Shibuya University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shibuya University


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [S] Starbucks Coffe Shop

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Starbucks Coffe Shop  Empty
MensagemAssunto: [S] Starbucks Coffe Shop    [S] Starbucks Coffe Shop  EmptySáb maio 11, 2013 8:48 pm

Starbucks Coffe Shop
Em frente ao Shibuya Crossing

O lugar mais disputado na cafeteria mais famosa do mundo é em frente as paredes de vidro que dá de cara com uma vista da Shibuya 109 e consequentemente do enorme cruzamento onde milhoes de pessoas atravessam ao mesmo tempo.

Uma cafeteria de um andar, com uma grande logomarca pendurada na entrada para sinalizar. O térreo é praticamente o lugar para se ordenar o que quer, no cardápio, seja bebidas ou doces e salgados. É um lugar sempre cheio, mesmo de madrugada. Há poltronas, sofás, mesas com cadeiras, internet wi-fi. É de clima agradável, aconchegante, muito barulhenta por causa das conversas. O primeiro andar tem praticamente lugares para sentar. Música fica tocando em volume audível mas abafado pelas vozes e risos, além de TVs espalhados.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Starbucks Coffe Shop  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop    [S] Starbucks Coffe Shop  EmptySeg maio 13, 2013 3:14 pm








Emotion






Julieta entrou na starbucks com um propósito apenas, um bom cappuccino para acompanhá-la no resto de sua caminhada. Olhou para o lugar, estava bem movimentado. Direcionou-se para o balcão e fez seu pedido, ficou por ali mesmo, em pé esperando.



Dress: segunda roupinha || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Starbucks Coffe Shop  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop    [S] Starbucks Coffe Shop  EmptySeg maio 13, 2013 3:33 pm

[S] Starbucks Coffe Shop  M21r

Graças a Deus Pai Todo Poderoso, conseguira terminar tudo no último milésimo de segundo... Literalmente. Passara de raspão no lindo Gol da demissão...

Respirando fundo, só conseguia pensar em relaxar no momento. O quê? Não ia ficar se matando mais do quê já havia feito no dia! Balançando a cabeça, adentrou o Starbucks numa calma sete mil vezes mais amplificada do quê mais cedo, fazendo um pedido rápido no balcão e conversando algumas coisas com a atendente. Claro que falava baixo, então, né...

Foi direto pra uma mesa, tentando relaxar e ignorar as coisas à sua volta. Ia tirar o resto do dia pra descansar...
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Starbucks Coffe Shop  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop    [S] Starbucks Coffe Shop  EmptySeg maio 13, 2013 3:37 pm








Emotion






Enquanto esperava pelo cappuccino, vagou com o olhar pelas pessoas, e viu o mesmo ruivo de mais cedo. É claro que ela nem se atreveria em dar oi, seria tão idiota e provavelmente as pessoas já estranhavam por demais sua bondade. Pegou o cappuccino e o pagou. Deu o primeiro gole, e tentou passar pela grande fila que já se formava no caixa.



Dress: segunda roupinha || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Starbucks Coffe Shop  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop    [S] Starbucks Coffe Shop  EmptySeg maio 13, 2013 4:28 pm

[S] Starbucks Coffe Shop  M21r

Não demorou muito tempo antes de distinguir a cabeleira loira. Ora, ora. Destino, você nunca aceita algo de graça, né? Era melhor ir atrás antes que levasse, sei lá, uma frigideirada na cabeça por um desconhecido.

Levantou e foi atrás da garota, tocando levemente seu ombro, não sem antes, claro, marcar a mesa com a pasta e umas outras coisas de trabalho.

- Hey, não quer ir pra uma mesa? Melhor do quê enfrentar essa multidão e sofrer pra sair...
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Starbucks Coffe Shop  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop    [S] Starbucks Coffe Shop  EmptySeg maio 13, 2013 4:30 pm








Emotion






Julieta levou um pequeno susto ao sentir o toque em seu ombro. Olhou para trás, vendo o ruivo de mais cedo.

- Engano meu, achei que sair seria mais fácil. - Ela sorriu, sem graça. - Sim, obrigada.



Dress: segunda roupinha || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Starbucks Coffe Shop  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop    [S] Starbucks Coffe Shop  EmptySeg maio 13, 2013 4:39 pm

[S] Starbucks Coffe Shop  M21r

Ele sorriu calmamente, segurando a mão da loira e a guiando até a mesa, soltando-a apenas para puxar levemente uma cadeira para ela e a ajeitando na mesa quando a jovem sentou-se, retornando à sue local calmamente e guardando aqueles materiais

- Obrigado novamente pela ajuda de mais cedo. Meio que salvou meu emprego - Sorriu meio sem graça, passando uma mão pelos cabelos - Se permite perguntar... Como se chama?
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Starbucks Coffe Shop  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop    [S] Starbucks Coffe Shop  EmptySeg maio 13, 2013 4:43 pm








Emotion






Corou ao sentir sua mão sendo segurada. Não conhecia ninguém, e é claro que não recebeu muitas gentilezas além dos funcionários do hotel, mas eram pagos para serem legais com os clientes. Sentou-se, colocando sua bolsa no colo e murmurou um "obrigada".

- Verdade? Fico feliz de te ajudado. - Sorriu timidamente. - Me chamo Julieta Kaligaris, e você?



Dress: segunda roupinha || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Starbucks Coffe Shop  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop    [S] Starbucks Coffe Shop  EmptySeg maio 13, 2013 4:47 pm

[S] Starbucks Coffe Shop  M21r

- Kaligaris? Agora sim tenho a mais absoluta certeza de quê você é de outro país... De onde veio? - Sorriu calmamente, a observando - Ah, bem, eu sou Marco. Marco Delmar. É um prazer te conhecer, Julieta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Starbucks Coffe Shop  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop    [S] Starbucks Coffe Shop  EmptySeg maio 13, 2013 4:53 pm








Emotion





- Sim, sobrenome bem diferente, eu sei. - Mas mesmo assim se orgulhava dele, por ser de sua mãe. - Prazer em conhecê-lo Marco. - Deu um leve sorriso - Bem, eu sou naturalmente da Grécia, mas estava morando em outro país. - Deu um gole no café. - Eu sei que não é difícil ver que sou estrangeira, ainda mais pela cor de cabelos, mas certamente você também é.




Dress: segunda roupinha || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Starbucks Coffe Shop  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop    [S] Starbucks Coffe Shop  EmptySeg maio 13, 2013 4:58 pm

[S] Starbucks Coffe Shop  M21r

Assentiu calmamente.

- Grécia. Bem diferente... - Sorriu - Bem, eu sou da Espanha... - Comentou, remexendo em uns papéis, ainda a fitando.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Starbucks Coffe Shop  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop    [S] Starbucks Coffe Shop  EmptySeg maio 13, 2013 5:12 pm








Emotion





- Espanha? Que legal. - Ela deu mais um gole no café. - Então veio para o Japão a trabalho certo? Você parece alguém muito focado no seu trabalho.




Dress: segunda roupinha || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Starbucks Coffe Shop  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop    [S] Starbucks Coffe Shop  EmptySeg maio 13, 2013 5:20 pm

[S] Starbucks Coffe Shop  M21r

- Focado? - Precisou segurar o riso, mas isso ficou bem oculto ao simplesmente sorrir. Se ela soubesse... - Não ao extremo, mas acho que dá pro gasto - Ajeitou os cabelos que caíram em seu rosto - Sim, vim a trabalho... E você?
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Starbucks Coffe Shop  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop    [S] Starbucks Coffe Shop  EmptySeg maio 13, 2013 5:26 pm








Emotion





- Foi o que me pareceu. - Comentou. - Vim a trabalho, surgiu uma boa oportunidade de emprego aqui, e eu vim atrás dela. - sorriu.




Dress: segunda roupinha || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Starbucks Coffe Shop  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop    [S] Starbucks Coffe Shop  EmptySeg maio 13, 2013 5:32 pm

[S] Starbucks Coffe Shop  M21r

- Em quê área atua, se me permite saber?
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Starbucks Coffe Shop  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop    [S] Starbucks Coffe Shop  EmptySeg maio 13, 2013 5:34 pm








Emotion





- Medicina... Neurologia. - Disse com total orgulho, afinal era a carreira que escolheu para sua vida. - E você trabalha com... ?




Dress: segunda roupinha || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Starbucks Coffe Shop  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop    [S] Starbucks Coffe Shop  EmptySeg maio 13, 2013 5:38 pm

[S] Starbucks Coffe Shop  M21r

- Área complicada... - Respirou fundo - Ah, me formei em Publicidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Starbucks Coffe Shop  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop    [S] Starbucks Coffe Shop  EmptySeg maio 13, 2013 5:40 pm








Emotion





- Um pouco, qualquer formação na área da saúde é. Afinal, cuidamos das pessoas. - Deu mais um gole na bebida. - Eu já quis fazer publicidade, mas não sou tão criativa a esse ponto e acabei desistindo.




Dress: segunda roupinha || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Starbucks Coffe Shop  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop    [S] Starbucks Coffe Shop  EmptySeg maio 13, 2013 5:52 pm

[S] Starbucks Coffe Shop  M21r

Assentiu calmamente.

- Não é como se eu fosse extremamente criativo, mas se está dando certo e me interessa... - Sorriu - Na realidade, eu não teria a mínima paciência para fazer Medicina. Eu conseguia a brilhante façanha de dissecar até sapos errado, imagine tentar fazer uma cirurgia. Podia perder minha cabeça lá dentro do corpo - Passou a mão nos cabelos, meio envergonhado - É um talento que você deve aproveitar sempre. Você é bem especial...
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Starbucks Coffe Shop  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop    [S] Starbucks Coffe Shop  EmptySeg maio 13, 2013 5:55 pm








Emotion





- Isso é bom. - Sorriu sem graça. - Obrigada, é algo que gosto muito e me sinto felizarda por poder ajudar as pessoas. - Disse com certa empolgação. - Sabe, há todo um preparo, então, você poderia optar em não ser cirurgião como eu. Se bem, que futuramente eu queria tentar...




Dress: segunda roupinha || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Starbucks Coffe Shop  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop    [S] Starbucks Coffe Shop  EmptySeg maio 13, 2013 6:03 pm

[S] Starbucks Coffe Shop  M21r

- Você já tem a aura e os atos de uma santa. Está treinando para virar uma? - Sorriu levemente, inclinando-se um pouco para a frente - Medicina não combina comigo. Prefiro não mudar de jeito nenhum, mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Starbucks Coffe Shop  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop    [S] Starbucks Coffe Shop  EmptySeg maio 13, 2013 6:06 pm








Emotion





Ela deu uma baixa risada e corou, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

- Não, é só o meu jeito, algumas pessoas estranham isso. - Confessou. - Você deve fazer o que gosta e o que te deixa feliz, bem, é assim que eu penso.




Dress: segunda roupinha || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Starbucks Coffe Shop  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop    [S] Starbucks Coffe Shop  EmptySeg maio 13, 2013 6:17 pm

[S] Starbucks Coffe Shop  M21r

- No Japão, é impossível não estranhar, Julieta - Riu - Normalmente são só estrangeiros que fazem isso... - A fitou - Concordo com você, mas isso depende muito das manias...
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Starbucks Coffe Shop  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop    [S] Starbucks Coffe Shop  EmptySeg maio 13, 2013 6:22 pm








Emotion





- É eu sei. - Ela sorriu sem graça. - Cada um conhece seu jeito de ser feliz certo? Algo que orgulho de mim mesma é a minha mente aberta.




Dress: segunda roupinha || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Starbucks Coffe Shop  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop    [S] Starbucks Coffe Shop  EmptySeg maio 13, 2013 6:29 pm

[S] Starbucks Coffe Shop  M21r

- Acho que você mudaria em meio segundo se te falassem algo do tipo: "Sabia que meu passatempo favorito é matar pessoas, esconder em um porão, retirar a pele para usar de carpete e extrair os órgãos para vender ou formar quadros? Você devia tentar, é muito divertido!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[S] Starbucks Coffe Shop  Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop    [S] Starbucks Coffe Shop  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[S] Starbucks Coffe Shop
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [S] Starbucks Coffe Shop
» Starbucks Coffe Shop

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shibuya University :: Sonhos Paralelos :: Sonhos Paralelos :: Shibuya University 2.0 :: Mundo-
Ir para: