Shibuya University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shibuya University


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 -#- Apartamento R&M -#-

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- Empty
MensagemAssunto: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- EmptyDom Out 28, 2012 6:10 pm

Um apartamento espaçoso e, como dizer, praticamente tranquilo e razoavelmente aconchegante. O aspecto calmo do lugar auxilia perfeitamente nos momentos em que a rua se mantêm agitada. Ao lado da porta, se encontra uma curta parede, separando-a um pouco mais das partes da casa. A primeira coisa que pode ser vista é uma Sala de Estar, onde se encontra uma simples varanda logo após as portas de vidro ao seu final. Dividindo espaço com o local, a Sala de Jantar possuía paredes completamente brancas, combinando perfeitamente com a sala ao lado. A Cozinha era aparentemente um pouco maior que seu tamanho original, mas nada que se pudesse considerar muito exagerado. Se tinha acesso à Lavanderia por uma porta inclusa na cozinha. Voltando para o cômodo inicial, um curto corredor se estendia no meio da divisão de ambos os tipos de salas, onde se encontravam presentes três portas. A da esquerda se mantinha ocupada com um Banheiro mais frequentemente usado por visitas. Pela direita se encontrava um Quarto que às vezes permanecia fechado com chave. Era um espaço dedicado mais para a leitura. Lá se encontrava um armário que era mais centrado para guardar livros, tendo várias prateleiras dentro deste, separando-os. Por fora, alguns livros também ficavam em estantes, junto com alguns CD's, fotos e outras coisas aleatórias. Por fim, a porta do meio, que era outro Quarto que possuía uma entrada para um Banheiro.
Basicamente, tudo se encontrava em estilo Clean.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- EmptyDom Out 28, 2012 6:17 pm

-#- Apartamento R&M -#- Louisek

Não demoraram muito para chegarem ao apartamento. Ouvira o garoto fazendo uma ligação, então podia realmente se preparar para provavelmente receber um carregamento de Pockys...

Abriu a porta, entrando e pousando as coisas do garoto no chão. Er... Só esperava que ele não se incomodasse muito com a decoração...

Para falar a verdade, não gostava de coisas de luxo, então acabara dando nisso. Porque era realmente difícil algo exatamente ao seu gosto e também para o pai não dar um surto para cima de si, já que ele insistira em acompanhar para observar as escolhas... E não iria mudar. Afinal, não ficara ruim - pelo menos era o quê achava -, e seu pai ia vez ou outra visitá-la, então...

Bem, de qualquer jeito, já estavam ali, não? Não tinha como fazer uma mudança maluca de última hora e nem tentaria. Afinal, já se sentia confortável naquele local... Era só saber se ele estaria de acordo...
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Hanged Man
The Hanged Man
Yukina


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- EmptySeg Out 29, 2012 2:57 pm

-#- Apartamento R&M -#- 41452548

Olhei em volta. Não era um lugar cheio de coisa. Sorri, realmente estava cansado daquele hotel que, além de ser bastante acolhedor.

- E-Etto, onde eu deixo as minhas coisas? - olhei meio perdido.

Eu estava calmo por fora, mas por dentro, eu estava celebrando~
Morar com a pessoa que eu amo, em uma casa decente, num bairro decente e num lugar não muito luxuoso, mas perfeito! Não tinha mais o que querer! Ok, só um emprego melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- EmptySeg Out 29, 2012 3:10 pm

-#- Apartamento R&M -#- Louisek

Sorriu quando notou que ele não achara ruim. Pelo menos poderiam ter um pouco de paz ali, certo?
Acabou o puxando pelo pulso após pegar as coisas novamente, indo direto para o quarto, abrindo uma das malas e começando a arrumar as coisas.
- Nee, você está com fome? - Perguntou, sorrindo suavemente. Ele não comera nada fora pockys, pelo o quê sabia... E pode apostar que esse garoto não ia ficar comendo apenas doces!
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Hanged Man
The Hanged Man
Yukina


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- EmptySeg Out 29, 2012 3:44 pm

-#- Apartamento R&M -#- 41452548

- N-Não precisa se incomodar... - disse quando a viu tirar as coisas da mala, ajudando-a na atividade.

Fome? Não, passara o dia inteiro comendo Pocky. Era sua base alimentar~ Ok, ela iria matá-lo se ele dissesse uma coisa dessas...

- Não se preocupe, eu vou comer no bar, depois do trabalho... Falando nisso, está quase na hora... - olhou o relógio. Não, não era o trabalho na Yakuza, era só um simples trabalho como pianista num bar.

Não queria ir trabalhar... Não podia ficar com ali ela? Não se quisesse ganhar dinheiro... Ah, droga... Também não podia deixá-la sustentá-lo, nem podia abandonar o trabalho assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- EmptySeg Out 29, 2012 3:53 pm

-#- Apartamento R&M -#- Louisek

Deu um suspiro leve. Bem, não poderia prendê-lo ali, poderia?
- Posso fazer alguma coisa pra comer, se quiser - O beijou suavemente - E você pode ir tomar um banho - Riu levemente, indicando a porta - Quer que eu faça algo enquanto isso? - Perguntou, procurando colocar as malas na prateleira superior do armário. Enfim, só esperava que ele ficasse bem, se acabasse indo...
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Hanged Man
The Hanged Man
Yukina


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- EmptySeg Out 29, 2012 4:18 pm

-#- Apartamento R&M -#- 41452548

- Louise, essa é nossa casa e tudo, mas não precisa me tratar como se eu fosse seu filho. - riu.

Wait, what did he just say?! "Essa casa é nossa"... Corou ao perceber o que dissera. Deuses, não conseguiria se acostumar a pensar que estava morando com ela. Aquela era a primeira vez que verbalizara aquilo. Era tão bom. Deveria dizer aquilo mais vezes, mesmo envergonhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- EmptySeg Out 29, 2012 4:25 pm

-#- Apartamento R&M -#- Louisek

- Mas não estou te tratando como um filho... - Inclinou levemente a cabeça para o lado, acabando por sorrir. Qual era o mal de se preocupar e querer cuidar de quem se amava? Aquilo era normal para si... - Mas você não quer nada? - Perguntou novamente, estendendo uma toalha para o garoto. Sim, poderia se acostumar facilmente com essa rotina, afinal...
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Hanged Man
The Hanged Man
Yukina


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- EmptySeg Out 29, 2012 4:35 pm

-#- Apartamento R&M -#- 41452548

Pegou a toalha, sorrindo.

- A única coisa que quero é que você esteja bem e feliz. - não queria que ela se arrependesse da mudança, mas também não podia permitir-se ser o único feliz com aquilo... Só esperava que tudo desse certo...
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- EmptySeg Out 29, 2012 5:01 pm

-#- Apartamento R&M -#- Louisej

- Você está aqui comigo. Claro que estou feliz! - Abriu um sorriso carinhoso. O puxou levemente para o banheiro, fechando a porta. Ou isso, ou os dois ficariam enrolando... Acabou separando uma muda de roupa para o garoto. Só esperava que ele não se incomodasse com isso, né?

Terminou de arrumar as coisas por ali, indo para a cozinha. Que custava fazer alguma coisa? Pensou por um tempo. Er... Um Bouef Bourguignon seria boa escolha? Talvez...

Pegou os ingredientes, começando a prepará-los. Ok, estava meio temerosa em fazer aquilo, mas...
Enfim, agora era se concentrar, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Hanged Man
The Hanged Man
Yukina


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- EmptySeg Out 29, 2012 6:01 pm

-#- Apartamento R&M -#- 41452548

Ficou feliz ao ouvir aquela resposta, mas assustou-se ao ser levado para o banheiro e ter a porta fechada na sua cara.

Passou alguns segundos olhando para a porta, logo começando a rir. Tudo para que não ficassem meia hora conversando. Tomou um banho rápido, rindo ao perceber que ela separara suas roupas. Pelo menos ela não fizera uma gracinha, como colocar um vestido no lugar.

Já estava começando a se sentir uma criança novamente.

Vestiu-se rapidamente. Estava rindo à toa. Estava ficando só um pouco estranho... Fazer o quê se estava mais feliz do que crinça recebendo o presente dos sonhos de aniversário?

Colocou a toalha, passando-a por entre os ombros, indo atrás do cheiro bom que sentia, acabando por encontrar a cozinha, Louise e comida.

- Fazendo o quê? Posso ajudar em algo? - ainda detinha o sorriso bobo nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- EmptySeg Out 29, 2012 6:15 pm

-#- Apartamento R&M -#- Louisej

Ainda estava inerte em pensamentos e com a atenção voltada ao que cozinhava, antes de uma voz a arrastar de volta para a realidade. Conduziu o olhar para onde viera a voz, acabando por sorrir suavemente.
- Já tomou banho? Você vai descobrir - Riu docemente - Nee, pode pegar os pratos para mim? Onegai~ - Pediu um pouco tímida, apontando o armário levemente com a cabeça, mas reparou no sorriso dele - O quê foi? - Sorriu meio sem graça, continuando o que fazia inicialmente. Enfim, pelo menos ele comeria algo diferente, para variar...
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Hanged Man
The Hanged Man
Yukina


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- EmptySeg Out 29, 2012 6:54 pm

-#- Apartamento R&M -#- 41452548

Pegou os pratos e os colocou na mesa, caçando os talheres e os arrumando na mesa.

- Não é nada. - era só uma felicidade incontrolável que quase o estava fazendo cantarolar músiquinhas de abertura de animes shoujo. Que curiosidade de saber o que ela estava preparando.... E que droga de relógio que indicava que iria atrasar-se para o trabalho...
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- EmptySeg Out 29, 2012 7:03 pm

-#- Apartamento R&M -#- Louisej

Não demorou para terminar aquilo, mas estava realmente rezando para ter dado certo. Não teria muito o quê fazer se ele não gostasse...

Respirou fundo, acabando por servir o garoto. Não podia fugir agora, certo? Qualquer coisa, tentaria outra coisa que ele pudesse gostar...

Enfim, agora era contar com a sorte, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Hanged Man
The Hanged Man
Yukina


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- EmptySeg Out 29, 2012 7:10 pm

-#- Apartamento R&M -#- 41452548

Não se sentia muito bem sendo servido... Mas a comida tinha uma cara boa. Comeu um pouco, mas não conseguiu parar, aquilo realmente era bom~

E ela nem precisava mais fisgá-lo pelo estômago.

- Isso está muito bom. - sorriu como uma criança. Desse jeito ia acabar mal acostumado~
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- EmptySeg Out 29, 2012 7:19 pm

-#- Apartamento R&M -#- Louisej

Abriu um sorriso meio aliviado, sentando ao seu lado e se servindo.
- Fico feliz que tenha gostado - Comentou. Ao menos não precisava ter que arranjar algo de última hora... Começou a comer também. Ah, se sentia bem ao lado desse garoto... Afinal, tudo estava mesmo se resolvendo. Não conseguia parar de sorrir. E também chegava a ser divertido o jeito do garoto... Tinha coisa melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Hanged Man
The Hanged Man
Yukina


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- EmptySeg Out 29, 2012 7:43 pm

-#- Apartamento R&M -#- 41452548

- Você cozinha muito bem~ - falou, quase não parando de comer. Já ele mal sabia cozinhar... Era miojo e Pocky e pronto... Isso que o miojo às vezes não dava certo... O jeito era pedir comida.

Mas podia muito bem se acostumar a comer a comida da Louise~

Ok, ele podia também ajudá-la em vez de só comer, né...
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- EmptySeg Out 29, 2012 7:54 pm

-#- Apartamento R&M -#- Louisej

Sentiu o rosto se avermelhar levemente, sorrindo envergonhada.
- Arigatô... - Admitia que ficara feliz com o elogio, mas enfim...

Acariciou levemente os cabelos do garoto por um tempo. Às vezes ele lembrava uma criança... Mas não se importava, já que realmente era fofo. Só esperava que ele não perdesse completamente o horário...
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Hanged Man
The Hanged Man
Yukina


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- EmptyTer Out 30, 2012 6:49 pm

-#- Apartamento R&M -#- 41452548

Talvez estivesse agindo como uma criança, mas era para ser tratado como uma também? Olhou para o relógio. Oh my fucking god!!!!!!!

Levantou-se bruscamente, ainda com o prato de comida na mão, pegando o que precisava, enquanto ainda comia, na porta acabou tropeçando e caíndo, conseguindo apenas salvar o prato. Acabou por terminar de comer no chão mesmo, logo levantando e dando o prato para ela, sorrindo envergonhado com o desastre.

- E-Etto, eu estou atrasado.... Vou tentar chegar o mais cedo possível. - selou os lábios aos dela, indo em direção à porta. - Ah... É... Como eu chego em Ginza daqui? - e seu lindo senso de direção atacava de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- EmptyTer Out 30, 2012 6:59 pm

-#- Apartamento R&M -#- Louisej

Foi atrás do garoto quando ele se levantou, mas tomou um susto quando o viu ir pro chão.
- Ethan! A-Ano, v-você está bem? - Perguntou, mas acabou um pouco sem reações quando ele terminou de comer sentado ali mesmo, rindo levemente, logo pegando o prato que fora estendido. Teria que se lembrar de fazê-lo se arrumar mais cedo... E também ajeitar as coisas mais rápido... - Hai, hai.. - Acabou tendo que explicar o caminho para Ginza. Enfim, pelo menos não era tão longe assim... Certo? - Tome cuidado, tudo bem? - Deu-lhe um beijo rápido, mas logo se afastou. Não era muito bom ficarem de papo ali... Principalmente com a hora...
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Hanged Man
The Hanged Man
Yukina


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- EmptyTer Out 30, 2012 7:04 pm

-#- Apartamento R&M -#- 41452548

- Hai. - sorri, colocando os sapatos e correndo dali. Ah, com certeza iria levar uma bronca... E obviamente tropeçar na rua....
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- EmptyTer Out 30, 2012 7:18 pm

-#- Apartamento R&M -#- Louisej

Mal teve tempo de fazer algo antes do garoto sair correndo. Então tá... Só esperava que ele não tivesse nenhum desastre por causa disso...

Suspirou levemente, fechando a porta e retirando a mesa, logo indo para a cozinha. Lavou a louça, as enxugando e guardando um tempo depois.

Parou para pensar... Estavam parecendo casados, não? Corou levemente com o pensamento, mas logo ignorou aquilo. Era melhor nem pensar~

Acabou indo para o quarto, caçando um livro não tardando a iniciar sua leitura. Er... Deveria terminar as coisas que estava escrevendo no momento... Talvez mais tarde, né?

Muitas coisas em pouco tempo... Adormeceu um tempo depois. Quem diria que as coisas poderiam se resolver assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Hanged Man
The Hanged Man
Yukina


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- EmptySeg Nov 05, 2012 4:00 pm

-#- Apartamento R&M -#- Ethancarteirinha3

- Um pouco, mas acho que acabei sendo tragado pela rotina. - falei meio envergonhado. - E obrigado. Vou me esforçar. - sorri. Agora era só tentar achar algum diretor que me aceite, sendo que a primeira impressão dele é um garoto corado e gaguejante...

Não demoramos para chegar ao apartamento. Acabei o puxando logo para lá, ansioso para ver Louise novamente. Acho que agora eu criara a incapacidade de ficar muito tempo sem ela...

Agora que eu lembrava... Eu ainda não tinha a chave do apartamento... Fechei os olhos, torcendo que a porta estivesse aberta. E pela primeira vez a sorte resolveu estar a meu lado.

- Louise? - chamei, mas não ouvi resposta. Virei-me para Shin. - Nee, Shin-kun, fique à vontade. Eu já venho. - tirei os sapatos, indo atrás de Louise, logo a encontrando no quarto, dormindo.

Toquei levemente seu ombro, chacoalhando-o levemente.

- Nee, Louise, acorde... - pedi baixinho, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- EmptySeg Nov 05, 2012 5:56 pm

-#- Apartamento R&M -#- Louisek

Abriu levemente os olhos, sentindo-se ser meio que balançada. Tocou suavemente a mão que a segurava, olhando em direção à pessoa e acabando por sorrir.
- Nee, gomen - Pediu um pouco sonolenta, passando uma mão nos olhos na tentativa de acordar, se levantando e dando um selinho no garoto - Acabei caindo no sono... Como foi o trabalho? - Perguntou, dando um sorriso suave.

E... bem, também esquecera de trancar a porta, pelo visto...
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Hanged Man
The Hanged Man
Yukina


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- EmptySeg Nov 05, 2012 6:18 pm

-#- Apartamento R&M -#- Ethancarteirinha3

- Ah, ainda é tarde... Desculpe acordá-la... Eu... Etto... Convidei o Shin-kun para vir aqui. Tudo bem? Descobri que ele trabalha comigo e não achei mal... - sem contar a hora... Pensando bem agora, acho que me precipitei... Espero que ela não se importe...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-#- Apartamento R&M -#- Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-#- Apartamento R&M -#-
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [T] Apartamento P ❤ G ❤ A ❤ T
» Apartamento da Ju.
» Apartamento do Sr. Fujiwara
» Apartamento dos Otsuka.
» Apartamento do Wrath

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shibuya University :: Shibuya University :: Mundo :: Residência-
Ir para: