Shibuya University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shibuya University


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apartamento do Wrath

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Chihaya
The Star
The Star
Chihaya


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom

Apartamento do Wrath Empty
MensagemAssunto: Apartamento do Wrath   Apartamento do Wrath EmptyTer Set 18, 2012 12:17 am

Apartamento grande e luxuoso de 2 andares, com 3 suítes, sala, banheiro, cozinha no 1° andar, tudo grande e espaçoso. No 2° tem terraço e piscina. Na suite de Wrath tem uma banheira de hidromassagem. Tudo feito com a ultima tecnologia e luxo.

No prédio que ele mora só tem gente rica, e pela denominação de Wrath "fútil e idiota", mas ele não tem contato com os vizinhos, que se referem a ele como anti-social e arrogante. O 20° andar é apenas dele.

Imagens
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Apartamento do Wrath Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Wrath   Apartamento do Wrath EmptyTer Set 18, 2012 6:40 pm

Apartamento do Wrath Ume2

"Sinta-se... Em casa?! Como?!!" Pensou assim que entrou no apartamento de Wrath.

- Bem esbanjador em... - Disse brincando, olhou para o lugar curiosa. Pensava que nunca veria um apartamento assim na vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Chihaya
The Star
The Star
Chihaya


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom

Apartamento do Wrath Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Wrath   Apartamento do Wrath EmptyTer Set 18, 2012 6:45 pm

Apartamento do Wrath Wrathn

Wrath não pode segurar o riso diante da situação. Foi andando até a cozinha.

- Eu gostaria de algo mais simples, mas quando compramos ela quis assim. Quer alguma bebida? - pergunto da cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Apartamento do Wrath Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Wrath   Apartamento do Wrath EmptyTer Set 18, 2012 6:50 pm

Apartamento do Wrath Ume2


- Não.... Obrigada. - Disse suspirando. Começou a andar pela casa do homem. Realmente... Muito esbanjador. - Ela quem? - Perguntou sem rodeios, Wrath tem que aprender que não se deve mexer com a curiosidade de uma mulher, ainda mais uma mulher direta como Ume.
Ir para o topo Ir para baixo
Chihaya
The Star
The Star
Chihaya


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom

Apartamento do Wrath Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Wrath   Apartamento do Wrath EmptyTer Set 18, 2012 6:54 pm

Apartamento do Wrath Wrathn

Ume recusou a bebida e perguntou sobre ela. Wrath pensou duas, três vezes antes de responder, enquanto pegava um copo d'água, bebendo e deixando o copo na pia.

- Elisabeth... ou simplesmente Beth. - falou indo para sala. - É a minha falecida noiva. - falou se lembrando do sofrimento de perde-la.


Última edição por Chihaya em Ter Set 18, 2012 7:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Apartamento do Wrath Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Wrath   Apartamento do Wrath EmptyTer Set 18, 2012 6:58 pm

Apartamento do Wrath Ume2


- Eu realmente sinto muito... - Disse, com a voz tremida. - Eu não deveria ter perguntado. -Agora seu tom de voz era humilde, foi até o homem e esticou a mão, acariciando de leve o rosto do mesmo.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Chihaya
The Star
The Star
Chihaya


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom

Apartamento do Wrath Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Wrath   Apartamento do Wrath EmptyTer Set 18, 2012 7:23 pm

Apartamento do Wrath Wrathn

Ela foi até ele e acariciou o seu rosto. O moreno segurou a mão dela em sua face.

- Não se preocupe, isso já tem um tempo. Já superei. Bom... fique a vontade, a sala é equipada com alta tecnologia de cinema, se você quiser descansar tem 2 suítes a sua escolha e 1... - Wrath virou a cara meio envergonhado - É o meu quarto, caso não queria dormir sozinha. Se você quiser tomar um banho, tem um banheiro aqui no fim do corredor e nas suítes, obvio. Caso não consiga dormir agora, no 2° andar tem uma piscina. Se precisar comer e beber qualquer coisa, está livre para pegar a vontade na cozinha. - colocou as mãos no bolso.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Apartamento do Wrath Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Wrath   Apartamento do Wrath EmptyTer Set 18, 2012 7:30 pm

Apartamento do Wrath Ume2


- Acho que tomar um banho seria uma boa... - Sorriu um pouco. - Deve ser estranho morar numa casa tão grande... -Comentou, enquanto ia para o banheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Chihaya
The Star
The Star
Chihaya


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom

Apartamento do Wrath Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Wrath   Apartamento do Wrath EmptyTer Set 18, 2012 7:41 pm

Apartamento do Wrath Wrathn

Ela já estava indo para o banheiro, quando comentou sobre ele morar sozinho.

- Eu quase não fico em casa, só venho para cá dormir. E quando fico o pessoal da banda vem para cá, para aproveitar a piscina, a sala e todo o resto e fazer uma verdadeira bagunça. - suspirou. - Se precisar de qualquer coisa estarei no meu quarto, é aquele no ali no lado esquerdo do corredor. - apontou. - Bom banho. - foi andando para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Apartamento do Wrath Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Wrath   Apartamento do Wrath EmptyTer Set 18, 2012 7:54 pm

Apartamento do Wrath Ume2


- Ah entendo... Já volto.- Entrou no banheiro. Passou um bom tempo na banheira, perdida em pensamentos... Aquele idiota do pai dela... E Wrath também não saia de sua cabeça... Era realmente um homem muito gentil.

Saiu da banheira, se secando com a única toalha que tinha. Procurou sua mala... Merda havia esquecido... Saiu do banheiro secando o cabelo. Afinal, quem iria estar a essa hora da manhã.

Olhou para o quarto de Wrath... Será que ele iria se incomodar e... Riu um pouco. Enrolou a toalha no cabelo e abriu a porta do quarto de Wrath. Segurando uma risada.
Ir para o topo Ir para baixo
Chihaya
The Star
The Star
Chihaya


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom

Apartamento do Wrath Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Wrath   Apartamento do Wrath EmptyTer Set 18, 2012 8:05 pm

Apartamento do Wrath Wrathn

Wrath estava no quarto, vendo suas partituras para a nova musica, se perdeu no horário, até que foi tirado do transe pela Ume, que estava com a toalha no cabelo e o corpo... completamente nu. Wrath ficou um pouco corado, mesmo que já tinha visto nua, ainda se surpreendia com o esbelto corpo da ruiva. Suspirou.

- Não era melhor a toalha está enrolada no corpo ao invés do cabelo? - perguntou olhando para frente meio constrangido com a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Apartamento do Wrath Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Wrath   Apartamento do Wrath EmptyTer Set 18, 2012 8:10 pm

Apartamento do Wrath Ume2


-Meu cabelo é comprido, iria pingar na sua casa toda....- Riu, gostando de provocá-lo logo foi para perto do homem.-O que está fazendo?- Disse com curiosidade até ver as partituras em suas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Chihaya
The Star
The Star
Chihaya


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom

Apartamento do Wrath Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Wrath   Apartamento do Wrath EmptyTer Set 18, 2012 8:16 pm

Apartamento do Wrath Wrathn

Wrath fechou os olhos, mas por causa dos óculos escuros nada dava para perceber.

- Não tem problema isso. - notou que ela se aproximou dele, próximo até demais e fez ele ficar um pouco mais corado. - Trabalhando na nova musica, mas ainda não ficou bom na minha opinião. - falou olhando para a partitura e tentando não olhar para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Apartamento do Wrath Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Wrath   Apartamento do Wrath EmptyQua Set 19, 2012 5:13 pm

Apartamento do Wrath Ume2


-Ah, mas, acho que vai conseguir...- Disse calmamente, ele parecia afetado... Talvez pudesse deixar mais divertido. Logo o abraçava por atrás. -Você parece estranho... Deveria tomar um banho e descansar...- Comentou num tom provocativo. Enrolando uma das mechas do cabelo do homem entre os dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Chihaya
The Star
The Star
Chihaya


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom

Apartamento do Wrath Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Wrath   Apartamento do Wrath EmptyQua Set 19, 2012 9:25 pm

Apartamento do Wrath Wrathn

Ela o abraçou por trás, ele pode sentir seus seio em suas costas, Wrath começou a contar até 10 para não agarra-la. Ela ainda falou com ele em tom provocativo, enrolando uma mecha em seus fortes dedos.

- Acho uma boa ideia. - falou se levantando e se separando dela. Virou-se para ela, colocando as mãos em seus ombros e depositando um beijo em sua testa. - E você deveria se vestir. - Ele foi andando em direção ao armário e lá começou a pegar coisas para o banho. - Você vai dormir aqui ou em outra suite?

Wrath repetia em sua mente, "Eu não posso dormir com ela, isso seria ser cafajeste demais."
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Apartamento do Wrath Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Wrath   Apartamento do Wrath EmptyQua Set 19, 2012 9:34 pm

Apartamento do Wrath Ume2


-Ok ok... Só vá tomar seu banho.- Disse. Esperou que o mesmo fosse para o banho. Procurou as roupas e vestiu uma camisola simples. Secou os cabelos com um secador que havia encontrado e os penteou. Colocou a toalha num lugar apropriado. Riu por não ter avisado a Wrath que dormiria em sua cama. Deitou, sentido o cheio do homem e não tardou a adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Chihaya
The Star
The Star
Chihaya


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom

Apartamento do Wrath Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Wrath   Apartamento do Wrath EmptyQua Set 19, 2012 9:45 pm

Apartamento do Wrath Wrathn

Wrath pegou e foi para o banheiro de sua suite, tomou um bom banho frio, para tentar se acalmar com a presença da garota. Saiu do banho e se deparou com a garota dormindo em sua cama. Ela já dormia, calmamente e delicadamente, ele esboçou um pequeno sorriso.

Wrath colocou uma calça de moletom, secou os cabelos e ligou o ar condicionado para refrigerar o ambiente. Colocou um cobertor sobre a garota e deito ao seu lado se cobrindo, tirou o óculos, colocando-o na mesa de cabeceira. Virou para o lado da ruiva a fitando, deu um delicado beijo na testa, para não acorda-la e sussurrou baixinho:

- Boa noite. - Ele se aninhou e fechou os olhos tentando dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Apartamento do Wrath Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Wrath   Apartamento do Wrath EmptyQui Set 20, 2012 10:26 am

Apartamento do Wrath Ume2

Aproveitou de um sono tranquilo, mas, acabara acordando bem cedo. Olhou em volta... Será que deveria mesmo estar aqui?!

Olhou para o homem ao seu lado... Estava realmente abusando da hospitalidade e gentileza do mesmo. Era uma desgraçada... Suspirou se levantando e se vestindo. Iria embora e ele não teria mais que se importar com a jovem que acabara de conhecer...



Ir para o topo Ir para baixo
Chihaya
The Star
The Star
Chihaya


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom

Apartamento do Wrath Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Wrath   Apartamento do Wrath EmptyQui Set 20, 2012 8:02 pm

Apartamento do Wrath Wrathn

Wrath acordou com uma movimentação no quarto, viu a ruiva vestida... ela estava para sair? Ele ainda sonolento se sentou na cama.

- O que está pensando em fazer? - perguntou esfregando os olhos, de uma forma até fofa para um homem daquele tamanho.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Apartamento do Wrath Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Wrath   Apartamento do Wrath EmptyQui Set 20, 2012 8:07 pm

Apartamento do Wrath Ume2


-Acho que... Já está na minha hora... Deveria voltar a dormir...- Sorriu um pouco. Ele realmente é um bom homem.-Estou abusando... Da sua hospitalidade.-
Ir para o topo Ir para baixo
Chihaya
The Star
The Star
Chihaya


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom

Apartamento do Wrath Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Wrath   Apartamento do Wrath EmptyQui Set 20, 2012 8:34 pm

Apartamento do Wrath Wrathn

Wrath se levantou e foi até ela abraçando-a.

- Você não está abusando nada. - afundando o seu rosto em seu cabelo. - Fique.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Apartamento do Wrath Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Wrath   Apartamento do Wrath EmptyQui Set 20, 2012 8:46 pm

Apartamento do Wrath Ume2


-Acho que... Posso ficar mais um pouco...- Olhou para o lado e o abraçou de volta.[color=darkred]-Não se incomoda de abraçar ou ser tão hospitaleiro com alguém que acabou de conhecer?- Comentou sem graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Chihaya
The Star
The Star
Chihaya


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom

Apartamento do Wrath Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Wrath   Apartamento do Wrath EmptyQui Set 20, 2012 10:28 pm

Apartamento do Wrath Wrathn

Ume retribuiu o abraço e perguntou algo que o incomodou.

- Eu me incomodo. E me incomodo em ir para cama com uma mulher que acabei de conhecer. Mas você é diferente de tudo o que eu já conheci. Tenho que admitir que não adianta tentar fugir de mim, porque eu quero conhecer mais de você. - ele falou se separando e sorrindo para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Apartamento do Wrath Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Wrath   Apartamento do Wrath EmptySex Set 21, 2012 8:28 am

Apartamento do Wrath Ume2


-Você... É engraçado...- Sorriu um pouco. Perdida em pensamentos...-Me sinto lisonjeada.... E não vou fugir...- Quando viu, sua mão percorria o rosto do homem o acariciando.
Ir para o topo Ir para baixo
Chihaya
The Star
The Star
Chihaya


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom

Apartamento do Wrath Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Wrath   Apartamento do Wrath EmptySex Set 21, 2012 9:05 pm

Apartamento do Wrath Wrathn

Ela sorriu e acariciava o rosto do homem, ele retribuiu o sorriso, mas aquele momento foi estragado quando o estomago dele roncou. Wrath riu.

- Se quiser usar o banheiro na frente pode. Eu vou arrumar o café. - falou ele dando um beijo na testa dela e indo para a cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apartamento do Wrath Empty
MensagemAssunto: Re: Apartamento do Wrath   Apartamento do Wrath Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apartamento do Wrath
Ir para o topo 
Página 1 de 14Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shibuya University :: Shibuya University :: Mundo :: Residência-
Ir para: