mesmo incomodando? Ryder-san estava até dormindo quando cheguei - rio, sem graça, ainda com um livro na mão - E está tarde da noite, como vão fazer pra acordar amanhã?
Minha consciência estava cada vez pesada....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-#- Apartamento R&M -#-
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [T] Apartamento P ❤ G ❤ A ❤ T
» Apartamento da Ju.
» Apartamento do Sr. Fujiwara
» Apartamento dos Otsuka.
» Apartamento do Wrath

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shibuya University :: Shibuya University :: Mundo :: Residência-
Ir para: