Shibuya University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shibuya University


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [CH] Praça Abandonada

Ir para baixo 
+7
Yukina
Shianny
Megu-chan
Lii-chan
Eolcchi
Amëthysne
Game Master
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Game Master
Admin
Game Master


Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2012

[CH] Praça Abandonada Empty
MensagemAssunto: [CH] Praça Abandonada   [CH] Praça Abandonada EmptySáb Jul 07, 2012 12:40 pm

Praça Abandonada
Local dos marginais

Em um bairro pobre de Chuo, é um local propício ao bandeamento de gangues. Constantemente eles se juntam na praça para brigar ou apenas se reunir. Antes uma praça movimentada e bonita, acabou sendo destruída por vários deliquentes. Abandonada, é perigoso passar por ali de noite.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shibuyahs.forumeiros.com
Amëthysne
The Magician
The Magician
Amëthysne


Mensagens : 288
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 30
Localização : Somewhere

[CH] Praça Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada   [CH] Praça Abandonada EmptySáb Jul 07, 2012 2:39 pm

[CH] Praça Abandonada Alrek

O loiro só pensava porque a outra parecia se esforçar tanto em ser legal e porque com ele? Poderia ter respondido alguma coisa, mas a garota já tinha ido embora e ela o lembrou que sequer tinha dito o nome ... "Festa, huh?" ele pensava se poderia aparecer lá, quem sabe. Mas não tardou muito para que o mesmo partisse daquele local, afinal já deveria estar ficando tarde e talvez, só talvez, ele devesse por uma blusa; o mesmo saiu daquele local, com as mãos nos bolsos e ninguém viu para onde ele foi. Passando por entre vielas, guetos e tudo aquilo muito assustador demais para alguém andar por ali só, com suas paredes pixadas, latões de lixo sendo usados como fogueiras e pessoas de caráter duvidoso já serem motivo suficiente, porém não para ele. E o mesmo continuou por aquele local, pois sua aparência por sí só já afastava alguns dos habitantes daquele local e ainda mais por ele estar com um olhar frio e sério.

Continuou até chegar em uma praça mal cuidada e suja, os motoqueiros que estavam ali o olharam torto, mas não tiveram peito de se aproximarem e ele estava perto, depois de alguns minutos de caminhada, ou mais não saberia dizer ao certo, chegou ao local que queria, um esconderijo ou como preferir chamar, de punks anarquistas.
Assim que chegou foi saudado por uma garotinha, com aparência de uns 12~13 anos, um moicano rosado bem comprido e com uma franja no rosto, uma blusa branca e bem maior que ela com os inscritos "Punk is not dead", dois cintos de tachinhas ao quadril, calça jeans preta e justa e tênis surrado: - Norueguês! Pensei que tivesse nos abandonado! - a garota se debruçou em cima dele, esticando-se nas pontas dos pés, para ver seu rosto e pela estatura e aparência, era uma japonesa. - Tem uma marca roxa aqui... Andou chutando a bunda de mais idiotas, né? AH! Sim, queria te mostrar algo... - afastou-se dele rindo e levantou parte da camisa, por baixo dela era visível um A de Anarquia, cortado, em suas costelas direitas. - Ela estará sempre próximo aos nossos corações! Mas deve estar cansaçado e não vou te pertubar, até mais. - ela saiu correndo e se perdeu da vista dele, por entre uma das ruas.

Punks de diversos locais de Tokyo se escondiam ali, ou melhor preferiam se excluir naquela local, da sociedade japonesa burguesa e ele preferiu ficar ali entre eles que mesmo sabendo que estaria indo estudar em uma faculdade tão cara, atitude tão capitalista, eles não o impediam pois todos respeitavam muito a sua presença.
O loiro entrou em uma casa, na verdade uma mansão, enorme e toda pixada e bem velha, provavelmente uma casa abandonada que fora tomada pela tribo e assim prosseguiu até o seu quarto, tomou banho com aquela água fria e trocou de roupa. Vestia uma calça jeans furada com a perna esquerda desfiada e o joelho direito aberto com algumas linhas, atrás no bolso direito tinha um remendo com a bandeira do Reino Unido e por cima disso, um cinto de tachinhas. Os sapatos eram all star pretos e velhos e na parte de cima, uma blusa de alças branca com um A de Anarquia grande, em vermelho e algumas correntes presas em baixo. E por cima disso tudo, uma jaqueta sem mangas com xingamentos em inglês e nomes de bandas costurados, por fim, na mão direita uma munhequeira de taxinhas.
Sentou-se na cama e fitava a caixa do viloncelo, em um dos cantos do quarto, pensando no que faria agora e estava com muitas dúvidas a respeito dessa decisão, passados dez minutos, ele guardou o instrumento, foi até o seu armário, pegou a sua guitarra e saiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Eolcchi
The Chariot
The Chariot
Eolcchi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

[CH] Praça Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada   [CH] Praça Abandonada EmptyQui Jul 12, 2012 5:26 pm

[CH] Praça Abandonada Haruna

Haruna chegou na Praça e, como ja era de se esperar, os ganguesters começaram a olhar para isso. Aquele era um lugar que Haruna não queria ir e perguntava-se o porquê de Tokiya tinha lhe dito para se encontrarem naquele lugar com urgência, devia ser alguma coisa relacionada com algum aluno ou teria-lhe acontecido alguma coisa.

Haruna pegou no celular e mandou uma mensagem para o celular dele:
"Já cheguei à Praça, onde estás? Aconteceu alguma coisa?"

Haruna caminhava com o celular na mão, esperando uma resposta de Tokiya e olhava para todos os lados na esperança de vê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Admin
Game Master


Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2012

[CH] Praça Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada   [CH] Praça Abandonada EmptyQui Jul 12, 2012 5:44 pm

Haruna esperava Tokiya na Praça Abandonada. O silêncio foi rompido com o barulho de sapato de salto. Não era apenas um, mas vários. Um incessante barulho de passos vinha na direção da Rainha.

- Fácil, mas que presa fácil, HAHAHAHAHA- a voz feminina ecoou e o barulho de um celular se fechando foi ouvida.

Era um grupo de 6 garotas, muito bem vestida. Por ali só havia Prada, Dior, Valentino, Lacoste...mas o mais significativo ali é que todas segurava uma bolsa da Miu Miu. Era a tão encrequeira Gangue da Miu Miu, conhecida na Universidade por ser um grupo de patricinhas do terceiro e quarto ano, que não toleram pessoas diferentes; só atacavam garotas. Já bateram em muitas Lolitas e principalmente Gyarus, pois não suportavam o fato delas terem a pele escura.

Já deu muito trabalho para os soberanos anteriores, porque apesar de saberem que elas fazem coisas ruins, nunca haviam tido provas nem testemunhas para comprovar as acusações.

O alvo desta vez no entanto, era Haruna.

- O que achou meninas? Um sweet lolita e ainda por cima a Rainha. Que sorte que encontrei o celular do Rei.- a garota, que provável era a líder, falava em tom malicioso.

- Tão pequena, tão criança!- uma outra falou em tom de deboche.- Não é a toa que consegue pegar garotos. Todos acham que Haruna é uma boboca ingênua que dá e beija para quem quiser.- gargalhou alto.

Ir para o topo Ir para baixo
https://shibuyahs.forumeiros.com
Eolcchi
The Chariot
The Chariot
Eolcchi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

[CH] Praça Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada   [CH] Praça Abandonada EmptyQui Jul 12, 2012 5:59 pm

[CH] Praça Abandonada Haruna

Umas garotas se aproximaram de Haruna. Ela ja tinha ouvido falar delas, eram veteranas da Academia e que pela bolsa que carregavam, Haruna reconheceu que eram da gangue Miu Miu.

- O que achou meninas? Um sweet lolita e ainda por cima a Rainha. Que sorte que encontrei o celular do Rei - "Ela... encontrou o celular do Rei? Agora tudo faz sentido!" Haruna estava com cara de espantada.

- Tão pequena, tão criança!- uma outra falou em tom de deboche.- Não é a toa que consegue pegar garotos. Todos acham que Haruna é uma boboca ingênua que dá e beija para quem quiser.- gargalhou alto.

- Hey! Eu não sou como a Charlotte que sai pegando todos os garotos da Universidade! - O fato de terem falado dela como se fosse a Charlotte a irritava mais que qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Admin
Game Master


Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2012

[CH] Praça Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada   [CH] Praça Abandonada EmptyQui Jul 12, 2012 6:17 pm

- Todo mundo fica com pena de você, Haruna. Ah lógico, todos falam por trás por isso que você não sabe. Cara, eu peguei a Rainha, quem sabe agora ela não me faz alguns favores? ou Muito inexperiente por meu gosto, mas dá para o gasto.. Dá para o gasto apenas. Pobrezinha.- uma outra garota se pôs a frente.

- Mas também, quem fica excitado ao ver uma baixinha, nanica, sem peito nem bunda e ainda por cima, que se veste que nem um bolo de confeitaria? NIN-GUÉM!- a líder enfatizou bem a última palavra.- Andar ao lado de bolos confeitados ou coveiros de cemitérios é totalmente inadmissível. Por que ninguém tem um pouco de juízo para andar daquele jeito? Pelo amor de Prada, os estrangeiros que visitam pela primeira vez a Universidade ri de nós por causa disso. É vergonhoso por demais.- conforme falava, mais se aproximava de Haruna.

- Natsumi, para de enrolação. Acabei levando uma bronca danada do meu prof. de Geografia por não ter feito nada dos trabalhos ainda. Me chamou de vagabunda, vê se pode? Preciso jogar minha raiva em alguém.- uma garota de cabelos negros e escorregadios deu um passo a frente, com a bolsa Miu Miu no ombro.

Natsumi olhou para o grupo e sorriu. Abriu a bolsa e retirou um objeto preto, que mais parecia um barbeador elétrico.

- Sabe o que é isso, Haruna?- perguntou, com um leve sorriso, enquanto se aproximava ainda mais, até poder sussurrar nos ouvidos da rainha.- Quer experimentar?- e encostou o objeto na cintura da Lolita.

Um choque súbito percorreu o corpo dela. Uma dor insuportável, um choque elétrico. A Rainha caiu de joelhos, com pouca força, mas plenamente consciente.

- Voltagem baixa, é só o começo- sorriu e puxou os cabelos loiros da Lolita, levantando o rosto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shibuyahs.forumeiros.com
Eolcchi
The Chariot
The Chariot
Eolcchi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

[CH] Praça Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada   [CH] Praça Abandonada EmptyQui Jul 12, 2012 6:24 pm

[CH] Praça Abandonada Haruna

Haruna ja sabia que falavam mal dela pelas costas, mas chegarem ao ponto de a compararem ela com Charlotte era demais para ela.

Elas usaram uma arma teaser em Haruna, deixando-a quase sem forças.

- O que vocês querem de mim? - disse Haruna ofegante.
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Admin
Game Master


Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2012

[CH] Praça Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada   [CH] Praça Abandonada EmptyQui Jul 12, 2012 7:16 pm

Natsumi deu de ombros.

- Nada. Só é o nosso brinquedinho para eliminar nossas frustrações. - sorriu docemente e deu mais choque, só que com a voltagem mais alta.

Desta vez Haruna não aguentou e caiu no chão, deitada e com a cabeça zonza, enxergando estrelas.

- Tábua está na chão, garotas. Podem xingar, bater, enfim, façam qualquer coisa para traumatizar a garota. Ah, só não arranquem todo o vestido dela. Tenho pena de quem vê-la desse jeito.- Natsumi deu as costas e sentou-se em um banco enquanto assistia suas amiguinhas.

Elas davam chutes, rasgava a barra do vestido dela, arrancava os laços do cabelo, xingavam, desabafavam. Estavam todas em cima da Haruna. Chamavam a de vadia, vagabunda, dá pra todos, tábua, criança, bebê, nojenta. Pisava, rolava, batia com as bolsas cheio de fivelas e metal.

Uns 10 minutos depois, Natsumi pediu para pararem e irem embora, antes que alguém viesse. Haruna estava quase inconsciente, sua boca e cabeça sangravam. Porém, escutou as últimas palavras da líder.

- Deveria estar envergonhada pelo o que é. Um bolo andante, imatura e que se faz de durona. Assim não vai conseguir nada, vai continuar sendo a sempre perdedora que foi. Lembra da tal da boboca master da Elizabeth Cooper? Pois é, até ela conseguiu alguém e você não. Se toca e suma dessa universidade.-disse, dando um chute no estômago.

Haruna desmaiou de vez.

OFF: alguém favor resgatá-la. Agradecida. -q
Ir para o topo Ir para baixo
https://shibuyahs.forumeiros.com
Amëthysne
The Magician
The Magician
Amëthysne


Mensagens : 288
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 30
Localização : Somewhere

[CH] Praça Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada   [CH] Praça Abandonada EmptyQui Jul 12, 2012 8:39 pm

[CH] Praça Abandonada Alrek

O Norueguês andava por aí segurando a guitarra em uma das mãos, por cima das costas e se perguntando onde haveria deixado a capa dela, havia perdido e de novo. Enquanto questionava sobre a sua péssima desculpa passava pelas mesmas ruas, com as mesmas coisas de sempre: prédios quebrados, pessoas suspeitas muito suspeitas, pixações, labirintos por entre cantos escuros e guetos, uma garota emprumadinha toda ferida e caída no chão... UMA GAROTA CAÍDA NO CHÃO? E com todos os seus enfeites bagunçados, POR AQUI? ONDE?! COMO?! QUANDO?! E PORQUÊ?! Ele piscou algumas vezes para ver se estava enxergando mesmo aquilo... "Brigas de gangues... não, não, uma cilada." e porque ele não tinha pensando naquilo antes? De qualquer forma, ele colocou a guitarra em qualquer lugar foi ajuda-la:

- Ei voc... - e ela não iria responder pois estava inconsciente. "PORRA! PORRA! PORRA! Covardes que não conseguem encarar uma luta justa fazem isso, todos filhos da puta." - pegou a garota no colo e teria deixado a guitarra por ali, mesmo se corresse o risco de ser levada, se não fosse por ter encontrado um de seus conhecidos que a guardou para ele e partiu com a garota nos braços para o hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] Praça Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada   [CH] Praça Abandonada EmptySex Jul 27, 2012 3:34 pm

[CH] Praça Abandonada Shouta


Caminhei por alguns lugares da cidade, tentando afastar as lembranças do péssimo dia que tive. Acabei vindo parar na praça abandonada, era um local realmente muito estranho, eu nunca estive lá e me senti desorientado. Andei um pouco mais rápido procurando um jeito de sair dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Admin
Game Master


Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2012

[CH] Praça Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada   [CH] Praça Abandonada EmptySex Jul 27, 2012 3:42 pm

Alguém chutou uma lata vazia na calçada. Era um grupo de 4 homens e 2 mulheres, todos estavam aparentemente bêbados, alguns até seguravam garrafas de vidro de cerveja.

- Ora, ora. O que um nerdizinho está fazendo aqui?- um deles perguntou.- Está atrapalhando a minha visão, idiota.-riu desleixadamente.- Uuh, será que é rico? To sem grana.- olhou para os seus outros companheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shibuyahs.forumeiros.com
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] Praça Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada   [CH] Praça Abandonada EmptySex Jul 27, 2012 3:45 pm

[CH] Praça Abandonada Shouta


Estava procurando a saída do lugar até ouvir alguns jovens. Aparentemente, estavam bêbados.
Não tive ação, não tinha certeza se fugir era uma boa ideia.

- Já estava de saída - foi tudo o que consegui dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Admin
Game Master


Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2012

[CH] Praça Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada   [CH] Praça Abandonada EmptySex Jul 27, 2012 3:49 pm

- Peguem-no e bata até ele não conseguir reagir- ordenou.

Os outros três caras avançaram em Shouta. Dois o seguraram, enquanto o outro dava-lhe pontapés, socos, chutes...

- Nee, nee, vai comprar o anel de rubi que me prometeu né?- uma das garotas bêbadas perguntou manhosamente e bebeu mais cerveja.

- Claro. Se o dinheiro não for suficiente, podemos tentar o cartão de crédito.- sorriu, assistindo a cena.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shibuyahs.forumeiros.com
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] Praça Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada   [CH] Praça Abandonada EmptySex Jul 27, 2012 3:52 pm

[CH] Praça Abandonada Shouta


Um dos bêbados ordenou, e outros dois me seguraram, enquanto um terceiro me dava socos, e pontapés. Apenas tentei não me concentrar na dor, e consegui me soltar de um deles; e continuei tentando me soltar do outro desesperadamente. Lhe dei alguns socos e chutes.
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Admin
Game Master


Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2012

[CH] Praça Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada   [CH] Praça Abandonada EmptySex Jul 27, 2012 4:01 pm

Apesar de revidar, Shouta não era páreo para lutar contra três. Após 10 minutos, ele já estava bem abatido, com hematomas aparentes, lábios machucados e um pouco de sangue escorrendo na cabeça.

O que tinha batido nele pegou sua carteira e retirou todo o dinheiro. Entregando para o mandante, este disse que não era suficiente e mandou socá-lo de novo até dizer a senha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shibuyahs.forumeiros.com
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] Praça Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada   [CH] Praça Abandonada EmptySex Jul 27, 2012 4:05 pm

[CH] Praça Abandonada Shouta


Não havia conseguido escapar, e eles continuaram a bater. Após alguns minutos estava completamente acabado, só conseguia sentir dores horríveis e sentia sangue escorrendo pela minha cabeça. Eles pegaram minha carteira e perguntaram a senha de meu cartão. Eu não disse absolutamente nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Admin
Game Master


Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2012

[CH] Praça Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada   [CH] Praça Abandonada EmptySex Jul 27, 2012 4:11 pm

- Abre essa boca moleque! Diga logo e acabo com seu sofrimento, retardado.- deu um forte chute no estômago de Shouta, quase o deixando inconsciente.

Para a sorte dele no entanto, um carro de polícia passou. A gangue simplesmente saiu correndo dali. Infelizmente quando os policiais chegaram na Praça, eles já estavam longe e apenas tiveram de que levar Shouta no hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shibuyahs.forumeiros.com
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[CH] Praça Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada   [CH] Praça Abandonada EmptyDom Set 02, 2012 1:29 pm




[CH] Praça Abandonada Winrybg
♥Irritada♥


....................................................................




Eu estava tão irritada com aquele menino que acabei saindo do local. Eu realmente gostaria de mata-lo. De sentir o doce prazer dele morrendo, mas acho que seria obvio de mais afinal. Acabou de chegar na cidade, mas ele precisa aprender. Observo o céu tentando tramar como e onde eu conseguiria pegar ele desprevinido. Pego umas roupas ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ e deixo elas a mão para quando eu terminar de pensar.



♥ flarnius
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CH] Praça Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada   [CH] Praça Abandonada EmptyDom Set 02, 2012 4:13 pm

[CH] Praça Abandonada Scaled.php?server=507&filename=semtulo5
Eu sai do local onde a confissão da Yuki ocorreu e fui para a Praça Abandonada depois de ter pegado um trem e passado numa loja de departamento, onde comprei uma caixa de lápis, um bloquinho e facas e tesouras de cozinha.Sabe, eu queria matar Louise.Ela surtou e quase me matou, hora de revidar...Logo penso um meio de me vingar, e rapidamente pensei em decepa-la, e então desenhei Louise sendo segurada por alguém enquanto eu a decepava.
Sabe, ali não tinha muita gente como eu, aparentemente normal, apenas uma garota que olhava o céu.
-Olá...Eu fiz um desenho...Desculpe o incomodo, mas pode dizer se ficou bom?-Logo mostro um desenho em estilo anime de uma menina sendo decepada por um albino.
Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[CH] Praça Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada   [CH] Praça Abandonada EmptyDom Set 02, 2012 4:23 pm




[CH] Praça Abandonada Winrybg
♥Pensativa♥


....................................................................




Eu estava totalmente centrada em meus pensamentos quando um menino chegou e me mostrou seu desenho, era de uma menina sendo decapitada, não resisti e dei um sorriso, de certa forma me lembra de eu decapitando minha psicóloga, porém as pessoas não precisam saber disso, virei o rosto.

- Não acha o desenho um pouco cruel ?



♥ flarnius
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CH] Praça Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada   [CH] Praça Abandonada EmptyDom Set 02, 2012 4:49 pm

[CH] Praça Abandonada Scaled.php?server=507&filename=semtulo5
Ela diz sobre o desenho ser cruel, mas antes dá um riso normal para mim.Um sorriso a qual estou acostumado.Um sorriso maléfico...Como responderia essa?
-É acho, mas sabe, é exatamente isso que sinto.Pessoas inúteis, que só estão ali para te atrapalhar.Pobres insetos que quer matar, alguns normalmente, e outros mais sofridos...Como a perfeita decapitação e uma básica, porém acreditável, mentira para tirar a sua culpa.Não acha que estou certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[CH] Praça Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada   [CH] Praça Abandonada EmptyDom Set 02, 2012 5:00 pm




[CH] Praça Abandonada Winrybg
palavrinhas ♥


....................................................................



Dou uma risada.

- Se tu falar isso para os policiais eles te prendem na hora. Como você sabe que não vou falar algo assim para a policia sobre você? Ou que estou aqui para pegar psicopatas talvez eu esteja com uma camera escondida. Eles provavelmente te enviaram para um manicomio sabia?


♥ flarnius
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CH] Praça Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada   [CH] Praça Abandonada EmptyDom Set 02, 2012 5:18 pm

[CH] Praça Abandonada Scaled.php?server=15&filename=semtulo6
SOU UM JUMENTO!DEVERIA TER PENSADO NESSA POSSIBILIDADE!Logo dou dois fortes tapas em meu rosto.Talvez com a dor eu aprenda a não confiar tanto nas pessoas!
-Você tem razão...Mas eu devo falar a verdade sobre o que sinto, certo?Se tiver uma câmera escondida, pelo menos irão saber que eu fiz um desenho, que pode ser tanto para uma coisa assim, ou um desenho qualquer, para o projeto de alguém que, se nada der certo em Culinária, planeja virar Mangaka...
Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[CH] Praça Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada   [CH] Praça Abandonada EmptyDom Set 02, 2012 5:40 pm




[CH] Praça Abandonada Winrybg
♥Entusiasmada♥


....................................................................




- Verdade. Você deve falar como se sente. Depois não acho que essas histórias colariam. Sinceramente.... Tenha cuidado com a policia a partir de agora - dou uma risada alta. - Depois aposto que um psicólogo profissional irá falar com você. Ele percebera se tiver mentindo. Você tem que ter cuidado.



♥ flarnius
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CH] Praça Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada   [CH] Praça Abandonada EmptyDom Set 02, 2012 5:52 pm

[CH] Praça Abandonada Scaled.php?server=15&filename=semtulo6
Ela acha que estou mentindo...Eu tinha um caderninho com uma história e cheio de mortes, cheio de desenhos de mangá.Era sim um projeto meu que tinha secretamente como personagens meus colegas de academia.Mas, talvez, aquela morte não estava incluída...Poderia me incriminar quando ela ocorresse...
-Você sabe das coisas...Está completamente certa!Irei tomar mais cuidado a partir de agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CH] Praça Abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada   [CH] Praça Abandonada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CH] Praça Abandonada
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [CH] Praça Abandonada
» [S] Praça da Hachiko
» [S] Praça da Hachiko

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shibuya University :: Shibuya University :: Mundo-
Ir para: