Shibuya University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shibuya University


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 -#- Apartamento R&M -#-

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Yukina
The Hanged Man
The Hanged Man
Yukina


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 3 EmptySeg Nov 19, 2012 8:55 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Ethancarteirinha3

Abracei Louise pela cintura.

- B-Bom, a mim não incomoda, p-principalmente por que eu trabalho a noite... - e aquela resposta foi inocente, ok?!

Eu não sou um pervertido! É só que a pergunta maldita que eu quero fazer que está deturpando a minha mente....

- S-Só não quero que seja um i-incômodo para você... - afinal, eu quem o arrastei para cá...
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 10:00 am

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Louisek

Acabou rindo levemente.
- Nee, Shin-San, não se preocupe com isso - Balançou a cabeça com suavidade ao se soltar delicadamente de Ethan, se aproximando do moreno - Eu não me incomodo de ficar acordada, e não estava com sono, para ser sincera - Sorriu com sinceridade - Às vezes acabo caindo no sono quando leio tarde da noite.. Sendo pega pelos sonhos. Então não se incomode de pensar algo assim, hai? - Explicou, antes de notar um pequeno detalhe... Tarde da noite. - E falando nisso, você quer dormir aqui? É perigoso sair à essa hora.. - Indicou a cama daquele espaço. Sendo de leitura ou não.. Era um quarto, oras! Para falar a verdade, preferia dormir ali muitas vezes, antes... Era mais aconchegante.. Mas enfim! - Ou então eu pago um táxi para você - Concluiu, ajeitando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Sneasel
The Hanged Man
The Hanged Man
Sneasel


Mensagens : 539
Data de inscrição : 25/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 3 EmptyQui Nov 22, 2012 6:46 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Shincarteirinha5

- Ah...agradeço... - abaixo a cabeça, grato pela hospitalidade dos dois. Caramba, se EU recebesse alguma visita a essa hora da noite provavelmente me sentiria bastante incomodado. As vezes penso que minha gentileza é puramente uma fachada, diferente desses dois...
Então, Ryder puxou o assunto que eu evitava desde o convite do Mayfield para vir aqui. Onde eu ia passar a noite? Porque quando viemos para cá, pegamos o penúltimo trem. E eu me sentiria um folgado se dormisse aqui. Acho uqe nas vias das dúvidas, pego um táxi mesmo.
- E-eita, não quero abusar da gentileza de vocês! - disse, chacoalhando as mãos. - E pode deixar que eu mesmo pago o táxi, se for o caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Hanged Man
The Hanged Man
Yukina


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 3 EmptySex Nov 23, 2012 9:16 am

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Ethancarteirinha3

- I-Isso não é um abuso... Eu quem te arrastei para cá. Eu pago. M-Mas se você quiser, pode passar a noite... Esse não é o melhor horário para ficar saindo... - será que eu estava apenas o irritando por insistir? M-Mas a hora... Ele podia ser morto e.... Ok, exagero, mas é bom se preocupar...
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 3 EmptySex Nov 23, 2012 11:12 am

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Louisek

Balançou levemente a cabeça.
- Nee, Shin, não é só uma questão de gentileza... Eu também me preocupo com você - Suspirou antes de sorrir suavemente - Somos amigos há mais de quatro anos, lembra? Eu não vejo problema nenhum em deixá-lo aqui - Colocou as mãos atrás das costas - Não quero que corra o risco de algum imprevisto no meio da rua... Principalmente em uma hora dessas - Segurou as mãos do moreno delicadamente, apenas para fazê-lo parar de tremer - Onegai?
Ir para o topo Ir para baixo
Sneasel
The Hanged Man
The Hanged Man
Sneasel


Mensagens : 539
Data de inscrição : 25/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 3 EmptyDom Nov 25, 2012 4:45 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Shincarteirinha5

Ahh, eles estão insistindo. E eu nunca consigo vencer a Louise em teimosia, haha.
Mesmo com o peso na consciência, seria mais prático pra eu passar a noite aqui, daí de manhã eu volto pra casa, pra depois ir no serviço. Depois eu tenho que arranjar um jeito para retribuir a gentileza...
- Hum.. e-então eu poderia passar a noite aqui? - coço a cabeça, encabulado - Se não for problema mesmo pra vocês, c-claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Hanged Man
The Hanged Man
Yukina


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 3 EmptyDom Nov 25, 2012 8:01 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Ethancarteirinha3

- N-Não é nenhum problema... D-Digo, se não for te atrapalhar... - será que só estava aceitando porque insistimos? I-Isso não seria bom... E-Eu só esperava não ser um incômodo para ele... - A-Ah, está com fome? - será que ele gostava de miojo levemente queimado e Pocky?
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 3 EmptyDom Nov 25, 2012 9:10 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Louisek

- Não é problema nenhum - Sorriu levemente, antes de voltar a atenção para uma das falas de Ethan - Ah, sim! Estão com fome? Posso preparar alguma coisa - Ofereceu, colocando as mãos atrás das costas. Bem, não havia problema para si, de qualquer modo...
Ir para o topo Ir para baixo
Sneasel
The Hanged Man
The Hanged Man
Sneasel


Mensagens : 539
Data de inscrição : 25/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 3 EmptySeg Nov 26, 2012 4:25 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Shincarteirinha5
- Obrigado, então - sorrio - Bom, é mais provável eu estar atrapalhando vocês do que o contrário, haha.
E o assunto depois vira comida. Certo, para ser sincero, eu estou morrendo de fome...
- Bem, eu ainda não jantei, tive que ir do serviço direto para o bico.. - minha barriga estava quase roncando - Ryder-san, pode deixar que eu ajudo na cozinha, se quiser - sorrio.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Hanged Man
The Hanged Man
Yukina


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 3 EmptySeg Nov 26, 2012 5:42 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Ethancarteirinha3

- Shin-kun, v-você não é um incômodo... E-E você deveria comer antes de ir trabalhar... Vai acabar passando mal porque não come nas horas certas... - e eu estava falando que nem uma mãe.... Aquilo não podia ser um bom sinal... - E-E g-gomen... Eu não sei cozinhar para ajudar vocês... - era mais provável que se eu tentasse, acabaríamos tendo uma visita dos bombeiros hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 3 EmptySeg Nov 26, 2012 5:50 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Louisek

Balançou levemente a cabeça.
- Nee, acho melhor os dois descansarem - Sorriu com suavidade - Deixe que eu cuido disso, hai? - Apenas deu de ombros - Qualquer coisa eu chamo, prometo~ - Concluiu, saindo para a cozinha. Bem, agora era só ajeitar as coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Sneasel
The Hanged Man
The Hanged Man
Sneasel


Mensagens : 539
Data de inscrição : 25/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 3 EmptySeg Nov 26, 2012 7:18 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Shincarteirinha5
Sorrio para Ethan.
Bom, geralmente eu como uma bolacha enquanto pego o trem porque não dá tempo para jantar... mas o estoque de casa acabou, infelizmente.
E, Ryder, como sempre, recusa minha ajuda. Ahn...eu estava tentando tirar um pouco o peso da consciência, mas deixa quieto.

- Certo...obrigado, Ryder-san - sorrio para ela, sem insistir. E com isso, ficamos só eu e Mayfield na sala.

- Faz quanto tempo que vocês estão morando aqui? - puxo um assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Hanged Man
The Hanged Man
Yukina


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 3 EmptySeg Nov 26, 2012 8:12 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Ethancarteirinha3

Acabei ficando mais inútil que o normal... Deprimente... O jeito era tentar entreter a visita, que eu quero fazer perguntas indevidas....

Me assustei um pouco quando ele perguntou, já que eu estava envolto em pensamentos não muito agradáveis para mim...

- A-Ah, a Louise já morava aqui... Eu me mudei logo depois que nós nos formamos...
Ir para o topo Ir para baixo
Sneasel
The Hanged Man
The Hanged Man
Sneasel


Mensagens : 539
Data de inscrição : 25/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 3 EmptySex Nov 30, 2012 8:15 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Shincarteirinha5
- Hmm, entendo.. que legal ~ - comentei - Morando juntos, huh? Só falta o ca-sa-men-to. - brinco, enquanto dou um sorriso meio travesso, esperando por uma reação de Mayfield.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Hanged Man
The Hanged Man
Yukina


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 3 EmptySáb Dez 01, 2012 3:12 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Ethancarteirinha3

Eh? EH?! EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH?!

N-Não precisava lembrar... Agora eu deveria estar mais corado que um tomate maduro! Agora era só pensar na palavra com "C" que eu não ousaria repetir para não passar de vermelho para roxo...

- S-S-S-S-Shin-kun! N-N-Não fale isso! - e-ele fez de propósito... E-Ele sabia que eu ia ficar assim... I-Isso era maldade...
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 3 EmptySáb Dez 01, 2012 3:25 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Louisek

Demorou um tempo para terminar tudo, mas no mínimo não perdera tempo e já havia arrumado a mesa. Ok, não fora exatamente só um curto período, mas...

Só sabia que quando voltara, Ethan estava... bem.... Quase como um tomate....
- Nee, tinha lagosta para fazer? Se eu soubesse, poderia ter cozinhado algo diferente - Brincou, beijando a bochecha do garoto - Etto... Shin-San, gosta de lasanha? - Sorriu sem graça.

Fizera uma coisa meio aleatória... Fazer o quê? Pelo menos estava tudo pronto, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Sneasel
The Hanged Man
The Hanged Man
Sneasel


Mensagens : 539
Data de inscrição : 25/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 3 EmptySáb Dez 01, 2012 4:37 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Shincarteirinha5
Rio com a reação de Mayfield. Haha, brincar com ele assim é divertido, muito divertido.
Ryder chega na sala. Já tinha terminado de fazer tudo?!
- Lasanha? Pra falar a verdade, nunca comi - rio ainda mais sem graça que ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Hanged Man
The Hanged Man
Yukina


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 3 EmptySáb Dez 01, 2012 5:42 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Ethancarteirinha3

Aquilo definitivamente era maldade! Abri a boca para falar, mas não saiu nem som de tanta vergonha... Acho que eu nunca fiquei tão envergonhado na vida!!!!

Levantei-me, tentando concentrar-me na lasanha. A lasanha não iria falar comigo sobre casamento... E tinha adorado lasanha depois de passar um tempo na Itália...

Droga... Minhas bochechas não tinham voltado à cor normal ainda... Era tudo culpa daqueles dois que amavam me provocar e me deixar idêntico a uma pimenta!
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 3 EmptySáb Dez 01, 2012 5:53 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Louisek

Nunca comeu lasanha?
- Ano... Então espero que goste - Sorriu levemente.

E, ok, era melhor parar de provocar Ethan antes que ele explodisse de vergonha. Isso era possível? Nem iria arriscar... Mas não podia ignorar uma pergunta...
- Nee... Sobre o quê estavam falando? Se não tiver problema perguntar... - Por incrível que pareça, não era toda e qualquer coisa que corava esse garoto...
Ir para o topo Ir para baixo
Sneasel
The Hanged Man
The Hanged Man
Sneasel


Mensagens : 539
Data de inscrição : 25/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 3 EmptySáb Dez 01, 2012 6:09 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Shincarteirinha5
- Ahh, muito obrigado, Ryder-san! - sorri com ternura, mas segurando o riso por causa de Mayfield. - A gente estava só jogando papo fora, mas do nada ele parou por um tempo e corou do nada..Não sei o que aconteceu. - minto, inclinando a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Hanged Man
The Hanged Man
Yukina


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 3 EmptySáb Dez 01, 2012 9:05 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Ethancarteirinha3

Pelo menos o Shin sabia mentir... Não era muito bom ela saber o motivo... Aos poucos o tom de minhas bochechas começou a voltar ao normal. Encarei por alguns longos segundos a lasanha, esperando que ela criasse vida e falasse de casamento comigo. Quando tive certeza que ela não iria me trollar, olhei para os dois.

- Etto, vocês não vem? - sabe... Eu gosto de lasanha... E não queria esperá-los... Mas era tanta falta de educação fazer isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 3 EmptySáb Dez 01, 2012 9:30 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Louisek

Ok, isso realmente era um pouco difícil de acreditar.

Mas como já havia acontecido há um tempo atrás, então...

Acabou suspirando e dando de ombros, sorrindo, antes de puxar levemente o moreno para fora do quarto ao ter a atenção chamada por Ethan.

Pelo menos ele não estava mais se entupindo de pockys e... Ok, provavelmente o estoque dele tinha acabado... Fazer o quê, né? Pelo menos estava tudo arrumado e era só se servir~
Ir para o topo Ir para baixo
Sneasel
The Hanged Man
The Hanged Man
Sneasel


Mensagens : 539
Data de inscrição : 25/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 3 EmptyDom Dez 02, 2012 6:51 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Shincarteirinha5

Ryder me puxa até a mesa de jantar, onde Mayfield já estava. Nos sentamos e nos servimos.
Depois de um "itadakimasu", dei a primeira garfada na lasanha - whoah, aquilo estava gostoso. E estranho, só comi pratos italianos uma ou duas vezes, mas aquilo agradava meu paladar.
- Caramba, Ryder-san, você cozinha bem! ~ - sorri, depois de engolir - está muito gostoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
The Hanged Man
The Hanged Man
Yukina


Mensagens : 571
Data de inscrição : 29/06/2012

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 3 EmptyDom Dez 02, 2012 8:04 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Ethancarteirinha3

Assenti, concordando com Shin, mas eu não queria falar com a boca cheia... Não conseguia ficar sem aquela comida deliciosa na boca.

Ia acabar engordando comendo tanto assim... E ia ficar mal acostumado... Aquela comida era deliciosa~
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 3 EmptyDom Dez 02, 2012 8:47 pm

-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Louisek

Acabou corando levemente com o elogio.
- E-Etto, não exagere... - Sorriu meio sem graça.

Sabe, não sabia aceitar os elogios de vez em quando... Realmente achava que era apenas exagero... Fazer o quê? Era extremamente automático...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -#- Apartamento R&M -#-   -#- Apartamento R&M -#- - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-#- Apartamento R&M -#-
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [T] Apartamento P ❤ G ❤ A ❤ T
» Apartamento da Ju.
» Apartamento do Sr. Fujiwara
» Apartamento dos Otsuka.
» Apartamento do Wrath

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shibuya University :: Shibuya University :: Mundo :: Residência-
Ir para: