Shibuya University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shibuya University


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dormitório Lucky Konata Star

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte
AutorMensagem
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Dormitório Lucky Konata Star Empty
MensagemAssunto: Dormitório Lucky Konata Star   Dormitório Lucky Konata Star EmptySáb maio 11, 2013 8:13 pm

✖ Dormitório Lucky Konata Star ✖
Segundo andar - Ala leste

A Sala Comunal é bem poluída de objetos. Paredes e chão brancos para serem coloridos por muitos pôsteres de animes e games, gachapons de vários personagens estão em todos os canto possíveis, mechas estão pendurados no teto, assim como computadores, TV, rádio e muitos outros eletrônicos espalhados para qualquer um usar. A mesa é digital e podem até jogar alguns joguinhos virtuais. No fundo, existe duas escadas de granito claro em direções opostas, um para área masculina e outra para feminina. Em cada uma tem um longo corredor com carpete vermelho e portas nas duas paredes levando aos quartos de oito camas cada.

Os quartos são bem parecidos. Dos otakus, tudo é de animes, desde pôsteres, interruptor, banheiro...Dos geeks e nerds é tudo o mais moderno e complicado de mexer, eles tem uma oficina própria para montar alguma invenção, um monte de revistas de joguinhos de lógicas e aquelas revistas bem, err, picantes, mas todos comprados pelos alunos e guardados em um lugar secreto.

Lucky Konata Star é homenagem a personagem e seu anime que mais representa essas tribos.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

Dormitório Lucky Konata Star Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Lucky Konata Star   Dormitório Lucky Konata Star EmptySex maio 17, 2013 9:49 pm

Dormitório Lucky Konata Star Louise1

Ela corou violentamente, se encolhendo um pouco.

- Já, mas eu nunca acredito. É puro exagero - Falou baixinho, meio envergonhada. Ok, completamente envergonhada. Como poderia evitar? Não estava esperando por esse comentário, poxa!

Ela olhou a sala comunal com curiosidade. Eram muitas coisas... Será que teria problema se tocasse flauta por ali? Atrapalharia alguém? Quem dera se conseguisse descobrir...

Bem, não era hora pra isso, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Dormitório Lucky Konata Star Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Lucky Konata Star   Dormitório Lucky Konata Star EmptySex maio 17, 2013 9:57 pm

Dormitório Lucky Konata Star Shoouta


- Desculpe, mas quem lhe disse isso tem razão. - Disse com um bom humor. Ele entrou no dormitório, olhando a sala comunal sem muito interesse, o local já era familiar para ele. - Aqui os alunos costumam conversar, e podem receber outros alunos de outros dormitórios. Alguns também usam a sala comunal para estudar as vezes. Também é bom para passar o tempo. - Explicou. - Vou levá-la ao quarto. - Disse ao se aproximar da escada. Subiu os degraus sem nenhuma dificuldade, e abriu a porta do quarto. - É aqui, espero que goste do seu novo "lar" - Se aproximou na cama e sentou, a deixando sentada ali. Em seguida se levantou.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

Dormitório Lucky Konata Star Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Lucky Konata Star   Dormitório Lucky Konata Star EmptySex maio 17, 2013 10:00 pm

Dormitório Lucky Konata Star Louise1

Ela deu um riso nervoso.

- Midorima-Sama, não exagere. Onegai. Sério. - O olhou meio sem graça, sorrindo, apoiando as mãos no colchão ao ser pousada - Hai. Obrigada pela ajuda... - Ela ajeitou uma mecha de cabelos enegrecidos atrás da orelha - Etto... Você toca algum instrumento? - Acabou questionando por pura curiosidade, inclinando suavemente a cabeça, fitando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Dormitório Lucky Konata Star Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Lucky Konata Star   Dormitório Lucky Konata Star EmptySex maio 17, 2013 10:07 pm

Dormitório Lucky Konata Star Shoouta


- De nada. - Respondeu educadamente. - Na verdade não. Nunca tive interesse o suficiente para aprender e nem muito tempo disponível. - Comentou. - Porque a pergunta? Você toca algum instrumento Ryder-san?
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

Dormitório Lucky Konata Star Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Lucky Konata Star   Dormitório Lucky Konata Star EmptySex maio 17, 2013 10:09 pm

Dormitório Lucky Konata Star Louise1

Ela afastou-se um pouco na cama, batendo levemente com a mão no colchão a seu lado, indicando que ele poderia sentar.

- Hai. Eu toco flauta - Ela comentou timidamente, dando um pequeno sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Dormitório Lucky Konata Star Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Lucky Konata Star   Dormitório Lucky Konata Star EmptySex maio 17, 2013 10:20 pm

Dormitório Lucky Konata Star Shoouta


Não era certo que ele ficasse no quarto com ela, sabia disso, mas a portaa estava aberta, a garota estava descansando o tornozelo e estavam apenas conversando. Não havia mal nisso certo? E nem havia outras pessoas no dormitório. Sentou-se na cama, hesitando um pouco.

- Flauta? - Perguntou um pouco surpreso. - Existe alguma chance de ouvi-la tocar algum dia?
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

Dormitório Lucky Konata Star Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Lucky Konata Star   Dormitório Lucky Konata Star EmptySex maio 17, 2013 10:23 pm

Dormitório Lucky Konata Star Louise1

Assentiu levemente com a cabeça, ajeitando uma mecha de cabelos atrás da orelha, sorrindo calmamente.

- Se quiser, posso tentar tocar alguma coisa razoável agora, mas não garanto nada... - Comentou, fitando o colchão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Dormitório Lucky Konata Star Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Lucky Konata Star   Dormitório Lucky Konata Star EmptySex maio 17, 2013 10:34 pm

Dormitório Lucky Konata Star Shoouta


- Não precisa ser hoje. Ainda vou levá-la para conhecer a universidade outro dia, então você toca depois certo? - Sorriu. - Tem que pensar primeiro em melhorar esse tornozelo, descanse-o e... - Ele puxou um dos travesseiros e o colocou perto da perna dela. - É bom mantê-lo sobre algo confortável.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

Dormitório Lucky Konata Star Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Lucky Konata Star   Dormitório Lucky Konata Star EmptySex maio 17, 2013 10:47 pm

Dormitório Lucky Konata Star Louise1

Ela assentiu levemente, acabando por abrir um pequeno sorriso.

- Obrigada por estar cuidando de mim, Midorima-Sama - Ela falou baixinho, meio envergonhada - Você é uma pessoa de ouro, sinceramente.... - Corou um pouco ao notar sua fala, mas apenas desviou o olhar. Não, não iria fazer alterações...
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Dormitório Lucky Konata Star Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Lucky Konata Star   Dormitório Lucky Konata Star EmptySex maio 17, 2013 10:54 pm

Dormitório Lucky Konata Star Shoouta


- Não precisa agradecer. - Estava fazendo aquilo porque queria, e porque compensava a garota de alguma forma pela vergonha que a fez passar na entrada. Sem contar que era agradável com ele, algo que era novidade, e apesar de ficar com pé atrás, seu bom senso lhe dizia para tentar. Não tinha nenhum amigo, não um que pudesse contar. Era um jovem muito solitário e sem vida social, além da internet. - Está exagerando, não sou tudo isso. - E não era mesmo. Como sabia? Só precisava de um espelho e das opiniões alheiras. Era verdade que era pessimista consigo mesmo, mas como não ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

Dormitório Lucky Konata Star Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Lucky Konata Star   Dormitório Lucky Konata Star EmptyDom maio 19, 2013 11:16 am

Dormitório Lucky Konata Star Louise1

- É claro que precisa. Você me ajudou até demais por todo esse tempo e não posso deixar passar em branco, ainda que já esteja enchendo o saco de tanto falar - Observou o colchão - E você deveria parar de se subjugar e aceitar o fato de quê não é uma pessoa ruim. Acha mesmo que acharia tão agradável estar com você se estivesse mentindo? - Corou levemente, mas inclinou a cabeça um pouco para cima - Não se importa com o que os outros falam de você. Apenas tente ver as opiniões de quem realmente se importa em saber como você é de verdade - Abriu um suave e tímido sorriso, ajeitando levemente uma mecha de cabelo atrás da orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Dormitório Lucky Konata Star Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Lucky Konata Star   Dormitório Lucky Konata Star EmptyDom maio 19, 2013 11:24 am

Dormitório Lucky Konata Star Shoouta


O senhor vice diretor não era acostumado a ouvir tais coisas. Sorriu, e ficou totalmente sem jeito diante do que a morena falava. Olhou para ela, tentando não ficar vermelho pela vergonha que sentia.

- Então... - Ele tentou formular melhor a frase. - Se quer me agradecer, me deixe te mostrar o campus quando se sentir melhor e.... - Era realmente idiota perguntar isso não é? Mas era uma das melhores coisas que ele fazia. - Você não se interessaria por jogos não é? - Provavelmente não. Uma garota que parecia culta, e ainda tocava um instrumento. Não parecia ser uma nerd, antissocial e isolada como Shouta. Não mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

Dormitório Lucky Konata Star Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Lucky Konata Star   Dormitório Lucky Konata Star EmptyDom maio 19, 2013 12:03 pm

Dormitório Lucky Konata Star Louise1

- Mas aí você quem estaria fazendo algo por mim, e não vice versa - Ela riu levemente - De todo modo, adoraria que me acompanhasse, Midorima-Sama - Um calmo sorriso emoldurou seus lábios, porém, um brilho suave inundou seu olhar com a próxima pergunta - Por que não? Eu adoro jogos! - A garota inclinou-se um pouco para a frente - Está me desafiando para uma partida, Midorima-Sama? - Foi imediato questionar, abrindo um pequeno sorriso. Realmente não dera para evitar... Amava esse tipo de coisa. Vivia divertindo-se com a mãe antes daquele... Acidente... Enfim, e também acabava matando o tempo livre com o pai em tal atividade. Sinceramente... Quem não gosta, mesmo que só um pouquinho, de jogos?
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Dormitório Lucky Konata Star Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Lucky Konata Star   Dormitório Lucky Konata Star EmptyDom maio 19, 2013 12:08 pm

Dormitório Lucky Konata Star Shoouta


- Pelo contrário, estaria me dando um tempo para desfrutar de sua companhia. - E realmente era agradável. Era bom poder falar com alguém sem medo. - Sim, estou a desafiando para uma partida do jogo que escolher. Devo alertar que sou um ótimo jogador, Ryder-san. - Deu uma leve e discreta risada. - Pense com sabedoria no jogo que irá escolher, e que vença o melhor jogador. - Como seria bom para Shouta ter uma companhia para jogar, era disso que precisava. Era uma das poucas vezes que se atrevia a conversar com as pessoas, mas Louise mostrou ser diferente. Talvez pudesse ter sua amizade. O vice diretor era solitário demais e isso fazia mal a ele as vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

Dormitório Lucky Konata Star Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Lucky Konata Star   Dormitório Lucky Konata Star EmptyDom maio 19, 2013 12:18 pm

Dormitório Lucky Konata Star Louise1

Um suave tom de rubor tomou conta da face da morena com seu comentário, mas preferiu deixar para lá antes que acabasse gaguejando novamente.

- Sei... É melhor que eu nem tente duvidar - A garota deu um pequeno riso - Hm... - Acabou perdida em pensamentos. Um jogo. Nunca fora exatamente boa e rápida para decidir alguma coisa, mas dessa vez era diferente. Hesitou por algum tempo, afinal, caso Midorima acabasse se mostrando um perfeito Gamer, as coisas complicariam bastante. E provavelmente assim seria... O fitou por alguns segundos, antes de abrir um suave sorriso - Que tal Soul Calibur? - Falou por fim, ajeitando levemente uma de suas mechas atrás da orelha, inclinando levemente a cabeça para o lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Dormitório Lucky Konata Star Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Lucky Konata Star   Dormitório Lucky Konata Star EmptyDom maio 19, 2013 12:22 pm

Dormitório Lucky Konata Star Shoouta


Shouta não se preocupava na escolha dela sobre o jogo. Já que era tão bom em diversos tipos. Acostumado a jogar desde pequeno, nunca abandonou o vicio. Certas vezes acabava com as mãos machucadas de tanto jogar, já que virava noites fazendo isso. Para que vida social se você tem um maravilhoso console? Lógico, ele não tinha muita escolha.

- Ótima escolha. É um dos que eu mais gosto. - Sorriu. - Podemos tornar dessa partida algo ainda mais interessante, como uma aposta. - Ele não pensava em tirar vantagem de nada, mas apenas seria divertido. Esperava que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

Dormitório Lucky Konata Star Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Lucky Konata Star   Dormitório Lucky Konata Star EmptyDom maio 19, 2013 12:32 pm

Dormitório Lucky Konata Star Louise1

- Algo me diz que tropecei em um belo beco sem saída - Ela riu meio sem graça - Claro. Seria ótimo apostar alguma coisa, para variar - Sorriu levemente - Que tal uma ida ao Starbucks? - Ofereceu. Não pensava em nada melhor no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Dormitório Lucky Konata Star Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Lucky Konata Star   Dormitório Lucky Konata Star EmptyDom maio 19, 2013 12:37 pm

Dormitório Lucky Konata Star Shoouta


- Vai ter que dar seu melhor se quiser ganhar de mim. - Se é que ela tinha essa chance. Shouta deu uma risada divertida, até um pouco animado, o que era raro. Mas quando tinha jogos no meio, ele ficava assim. - Bom. Eu gosto bastante de ir até lá. - O que era bem comum, mas ir com companhia podia ser diferente. Não precisaria sentar sozinho em uma mesa com as pessoas o encarando por estar sozinho. - Feito. - Estendeu a mão para ela apertar.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

Dormitório Lucky Konata Star Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Lucky Konata Star   Dormitório Lucky Konata Star EmptyDom maio 19, 2013 12:49 pm

Dormitório Lucky Konata Star Louise1

- Não me provoque - A garota riu também, segurando sua mão - Fechado, então. Vamos jogar?~ - Para falar a verdade, estava meio hesitante, mas pelo menos teria uma pequena vantagem: Tinha uma velocidade que chegava a ser até ridícula e tão alta. Tanto tempo de escrita acabara resultando nisso, bizarramente...
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Dormitório Lucky Konata Star Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Lucky Konata Star   Dormitório Lucky Konata Star EmptyDom maio 19, 2013 12:52 pm

Dormitório Lucky Konata Star Shoouta


- Quero ver se é tão boa jogadora. - comentou. - Quer jogar agora? E seu tornozelo? - Não era muito bom que ela ficasse se locomovendo, apesar que provavelmente a levaria, se ela permitisse. Também seria chato ficar em um quarto sem fazer nada, Shouta sabia disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

Dormitório Lucky Konata Star Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Lucky Konata Star   Dormitório Lucky Konata Star EmptyDom maio 19, 2013 1:25 pm

Dormitório Lucky Konata Star Louise1

- Eu consigo andar alguns metros, Midorima-Sama. E tenho certeza de quê não vamos ficar pulando e correndo durante o jogo - Ela riu levemente - Nós podemos ir? Por favor - Pediu, enquanto seus olhos brilhavam com suavidade. Não ficaria naquele quarto o dia todo, sabia disso. Mas estava realmente gostando da companhia de Shouta e aproveitar aquela oportunidade não faria mal algum, não é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Dormitório Lucky Konata Star Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Lucky Konata Star   Dormitório Lucky Konata Star EmptyDom maio 19, 2013 1:29 pm

Dormitório Lucky Konata Star Shoouta


- Tudo bem. - Ele se levantou. - Mas vai ter que prometer que se começar a sentir dor, vai avisar e me deixar carrega-la. - A olhou sério. - Pode me prometer isso Ryder-san? - Se estava a incentivando a jogar, era melhor cuidar dela, ou se sentiria culpado caso piorasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

Dormitório Lucky Konata Star Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Lucky Konata Star   Dormitório Lucky Konata Star EmptyDom maio 19, 2013 1:33 pm

Dormitório Lucky Konata Star Louise1

- Prometo - Ela sorriu levemente, se levantando também e o seguindo para o andar de baixo. Ainda mancava um pouco, mas não era isso que a impediria. Estava realmente animada... O quê os sentimentos não são capazes de fazer para anular dores, não é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Dormitório Lucky Konata Star Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Lucky Konata Star   Dormitório Lucky Konata Star EmptyDom maio 19, 2013 1:39 pm

Dormitório Lucky Konata Star Shoouta


Shouta foi descendo as escadas na frente, mas estava atento a morena. Ao chegarem no salão comunal, virou-se para ela.

- Aqui na universidade há um salão de jogos, é para lá que vamos está tudo bem? - Perguntou novamente se referindo ao tornozelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Lucky Konata Star Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Lucky Konata Star   Dormitório Lucky Konata Star Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Lucky Konata Star
Ir para o topo 
Página 1 de 37Ir à página : 1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Ocidental Eagle
» Dormitório Moi dix Mois
» Dormitório Moi dix Mois
» Dormitório Diamond Jubilee
» Dormitório Ocidental Eagle

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shibuya University :: Sonhos Paralelos :: Sonhos Paralelos :: Shibuya University 2.0-
Ir para: