Shibuya University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shibuya University


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [S] Floricultura Balaton

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Floricultura Balaton  Empty
MensagemAssunto: [S] Floricultura Balaton    [S] Floricultura Balaton  EmptySáb maio 11, 2013 8:36 pm

Uma floricultura em Shibuya, não muito grande, mas confortável e espaçosa. Até que é uma floricultura famosa, já que a dona do lugar é uma simpática húngara que se veste com um vestido verde rodado, pano na cabeça, avental e uma flor no cabelo. Atraídos pela simpatia e doçura da dona, a loja dificilmente fica vazia, ora tem cliente, ora tem gente que gosta de tirar fotos dela pela exoticidade da roupa(parece um cosplay).

O nome vem do lago Balaton, o maior lago da Europa Central e o maior sonho de visitação da dona.

Fachada / Interior 1 / Interior 2
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Floricultura Balaton  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton    [S] Floricultura Balaton  EmptySex maio 17, 2013 8:58 pm

[S] Floricultura Balaton  M21r

Apenas seguia a garota. O ruivo estranhou um pouco ao adentrarem uma Floricultura, mas optou por ficar em silêncio. Afinal, era melhor não tentar discutir com isso e também não valeria a pena, não é verdade?

Mesmo que falasse que a acompanharia, ficava meio perdido de vez em quando sob esse tipo de assunto...
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Floricultura Balaton  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton    [S] Floricultura Balaton  EmptySex maio 17, 2013 9:09 pm








Emotion






A loira foi direto a floricultura, mas não achou que o ruivo fosse se incomodar.

- Desculpe o trazer aqui. - Disse ao olhar as flores ao lado de fora. - Acho aquele quarto de hotel tão sem graça, queria algumas flores para alegrá-lo. - Sorriu.



Dress: segunda roupinha || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Floricultura Balaton  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton    [S] Floricultura Balaton  EmptySex maio 17, 2013 9:22 pm

[S] Floricultura Balaton  M21r

- Não precisa pedir desculpas - Ele deu de ombros, sorrindo levemente - Está tudo bem. Não vou morrer se esperar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Floricultura Balaton  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton    [S] Floricultura Balaton  EmptySex maio 17, 2013 9:28 pm








Emotion






- Obrigada. - Ela olhou para os diversos tipos de flores. Caminhou até onde havia alguns lírios. - Eu os adoro. - Pegou um deles. - Olhe, é da mesma cor do seu cabelo Marco.



Dress: segunda roupinha || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Floricultura Balaton  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton    [S] Floricultura Balaton  EmptySex maio 17, 2013 9:34 pm

[S] Floricultura Balaton  M21r

Acabou rindo meio sem graça.

- Vai mesmo comparar flores com meus cabelos, Julieta? - Sorriu - Hm, então posso considerar que adora a cor das minhas mechas? - Brincou, inclinando-se um pouco para a frente, a observando.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Floricultura Balaton  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton    [S] Floricultura Balaton  EmptySex maio 17, 2013 9:37 pm








Emotion






- Vou, porque não? Ah, isso afeta a sua masculinidade? - Deu uma leve risada. - Eu gosto de lírios, e gosto também da cor dos seus cabelos, é diferente. - Levou a flor para perto do nariz, sentindo aroma.



Dress: segunda roupinha || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Floricultura Balaton  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton    [S] Floricultura Balaton  EmptySex maio 17, 2013 9:49 pm

[S] Floricultura Balaton  M21r

- Prefiro nem comentar sobre isso... - Riu - Bem, fico feliz que goste. Se bem que os seus são bem bonitos. - Comentou, encolhendo os ombros, a observando com um curto sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Floricultura Balaton  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton    [S] Floricultura Balaton  EmptySex maio 17, 2013 9:51 pm








Emotion






- Já vi que sim. - Essas coisas machistas... - É... - ela chamou um funcionário da loja e o entregou o lírio que estava na mão. - Por favor, um buque com lírios iguais a esse. - Disse educadamente.



Dress: segunda roupinha || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Floricultura Balaton  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton    [S] Floricultura Balaton  EmptySex maio 17, 2013 10:01 pm

[S] Floricultura Balaton  M21r

- Até que não. - Deu de ombros, optando apenas por esperá-la, se encostando levemente na parede, cruzando os braços em frente ao peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Floricultura Balaton  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton    [S] Floricultura Balaton  EmptySex maio 17, 2013 10:04 pm








Emotion






- Και η Αθηνά δεν ήταν ένας πολεμιστής. - ela murmurou com certa ironia. - Claro que não. - Ficou observando as flores que o homem pegava para o buque.



Dress: segunda roupinha || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Floricultura Balaton  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton    [S] Floricultura Balaton  EmptySex maio 17, 2013 10:13 pm

[S] Floricultura Balaton  M21r

- ε μαλδαδε τενταρ φαλαρ πορ εσψονδιδο δασ πεσσοασ. Σαβια δισσο? - Ele retrucou, inclinando levemente a cabeça para frente, calmo - Sou Publicitário, Julieta. Procuro saber diversas línguas, só avisando...
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Floricultura Balaton  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton    [S] Floricultura Balaton  EmptySex maio 17, 2013 10:18 pm








Emotion






A loira se assustou ao ouvir aquilo. Lógico, a pronuncia dela era excelente por ser uma grega, ao contrário da de Marco pois tinha certo sotaque, apesar que não havia se saído mal. E tinha como as coisas piorarem? Ela deu um leve tapa em sua própria testa, e corou em seguida.

- Poucas pessoas no mundo se interessam por essa língua, eu sou de lá então... - Balançou os ombros sem olhar para ele. - Desculpa, mas eu não leio mentes, se conhece essa técnica me ensina.



Dress: segunda roupinha || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Floricultura Balaton  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton    [S] Floricultura Balaton  EmptySex maio 17, 2013 10:25 pm

[S] Floricultura Balaton  M21r

- Só aconselho a não sair falando esse tipo de coisas por aí. Nunca se sabe o quê pode acontecer. Eu não ligo pra isso, mas nem todos são idênticos a mim - Falou sério, a observando. A loira realmente não tinha juízo. Sabe, se fosse alguém muito temperamental ou irritadiço, ou pior, ela já poderia estar morta. Sinceramente, esse tipo de coisa era melhor manter apenas na cabeça. Principalmente por ser algo bem rude de se dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Floricultura Balaton  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton    [S] Floricultura Balaton  EmptySex maio 17, 2013 10:32 pm








Emotion






- Como eu disse, não esperava que alguém justamente no Japão falasse grego. - Respondeu no mesmo tom. Droga, as aparências enganavam mesmo. E aquela atitude estava lembrando outra pessoa.- Obrigada Marco, mas acho que sou grandinha o suficiente para saber disso.



Dress: segunda roupinha || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Floricultura Balaton  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton    [S] Floricultura Balaton  EmptySex maio 17, 2013 10:45 pm

[S] Floricultura Balaton  M21r

- Então dê ações para as palavras e não faça loucuras como essa. - Foi simples e direto - Mantenha coisas desse tipo na mente. Desculpe mas, eu só estou querendo ajudar. - Ergueu levemente a sobrancelha, mas optou por não partir para a briga.

Não dessa vez.
Não com uma garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Floricultura Balaton  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton    [S] Floricultura Balaton  EmptySex maio 17, 2013 10:51 pm








Emotion






- Loucura? Você ouviu bem o que eu disse? Não xinguei e nem desdenhei. Apenas fiz uma comparação com ironia, talvez mesmo que outra pessoa tivesse traduzido, não entenderia. - Ela se virou para encará-lo. - Se é tão esperto como diz, porque está dizendo isso a mim? Eu sou médica certo? Mas quem disse que sou completamente boa? Sabia que eu sei pontos que poderia te deixar inconsciente? - Ela cruzou os braços. - Touché amigo, você fez pior do que eu.



Dress: segunda roupinha || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Floricultura Balaton  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton    [S] Floricultura Balaton  EmptyDom maio 19, 2013 11:12 am

[S] Floricultura Balaton  M21r

- Talvez. Mas se acha que não poderiam arranjar briga por essa simples frase, precisa conhecer melhor o mundo... - Ele a observou atentamente com a situação teórica da loira. Por alguns segundos, permaneceu em silêncio. Mas isso não o impediu de retrucar - Porque antes mesmo de pensar em tocar em qualquer ponto vital, você já estaria correndo um sério risco de estar nocauteada. E outra pessoa poderia muito bem simplesmente exagerar o suficiente para te dar um tiro no meio da testa, sabia disso? O que você poderia fazer? Dar uma de Slendergirl e enlaçar o ser com um braço? - Inclinou suavemente a cabeça para a frente - Mas - Acrescentou, antes que a loira acabasse surtando de vez - Você tem razão. Eu também deveria ter ficado calado. Em parte, realmente fiz pior que você - Concluiu, dando levemente de ombros - Acho melhor deixarmos isso de lado. É meio que uma perda de tempo brigar por isso, não? - A fitou, tornando a recostar-se na parede, apenas esperando que aquela compra, que mais parecia eterna, fosse concluída.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Floricultura Balaton  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton    [S] Floricultura Balaton  EmptyDom maio 19, 2013 11:21 am








Emotion






- Acho que conheço o mundo suficiente. - Retrucou. O que achava que ela era, uma mulher ou uma criança de 10 anos? Apesar que quem estava se demonstrando a segunda opção era ele. Julieta respirou fundo para manter a calma e deixou o ruivo terminar. - Acabou o sermão? - O olhou séria. - Bem, nada me aconteceu certo? E se tivesse, isso seria problema meu. Acha que uma mulher não pode vencer de um homem em uma briga, está enganado. Eu sei me virar, e como disse, se acontecer alguma coisa não será de sua conta. - Deu uns passos para dentro da loja e abriu a bolsa. Pegou o dinheiro e entregou para o homem. Naquela altura, Julieta estava para lá de nervosa. Seu estômago estava revirando e não demorou a se sentir tonta. Quando se segurou no balcão, o homem que atendia se assustou. Foi para o lado dela, perguntando se ela estava mesmo se sentindo bem.



Dress: segunda roupinha || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Floricultura Balaton  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton    [S] Floricultura Balaton  EmptyDom maio 19, 2013 12:08 pm

[S] Floricultura Balaton  M21r

- Tudo bem, estressadinha... Relaxe - Credo, mulheres sempre tinham que ser tão... Balançou a cabeça. Era melhor nem tentar retrucar. A observou por algum tempo, mas se alarmou um pouco ao ver a reação da loira em pleno caixa. Acabou indo para seu lado, a amparando levemente, preocupado - Você está bem? Está sentindo alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Floricultura Balaton  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton    [S] Floricultura Balaton  EmptyDom maio 19, 2013 12:10 pm








Emotion






Julieta estava nervosa e sinceramente tinha seu orgulho próprio. A vontade era de dizer para se afastar e deixa-la em paz. Mas estaria sendo grossa e sabia que isso não seria inteligente de fazer naquele momento.

- Estou bem, é só uma tontura. - Ela colocou a mão na testa, fechou os olhos por um momento e apenas respirou.



Dress: segunda roupinha || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Floricultura Balaton  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton    [S] Floricultura Balaton  EmptyDom maio 19, 2013 12:26 pm

[S] Floricultura Balaton  M21r

- Tem certeza? Não quer ir pra casa, ou alguma outra coisa? - Ainda que quase estivessem se matando há minutos atrás, não poderia abandonar a loira do nada. Principalmente sendo bem óbvio que ela não estava nada bem. Mas, o quê poderia fazer? Não poderia pegar um machado e ameaçar cravar no centro da cabeça dela caso a garota não falasse, né!
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Floricultura Balaton  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton    [S] Floricultura Balaton  EmptyDom maio 19, 2013 12:29 pm








Emotion






- Não.. - Ela abriu os olhos e estremeceu. - Isso acontece, não tem porque volta só por isso. - Realmente ela tinha razão. - Melhor eu anotar o endereço que estou para que façam a entrega mais tarde. - O homem entregou papel e caneta. E Julieta passou a caneta para mão esquerda. Escreveu rapidamente o endereço e numero do quarto para entregar e devolveu o papel ao homem.



Dress: segunda roupinha || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Floricultura Balaton  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton    [S] Floricultura Balaton  EmptyDom maio 19, 2013 12:34 pm

[S] Floricultura Balaton  M21r

Respirou fundo.

- Tem certeza? - A olhou com certa preocupação. Sinceramente, às vezes isso acontecia. Exagerava mas, era apenas um instinto protetor. A falta de Angelina acabava refletindo em tal personalidade, de vez em quando.... - Eu não quero que fique pior - Falou mais baixo, desviando o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Floricultura Balaton  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton    [S] Floricultura Balaton  EmptyDom maio 19, 2013 12:37 pm








Emotion






- Eu não fico pior. - Deu um leve sorriso. Na verdade ficava sim, mas ela não iria falar isso. Ela se concentrou apenas em respirar fundo e tentar se acalmar. - Acho que estou melhor, não se preocupe. Essas coisas são comuns. - Pelo menos para ela.



Dress: segunda roupinha || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[S] Floricultura Balaton  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Floricultura Balaton    [S] Floricultura Balaton  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[S] Floricultura Balaton
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shibuya University :: Sonhos Paralelos :: Sonhos Paralelos :: Shibuya University 2.0 :: Mundo-
Ir para: