Shibuya University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shibuya University


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [S] Floricultura Balaton

Ir para baixo 
+2
Kin-chan
Kanami
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[S] Floricultura Balaton Empty
MensagemAssunto: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton EmptySeg Set 17, 2012 7:07 pm

Uma floricultura em Shibuya, não muito grande, mas confortável e espaçosa. Até que é uma floricultura famosa, já que a dona do lugar é uma simpática húngara que se veste com um vestido verde rodado, pano na cabeça, avental e uma flor no cabelo. Atraídos pela simpatia e doçura da dona, a loja dificilmente fica vazia, ora tem cliente, ora tem gente que gosta de tirar fotos dela pela exoticidade da roupa(parece um cosplay).

O nome vem do lago Balaton, o maior lago da Europa Central e o maior sonho de visitação da dona.

Fachada / Interior 1 / Interior 2
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[S] Floricultura Balaton Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton EmptySeg Set 17, 2012 7:22 pm

[S] Floricultura Balaton Elizabeta

Abri a loja no horário de costume e dei bom dia sorrindo para os conhecidos que sempre passavam por ali. Peguei a vassoura e comecei a varrer a calçada. Era mais um dia normal, só tirando o fato de ser o último dia do motoboy da floricultura trabalhar. Olhei para o vidro da fachada, tinha uma placa razoável escrito Procura-se rapaz para fazer entregas de flores. Já estava mais de uma semana ali e ninguém se apresentou.

Suspirei, pensando no que faria caso ninguém aparecesse. Após varrer, um executivo entrou e fui atendê-lo com o habitual gentileza, polidez e dedicação.
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan


Mensagens : 13571
Data de inscrição : 10/03/2012

[S] Floricultura Balaton Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton EmptySeg Set 17, 2012 8:05 pm

[S] Floricultura Balaton Gilbo

Eu andava por shibuya já fazia um tempo, inacreditável como alguns japonese ainda tem medo de estrangeiros... Bem isso é normal se tratando da minha incrível pessoa. Tá pensar assim não vai me trazer dinheiro algum... Procura-se rapaz para fazer entregas de flores Serio? Eu sei que viver de lamen é tenso mas...

Tá bem... tá bem... entrei na loja. Mein Gott é isso mesmo que eu vou fazer? Dei uma olhada no lugar, a dona parecia estar ocupada com um cara de terno... melhor ir embora. Se bem que ela me parece familiar, deve ser coisa da minha cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://96kin.tumblr.com/
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[S] Floricultura Balaton Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton EmptySeg Set 17, 2012 8:10 pm

[S] Floricultura Balaton Elizabeta

Atendi o cara de terno, que queria que entregasse o arranjo de flores mais tarde no endereço dele, já que queria fazer surpresa a esposa. Não pude deixar de sorri e comentar no quão fofo era esse gesto. Após atendido e despedido, fui para a sala dos fundos, deixando em um canto o arranjo juntamente com o endereço.

Nem vi que tinha uma outra pessoa ali. Bem, tinha um sino para chamar o funcionário no balcão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan


Mensagens : 13571
Data de inscrição : 10/03/2012

[S] Floricultura Balaton Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton EmptySeg Set 17, 2012 8:15 pm

[S] Floricultura Balaton Gilbo

Porcaria de prestação daquele panda gigante que eu comprei semana passada! Toquei a campainha. Isso é ridículo, alguém como eu, trabalhando numa floricultura! Bem eu já chamei ela... melhor eu inventar uma desculpa qualquer quando ela chegar....
Ir para o topo Ir para baixo
http://96kin.tumblr.com/
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[S] Floricultura Balaton Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton EmptySeg Set 17, 2012 8:20 pm

[S] Floricultura Balaton Elizabeta

Ouvi a campainha e abri um sorriso. Peguei um arranjo novo de flores que tinha guardado e sai da sala com o habitual e largo sorriso.

- Seja bem vin- deixei o arranjo de flores cair no chão.

Que? Queeeeeeeeeeeeeeeee? N-N-N-Não é possível! C-Como ele cresceu. Levei um susto quando o vi ali, bem diante do balcão e mal humorado pelo visto.

- G-Gilbert?-minha voz quase falhou, ainda surpresa com a repentina aparição.
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan


Mensagens : 13571
Data de inscrição : 10/03/2012

[S] Floricultura Balaton Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton EmptySeg Set 17, 2012 8:28 pm

[S] Floricultura Balaton Gilbo

Ela me conhece? Bem que achei familiar...

- Eliza? - ela ainda usa aquilo? Certo pare com esses "doki doki"
Ir para o topo Ir para baixo
http://96kin.tumblr.com/
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[S] Floricultura Balaton Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton EmptySeg Set 17, 2012 8:36 pm

[S] Floricultura Balaton Elizabeta

- N-Nossa.-fiquei meio atordoada, pois várias lembranças me veio rapidamente a mente.- Caramba, quanto tempo.-foi so o que consegui dizer, abismada, me abaixei para catar o arranjo caído.- Como sabia que eu trabalhava aqui?-indaguei ao levantar e arrumar as flores no balcão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan


Mensagens : 13571
Data de inscrição : 10/03/2012

[S] Floricultura Balaton Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton EmptySeg Set 17, 2012 8:50 pm

[S] Floricultura Balaton Gilbo

- Não sabia. Se soubesse eu... - não teria vindo aqui para isso - Você ficou bonita. - o que deabos eu estou dizendo?! - Não! Quer você mudou bastante e...
Ir para o topo Ir para baixo
http://96kin.tumblr.com/
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[S] Floricultura Balaton Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton EmptyTer Set 18, 2012 1:16 pm

[S] Floricultura Balaton Elizabeta

-...não teria vindo pra cá, né.-dei risada.- Não mudou nada pelo visto.-comentei, saindo de trás do balcão e colocando o arranjo de flores no lugar onde estava a outra.

Virei o rosto surpresa com o elogio, porém já esperava que ele mudasse a frase e dei um tapão em suas costas.

- Mudei bastante? Fisicamente, você quis dizer?-brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan


Mensagens : 13571
Data de inscrição : 10/03/2012

[S] Floricultura Balaton Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton EmptyTer Set 18, 2012 1:28 pm

[S] Floricultura Balaton Gilbo

- Eu não quis dizer isso. Você me entendeu. - mas ela continua com a mão pesada pra uma garota. - Mas parece que não mudou muito o jeito de pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://96kin.tumblr.com/
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[S] Floricultura Balaton Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton EmptyTer Set 18, 2012 1:35 pm

[S] Floricultura Balaton Elizabeta

- Não mesmo. Não quero nem ver a cara do Roderich quando contar.-falei em um tom carinhoso, olhando para frente.- Aliás, o que traz aqui?-indaguei, colocando as duas mãos para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan


Mensagens : 13571
Data de inscrição : 10/03/2012

[S] Floricultura Balaton Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton EmptyTer Set 18, 2012 1:41 pm

[S] Floricultura Balaton Gilbo

- Hã você ainda vê o riquinho fresco?! - é claro que ela ainda vê ele, os dois não se desgrudavam. - Eu? Eu... Eu entrei aqui por engano, sabe como é? As vezes a gente erra o lugar que quer ir. - melhor deixar quieto isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://96kin.tumblr.com/
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[S] Floricultura Balaton Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton EmptyTer Set 18, 2012 1:44 pm

[S] Floricultura Balaton AKANE1

- Claro. E ele não é fresco, não como você, que aposto que entrou aqui por causa da placa e não quer admitir. Gilbert numa floricultura? Pff...-debochei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan


Mensagens : 13571
Data de inscrição : 10/03/2012

[S] Floricultura Balaton Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton EmptyTer Set 18, 2012 1:48 pm

[S] Floricultura Balaton Gilbo

- Eu fresco?! E como se eu quisesse trabalhar num lugar desses!? - odeio o fato dela acertar as coisas. - Isso aqui nem merece a grandeza da minha incrível pessoa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://96kin.tumblr.com/
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[S] Floricultura Balaton Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton EmptyTer Set 18, 2012 1:52 pm

[S] Floricultura Balaton Elizabeta

- Ah é? Onde você está trabalhando então?-perguntei, cruzando os braços, interessada onde ia levar isso.- Hahahaha, não merece mesmo a grandeza de sua pessoa. Não quero albinos gay aqui.-ri, lembrando que ele odiava quando eu o chamava assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan


Mensagens : 13571
Data de inscrição : 10/03/2012

[S] Floricultura Balaton Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton EmptyTer Set 18, 2012 2:12 pm

[S] Floricultura Balaton Gilbo

- Não te interessa!

Hê?! Ela me chamou de gay? O que ela pensa que vou fazer? Eu não sou mais criança! Basta provar...

- itadakimasu. - segurei os braços dela e forcei um beijo. Ah eu vou apanhar por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://96kin.tumblr.com/
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[S] Floricultura Balaton Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton EmptyTer Set 18, 2012 2:16 pm

[S] Floricultura Balaton Elizabeta

- Viu, eu estava cer-minha fala foi interrompida por um beijo.

Nos primeiros segundos eu fiquei surpresa e até quente. MAS COMO?! Voltei a racionalidade e com o lindo salto da minha bota, pisei profundamente em seu pé. Esqueci que tenho que andar armada com a frigideira quando estou com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan


Mensagens : 13571
Data de inscrição : 10/03/2012

[S] Floricultura Balaton Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton EmptyTer Set 18, 2012 2:21 pm

[S] Floricultura Balaton Gilbo

- AI!!!!!!!! - eu me abaixei para ver o estrago - Idiota, precisava ter pisado tão forte?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://96kin.tumblr.com/
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[S] Floricultura Balaton Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton EmptyTer Set 18, 2012 2:33 pm

[S] Floricultura Balaton Elizabeta

- Sim, pois você não ia me largar. Acha que pode me aproveitar desse jeito?-cruzei os braços, com um sorriso moleque.- Estou noiva de Roderich.-mostrei o anel de noivado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan


Mensagens : 13571
Data de inscrição : 10/03/2012

[S] Floricultura Balaton Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton EmptyTer Set 18, 2012 2:38 pm

[S] Floricultura Balaton Gilbo

- Só estava te fazendo mudar de opinião. - ela me mostrou o anel, admito que fiquei meio surpreso com isso - Aposto que foi você quem pediu, já que é o macho da relação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://96kin.tumblr.com/
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[S] Floricultura Balaton Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton EmptyTer Set 18, 2012 2:42 pm

[S] Floricultura Balaton Elizabeta

- Eu sou mais macho que você pelo jeito.-debochei.- Tsc, claro que foi Roderich que me pediu. Naquela hora nem acreditei, mas era impossível achar que era mentira, sabe aquele jeito sério dele.-falei com carinho.- Vai!-dei outro tapa em suas costas.- Admita que tá desemprego.-pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan


Mensagens : 13571
Data de inscrição : 10/03/2012

[S] Floricultura Balaton Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton EmptyTer Set 18, 2012 2:47 pm

[S] Floricultura Balaton Gilbo

- Se isso te deixa feliz... eu tô desempregado mesmo - melhor mudar de assunto mesmo, poco me importa o que os dois fazem da vida deles - Mas isso é uma coisa passageira e não é como se estivesse morrendo de fome. - daqui a pouco eu guspo meu pulmão por causa desses tapas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://96kin.tumblr.com/
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[S] Floricultura Balaton Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton EmptyTer Set 18, 2012 2:54 pm

[S] Floricultura Balaton Elizabeta

- Ah sim...tudo bem.-[/]suspirei e sentei atrás do balcão, apoiando o cotovelo e cabeça na mão, com cara de tédio.[b]- Droga, e eu achando que tinha conseguido um entregador...-suspirei de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan


Mensagens : 13571
Data de inscrição : 10/03/2012

[S] Floricultura Balaton Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton EmptyTer Set 18, 2012 3:00 pm

[S] Floricultura Balaton Gilbo

- Quem sabe se você me pedir com jeito eu não aceito. Algo como... - coloquei a mão no queixo pensando - "Me desculpe se te ofendi, Gilbert, você não poderia me ajudar aqui na floricultura, por favor." - como se ela fosse dizer isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://96kin.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





[S] Floricultura Balaton Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton   [S] Floricultura Balaton Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[S] Floricultura Balaton
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shibuya University :: Shibuya University :: Mundo-
Ir para: