Shibuya University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shibuya University


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [S] Starbucks Coffe Shop

Ir para baixo 
+7
Kokoro
Yukina
Panda ~
Megu-chan
Shianny
Lii-chan
Game Master
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Game Master
Admin
Game Master


Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2012

[S] Starbucks Coffe Shop Empty
MensagemAssunto: [S] Starbucks Coffe Shop   [S] Starbucks Coffe Shop EmptySex Out 26, 2012 1:16 pm

Starbucks Coffe Shop
Em frente ao Shibuya Crossing

O lugar mais disputado na cafeteria mais famosa do mundo é em frente as paredes de vidro que dá de cara com uma vista da Shibuya 109 e consequentemente do enorme cruzamento onde milhoes de pessoas atravessam ao mesmo tempo.

Uma cafeteria de um andar, com uma grande logomarca pendurada na entrada para sinalizar. O térreo é praticamente o lugar para se ordenar o que quer, no cardápio, seja bebidas ou doces e salgados. É um lugar sempre cheio, mesmo de madrugada. Há poltronas, sofás, mesas com cadeiras, internet wi-fi. É de clima agradável, aconchegante, muito barulhenta por causa das conversas. O primeiro andar tem praticamente lugares para sentar. Música fica tocando em volume audível mas abafado pelas vozes e risos, além de TVs espalhados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shibuyahs.forumeiros.com
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Starbucks Coffe Shop Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop   [S] Starbucks Coffe Shop EmptyQua Out 31, 2012 2:19 pm








I need only good times





Havia acabado de deixar o hospital, era o meu primeiro dia. Estava contente apesar de tudo. Tinha tantas coisas a resolver, e ainda nem comprei um apartamento.

Dei um pequeno suspiro ao entrar na cafeteria cheia, esse lugar era mesmo bem frequentado. Meus olhos vagaram, para achar uma mesa, sem sucesso. Andei até o balcão e pedi apenas um cappuccino. Esperaria ficar pronto, e sairia para dar uma volta.




Tags:fulano, ciclano Words: ### Wearing: this Notes: ----

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Starbucks Coffe Shop Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop   [S] Starbucks Coffe Shop EmptyQua Out 31, 2012 2:30 pm

[S] Starbucks Coffe Shop Marcox

Havia resolvido dar uma volta por aí, acabando por parar na Starbucks. Por que não, afinal?

...
Aí estava um por quê... Acabara esbarrando em uma garota que mal saía do lugar com um copo de cappuccino - ou ao menos parecia ser isso... -, fazendo o líquido cair sobre os dois.

Merda!

Precisava mesmo ter feito algo assim?!
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Starbucks Coffe Shop Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop   [S] Starbucks Coffe Shop EmptyQua Out 31, 2012 2:36 pm








I need only good times





Finalmente recebi minha bebida e paguei por ela. Eu teria sido sortuda se tivesse conseguido sair dali logo, mas um rapaz esbarrou em mim, e o café caiu sobre nós. Primeira semana, e já estava dando péssimos resultados.

- Επειδή αυτό συμβαίνει πάντα σε μένα ? - resmunguei em grego. Digamos que eu não era uma das pessoas mais sortudas no mundo. Peguei alguns guardanapos, e tentei enxugar um pouco do que havia caído em minha blusa bege.




Tags:-- Words: ### Wearing: this Notes: ----

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Starbucks Coffe Shop Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop   [S] Starbucks Coffe Shop EmptyQua Out 31, 2012 2:41 pm

[S] Starbucks Coffe Shop Marcox

Ficou em silêncio quando a garota falou algo, em dúvida. Mas logo esqueceu aquilo ao olhar melhor para ela. Sacudiu a cabeça, pegando guardanapos e tentando ajudá-la com a blusa.
- D-Desculpe... P-Posso compensar isso de algum modo, senhorita?~ - Afinal, se sentia meio que na obrigação...
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Starbucks Coffe Shop Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop   [S] Starbucks Coffe Shop EmptyQua Out 31, 2012 2:45 pm








I need only good times





O rapaz tentou me ajudar, pelo menos era educado de sua parte. Acabei desistindo de limpar, e apenas enxuguei um pouco, a mancha não estava tão notável assim.

- Não, está tudo bem. - Levantei o rosto para olhar para ele.. Me lembrava alguém. - O lugar está bem cheio, foi uma falta de sorte. - Pedi outro cappuccino.




Tags:-- Words: ### Wearing: this Notes: ----

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Starbucks Coffe Shop Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop   [S] Starbucks Coffe Shop EmptyQua Out 31, 2012 2:51 pm

[S] Starbucks Coffe Shop Marcox

Acabara se esquecendo da própria blusa... Ah, dane-se!
- Mesmo assim... - Sorriu sem graça - Deixe que eu pago esse~ - Comentou, dando o dinheiro no lugar da garota - Você se machucou ou...? - Café quente era uma desgraça... Fazer o quê, né..
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Starbucks Coffe Shop Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop   [S] Starbucks Coffe Shop EmptyQua Out 31, 2012 2:55 pm








I need only good times





- Obrigada. - disse quando vi o rapaz pagar meu café. - Me queimei um pouco, mas nada grave, só ficará vermelho e sumirá dentro de algumas horas. - a garçonete me entregou outro café. Dei um pequeno gole. - E você? Se queimou? - meus olhar foi direcionado para a camisa dele. Peguei alguns guardanapos e timidamente, tentei enxugar um pouco.




Tags:-- Words: ### Wearing: this Notes: ----

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Starbucks Coffe Shop Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop   [S] Starbucks Coffe Shop EmptyQua Out 31, 2012 3:00 pm

[S] Starbucks Coffe Shop Marcox

- Não me agradeça... - Pois se não fosse por ele, ainda teria seu café e uma blusa limpa. Olhou para a garota quando ela pegou os guardanapos, segurando levemente o pulso dela - Não precisa se preocupar comigo - Sorriu um pouco sem graça - Ah, a propósito... Eu sou Marco... Marco Delmar... - Por que podia ser meio estranho conversar com alguém - ou quase - sem saber o nome...
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Starbucks Coffe Shop Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop   [S] Starbucks Coffe Shop EmptyQua Out 31, 2012 3:04 pm








I need only good times





Minhas bochechas coraram, ao sentir que segurava meu pulso. Por reflexo soltei o braço e o pus atrás de meu corpo.

- Me chamo Julieta. Julieta Kaligaris Grant, mas não tente decorar esse nome, sei que é difícil. - mostrei um simples sorriso.




Tags:-- Words: ### Wearing: this Notes: ----

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Starbucks Coffe Shop Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop   [S] Starbucks Coffe Shop EmptyQua Out 31, 2012 3:10 pm

[S] Starbucks Coffe Shop Marcox

- É um prazer conhecê-la - Sorriu. Mesmo que não tivesse sido nas melhores circunstâncias do mundo, claro... Olhou em volta. Céus, o lugar estava realmente cheio... - Quer dar um passeio? - Convidou. Se perguntassem, nem saberia responder o por quê... Enfim, quem se importa?
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Starbucks Coffe Shop Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop   [S] Starbucks Coffe Shop EmptyQua Out 31, 2012 3:13 pm








I need only good times





Hesitei um pouco em aceitar o convite. Não era bom andar com estranhos mas, precisava conhecer as pessoas daqui. Acabei aceitando o convite. Terminei de beber meu café e joguei o copo de plástico no lixo.




Tags:-- Words: ### Wearing: this Notes: ----

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Starbucks Coffe Shop Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop   [S] Starbucks Coffe Shop EmptyQua Out 31, 2012 3:23 pm

[S] Starbucks Coffe Shop Marcox

Parando para pensar... Ela não tinha motivos para confiar em si, né?
Esperou ela jogar aquele copo fora, logo saindo com a garota em direção da Hachiko. Afinal, talvez se sentisse melhor em lugar com testemunhas... Mesmo que não fosse abusar dela, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[S] Starbucks Coffe Shop Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop   [S] Starbucks Coffe Shop EmptySex Nov 16, 2012 8:02 pm





Living like never before

[S] Starbucks Coffe Shop Angelina2 [S] Starbucks Coffe Shop Meikor



With: --- Humor: Feliz Wearing: Vestido simplesNotas:Meow Meow


Estava com Meiko no colo, levei ele para a Starbucks, esse lugar ali ainda me deixava um pouco assustada por causa do assalto... Ele afofava minha mão era um pouco perigoso estava cuidando dele na fila da Starbucks, sentia vontade de colocar ele em cima dos meus seios como faço em casa mas seria estranho... Estava toda feliz lá.





THANKS BRITTY @ OPS.

Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Starbucks Coffe Shop Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop   [S] Starbucks Coffe Shop EmptySex Nov 16, 2012 8:09 pm








I need only good times





Entrei na Starbucks, um pouco apressada. Estava vestindo apenas um short jeans curto e uma camisa social branca, que combinava perfeitamente com meus tênis brancos. Meu cabelo preso em um rabo de cavalo com alguns fios soltos. Era sexta feira, e havia feito a troca de roupas mais rápida da história no meu consultório. Queria ir para casa e deitar um pouco. Fui direto para o balcão, e pedi um cappuccino apenas.




Tags:-- Words: ### Wearing: this Notes: ----

Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[S] Starbucks Coffe Shop Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop   [S] Starbucks Coffe Shop EmptySex Nov 16, 2012 8:11 pm





Living like never before

[S] Starbucks Coffe Shop Angelina2 [S] Starbucks Coffe Shop Meikor



With: --- Humor: Feliz Wearing: Vestido simplesNotas:Meow Meow


Eu vi uma cabeleira loira que conhecia, pousei a mão sobre o ombro dela.

- Senhorita Julieta?





THANKS BRITTY @ OPS.

Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Starbucks Coffe Shop Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop   [S] Starbucks Coffe Shop EmptySex Nov 16, 2012 8:20 pm








I need only good times





Ao ouvir o meu nome, virei o rosto, e abri um pequeno sorriso. Era a irmã de Marco.. Angel.. Angelina.

- Angelina, oi. - disse gentilmente. - Só me chame de Julieta por favor. - apoiei o braço no balcão.




Tags:-- Words: ### Wearing: this Notes: ----

Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[S] Starbucks Coffe Shop Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop   [S] Starbucks Coffe Shop EmptySex Nov 16, 2012 8:23 pm





Living like never before

[S] Starbucks Coffe Shop Angelina2 [S] Starbucks Coffe Shop Meikor



With: --- Humor: Feliz Wearing: Vestido simplesNotas:Meow Meow


- Sem problemas - balancei a cabeça sorridente e recebi meu mocha - Essa aqui é a Meiko.

Mostrei para a Julieta a pequena gata como se eu fosse uma criança. Nunca tive um animal antes então era diferente.

- Soube que Marco está no hospital?






THANKS BRITTY @ OPS.

Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Starbucks Coffe Shop Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop   [S] Starbucks Coffe Shop EmptySex Nov 16, 2012 8:26 pm








I need only good times





- Olá Meiko. - disse suavemente, e fiz carinho na cabeça da gata com a ponta dos dedos. Quando Angelina falou de Marco, fechei o punho, e desviei o olhar. - Eu sei, é por minha causa que ele está lá. - Todo aquele sentimento de culpa acabou voltando. - Desculpe Angelina. - voltei a olhar para ela.




Tags:-- Words: ### Wearing: this Notes: ----

Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[S] Starbucks Coffe Shop Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop   [S] Starbucks Coffe Shop EmptySex Nov 16, 2012 8:33 pm





Living like never before

[S] Starbucks Coffe Shop Angelina2 [S] Starbucks Coffe Shop Meikor



With: --- Humor: Feliz Wearing: Vestido simplesNotas:Meow Meow


Olhei ela um pouco confusa fazendo carinho na Meiko.

- Quer sentar em algum lugar? - franzi um pouco a testa então percebi minhas pessimas maneiras e meu rosto ficou liso novamente - Como assim é sua culpa?






THANKS BRITTY @ OPS.

Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Starbucks Coffe Shop Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop   [S] Starbucks Coffe Shop EmptySex Nov 16, 2012 8:36 pm








I need only good times





- Claro, vamos para lá. - apontei para uma mesa no canto, e nos sentamos lá. - Estávamos juntos na hora, e eu fui descuidada demais, para perceber que tinha um carro atrás de mim. Marco me salvou, eu apenas ralei os braços. - dobrei as mangas da camisa e mostrei algumas marcas que ainda ficaram. - Eu sinto muito por seu irmão ter feito isso. Salvar alguém que mal conhece ainda, e foi em vão. - dei um sorriso triste.




Tags:-- Words: ### Wearing: this Notes: ----

Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[S] Starbucks Coffe Shop Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop   [S] Starbucks Coffe Shop EmptySex Nov 16, 2012 8:44 pm





Living like never before

[S] Starbucks Coffe Shop Angelina2 [S] Starbucks Coffe Shop Meikor



With: --- Humor: Feliz Wearing: Vestido simplesNotas:Meow Meow


Olhei para ela triste, coloquei Meiko sobre a mesa onde podia cuidar dela, fazia carinho nela.

- Não.. não foi em vão você está bem... isso importa Ju

Sorri para ela acariciando a gata, que foi até o lado da Julieta e passou o nariz gelado na palma dela como se quisesse comida.

- Fico feliz que tenha me contado, Marco nunca me contaria, ele tenta me proteger mesmo eu querendo aprender com coisas assim...






THANKS BRITTY @ OPS.

Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Starbucks Coffe Shop Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop   [S] Starbucks Coffe Shop EmptySex Nov 16, 2012 8:51 pm








I need only good times





- Εντελώς μάταια - disse para mim mesma. Oh Droga. Fui desperta de meus pensamentos, com a Meiko passando o nariz em na palma de minha mão. Fiz carinho perto de sua orelha e sorri, talvez devesse arranjar um animal, assim não me sentiria tão sozinha. - Eu já disse a Marco que você não é uma garotinha, e que tem que saber lidar com a realidade. Ele ao menos queria te contar sobre o ocorrido. Seu irmão é um teimoso super protetor - resmunguei. - Desculpa, mas ele é. Mas me diga, como Marco está? Eu não o vi desde aquele dia, não juntei coragem o suficiente. -




Tags:-- Words: ### Wearing: this Notes: ----

Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[S] Starbucks Coffe Shop Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop   [S] Starbucks Coffe Shop EmptySex Nov 16, 2012 8:59 pm





Living like never before

[S] Starbucks Coffe Shop Angelina2 [S] Starbucks Coffe Shop Meikor



With: --- Humor: Feliz Wearing: Vestido simplesNotas:Meow Meow


- Sim.. Sim.. - concordei sorri para a gata - Meiko sua fofa - sussurro fazendo carinho na gata novamente, volto a olhar para Julieta - Sim ele está bem, está melhorando, ele tem um corpo forte.

Ajeito meu cabelos, Meiko veio perto e pulou no meu colo, ronronando, fiz carinho nele sorrindo.

- Ele se sente culpado - comentei






THANKS BRITTY @ OPS.

Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Starbucks Coffe Shop Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop   [S] Starbucks Coffe Shop EmptySex Nov 16, 2012 9:02 pm








I need only good times





- Eu sei, ele tem mesmo um corpo forte. Deve se recuperar rápido. - O garçom veio entregar os pedidos e dei um longo gole no meu cappuccino. - Culpado pelo que? - perguntei sem entender.




Tags:-- Words: ### Wearing: this Notes: ----

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[S] Starbucks Coffe Shop Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Starbucks Coffe Shop   [S] Starbucks Coffe Shop Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[S] Starbucks Coffe Shop
Ir para o topo 
Página 1 de 19Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Starbucks Coffe Shop
» [S] Starbucks Coffe Shop

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shibuya University :: Shibuya University :: Mundo-
Ir para: