Shibuya University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shibuya University

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

[CH] Parque Suzuyama

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan

[CH] Parque Suzuyama - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Parque Suzuyama   [CH] Parque Suzuyama - Página 3 EmptyTer Ago 06, 2013 3:57 pm

[CH] Parque Suzuyama - Página 3 1vc7

- Não. - Respondeu rapidamente. - Não quero que ninguém saiba. - Talvez assim ele conseguisse enrolar e ir trabalhar antes do previsto. Afinal, não faria muito que pudesse o prejudicar e já estava nervoso por ficar em casa tanto tempo. - Não vai dizer a ninguém. - Disse em um tom sério, apesar de ser uma quase pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan

MensagemAssunto: Re: [CH] Parque Suzuyama   [CH] Parque Suzuyama - Página 3 EmptyTer Ago 06, 2013 4:22 pm

[CH] Parque Suzuyama - Página 3 Z8r9
camiseta & calça jeans & Sapatilhas

Fiquei um pouco assustada, sem saber o que fazer, fomos em frente de prédio, o porteiro deu oi para Manuel, apesar de estranhar seu comportamento. Fiquei pensando o motivo que ele não queria que eu chamasse alguém, o porteiro nos deixou passar, estranhando ainda mais com a minha presença ao lado dele. O elevador, parece que alguém odiava Manuel, estava quebrado, então tivemos que ir pelas escadas subindo uns 6 lances de escadas, para mais, no 6 que eu perdi a conta. Quando percebi estavamos no 5 andar. Prendi a respiração.
Shianny
The Star
The Star
Shianny

MensagemAssunto: Re: [CH] Parque Suzuyama   [CH] Parque Suzuyama - Página 3 EmptySex Set 06, 2013 11:28 pm

One day Black and White
Sinceramente? O rapaz já há vários minutos jazia naquele Parque onde a área verdejante estendia-se até onde suas orbes azuladas conseguiam alcançar. Ainda tentava compreender como se pusera em tal situação, mas era necessário admitir que adorava cada segundo daquele dia.

Primeiramente, claro, era um dia normal qualquer - Gente, que frase clichê! - mas o próprio destino se encarregou de mudar completamente com uma simples ligação... Do Zoológico. Tudo bem, pensem o que bem quiserem e sintam-se livres para achar estranho encontrar um albino em pleno Suzuyama na companhia de um filhotinho de panda. Mas ele sentia-se completamente bem com aquele pequeno e dócil animal consigo, dando passos tortos de minuto em minuto para cambalear e quase tombar no chão se não fosse seu auxílio para segurá-lo e incentivá-lo a continuar em um silêncio agradável.

Pela primeira vez em muito tempo, a liberdade doava-lhe asas imaginárias e rasgava a contínua timidez que por vezes assolava o rapaz de mechas esbranquiçadas. Chegava a ser estranho como tais espécimes supostamente irracionais poderiam fazer uma personalidade metamorfosear-se quase que completamente. Uma mudança que fazia-lhe ignorar quaisquer coisas em volta que não interagisse diretamente com o pequenino de quem cuidava ou até mesmo consigo mesmo.

Mas como isso não ocorria, quem poderia culpá-lo ou tirá-lo de seus devaneios? Ninguém. Sabe, desde que havia se formado, passava muito mais tempo com aqueles animais que habitam nosso planeta. Não era uma obrigação, mas sim um gosto. Uma diversão.

Uma inconsciente fuga deste massacrante mundo que nos rodeia.

Bem, mas quem se importa? Isso era irrelevante no momento.

Naquele momento, era apenas ele e o pequeno animal que teimava em dar seus primeiros passos sem que estes fossem falhos... Uma tentativa que, talvez, pudesse ser alcançada...

Muito em breve.

additional information
Tagged: Yang • Notes: ... • WEARING: here
Credits: baby doll @ oops!
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan

MensagemAssunto: Re: [CH] Parque Suzuyama   [CH] Parque Suzuyama - Página 3 EmptySex Set 06, 2013 11:59 pm

De todos

os loucos do mundo eu quis você.
Porque a sua loucura
parece um pouco
com a minha...

Yuuki queria correr. Correr por uma serie de motivos, Para acelerar o tempo e tirar suas crias da caixa de vidro. Para perder aquela forma horrível que tinha se tornado sua barriga. Para poder voltar a trabalhar. Mas apesar de querer adiantar todos esses processos ela se sentia estupidamente feliz ao ter os cabelos tocados pelo vendo

Aumentou os passos para um trote, não podia ir muito mais forte que isso ou seu corpo iria se recusar a funcionar sem dores. Apesar delas terem virado quase constantes, aquilo era a conclusão perfeita do que sempre pensou: ser mulher era uma merda.

Diminuiu o ritmo porque começava a sentir um cólica irritante. Se sentou num banco, mas só depois foi perceber que algumas pessoas diminuíam o ritmo ao passar por ali, olhou para o chão. Não tinha feito uma poça de sangue ali então ouviu aqueles barulhos de filhotes tão facilmente indentificados por mães de qualquer especie.

Pela deusa virgem do Yaoi um Panda! - foi o que balbuciou ao ver o animalbicolor, depois lhe veio que ele podia ter sido roubado, mas nenhum ladrão ficaria brincando com o bicho num parque e o rosto era conhecido. se aproximou com cuidado - Hencchi?

tagged: Markolino notes: Yo Ho  HO tra lala words: ô.o wearing: This
SHINJI@OPS! edit by Kin~
http://96kin.tumblr.com/
Shianny
The Star
The Star
Shianny

MensagemAssunto: Re: [CH] Parque Suzuyama   [CH] Parque Suzuyama - Página 3 EmptySáb Set 07, 2013 12:41 am

One day Black and White
O rapaz ainda estava imerso em pensamentos, ainda que seus instintos denunciassem os diversos olhares que cruzavam contra a interação entre panda e albino. Mas quem se importava? Estava feliz ali e não sairia daquele local apenas por uma simples vergonha que o perseguia incessantemente. Principalmente ao ver a ingênua alegria daquele dócil filhotinho.

Ele não chegou a notar a aproximação, porém, quase deu um salto quando finalmente um timbre conhecido de voz transpassou sua audição, assim como o modo que fora chamado. O rapaz ergueu o olhar exatamente na hora que o filhote se jogou em seus braços, fazendo-o cair contra a relva esverdeada. O albino riu rapidamente, abraçando o pequenino que agora se aninhava naquele aconchegante local.

- Yuuki! Há quanto tempo, não?~ - Sorriu por fim, voltando seu foco para a albina ali à frente - O que foi? Não me olhe assim se o motivo for apenas essa bolinha fofa de pelos- Tornou a se sentar, aninhando o espécime e acariciando suavemente a cabeça do mesmo - Tudo bem com você? - Ele perguntou, sem deixar de reparar em algumas mudanças no físico da garota.

Mas, sinceramente?
Era melhor não comentar nada.
Não agora, pelo menos.

additional information
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan

MensagemAssunto: Re: [CH] Parque Suzuyama   [CH] Parque Suzuyama - Página 3 EmptySáb Set 07, 2013 10:16 am

De todos

Porque a sua loucura
parece um pouco
com a minha...

Aquilo estava muito fora do curso natural das coisas... Muito. Como aquele nanico tinha virado isso? Ela xingou a natureza mentalmente, ele devia achar que ela tinha ficado gorda de tanto ficar sentada. Ela se xigou, porque estava querendo que ele a visse bonita? Deveria ser sua vaidade interior que inapropriadamente surgiu aquela hora.

Un-hum - ela se sentou sobre as pernas, daquele tipico jeito oriental - Acho que não preciso nem preguntar como está, parece ótimo, acertei? - ela esticou a mão na direção dele, na verdade na do filhote - Não é todo dia que as pessoas são presenteadas com uma cena dessas.

SHINJI@OPS! edit by Kin~
Shianny
The Star
The Star
Shianny

MensagemAssunto: Re: [CH] Parque Suzuyama   [CH] Parque Suzuyama - Página 3 EmptySáb Set 07, 2013 10:42 am

One day Black and White
Com o olhar, o rapaz acompanhou a albina abaixar-se e se sentar na relva esverdeada, permitindo que um sorriso suave emoldurasse seus lábios em plena tranquilidade, assentindo suavemente com a cabeça.

- Acertou, sem dúvida alguma - Ele riu, observando a garota esticar a mão em direção ao pequenino panda que mantinha nos braços. Em contrapartida, o animal a observou antes de esticar ambos seus pequenos braços na direção da garota, segurando a mão estendida entre suas patas e encostando-a em sua face, roçando o focinho úmido naquela superfície macia e alva. O pequenino emitiu um pequeno riso doce, antes de começar a remexer-se e isso fez com que o rapaz pousasse-o na grama, fazendo-o soltar a garota. De todo modo, o filhote caminhou desajeitadamente até a nova companhia ali presente, caindo à sua frente pouco depois de esticar a patinha em sua direção. Ele balançou a cabeça e logo o espécime bicolor tornou a erguer-se, sentando no colo da garota e esticando seu corpo, usando suas patas peludas e fofas para tocar o rosto de Yuuki, sorrindo em singular alegria e infantilidade - Aw. Ele não é fofo?~ - Comentou automaticamente, sorrindo meio sem jeito e voltando o olhar para a garota - Tenho que concordar com você... Mas é realmente ótimo quando acontece, não? - Questionou, passando uma mão pelos cabelos e retirando as mechas alvas que recaíam sob suas orbes azuladas - Como anda a vida? Realmente faz um bom tempo que não temos contato...

additional information
Tagged: Yang • Notes: Aw. Yang *u* • WEARING: here
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan

MensagemAssunto: Re: [CH] Parque Suzuyama   [CH] Parque Suzuyama - Página 3 EmptySáb Set 07, 2013 11:21 am

De todos

Porque a sua loucura
parece um pouco
com a minha...

Ela acompanhava os movimentos do filhote respondendo a eles com cuidado, era gostosa aquela sensação de pelo de filhote em suas mãos e ela o acariciou. Recuou a mão viu que ele se mexia no colo de Henry, riu para as baboleadas do panda. E o abraçou quando este já estava em seu colo.

Sim, deve ser muito bom ser baba de panda. Como ele chama? - perguntou afagando o animal com as mãos como se fosse um bichinho de pelucia - Nós sempre dizemos que vamos nos ver depois mais isso nunca acontece.

SHINJI@OPS! edit by Kin~
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan

MensagemAssunto: Re: [CH] Parque Suzuyama   [CH] Parque Suzuyama - Página 3 EmptySáb Set 07, 2013 4:02 pm

Forever is a place

You have to keep in mind

Ao chegar na delegacia, ficou pouco tempo, até saber que havia sido escolhido para treinar os novatos. Claro que a todo custo o queriam manter longe daquele caso que o envolvia. Faziam bem. O rapaz não concordou, mas acabou cedendo por pura pressão, já que sabia que um pouco de ar e corrida faria bem a ele.

Não demorou para que um pequeno grupo de homens aparecesse correndo pelo parque. O moreno vinha a frente, liderando os demais, ao mesmo tempo que exigia que corressem mais rápido.

Mark trajava uma camisa sem mangas branca e um short preto que combinava com seus tênis negros. Algo que ele não se importava, mas deu a sorte de pegar uma roupa discreta ao sortear algo em seu armário.

----------------------------------

Post: #000 • Tags: Baixinha e Albino estranho •  Clothes: [url= link aqui]Vestindo[/url] • Notes: ¬¬

Thanks to +Lia at Ops!

Shianny
The Star
The Star
Shianny

MensagemAssunto: Re: [CH] Parque Suzuyama   [CH] Parque Suzuyama - Página 3 EmptySáb Set 07, 2013 4:14 pm

One day Black and White
...Ok. A garota já não mais respondia a maioria de suas perguntas e o albino finalmente optou por desistir de tentar fazê-las, apenas segurando um suspiro e desviando suavemente o olhar para o chão, em silêncio. Com as próximas perguntas, ele apenas deu um meio sorriso. Apesar da situação, não poderia deixar de respondê-la. Quer dizer, nem se tentasse iria conseguir, então...

- É bem agradável sim. Ah, o nome dele é Yang - Ajeitou suavemente uma mecha de cabelos, enquanto o pequenino ria e batia levemente as patas nas mãos da garota, com uma aura alegre a rodear-lhe. Acabou que o próprio garoto acabou rindo meio envergonhado após o próximo comentário - É verdade. Parece até conspiração... Acho melhor pararmos de falar isso e começarmos a tentar manter contato quando der, não? - Acabou oferecendo. Se nunca conseguiam se encontrar quando prometiam, talvez assim poderia dar certo...

Porém, mal terminara de falar, o animal parecera agitar-se nos braços da garota, erguendo mais o corpo e olhando ao redor. Após alguns segundos, ele ergueu sua pata peluda, apontando para um local em específico, como se tentasse ir para perto de tais estranhos para descobrir o que estava acontecendo. O albino acabou seguindo o trajeto dos olhos do animal, apenas para observar um grupo que corria pelo parque.

A questão era: Por que ele havia se interessado por isso? Acabou apenas tocando suavemente a cabeça do pequenino, acariciando-a, fazendo-o baixar a pata para novamente abraças os pulsos da albina, fechando os olhos e aproximando mais a cabeça daquele carinho, sorrindo infantilmente.

Certo, ele era realmente uma gracinha...

additional information
Tagged: Yang • Notes: Corredores e Panda... O quê? • WEARING: here
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan

MensagemAssunto: Re: [CH] Parque Suzuyama   [CH] Parque Suzuyama - Página 3 EmptySáb Set 07, 2013 6:28 pm

De todos

Porque a sua loucura
parece um pouco
com a minha...

É um belo nome o seu garotinho. - ela coçou atrás das orelhas do animal então ele começou a achar graça em brincar com suas mãos, apesar de ser um filhote ele tinha unhas e força, mas isso não a incomodava. Olhou para o albino pensando em uma melhor frase para responde-lo se que o magoa-se, decidiu que não iria falar para ele do pé que andava sua vida por hora. - Eu sempre te pedi para me ligar quando tivesse tempo para sair, você que se esquecia de mim.

Ela fez beicinho, mas não durou muito porque tinha se se concentrar em deixar o filhotinho se mexer sem que ele caísse. Ela acompanhou o que o bicolor olhava tão interessado e seu queixo quase caiu.

Bem não pelo fato de um bando de macho correndo, isso a interessaria em outros tempos, mas sim pelo espécime que liderava o rebanho. Uma dedo gelado lhe percorreu a espinha, só faltava o moreno a ver e resolver fazer barraco, era melhor tentar fazer ele não reparar nos dois, mas pensam que é fácil fazer isso com um panda no colo?

Se virou para frente e se viu muito perto do albino, mas ela sorriu para o bichinho, ia aproveitar aquela oportunidade.

Esse é o primeiro panda que gosta de mim

SHINJI@OPS! edit by Kin~
Shianny
The Star
The Star
Shianny

MensagemAssunto: Re: [CH] Parque Suzuyama   [CH] Parque Suzuyama - Página 3 EmptySáb Set 07, 2013 9:30 pm

One day Black and White
O rapaz pensou por alguns segundos na resposta que lhe fora dada. Em contrapartida, uma tonalidade escarlate pincelou suavemente a face do mesmo, o fazendo desviar o olhar meio sem jeito, dando um riso sem graça.

- Eu não esquecia de você... Vamos ser sinceros: Você é inesquecível, Yuuki - Sorriu levemente, fitando-a - Apenas me foquei um pouco mais na minha formatura... Não seria divertido repetir tudo o que já tinha feito, né? - Deu de ombros levemente, meio sem jeito.

Yang agora distraia-se com outra coisa: Puxar aqueles divertidos cordões que pendiam do casaco da albina. Ele também chegou a colocar um deles na boca e mordê-lo, antes do rapaz interromper seu trabalho e tirar aquele tecido da boca do animal, consequentemente aproximando mais o trio.

- Desculpe... Ele faz isso de vez em quando... - Encolheu os ombros, meio envergonhado - Com quantos pandas você já interagiu na vida, Yuuki? - Questionou-lhe após a última afirmação.

Primeiro panda que gostava dela? Não tinha certeza se fora o único que a albina realmente conhecera ou se ela se dera mal com outros de mesma espécie...

additional information
Tagged: Yang • Notes: Yang, deixa o casaco dela! • WEARING: here
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan

MensagemAssunto: Re: [CH] Parque Suzuyama   [CH] Parque Suzuyama - Página 3 EmptySáb Set 07, 2013 9:50 pm

De todos

Porque a sua loucura
parece um pouco
com a minha...

Ela brincava distraída com o bichinho em seu colo até Henry começar a falar, ela o olhou e quando ouviu a ultima parte suas bochechas coraram. Como se ela fosse inocente o suficiente para ter essa reação.

Acho que cheguei a ser culpada por você ter essa impressão de mim. - deu um sorriso sem jeito descendo o olhar para o panda - Ah não eu me culparia se você repetisse por minha causa.

Yuuki não se importava com o que o panda fazia, na verdade ele podia lhe morder que ela nem ia ligar por causa da fofura do animal.

Ah tudo bem, não precisa se incomodar essa blusa já é velha. - disse com um simples sorriso. Baba de panda. - Só esse, Hen-cchi, eu não tenho a sua sorte. - sera que o zoológico aceitavam 3 lobelhos no lugar de um panda? Provavelmente não.

tagged: Hen-chi notes: Vou roupar esse panda words: ô.o wearing: This
SHINJI@OPS! edit by Kin~
Shianny
The Star
The Star
Shianny

MensagemAssunto: Re: [CH] Parque Suzuyama   [CH] Parque Suzuyama - Página 3 EmptySáb Set 07, 2013 11:04 pm

One day Black and White
Ele sorriu.

- Não exatamente... É só o que você aparenta. Você emana uma aura alegre, Yuuki. É agradável ficar perto de você... - Fitou as orbes arroxeadas da garota - E mesmo assim, não me sentiria muito bem se acabasse estragando suas coisas ao nos vermos novamente... - O garoto hesitou um pouco após sua última fala, acabando por libertar um sorriso - Se quiser, pode vir ver meus trabalhos de vez em quando. Se acha que é sorte, quem sabe não poderá gostar de ficar na companhia deles? Dificilmente aparece algo realmente sério~ - Ele ofereceu, aproximando-se mais da albina para tocar levemente os pelos das costas de Yang, em uma tênue carícia.

Sim, fora uma oferta que não exigiu raciocínio anterior...

additional information
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan

MensagemAssunto: Re: [CH] Parque Suzuyama   [CH] Parque Suzuyama - Página 3 EmptySáb Set 07, 2013 11:20 pm

De todos

Porque a sua loucura
parece um pouco
com a minha...

Não iria estragar em nada, bem só teria um jeito de isso acontecer. - que era encher a cabeça dela com outros pensamentos, mas tinha construído uma barreira contra isso nos últimos tempos.  - Iria acabar atrapalhando, e também podem não gostar disso, o seu chefe.

Era a ultima coisa que queria ficou um pouco quieta, talvez fosse melhor falar para ele. Tomou folego esfregando as mãos no panda.

Henry... eu tenho que te dizer uma coisa... - ela fez uma pousa escolhendo as palavras e o olhando, nem percebeu quando o Yang passou por cima das pernas dela e saia do meio dos dois - Eu... - bem dasse que o filhote bicolor achou interessantíssimos o gorro da blusa da moça e tentou alcança-lo o que resultou em Yuuki sento empurrada contra albino, contra os labios dele

tagged: Henry notes: não confio mais em pandas words: ô.o wearing: This
SHINJI@OPS! edit by Kin~
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan

MensagemAssunto: Re: [CH] Parque Suzuyama   [CH] Parque Suzuyama - Página 3 EmptySáb Set 07, 2013 11:48 pm

Forever is a place

You have to keep in mind

Os rapazes continuaram a corrida, com Mark ainda liderando, não só por ser o "chefe" naquele momento, mas sim por ser o mais rápido dali. O moreno estava completamente distraído que só ouviu Hideki o chamar quando o jovem se aproximou ofegando e lhe tocou o ombro.

- Mark você ouviu o que eu disse? - Perguntou ofegando, ao mesmo tempo que apoiava-se no ombro do moreno.

- Hm... Não. - Ele foi sincero, já que se fosse algo importante não teria como mentir. - Estou com cara de apoio Hideki?

- No momento está. - O jovem passou a outra mão nos cabelos castanhos e riu. - O general está aqui não é? -

- Quem? - Por um momento veio um branco, mas após alguns segundos se recordou. - Yuuki? Não sei. - Realmente não sabia. O aviso da noite anterior era sobre caminhar e não o lugar.

- Era ela sim, tenho certeza. Sabe, tenho uma ótima memória - Cometou de uma forma orgulhosa de si e continuou. - Estava sentada com um rapaz. Mark, eu te disse que você iria ser passado para trás. Sua noiva é muito bonita. - Ele riu, mas reclamou ao levar um empurrão do moreno. - Ela estava por ali - Apontou a uma direção que não ficava muito longe, já que haviam feito metade do caminho novamente.

- Vou te mandar para o inferno Hideki. - Rolou os olhos. - Vamos terminar essa volta e parar. - O rapaz começou a correr pelo caminho que Hideki mostrou.

- Isso não tem nada a ver com ela não é? - Riu

- Claro que não seu idiota. Vocês são uns molengas. - Mark riu ainda mais enquanto corria para se distanciar do jovem.

É claro que destino é uma pessoa brincalhona e fez o moreno presenciar uma linda cena de "amor". Podia não ser amor, podia ser qualquer coisa, mas nada justificava aquilo para ele. Parou a uma certa distância e inspirou fundo para não se aproximar e separá-los com brutalidade. Não, ele não devia fazer isso. Mas sua cabeça pensava de uma forma e seu corpo agia de outro. Quando começou a dar alguns passos, Hideki o alcançou e segurou o braço de Mark.

- Uooou - Assobiou em seguida. - Mark... Eu disse na brincadeira mas... Como está? Os chifres pesam demais? - O jovem na maioria das vezes falava o que lhe vinha a mente, deixando a maior parte dos policiais muito bravos com ele. Mark era uma exceção, até aquele momento.

- Cala a boca ou vou te usar para bater em alguém. - Disse entredentes puxando seu braço para fora da mão de Hideki.

Por muita sorte o resto dos homens chegaram a tempo e Hideki pediu para que segurassem o moreno. Foi preciso de Hideki e mais 4 para detê-lo, pois os dois primeiros que se aproximaram foram para o chão.

Post: #000 • Tags: Baixinha e Albino estranho •  Clothes: [url= link aqui]Vestindo[/url] • Notes: ¬¬

Thanks to +Lia at Ops!

Shianny
The Star
The Star
Shianny

MensagemAssunto: Re: [CH] Parque Suzuyama   [CH] Parque Suzuyama - Página 3 EmptyDom Set 08, 2013 12:07 am

One day Black and White
O rapaz inclinou suavemente a cabeça, fitando a garota em um misto de confusão e curiosidade.

- Que jeito seria esse, posso saber? - Questionou-lhe, ainda que com certa hesitação. Quer dizer, vai que a pergunta era ignorada? Se bem que isso não era a pior coisa do mundo... Ele sorriu com o próximo comentário - Que nada. Você não atrapalha e nem incomoda, Yuuki. Sério.

Logo a seguir, um curto silêncio estendeu-se, antes que por fim a jovem novamente se pronunciasse. Ele ficou meio perdido com a fala, mas optou por ainda sim permanecer calado. Era melhor deixá-la falar antes de qualquer coisa, não é verdade? Quando notou que ela continuaria naquela hesitação, acabou suspirando levemente.

- Yuuki, você p-... - E mal pode começar a falar antes que a garota praticamente caísse sobre si - ou se jogasse, não entendera direito o ocorrido - e os lábios houvessem sido selados. De início, o choque o obrigara a permanecer estático, ainda que um movimento automático tivesse feito o albino segurar levemente os braços da garota para que ambos não acabassem tombando na relva.

Quando finalmente recobrou a consciência, por assim dizer, quebrou aquele contato labial completamente sem jeito. Diversas pinceladas de vermelho cobriam suas bochechas e ele não sabia ao certo o que fazer ou dizer. Sinceramente? Nem sabia se deveria...

- E-Então... E-Er...

Ah, que seja.

Era melhor ficar calado mesmo.

additional information
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan

MensagemAssunto: Re: [CH] Parque Suzuyama   [CH] Parque Suzuyama - Página 3 EmptyDom Set 08, 2013 12:18 am

De todos

Porque a sua loucura
parece um pouco
com a minha...

Yuuki se afastou meio confusa, se afastou arrastando a bunda no chão e sem querer derrubando o panda que rolou com um chorinho triste e frustrado. Ela colocou as mãos nos labios.

Yang me derrubou, desculpe. - ia dizer mais alguma coisa complementar o que aconteceu, apesar de ter sido só isso quando ouviu o reboliço.

Levantou-se espanando grama da bunda. Olhou para o albino e para o panda, depois para a criatura insandessida a sua frente, suspirou.

Desculpe, Hen-chi, aquele ali é o pai dos meus filhos - ela acenou com a cabeça para a multidão

tagged: Mark Henry e hei aquele cara ali é bem bunitinho notes: Agora a merda ta feita words: ô.o wearing: This
SHINJI@OPS! edit by Kin~
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan

MensagemAssunto: Re: [CH] Parque Suzuyama   [CH] Parque Suzuyama - Página 3 EmptyDom Set 08, 2013 12:32 am

Forever is a place

You have to keep in mind

O grupo de novatos mantiveram o moreno firme o segurando do modo que podiam. É claro que lutavam contra ele, porque Mark não parava quieto e tentava se soltar a todo custo e mandava-os o soltarem.

- Uma hora vocês vão ter que me soltar e você será o próximo a apanhar Hideki.  - O moreno disse furioso, puxando os braços enquanto os demais o seguravam mais firme.

- Você ainda vai me agradecer por isso. - Disse de uma forma pouco despreocupada já que até mesmo ele estava tenso caso não contivessem o moreno.

- Já mandei me soltarem. Eu tenho direito de defender a minha honra, não vou ficar servindo de trouxa para ninguém  - Rangeu os dentes logo após falar.

- Mark você tem três filhos em um hospital, você quer mesmo ir para a cadeia por acabar com a raça de alguém? Acho que não.

- Isso não me importa agora, não quero pensar nisso. Me deixe ir, me soltem... - Exigiu de forma grosseira.

- Do jeito que está, pode acabar sobrando para o General. É melhor o levarmos embora porque ele está muito nervoso. - Disse aos demais e quando começaram o puxar, o moreno não se deu por vencido. Debateu-se, usando todas suas forças, fazendo todos terem que parar para poder segurá-lo melhor sem deixar escapar.

Thanks to +Lia at Ops!

Shianny
The Star
The Star
Shianny

MensagemAssunto: Re: [CH] Parque Suzuyama   [CH] Parque Suzuyama - Página 3 EmptyDom Set 08, 2013 12:40 am

One day Black and White
O albino alarmou-se um pouco ao ouvir o som emitido pelo pequeno panda, acabando por dar meia volta na garota e pegando o animal nos braços, acariciando suavemente sua cabeça ao abraçá-lo com um suspiro. Céus, como mesmo ele havia parado ali? Precisava prestar mais atenção nesse filhotinho travesso...

- Ah, certo. Tudo bem... Desculpe por ele. - Riu completamente sem graça, acabando por se erguer. No entanto, um roçar gélido transpassou sua espinha com a próxima fala da garota, o que o fez seguir seu olhar e - claro - deparar-se com um moreno louco e, sem dúvida, com nenhum pingo de alegria nos atos. Não sabia se congelava mais por culpa do rapaz ou pela afirmação da albina... -Primeiro: Filhos? E segundo: Qual é a porcentagem de chances de eu sair vivo daqui? Por favor, me diga que é pelo menos 0,01%. - Murmurou, abaixando-se para pousar o pequeno panda na relva esverdeada. Se fosse pra apanhar, não queria meter aquele animal no meio, não importando se ele fosse ou não o culpado.

Sério.

additional information
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan

MensagemAssunto: Re: [CH] Parque Suzuyama   [CH] Parque Suzuyama - Página 3 EmptyDom Set 08, 2013 12:50 am

De todos

Porque a sua loucura
parece um pouco
com a minha...

São altas até, considerando que eu tenho uma ótima mira para acertar as bolas dele. - deu de ombros  - Sim, eu ia te contar andes do selinho, três tem 4 dias de vida. Agora eu tenho que acalmar a fera.

Suspirou mais um vez caminhou tranquila mente para a frente do moreno, deixando uma distancia razoavel. Olhou para o moreno depois para todos os pobres recrutas que se matavam para manter o homem quieto.

Você é um vergonha para a sua coorporação agindo dessa maneira. Como pretende treinar eles e criar seus filhos achando que a mãe deles é uma vadia que fica se agarrando com um cara no meio de um parque publico?! E aquilo foi um acidente, se eu quisesse o beijar teria logo metido a lingua ali.

SHINJI@OPS! edit by Kin~
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan

MensagemAssunto: Re: [CH] Parque Suzuyama   [CH] Parque Suzuyama - Página 3 EmptyDom Set 08, 2013 1:05 am

Forever is a place

You have to keep in mind

- Ih, lá vem o general... - Hideki avisou ao ver a albina se aproximar.

Lógico que todos ali ficaram em silêncio ouvindo-a falar. Primeiro porque nunca iriam destratá-la para acabar entrando na lista negra de Mark e segundo porque já imaginavam como ele ficaria mais irritado por ser tratado assim na frente dos outros. Não era segredo para ninguém que Mark era do tipo orgulhoso. O moreno inspirou fundo tentando ter um pouco de calma em vão. Porque se aquilo era alguma "explicação" só serviu para deixá-lo mais nervoso.

- Em algum momento eu te chamei de vadia? Quem está dizendo isso é você e não eu. E eu sei o que meus olhos viram Yuuki. Se isso é alguma explicação começou mal. Eu tenho todo o direito de ficar irritado e querer quebrar a cara daquele sujeito. - Disse um pouco alto demais, quase gritando. - Agora me soltem porque o assunto é com ela. - Exigiu novamente naquele tom rude, mas claramente se via que ele estava muito irritado pois até seu rosto estava avermelhado.

- Soltem ele pessoal, mas nos vamos estar por perto Mark. - Apesar de tudo, Hideki não era do tipo idiota. Todos ali sabiam que era melhor eles discutirem sozinho, por isso se afastaram do casal.

Mark cruzou os braços junto ao peito, apertando seus próprios braços levemente, numa tentativa de relaxar. Frustada é claro.

- Você vai me explicar ou vou ter que ir bater um papo amigável com seu "amigo" ?

Thanks to +Lia at Ops!

Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan

MensagemAssunto: Re: [CH] Parque Suzuyama   [CH] Parque Suzuyama - Página 3 EmptyDom Set 08, 2013 1:16 am

De todos

Porque a sua loucura
parece um pouco
com a minha...

Não respondeu o que ele berrou a primeiro momento porque não estava a fim de gritar, teve até que desviar de uma baba voadora. Porque gente nervosa sempre baba? De qualquer jeito, queria apartar as coisas ali então ia ter de dar uma de mulherzinha. Ela o olhou.

Eu vim caminhar como disse quem vinha, andei um pouco e comecei a sentir dor então me sentei, foi ai que vi o Henry com um panda, eu conheço ele da faculdade e sim ele esta com um panda. - ela tomou folego  - Me sentei com ele, porque não é todo dia que você um panda num parque ainda mais conhecendo o cara que esta com ele, fui me aproveitar do bichinho.Estava conversando com o Henry quando o panda resolveu brincar com os meus cordões - ela puxou o cordão babado pra cima quase na cara do moreno - viu? Baba de panda. Quando o rapaz insistiu em separar o panda disso aqui o filhote correu e bateu nas minhas costas e aconteceu o que você viu.

Não tinha mais o que falar, era isso e só isso a verdade.

Entendeu?

SHINJI@OPS! edit by Kin~
Shianny
The Star
The Star
Shianny

MensagemAssunto: Re: [CH] Parque Suzuyama   [CH] Parque Suzuyama - Página 3 EmptyDom Set 08, 2013 1:27 am

One day Black and White
O albino hesitou em deixar a garota partir sozinha para enfrentar aquele ser que mais poderia rasgá-la em pedacinhos a qualquer segundo... Quer dizer, tinha muito mais chance de ser ele próprio o rasgado, mas não poderia deixar de se preocupar com uma amiga. Ele engoliu a seco, pensando se seria melhor se aproximar, ficar ali mesmo esperando-a ou simplesmente se mandar rapidinho.

Enquanto pensava, uma outra criaturinha já tinha completa certeza do que fazer e, afastando-se do albino em passos vagarosos e cambaleantes, diversas vezes tombando no chão, Yang aproximou-se daquele casal maluco, com uma infantilidade genuína que não passava despercebida a qualquer um que batesse os olhos no pequenino. Primeiramente ele passou entre as pernas da albina e sentou-se entre seus pés, olhando os dois berrarem e inclinando suavemente a cabeça para o lado, como quem tenta compreender o que acontecia. Logo, se passaram poucos segundos, e o animal já saltitava ao redor dos pés de ambos, fazendo curvas entre os pés do irritadiço policial. Em um desses pequenos saltitos, desequilibrou-se e tombou com tudo sob os pés do moreno, emitindo um sonzinho baixo e incomodado, antes de aninhar-se na relva presente ali e roçar suavemente a cabeça na canela do homem, fechando os olhos enquanto doava ao rapaz aquela tênue e inocente carícia. Ele esticou-se e bocejou, usando uma de suas patas peludas para rodear o tornozelo de Mark, escondendo parte do rosto por entre os pelos do local.

Em contrapartida, o albino estava em completo choque ao finalmente reparar na figura bicolor que jazia entre os pés do homem. Ele ainda demorou algum tempo - que mais pareceram séculos, aliás - antes de partir na velocidade de um raio atrás do animal, freando alguns centímetros atrás da lateral da garota. Não tinha muita certeza se deveria arrancar o mamífero do moreno, visto que ele encontrava-se tão bem ali - pelo menos por enquanto - e, além do mais, não queria criar mais nenhum problema... Ele baixou o olhar, meio sem jeito, buscando palavras que não possuíam a mínima coragem de transpassar sua garganta.

Maldita Lei de Murphy, não?

additional information
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan

MensagemAssunto: Re: [CH] Parque Suzuyama   [CH] Parque Suzuyama - Página 3 EmptyDom Set 08, 2013 2:29 am

Forever is a place

You have to keep in mind

O rapaz a deixou falar sem interromper, enquanto ainda apertava os braços. Antes ter as mãos envolta de seu próprio braço do que ao redor de qualquer parte do corpo de outra pessoa. É claro que não acreditou muito na história. Sabia que Yuuki não era o tipo de mulher que mentia descaradamente. Ela podia viver o enganando com a idade, mas não faria isso com algo tão sério, certo? A história parecia ridícula. Não o fato de ter um animal desses no meio, que também era estranho já que veria um panda apenas em um zoológico ou em uma reserva, mas sim o modo que ela disse que tudo ocorreu. Ele não conseguia acreditar.

- Eu não posso... - Disse ainda irritado, não somente pela cena. Mas também pela segunda vergonha que ela fazia o passar na frente dos outros. Ele realmente havia se irritado com aquilo também. Já que se fosse ao contrário, sabia que ela se irritaria e ele não agiria com ela da forma que ela havia agido com ele.

Poucos segundos depois, Mark sentiu um peso sobre seus pés. Ali estava um filhote de panda. Certamente o filhote que a albina se referia. Ele simplesmente se aconchegou ali e ficou. Por mais que estivesse irritado e pudesse partir a cara do albino, não faria mal a um animal indefeso. Mark abaixou-se e o puxou devagar para que soltasse seu tornozelo. Levantou-se com o filhote nos braços e afagou o pelo macio bem levemente. Por um momento até esqueceu que sua noiva estava ali, diante dele.

- É bonitinho. - Comentou mais para si do que para ela. O panda realmente era adorável, até mesmo Mark cedia aos encantos de um animal como aquele. Acabou segurando o filhote com as duas mãos, nas laterais do corpo dele e o jogou para cima a uma altura razoável, como se faria com uma criança. Pegou o filhote quando o mesmo estava na trajetória de volta e o segurou com um dos braços, o deitando ali, enquanto usava a mão livre para afagar a área da barriga. - Uma pena não poder ter um desse. - Novamente, comentou mais baixo, falando consigo mesmo. Respirou fundo e fitou a albina. - De qualquer maneira não justifica a forma que falou comigo. Por acaso eu bati no seu "amigo"? Não. - Rolou os olhos. - Não tinha o direito de fazer isso comigo Yuuki, de novo não. - Balançou a cabeça.

Thanks to +Lia at Ops!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [CH] Parque Suzuyama   [CH] Parque Suzuyama - Página 3 Empty

[CH] Parque Suzuyama
Ir para o topo 
Página 3 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte