Shibuya University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shibuya University


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [S] Praça da Hachiko

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Praça da Hachiko  Empty
MensagemAssunto: [S] Praça da Hachiko    [S] Praça da Hachiko  EmptySáb maio 11, 2013 8:43 pm

Praça da Hachiko
Loyalty is honorable and noble

A famosa praça onde está a estátua do cão Hachiko, conhecido pela sua história de lealdade perante ao seu dono. Ponto de encontro favorito entre os jovens, é um lugar arborizado e cheio de bancos, onde as pessoas conversam ou esperam pelas outras. Quase ao lado da estação de trem de Shibuya.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

[S] Praça da Hachiko  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko    [S] Praça da Hachiko  EmptySeg Jul 22, 2013 3:17 pm

[S] Praça da Hachiko  Ggz6
Sem o chapéu e a maleta

No fim estava atrasada demais para ir á aula, apenas foi ao dormitório tomou um banho e se trocou indo para a cidade, queria tirar essas coisas da cabeça. Chegou a praça da Hachiko ode se sentou em uma banco pensativa. O pouco movimento a ajudava a pensar e a paisagem ao ar livre sempre foi sua maior aliada contra a tristeza.

— Homens não prestam mesmo...-   Disse baixinho para si, olhando para o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Praça da Hachiko  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko    [S] Praça da Hachiko  EmptySeg Jul 22, 2013 3:36 pm








Emotion






Era seu dia de folga e o usou para visitar a cidade. Sua vida se resumia a trabalho e casa que não teve tempo para quase nada. Também não havia visto mais aquele rapaz ruivo, talvez fosse melhor assim. Ruivos não lhe traziam muita boa sorte. Estava caminhando pela praça, ainda não tinha visitado a famosa praça de Hachiko, e agora entendia do que tanto falavam, era mesmo muito bela.




Dress: Look do dia || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

[S] Praça da Hachiko  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko    [S] Praça da Hachiko  EmptySeg Jul 22, 2013 3:44 pm

[quote="Panda ~"]
[S] Praça da Hachiko  Ggz6
Sem o chapéu e a maleta

Levantou a cabeça para fitar a chegada de uma loira á praça... Linda como alguma atriz... Era ela! Corou fortemente com a coincidência e estava quase emudecida.

—É-é a Julieta...-   Disse para si, mas, no fim havia saído um pouco mais alto do que esperava.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Praça da Hachiko  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko    [S] Praça da Hachiko  EmptySeg Jul 22, 2013 3:49 pm








Emotion






A loira ouviu alguém chamar seu nome e olhou para os lados, mas a pessoa mais perto que tinha era uma garota que parecia ser mais nova do que ela, e certamente não conhecia. Ou talvez não estivesse lembrada? Não, ela se lembrava bem até dos rostinhos dos seus pacientes, mas não custava nada tirar isso a limpo.

Se aproximou da garota, com passos lentos, e ao mesmo tempo hesitantes, apesar de tudo, não queria fazer um papel de louca.

- Olá, foi você que me chamou? - Perguntou em um tom simpático, mostrando um leve sorriso.




Dress: Look do dia || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

[S] Praça da Hachiko  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko    [S] Praça da Hachiko  EmptySeg Jul 22, 2013 3:56 pm

[S] Praça da Hachiko  Ggz6
Sem o chapéu e a maleta

Droga, ela estava vindo em sua direção... Liese burra! Muito burra!

—D-desculpa... E-eu não te conheço, foi sem querer...-   Disse toda envergonhada, sem saber o que dizer. —Meu nome é Elizabeth... E-eu te reconheci por causa de uma foto.  
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Praça da Hachiko  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko    [S] Praça da Hachiko  EmptySeg Jul 22, 2013 3:59 pm








Emotion






Ela bem sabia que não esqueceria um rosto, mesmo que não lembrasse muito, se tivesse visto a pessoa pelo menos uma vez, a reconheceria. Julieta ajeitou uma mecha de suas madeixas douradas para trás da orelha.

- Uma foto? - Perguntou confusa. - Como viu uma foto minha? - Realmente ela não entendia.




Dress: Look do dia || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

[S] Praça da Hachiko  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko    [S] Praça da Hachiko  EmptySeg Jul 22, 2013 4:02 pm

[S] Praça da Hachiko  Ggz6
Sem o chapéu e a maleta

— U-um cara chamado Mason me mostrou... -   Droga, abaixou a cabeça numa leve reverência. —Me desculpa por favor... Não queria te incomodar com coisas tão bobas. -  
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Praça da Hachiko  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko    [S] Praça da Hachiko  EmptySeg Jul 22, 2013 4:08 pm








Emotion






- Hã? - Ficou perplexa ao ouvir esse nome depois de tanto tempo. - M-Mason? - Gaguejou surpresa. - Não seria um homem ruivo, alto, e de olhos violeta, seria? - Perguntou, ainda incerta da resposta que queria ouvir.




Dress: Look do dia || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

[S] Praça da Hachiko  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko    [S] Praça da Hachiko  EmptySeg Jul 22, 2013 4:10 pm

[S] Praça da Hachiko  Ggz6
Sem o chapéu e a maleta

— U-uhum e-ele estuda na mesma universidade que deu..-   Dizia ainda de cabeça baixa. —E-ele é uma pessoa estranha... -  
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Praça da Hachiko  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko    [S] Praça da Hachiko  EmptySeg Jul 22, 2013 4:16 pm








Emotion






- Hm... - Ela realmente não entendia. - Não sei porque ele te mostrou isso, não nos falamos há muito tempo. - Olhou para a menina. - Quer um conselho? Mantenha a distância dele.




Dress: Look do dia || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

[S] Praça da Hachiko  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko    [S] Praça da Hachiko  EmptySeg Jul 22, 2013 4:22 pm

[S] Praça da Hachiko  Ggz6
Sem o chapéu e a maleta

— O-obrigada... Eu vou mantar...-   Não levantava a cabeça, não queria mostrar o rosto vermelho e os olhos prontos para chorar. —Eu pensei que ele era uma pessoa boa, mas, não é. -  
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Praça da Hachiko  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko    [S] Praça da Hachiko  EmptySeg Jul 22, 2013 4:27 pm








Emotion






Julieta olhou para a garota, e quase disse um 'eu já vi esse filme'. Segurou a mão da garota e a puxou até o banco que tinha ao lado, sentando-se.

- O que foi? Sabe, se quiser conversar, pode ser comigo. Sou uma estranha, mas conheço seu "amigo" como ninguém.




Dress: Look do dia || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

[S] Praça da Hachiko  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko    [S] Praça da Hachiko  EmptySeg Jul 22, 2013 4:47 pm

[S] Praça da Hachiko  Ggz6
Sem o chapéu e a maleta
Ela a puxou pela mão para um banco. Parecia uma pessoa gentil de verdade.

- Ele me ajudou muito... No começo a gente não se gostava nem um pouco... Mas, ele me ajudou quando eu me machuquei... Não saía do meu lado nenhum minuto e me ajudou a encarar os meus avós e me visitava... Parecia outra pessoa.-  [/b]Droga, agora ela realmente estava chorando. —Mas, depois... Ele se mostrou um idiota, eu pensei que ele ia mesmo fazer aquilo...-  ELa provavelmente estava entendendo bulufas, mas, ela só queria alguém pra desabafar. - Estou muito assustada... Eu pensei que ele era meu amig...-  [/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Praça da Hachiko  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko    [S] Praça da Hachiko  EmptySeg Jul 22, 2013 4:49 pm








Emotion






- Eu realmente já vi esse filme. - Falou baixo, e acariciou o braço da morena. - Sabe, Mason é assim mesmo. É bonito, te faz rir, e tem vezes, que parece ser um homem super amoroso, no final das contas é só mais um canalha. Ele mencionou porque terminamos?




Dress: Look do dia || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

[S] Praça da Hachiko  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko    [S] Praça da Hachiko  EmptySeg Jul 22, 2013 4:51 pm

[S] Praça da Hachiko  Ggz6
Sem o chapéu e a maleta

- N-não...-  Olhou para a loira. —P-por que? D-desculpa não quero me intrometer...-   Corou.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Praça da Hachiko  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko    [S] Praça da Hachiko  EmptySeg Jul 22, 2013 5:12 pm








Emotion






- Não, tudo bem, é melhor que você saiba, porque assim fica avisada. - Ela olhou para as próprias mãos. - Namoramos por bons anos, e sempre o achei doce, apesar de beber, fumar e extrapolar disso as vezes. Mesmo não gostando muito, eu o acompanhava a boates e bares... Um dia brigamos, e eu fiquei preocupada, porque não tinha ninguém na casa dele, e fui ver como ele estava. - Apertou o vestido. - O filho da mãe se aproveitou disso, e tentou abusar de mim..




Dress: Look do dia || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

[S] Praça da Hachiko  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko    [S] Praça da Hachiko  EmptySeg Jul 22, 2013 5:16 pm

[S] Praça da Hachiko  Ggz6
Sem o chapéu e a maleta

- Julieta-san...-   Segurou-lhe a mão. —E-eu sinto muito... -   A olhou com sinceridade e tristeza. Ele realmente era assim... Uma pessoa horrível bem como ele tinha dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Praça da Hachiko  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko    [S] Praça da Hachiko  EmptySeg Jul 22, 2013 5:18 pm








Emotion






- Tudo bem. - Olhou para a morena. - Isso já passou... Mas terminei com ele por causa disso. Mason não vai mudar, ele sempre vai ser o mesmo cafajeste de sempre. Então cuidado, pode acontecer o mesmo com você.




Dress: Look do dia || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

[S] Praça da Hachiko  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko    [S] Praça da Hachiko  EmptySeg Jul 22, 2013 5:19 pm

[S] Praça da Hachiko  Ggz6
Sem o chapéu e a maleta

- Eu não quero falar com ele nunca mais...-   Disse por fim. —Obrigada pelo conselho... Você é muito gentil. -   Sorriu um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Praça da Hachiko  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko    [S] Praça da Hachiko  EmptySeg Jul 22, 2013 5:22 pm








Emotion






- Você também é, e dava para ver que é uma boa garota. Merece alguém como você, gentil e que possa cuidar de você, como merece. Homens como ele ficam sozinhos no final, se arrependendo do que fazem. - Comentou. - Então, disse que está na faculdade, o que cursa?




Dress: Look do dia || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

[S] Praça da Hachiko  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko    [S] Praça da Hachiko  EmptySeg Jul 22, 2013 5:32 pm

[S] Praça da Hachiko  Ggz6
Sem o chapéu e a maleta

- Obrigada.-   Aos poucos estava se sentindo melhor. —Eu estudo biologia... Você estuda aqui em Shibuya? -   Perguntou curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Praça da Hachiko  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko    [S] Praça da Hachiko  EmptySeg Jul 22, 2013 5:35 pm








Emotion






- Não, mas trabalho aqui. Eu já sou formada, e estudei em Londres. Fiz medicina e sou neurologista no hospital. - Deu um pequeno sorriso. - E o que pretende no ramo da Biologia?




Dress: Look do dia || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

[S] Praça da Hachiko  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko    [S] Praça da Hachiko  EmptySeg Jul 22, 2013 6:11 pm

[S] Praça da Hachiko  Ggz6
Sem o chapéu e a maleta

QUero me especializar em botânica...-   Sorriu timidamente. —Ano... Não quero ser intrometida,mas, p-por que veio trabalhar no Japão? -  
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Praça da Hachiko  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko    [S] Praça da Hachiko  EmptySeg Jul 22, 2013 6:18 pm








Emotion






- Botânica? Então deve amar plantas. Bem eu também gosto, e se morasse em uma casa e tivesse tempo, teria um jardim bonito. - Sorriu. - Uma boa proposta. Eu estava na Grécia, e bem, recebi uma boa chance aqui, então vim.




Dress: Look do dia || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[S] Praça da Hachiko  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko    [S] Praça da Hachiko  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[S] Praça da Hachiko
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [S] Praça da Hachiko
» [CH] Praça Abandonada
» [CH] Praça Abandonada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shibuya University :: Sonhos Paralelos :: Sonhos Paralelos :: Shibuya University 2.0 :: Mundo-
Ir para: