Shibuya University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shibuya University


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [CH] Praça Abandonada

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] Praça Abandonada  Empty
MensagemAssunto: [CH] Praça Abandonada    [CH] Praça Abandonada  EmptySáb maio 11, 2013 8:42 pm

Praça Abandonada
Local dos marginais

Em um bairro pobre de Chuo, é um local propício ao bandeamento de gangues. Constantemente eles se juntam na praça para brigar ou apenas se reunir. Antes uma praça movimentada e bonita, acabou sendo destruída por vários deliquentes. Abandonada, é perigoso passar por ali de noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

[CH] Praça Abandonada  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada    [CH] Praça Abandonada  EmptyDom maio 12, 2013 7:21 pm

[CH] Praça Abandonada  Umdlqqqqcainimimhtan
A garota corria sozinha pela praça, nem parecendo que alguns minutos atrás tinha entrado numa boa briga, O motivo?! Brigas de gangues que no final, como tinha se envolvido com uma algum tempo atrás, fora envolvida. Tinha conseguido desferir um ou dois socos num dos caras mas, no fim teve de fugir. Sorte que era mais rápida que eles, obrigado clube de atletismo no secundário!

– I-itai... – Não pode deixar de ganir quando parou de correr, com o fluxo de adrenalina em seu corpo finalmente se esvaindo era impossível não reparar nos joelhos ralados de uma queda durante a corrida, pelo menos fora isso e alguns arranhões nada tinha acontecido. Sentou-se em um dos bancos, pegando um cigarro e fumando.

Bom, pelo menos daqui por diante sua vida seria melhor. Iria estudar numa faculdade de renome.... Shibuya University um lugar só para riquinhos não? Bom, ela tinha conseguido uma das raríssimas bolsas para cursar engenharia civil, estando ciente que sua vida iria mudar muito.

Deu uma tragada no cigarro, ignorando a ardência nos joelhos. Uma hora deveria voltar para casa e dar um jeito nisso, mas, a essa hora seu pai deveria estar com alguma vagabunda transando ao invés de trabalhar... Suspirou e deu uma olhada no céu.

Daora a vida não?
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] Praça Abandonada  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada    [CH] Praça Abandonada  EmptyDom maio 12, 2013 7:28 pm








Recém chegado ao Japão, Matthew ainda nem tinha desfeito as malas. Apenas as deixou no hotel e saiu para uma caminhada, mas como não conhecia o lugar, acabou se perdendo. Isso não o incomodava. Um homem bem educado como era, poderia pedir informação não?

Aproximou-se da única pessoa presente naquela praça, e era um lugar bem estranho para um mulher estar sozinha.

- Olá.


número do post . [url=LINK]set[/url] . notas


thread by Giulia @ Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

[CH] Praça Abandonada  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada    [CH] Praça Abandonada  EmptyDom maio 12, 2013 7:45 pm

[CH] Praça Abandonada  Umdlqqqqcainimimhtan

– Uhn? – Voltou o rosto a direção da voz, dando de cara com um ruivo que nunca tinha visto por essas bandas e... Estrangeiro?! – Perdido? – Disse apática e direta. Afinal, Oque um cara vestido com roupas caras e estrangeira iria querer fazer nesse buraco do inferno como esses?!
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] Praça Abandonada  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada    [CH] Praça Abandonada  EmptyDom maio 12, 2013 7:47 pm








- Está óbvio não é? - Ele deu um sorriso. - Pode me ajudar, eu nem sei onde estou direito. Sai do hotel para dar uma volta. - Olhou ao redor rapidamente, e voltou o olhar para a ruiva.


número do post . [url=LINK]set[/url] . notas


thread by Giulia @ Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

[CH] Praça Abandonada  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada    [CH] Praça Abandonada  EmptyDom maio 12, 2013 7:52 pm

[CH] Praça Abandonada  Umdlqqqqcainimimhtan

– É... Dá pra ver que não é daqui. – Disse ainda sem emoção e olhou ao redor rapidamente. – Deve ter vindo da direção de Ginza com certeza... Qual o seu hotel? Talvez eu saiba... – Provavelmente não, já que ele deveria ter mesmo vindo de Ginza e ter ter se hospedado num daqueles hotéis ricaços...
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] Praça Abandonada  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada    [CH] Praça Abandonada  EmptyDom maio 12, 2013 7:55 pm








- Solarium é o nome do hotel. - Respondeu simpático. Olhou a ruiva, notando suas feições. É claro que era óbvio que ele era estrangeiro. Além das características, pronunciava certas palavras com um forte sotaque britânico.


número do post . [url=LINK]set[/url] . notas


thread by Giulia @ Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

[CH] Praça Abandonada  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada    [CH] Praça Abandonada  EmptyDom maio 12, 2013 7:59 pm

[CH] Praça Abandonada  Umdlqqqqcainimimhtan

– Desculpa, eu não conheço esse hotel... Mas, como deve ser em Ginza não é tão longe... – Apontou para um caminho. – Foi sorte sua ter me encontrado... Aqui não é um lugar onde se pode pedir informações a qualquer um... – ...Se bem que aquele relógio... Daria um bom dinheiro na penhora e... Não Ume! Foco! Você não é mais dessas... Suspirou, tendo sorte em ter sempre sido uma pessoa discreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] Praça Abandonada  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada    [CH] Praça Abandonada  EmptyDom maio 12, 2013 8:00 pm








- Eu percebi isso, é um lugar bem estranho. - Comentou. - Sem querer ser intrometido, mas não é um bom lugar para você ficar sozinha.


número do post . [url=LINK]set[/url] . notas


thread by Giulia @ Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

[CH] Praça Abandonada  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada    [CH] Praça Abandonada  EmptyDom maio 12, 2013 8:04 pm

[CH] Praça Abandonada  Umdlqqqqcainimimhtan

–Humf... – Sorriu de lado achando graça. –Correção, não é um bom lugar para o senhor ficar sozinho. – Sentiu vontade de rir mas, manteve a expressão apática. –Moro nessa área de Chuo já faz um tempo... Se fosse para acontecer algo comigo... Já teria acontecido. – Deu de ombros levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] Praça Abandonada  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada    [CH] Praça Abandonada  EmptyDom maio 12, 2013 9:06 pm








- Tem muita sorte, mas não se pode contar apenas com a sorte, senhorita. - Ergueu a sobrancelha. - Eu sei me defender.


número do post . [url=LINK]set[/url] . notas


thread by Giulia @ Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

[CH] Praça Abandonada  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada    [CH] Praça Abandonada  EmptyDom maio 12, 2013 9:09 pm

[CH] Praça Abandonada  Umdlqqqqcainimimhtan

–Somos dois então. E... – Se levantou, sentindo uma pontada de dor nos joelhos mas, ignorou. –Eu nunca precisei de sorte. –
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] Praça Abandonada  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada    [CH] Praça Abandonada  EmptyDom maio 12, 2013 9:13 pm








- Ter sorte ajuda. - Comentou, e seu olhar foi rapidamente para ela quando a viu recuar por um instante. A analisou, vendo os joelhos machucados. - Pelo visto caiu, e feio.


número do post . [url=LINK]set[/url] . notas


thread by Giulia @ Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

[CH] Praça Abandonada  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada    [CH] Praça Abandonada  EmptyDom maio 12, 2013 9:16 pm

[CH] Praça Abandonada  Umdlqqqqcainimimhtan

– Cair faz parte não? Eu não preciso da sorte então ela não vem até mim... – Deu de ombros com uma risada sarcástica. – E nem foi tão feio assim... – Mentiu, pois já sentia o líquido quente descer pelos seus tornozelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] Praça Abandonada  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada    [CH] Praça Abandonada  EmptyDom maio 12, 2013 9:23 pm








Os instintos do médico acabaram despertando ao ver o sangue.

- Sente-se - Pôs as mãos sobre os ombros da ruiva e a fez sentar. Ajoelhou-se em sua frente, olhando os ferimentos. - foi uma bela queda, mas você só está com os joelhos machucados, então não caiu com o corpo todo. Se tivesse sido mais forte, poderia ter prejudicado.


número do post . [url=LINK]set[/url] . notas


thread by Giulia @ Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

[CH] Praça Abandonada  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada    [CH] Praça Abandonada  EmptyDom maio 12, 2013 9:33 pm

[CH] Praça Abandonada  Umdlqqqqcainimimhtan

– Que deabos... – Sentou-se fitando o ruivo com curiosidade. – Eu estava correndo e tropecei e caí, nada demais e... Você é médico ou algo assim? – Arqueou uma das sobrancelhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] Praça Abandonada  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada    [CH] Praça Abandonada  EmptyDom maio 12, 2013 9:35 pm








- Então a pancada não foi tão forte. - comentou baixo. - Sou médico sim. - ele retirou do bolso um lenço, e o usou para secar o sangue que escorria.


número do post . [url=LINK]set[/url] . notas


thread by Giulia @ Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

[CH] Praça Abandonada  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada    [CH] Praça Abandonada  EmptyDom maio 12, 2013 9:41 pm

[CH] Praça Abandonada  Umdlqqqqcainimimhtan

–Ah... – Observou o ruivo cuidar dos seus joelhos com... Um lenço... Ele carrega um lenço do bolso?! Pessoas ricas a assustam! –Obrigada...– Desviou o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] Praça Abandonada  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada    [CH] Praça Abandonada  EmptyDom maio 12, 2013 9:43 pm








- Acho que deveria fazer um curativo. Passar um remédio. Vai ter uma melhor cicatrização. - Bateu o pano levemente sobre o machucado para enxugar o sangue.


número do post . [url=LINK]set[/url] . notas


thread by Giulia @ Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

[CH] Praça Abandonada  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada    [CH] Praça Abandonada  EmptyDom maio 12, 2013 9:47 pm

[CH] Praça Abandonada  Umdlqqqqcainimimhtan

–Eu vou, quando puder voltar para casa... – Droga tinha falado demais. Logo rezava para ele não ter reparado. –Itai...– Gemeu um pouco de dor com o lenço sobre o machucado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] Praça Abandonada  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada    [CH] Praça Abandonada  EmptyDom maio 12, 2013 9:49 pm








- Não quer me acompanhar? Eu posso fazer o curativo corretamente. - Olhou rapidamente para ruiva e depois deu atenção ao outro joelho.


número do post . [url=LINK]set[/url] . notas


thread by Giulia @ Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

[CH] Praça Abandonada  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada    [CH] Praça Abandonada  EmptyDom maio 12, 2013 9:51 pm

[CH] Praça Abandonada  Umdlqqqqcainimimhtan

– O que?! – O olhou como se fosse idiota, eles tinham se conhecido a quanto tempo... 20 minutos?! –Nem o seu nome eu sei...–
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] Praça Abandonada  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada    [CH] Praça Abandonada  EmptyDom maio 12, 2013 9:53 pm








- Desculpe. - Precisava se lembrar que estava em um outro país e as pessoas poderiam estranhar seu jeito. Estendeu a mão livre para a ruiva. - Me chamo Matthew Morris, e você?


número do post . [url=LINK]set[/url] . notas


thread by Giulia @ Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

[CH] Praça Abandonada  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada    [CH] Praça Abandonada  EmptyDom maio 12, 2013 9:56 pm

[CH] Praça Abandonada  Umdlqqqqcainimimhtan

– Ootsuka... Ootsuka Ume. – Apertou a mão do homem rapidamente e o olhou com atenção antes de finalmente dizer. –Eu aceito sua oferta... Você não tem cara de um aproveitador de garotas...– Deu uma risadinha. E também, se ele fosse ela poderia muito bem lhe dar umas porradas... E ainda ficaria com o relógio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] Praça Abandonada  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada    [CH] Praça Abandonada  EmptyDom maio 12, 2013 9:58 pm








- Prazer em conhecê-la Senhorita Ume. - Ao soltar a mão dela, terminou de limpar e se levantou. - Não sou nenhum tipo de aproveitador, mas é claro, os aproveitadores nunca dizem o que são não é? - Deu uma leve risada. - Esse país é bem interessante. - Comentou.


número do post . [url=LINK]set[/url] . notas


thread by Giulia @ Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CH] Praça Abandonada  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Praça Abandonada    [CH] Praça Abandonada  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CH] Praça Abandonada
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [CH] Praça Abandonada
» [S] Praça da Hachiko
» [S] Praça da Hachiko

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shibuya University :: Sonhos Paralelos :: Sonhos Paralelos :: Shibuya University 2.0 :: Mundo-
Ir para: