Shibuya University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shibuya University


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dormitório Moi dix Mois

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Dormitório Moi dix Mois Empty
MensagemAssunto: Dormitório Moi dix Mois   Dormitório Moi dix Mois EmptySáb maio 11, 2013 8:16 pm

∞ Dormitório Moi dix Mois ∞
Primeiro andar - Ala Oeste

A Sala Comunal é bem gótico e escuro. Predomínio de madeiras escuras e mármore negro nos móveis. O lugar tem um ar sombrio e gélido. Poltronas de veludo cinza, mesas e cadeiras de madeira, enfeites de metal por todo lado como crânios, aranhas, até laços e bonecas; rosas negras e azul escuro estão espalhado por todo canto, a lareira de mármore escura, estante com revistas de moda e música, um rádio com caixas de som acoplados nos quatro cantos. O chão é feito de piso de granito e as paredes texturadas e ásperas azul marinho. No fundo, existe duas escadas de granito cinza em direções opostas, um para área masculina e outra para feminina. Em cada uma tem um longo corredor com carpete vermelho e portas nas duas paredes levando aos quartos de oito camas cada.

Os quartos estão decorados de acordo com as características das tribos. Enquanto a das Gothic Lolitas é bem mais feminino com laços, rendas, fitas e porcelanas, mesmo que de tons escuros como vinho, azul marinho e roxo; Visual Kei tem vários pôsteres de ídolos, um karaokê particular, estante só para perucas. Heavy metal e suas variáveis tem guitarras a disposição deles, um órgão, bateria e rádio próprio. Cada quarto tem oito camas, feitos de madeira diferente, mas todos com quatro suporte nas laterais e uma cortina combinando com a cor predominante. Abajours nas cabeceiras e um lustre no teto; as malas ficam debaixo da cama. Há pelo menos quatro janelas com cortinas e vista de fora.

Moi dix Mois foi o nome dado por um dos antigos alunos dessa tribo. "Moi" significa eu, e eu escolhi porque esta foi minha estréia como artista solo. "Dix" representa o número dez enquanto 1 simboliza o começo de algo, e zero algo como eternidade. Eu amo este número porque para mim, pessoalmente, o número dez possui um número infinito de possibilidades em si mesmo. "Dix Mois" quer dizer "dez meses", o tempo que um bebê leva para crescer no ventre de sua mãe antes de nascer, e pode ser interpretado como um "nascimento".
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Dormitório Moi dix Mois Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Moi dix Mois   Dormitório Moi dix Mois EmptySex Jul 19, 2013 11:02 pm

Dormitório Moi dix Mois Maaason


Mason levou a morena até seu dormitório, não havia pessoas no salão comunal, e subiram direto para o quarto. Ao entrar, colocou a bolsa na cama e foi até o guarda roupas. Para um quarto, sendo ele estando ali, até que estava arrumado. Sua guitarra estava no canto, e a palheta em cima do criado mudo. Seu celular jogado na cama, junto com uma carta, com o remetente "Meredith"

- Sente-se - Abriu as portas do guarda roupas e pegou uma caixa, junto com vários álbuns. Voltou para cama, se sentando a frente dela, e desejando aquelas coisas ali. - Parte está aqui. Ainda há muitas na minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Dormitório Moi dix Mois Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Moi dix Mois   Dormitório Moi dix Mois EmptySex Jul 19, 2013 11:15 pm

Dormitório Moi dix Mois Ggz6
Vestindo

O seguiu hesitante até seu dormitório, se sentando na cama do ruivo quando este pediu. Até que era tudo bem organizado, algo que realmente a surpreendeu de certa forma. O ruivo foi até seu guarda-roupa, pegando uma caixa com uma porção de álbuns.

—Nossa são muitas...- Disse admirada e pegou um dos álbuns timidamente, fitando uma das paisagens. —Que lugar é esse aqui?- Mostrou a foto em particular para o ruivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Dormitório Moi dix Mois Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Moi dix Mois   Dormitório Moi dix Mois EmptySex Jul 19, 2013 11:19 pm

Dormitório Moi dix Mois Maaason


- Canadá. - Respondeu, abrindo a caixa e fazendo uma careta. - Bem estas... são muito bonitas. - Entregou a caixa. Na caixa havia muitas fotos de praias, ilhas, e algumas vilas com muita escadaria. Qualquer um notaria que era Grécia, logo após os monumentos. Em muitas fotos havia uma mulher loira de cabelos compridos e olhos castanhos, sorria para as fotos em algumas e em outras estava distraída admirando o lugar. E em poucas Mason estava acompanhado dela, abraçando-a, e a beijando.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Dormitório Moi dix Mois Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Moi dix Mois   Dormitório Moi dix Mois EmptySáb Jul 20, 2013 10:52 am

Dormitório Moi dix Mois Ggz6
Vestindo

—Oh...- Logo Mason lhe entregava a caixa, com diversas fotos de ilhas, vilas e praias. Não demorou muito para concluir que era a Grécia. Fitou encantada as fotos e suas paisagens. —É tudo tão lindo... Eu gostaria de conhecer a Grécia um dia..- Comentou sorrindo, até que umas fotos lhe chamaram a atenção. Uma linda moça loira posava para algumas fotos, sendo poucas com Mason lhe abraçando e beijando. Pegou uma das fotos com ele e a moça e lhe mostrou. — Era sua namorada? - Deu uma risada. —Ela é linda... Parece uma modelo ou algo assim...-
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Dormitório Moi dix Mois Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Moi dix Mois   Dormitório Moi dix Mois EmptySáb Jul 20, 2013 11:53 am

Dormitório Moi dix Mois Maaason


- É mesmo um lindo lugar.... - Comentou enquanto certas lembranças invadiam sua mente, mas fora interrompido por Elizabeth. - É Julieta, minha ex namorada. Ela é grega. - Revirou as fotos, achando outras. Lembrar dela não lhe fazia tão bem, mesmo sabendo que deveria ser o contrário. - Olhe esta.. - Mostrou a fotografia de uma garota ruiva enfrente a uma mesa de desenho. A foto foi tirada de costas, da entrada do quarto. As cores do quarto eram em tonalidades escuras, sendo bem evidentes o preto e o roxo. - E esta... - Pegou outra, na qual ele estava com a ruiva, os dois faziam caretas para a câmera.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Dormitório Moi dix Mois Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Moi dix Mois   Dormitório Moi dix Mois EmptySáb Jul 20, 2013 9:13 pm

Dormitório Moi dix Mois Ggz6
Vestindo

—Ah sim...- Ele parecia incomodado, então resolveu deixar para lá. Logo ele mostrou outras fotos com uma outra garota ruiva, não demorou nem um pouco para adivinhar. —É sua irmã não é?- Abriu um grande sorriso.— O jeito que você fica do lado dela é diferente... - Comentou baixinho. —E vocês se parecem é claro...- Corou.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Dormitório Moi dix Mois Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Moi dix Mois   Dormitório Moi dix Mois EmptySáb Jul 20, 2013 10:51 pm

Dormitório Moi dix Mois Maaason


- Minha única irmã, Meredith. - Deu um sorriso. - Diferente? Porque? - Perguntou com curiosidade, mesmo que fosse algo ruim, ele queria saber. - Fisicamente? - A olhou. - Corada de novo? Ah não se apaixonou pela minha irmã não é? - Brincou, dando uma risada. - Bem... Fisicamente sim, e até um pouco de outras formas. Somos teimosos, e muito cabeças dura, por isso brigamos, mas ao mesmo tempo nos damos bem porque somos tudo o que o outro tem. É uma relação bem..."saudável" - Fez as aspas com os dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Dormitório Moi dix Mois Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Moi dix Mois   Dormitório Moi dix Mois EmptyDom Jul 21, 2013 9:38 am

[quote="Panda ~"]
Dormitório Moi dix Mois Ggz6
Vestindo

—Eu não acredito quer você disse algo assim! Idiota!- Fez uma careta antes de continuar. —Diferente que dá pra ver que você se sente muito mais a vontade do lado dela.- Mostrou a foto novamente para que o mesmo vesse.— Você parece mais feliz... - Corou ainda mais por estar falando essas coisas. —Eu gostaria de ter um irmão ou irmã... É bom ter alguém do seu lado quando estiver muito feliz, ou triste...Ou se sentindo sozinho-
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Dormitório Moi dix Mois Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Moi dix Mois   Dormitório Moi dix Mois EmptyDom Jul 21, 2013 11:32 am

Dormitório Moi dix Mois Maaason


Não pode evitar de continuar rindo, mas aos poucos foi parando.

- Sim... É porque ela me conhece como ninguém, e mesmo brigando por eu fumar e beber demais, em partes ela entende porque faço, só está preocupada. E bem, minha irmã não é um poço de gentileza... - Riu. - Brigamos de cair no soco mesmo, é claro eu não bato nela, mas dou uns tapinhas para irritar. - Lembrou. - Mesmo assim, só podemos contar um com o outro. É assim a vida toda. Eu me sinto feliz por tê-la como irmã, e nunca desejaria que ela fosse diferente. Minha Mery é chata mas eu a amo.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Dormitório Moi dix Mois Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Moi dix Mois   Dormitório Moi dix Mois EmptyDom Jul 21, 2013 11:40 am

Dormitório Moi dix Mois Ggz6
Vestindo

—Ela tem razão de estar preocupada!- Resmungou. —Ela parece ser bem legal independente do que falou.- Acabou sorrindo —Eu gostaria de um dia, quem sabe, a conhecer...- Riu.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Dormitório Moi dix Mois Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Moi dix Mois   Dormitório Moi dix Mois EmptyDom Jul 21, 2013 11:51 am

Dormitório Moi dix Mois Maaason


- Bem, ela está em uma universidade no exterior... Se um dia der vontade de me visitar, pode acreditar que ela virá, e a reconhecerá sem problemas. - Do jeito que ela fala alto as vezes... Acho que todos notaram a presença dela... Mason pegou outro dos álbuns, e entregou. - Este são fotos dos locais que escalo. - Algumas das fotos o ruivo aparecia, escalando locais altos, como montanhas, outras fotos eram tiradas apenas do lugar, ou do topo para baixo, quando ele chegava ao mesmo, fazia isso para registrar a altura em uma fotografia.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Dormitório Moi dix Mois Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Moi dix Mois   Dormitório Moi dix Mois EmptyDom Jul 21, 2013 12:15 pm

Dormitório Moi dix Mois Ggz6
Vestindo

—Wow tem que ter coragem para fazer isso!- Comentou olhando as fotos. —Mas, deve valer a pena, as paisagens são tão lindas...- Suspirou contente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Dormitório Moi dix Mois Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Moi dix Mois   Dormitório Moi dix Mois EmptyDom Jul 21, 2013 2:44 pm

Dormitório Moi dix Mois Maaason


- É, vale a pena sim... - Comentou. Abriu a gaveta do criado mudo e pegou uma caixa. Caminhou para a janela e a abriu, sentando no parapeito. Como Elizabeth estava distraída, era uma boa chance para fazer aquilo. Poucas pessoas no campus, Ninguém no dormitório. Tirou de dentro da caixinha de metal um cigarro e ascendeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Dormitório Moi dix Mois Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Moi dix Mois   Dormitório Moi dix Mois EmptyDom Jul 21, 2013 2:51 pm

Dormitório Moi dix Mois Ggz6
Vestindo

—Uhum...- Continuou a olhar as fotos meio alheia ao que o ruivo estava fazendo. Observou uma foto interessante, mas, não sabia onde era. —Mason pode me...- Parou assim que o viu sentado no parapeito da janela. —Ficou maluco?! Desce já daí!- Exclamou preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Dormitório Moi dix Mois Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Moi dix Mois   Dormitório Moi dix Mois EmptyDom Jul 21, 2013 2:59 pm

Dormitório Moi dix Mois Maaason


Deu uma risada, tirando o cigarro da boca.

- Eu não vou cair, acho que já mostrei meus dotes de equilíbrio não? - A olhou. - Você vai reclamar se eu fumar ai dentro, e vai ficar um cheiro insuportável, melhor eu ficar aqui, mas vira a foto pra cá.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Dormitório Moi dix Mois Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Moi dix Mois   Dormitório Moi dix Mois EmptyDom Jul 21, 2013 3:10 pm

Dormitório Moi dix Mois Ggz6
Vestindo

—Seu teimoso... Se cair e se machucar?!- Disse irritada e foi até o mesmo, ele não iria sair... Suspirou quase se dando por vencida, até ir até o ruivo e, por atrás, envolver os braços pelo o troco do mesmo, o puxando para dentro do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Dormitório Moi dix Mois Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Moi dix Mois   Dormitório Moi dix Mois EmptyDom Jul 21, 2013 3:12 pm

Dormitório Moi dix Mois Maaason


- Eu não vou cair... - E não ia mesmo. Deu mais uma tragada, e expeliu o ar. Sentiu um par de braços o envolvendo e puxando-o para trás, mas Mason segurou no parapeito, para não ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Dormitório Moi dix Mois Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Moi dix Mois   Dormitório Moi dix Mois EmptyDom Jul 21, 2013 3:14 pm

Dormitório Moi dix Mois Ggz6
Vestindo

—Anda Mason!!- Fez careta e ainda tentava o puxar o mais forte, mas, cacete! ELe era pesado né?!
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Dormitório Moi dix Mois Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Moi dix Mois   Dormitório Moi dix Mois EmptyDom Jul 21, 2013 3:16 pm

Dormitório Moi dix Mois Maaason


Agora que ela o puxava com mais força, nem podia soltar ou ela se machucaria porque iria cair, mas se ela não parasse, era ele que ia cair.

- solta Elizabeth, é serio.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Dormitório Moi dix Mois Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Moi dix Mois   Dormitório Moi dix Mois EmptyDom Jul 21, 2013 3:19 pm

Dormitório Moi dix Mois Ggz6
Vestindo

—Então desce!- Disse parando de o puxar mas, ainda o "abraçando"
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Dormitório Moi dix Mois Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Moi dix Mois   Dormitório Moi dix Mois EmptyDom Jul 21, 2013 3:28 pm

Dormitório Moi dix Mois Maaason


- Hm... - Murmurou dando uma baixa risada. - Você está abusando de mim, Elizabeth. O que as pessoas vão pensar? - Perguntou brincando.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Dormitório Moi dix Mois Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Moi dix Mois   Dormitório Moi dix Mois EmptyDom Jul 21, 2013 3:32 pm

Dormitório Moi dix Mois Ggz6
Vestindo

—Idiota!- Deu um leve soco na barriga dele. —Eu não ligo! Só desça daí!-
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Dormitório Moi dix Mois Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Moi dix Mois   Dormitório Moi dix Mois EmptyDom Jul 21, 2013 3:40 pm

Dormitório Moi dix Mois Maaason


- Mas que forte... - Riu, já que não havia sentido quase nada. - Eu não, se eu ficar aqui, você vai ficar me agarrando, isso é bom, bem... Até que eu fique excitado, então...
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Dormitório Moi dix Mois Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Moi dix Mois   Dormitório Moi dix Mois EmptyDom Jul 21, 2013 3:46 pm

Dormitório Moi dix Mois Ggz6
Vestindo

—U-uh...- Corou mais que uma pimenta. Elizabeth não desista ele só está fazendo isso para te provocar! Você não deixa esse idiota cair aqui de cima e morrer... Ok Ok... Com isso na cabeça o puxou com toda a força que tinha, até se desequilibrar e cair sentada. Pelo menos tinha sido em cima de um dos tapetes e não havia doído tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Moi dix Mois Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Moi dix Mois   Dormitório Moi dix Mois Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Moi dix Mois
Ir para o topo 
Página 1 de 28Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Moi dix Mois
» Dormitório Lucky Konata Star
» Dormitório Ocidental Eagle
» Dormitório Ocidental Eagle
» Dormitório Diamond Jubilee

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shibuya University :: Sonhos Paralelos :: Sonhos Paralelos :: Shibuya University 2.0-
Ir para: