Shibuya University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shibuya University


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [S] Floricultura Balaton

Ir para baixo 
+2
Kin-chan
Kanami
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton - Página 3 EmptySáb Out 06, 2012 4:18 pm

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Elizabeta

Apontei para a pequena caminhonete estacionada em frente a floricultura e dei as chaves.

- Aqui.-disse e voltei a atender o cliente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan


Mensagens : 13571
Data de inscrição : 10/03/2012

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton - Página 3 EmptySáb Out 06, 2012 4:40 pm

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Gilbo

- Ah valeu~

Coloquei o arranjo na caminhonete não demorou muito para chegar no lugar, coloquei o onde a cliente pediu. Não era algo tão ruim assim o trabalho, mentira esse negócios pesam.

Mas a maniaca da Frigideira é muito fria no trabalho. Mal fala comigo. Melhor eu voltar logo... ah eu podia passar numa farmácia... Como se eu fosse cair no jogo dela de me fazer me sentir culpado!

- Tô de volta~
Ir para o topo Ir para baixo
http://96kin.tumblr.com/
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton - Página 3 EmptySáb Out 06, 2012 4:50 pm

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Elizabeta

Por mais que eu tenha ouvido Gilbert chegar, meu cérebro não processou isso. Permaneci quieta e muito cansada. Respirava pela boca porque o nariz estava pior que o trânsito daqui e mal levantei a cabeça. Pior que minha febre não abaixou e estava doida para voltar para casa. Sigh...acho que não faria mal algum deixar as duas funcionárias trabalhando sozinha. Mas eu não tinha força nenhuma para chamá-las e falar, estava exausta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan


Mensagens : 13571
Data de inscrição : 10/03/2012

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton - Página 3 EmptySáb Out 06, 2012 5:26 pm

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Gilbo

Só faltava ela ficar me ignorando o resto do dia...

- Hey Elize! Você viu...

Ela morreu...? Coloquei a mão na testa dela, estava pior do que antes! E aquelas duas nem viram isso! Acabei brigando com as outra funcionarias.

- Não me importo se quiser me bater depois disso. - a peguei no colo - vou te levar pra um hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
http://96kin.tumblr.com/
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton - Página 3 EmptySáb Out 06, 2012 5:32 pm

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Elizabeta

Não disse nada, não reclamei nem contestei. Apenas apoiei a cabeça em seu peito, de olhos fechados. Ah, como ele era fofinho nesse ponto. Não demorou muito para cochilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Chihaya
The Star
The Star
Chihaya


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton - Página 3 EmptySex Out 12, 2012 10:11 pm

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Lunak
Roupa

Luna passeava pela cidade, quando avistou uma floricultura. Ficou lá admirando as belas e diversas flores.
Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton - Página 3 EmptySex Out 12, 2012 10:18 pm








I don't want to be alone anymore

With: Matt Wearing HumorBABY?Notas : Aah.... eu tinha que dormir né?







Eu estava passeando no meu horário de almoço... estava sem fome.... então eu vi algo que me chamou atenção flores... e mais flores... eram tão bonitas... e aposto que eram cheirosas, me aproximei, mas percebi que eu não era a unica que as admirava.

- São flores bonitas, não é? - falo com um sorriso para a menina estranha que ali pairava.




OPS!

Ir para o topo Ir para baixo
Chihaya
The Star
The Star
Chihaya


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton - Página 3 EmptySex Out 12, 2012 11:38 pm

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Lunak
Roupa

Luna olhou para a menina ruiva ao seu lado e sorriu.

- São sim. Sem contar que elas podem trazer um calma paras as pessoas que perdem 5 minutos de seu tempo para observa-las. - falou gentilmente. - Eu sou Luna Mizuki. - fez um reverencia para a menina.
Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton - Página 3 EmptySex Out 12, 2012 11:47 pm








I don't want to be alone anymore

With: Matt Wearing HumorBABY?Notas : Aah.... eu tinha que dormir né?







- Verdade - dou uma risadinha então vejo ela fazer uma reverência - Ah! Não precisa fazer uma reverência.

Sorrio e ofereço minha mão para ela.

- Sou Naoko, prazer - mordi o lábio - Você não é daqui né?




OPS!

Ir para o topo Ir para baixo
Chihaya
The Star
The Star
Chihaya


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton - Página 3 EmptySáb Out 13, 2012 12:10 am

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Lunak
Roupa

Luna se levantou e apertou a mão da garota sorrindo.

- Muito prazer Naoko. Não é daqui, você está querendo dizer de Shibuya?
Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton - Página 3 EmptySáb Out 13, 2012 12:22 am








I don't want to be alone anymore

With: Matt Wearing HumorBABY?Notas : Aah.... eu tinha que dormir né?







- Não, não quero dizer... do pais - falo com um sorriso e solto a sua mão - Você não parece ser daqui... então... só perguntando sabe

Ela parecia delicada e educada... me lembrava da Gê.




OPS!

Ir para o topo Ir para baixo
Chihaya
The Star
The Star
Chihaya


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton - Página 3 EmptySáb Out 13, 2012 12:27 am

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Lunak
Roupa

- Ah sim. Eu sou japonesa sim. - disse ela sorrindo. Luna percebeu alguns marcas arroxeadas no pescoço.

"Isso são hematomas ou..."

- Desculpe...Não quero parecer indelicada, mas seu pescoço. O que houve com ele? - perguntou com a maior delicadeza possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton - Página 3 EmptySáb Out 13, 2012 12:30 am








I don't want to be alone anymore

With: Matt Wearing HumorBABY?Notas : Aah.... eu tinha que dormir né?







- Ah...

Fiquei vermelha e instantaneamente toquei meu pescoço.

- São chupões, nem se preocupe com isso - falo com uma risada - Meu namorado meio que me encheu deles esse fim de semana.

Usar essa palavra... namorado... me fez sentir.. tão... feliz...

- Sério? Você não parece ser japonesa




OPS!

Ir para o topo Ir para baixo
Chihaya
The Star
The Star
Chihaya


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton - Página 3 EmptySáb Out 13, 2012 12:35 am

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Lunak
Roupa

Luna corou pela forma que ela falou.

- Ah me desculpe! Achei que fosse alguma machucado, não queria me intrometer na sua intimidade. - disse ainda muito corada, algo raro de se acontecer.

Ao ouvir a ruiva questionar o fato de ser japonesa a fez rir.

- Você é a primeira pessoa que me diz isso. Por incrível que parece sou japonesa. - falou com um sorri carinho nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton - Página 3 EmptySáb Out 13, 2012 12:40 am








I don't want to be alone anymore

With: Matt Wearing HumorBABY?Notas : Aah.... eu tinha que dormir né?







- Seria meio estranho ter um machucado aqui - falei rindo - Nada a se preocupar.

Continuava a sorrir a menina.

- Acredito em você, é que a coloração dos teus cabelos.... eles... me intrigam... Só isso - completei com uma risada - Você comentou de Shibuya estuda lá?




OPS!

Ir para o topo Ir para baixo
Chihaya
The Star
The Star
Chihaya


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton - Página 3 EmptySáb Out 13, 2012 1:48 am

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Lunak
Roupa

- Todos costumam a dizer que meu cabelo é estranho, mas não ligo, gosto dele. - falou gentilmente. - Sim, faço faculdade de musica lá, eu toco flauta, mas quero aprender outros instrumentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton - Página 3 EmptySáb Out 13, 2012 1:54 am








I don't want to be alone anymore

With: Matt Wearing HumorFelizNotas : Namorado....?







Musica.... Gê.....

- Flauta? Sério? - dou uma risadinha - Parece divertido... Desde pequena?

Olhei o meu relógio que itnha na praça, checando a hora, mais uns minutos de intervalo.




OPS!

Ir para o topo Ir para baixo
Chihaya
The Star
The Star
Chihaya


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton - Página 3 EmptySáb Out 13, 2012 2:08 am

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Lunak
Roupa

- Sim, toco desde pequena, pena que eu não trouxe minha flauta senão poderia tocar para você ver. - Luna se animava quando falava de sua paixão que era a musica, por isso seu sorriso era um dos mais animados. - Você também estuda no Shibuya?
Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton - Página 3 EmptySáb Out 13, 2012 2:11 am








I don't want to be alone anymore

With: Matt Wearing HumorFelizNotas : Namorado....?







Eu sorria da animação da garota.

- Ah sim eu estudo literatura na faculdade de lá - sorrio - Queria muito te ouvir um dia...

Olhei para o relógio.

- Ah... me desculpe Luna... tenho que ir... meu intervalo acabou...




OPS!

Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton - Página 3 EmptySáb Nov 10, 2012 5:50 pm

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Elizabeta

Elizabeta abriu a floricultura com um olhar melancólico e desanimada. Cumprimentou as funcionárias que a esperavam com um sorriso, porém triste. Adentrou o estabelecimento fazendo as coisas habituais, com menos destreza e rapidez. Olhou o relógio, Gilbert ainda não tinha chegado e suspirou. Terminado as coisas, sentou-se no balcão e fitava o chão com a pertubada mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan


Mensagens : 13571
Data de inscrição : 10/03/2012

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton - Página 3 EmptySáb Nov 10, 2012 5:58 pm

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Gilbo

Olhei o relogio desanimado ao meu lado, bocejei, acho que vou ligar para Eliza e dizer que estou morrendo de alguma coisa.

Melhor não, aposto que ela ia descobrir e me bater com aquele raio de frigideira. Então lá vou eu me vestir e ir pro meu trabalho escravo.

Dai eu entre no meu amado local de trabalho e vejo minha patroa com essa cara de cão que caiu da mudança.

Toque com as mãos na testa dela.

— Bom dia.

Disse animado apesar de eu claramente preferir estar na minha cama mechendo no notebook.
Ir para o topo Ir para baixo
http://96kin.tumblr.com/
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton - Página 3 EmptySáb Nov 10, 2012 6:04 pm

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Elizabeta

- Bom dia.-respondeu indiferente.

Elizabeta passou o dia distraída. As vezes não ouvia suas funcionárias chamar, e pior, nem enxergava o cliente a sua frente a espera para pagar. Sempre humildemente se desculpando pelos erros e sorrindo sem graça, assim passou a parte da manhã. Quando chegou o almoço, dispensou alguns funcionários para irem comer, outros ficaram para atender a demanda de clientes que apareciam na uma hora de almoço. Um pouco mais tarde, quando tudo estava mais calmo, a garota dispensou Gilbert e a outra leva para almoçar.

Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan


Mensagens : 13571
Data de inscrição : 10/03/2012

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton - Página 3 EmptySáb Nov 10, 2012 6:20 pm

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Gilbo

Capaz de roubarem a loja inteira e ela nem notar. O que para mim não ia ser tão ruim assim.

Tá bem

Eu estou um pouco preocupado, mas como saco vazio não para em pé fui almoçar antes de descobrir o que tinha acontecido. Quando voltei trazia um saquinho de balas de goma na mão, parei no balcão ao lado de Eliza, não tinha muito o que fazer de tarde... bem até que me aparecesse uma entrega.

— Então o quatro olhos sumiu de novo? Ou foi trocada por um piano de cauda?
Ir para o topo Ir para baixo
http://96kin.tumblr.com/
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton - Página 3 EmptySáb Nov 10, 2012 6:25 pm

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Elizabeta

- Ele não sumiu. Eu briguei com ele.-respondeu, sem fitá-lo.- Roderich tem estado muito ausente, ocupado com os negócios. Acabei brigando por causa disso, quase não tem tempo para mim.-completou, bem desanimada, olhando o anel de noivado.- Pergunto-me se será assim quando eu me casar.-pensou alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan


Mensagens : 13571
Data de inscrição : 10/03/2012

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton - Página 3 EmptySáb Nov 10, 2012 6:36 pm

[S] Floricultura Balaton - Página 3 Gilbo

— aposto que com o tempo vai ficar bem pior - acabei resmungando - Foi mal...

Pesquei mais uma bala do saquinho, tinha formato de urdo e era verde.

— Mas o Roderich é um covarde, se brigar com ele só vai faze-lo sumir mais. Até que tenho coragem para voltar poder ser tarde.

Espero que ela não me bata, apesar dela parecer meio muxa pra isso hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
http://96kin.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





[S] Floricultura Balaton - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[S] Floricultura Balaton
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [S] Floricultura Balaton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shibuya University :: Shibuya University :: Mundo-
Ir para: