Shibuya University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shibuya University


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [S] Tokyo Amusement Park

Ir para baixo 
+2
Megu-chan
Game Master
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Game Master
Admin
Game Master


Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2012

[S] Tokyo Amusement Park Empty
MensagemAssunto: [S] Tokyo Amusement Park   [S] Tokyo Amusement Park EmptyDom Ago 19, 2012 1:29 pm

Tokyo Amusement Park
Parque de diversão

Uma gigantesca área lotada de brinquedos radicais, restaurantes e lojas de lembranças. Está sempre cheio, com filas para andar no brinquedo e tudo mais. Tem de tudo, diversos tipos de montanha russa, elevador, simulador, chapéu mexicano, tirolesa, splash, casa de terror, looping, qualquer tipo de brinquedo para se divertir. Contam com vários restaurantes com comidas diferentes, oficinas e bons passeios!

Uma lista de brinquedos que tem no parque.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shibuyahs.forumeiros.com
Convidado
Convidado




[S] Tokyo Amusement Park Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Tokyo Amusement Park   [S] Tokyo Amusement Park EmptySex Ago 24, 2012 12:55 pm

[S] Tokyo Amusement Park Scaled.php?server=507&filename=semtulo5
Logo adentrei aquele grande parque.Aquele lugar é...é...AH, ESSE LUGAR É ESSE LUGAR!Logo começo a olhar os brinquedos.Em qual iria primeiro?E será que alguém da academia veio até aqui também?
Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[S] Tokyo Amusement Park Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Tokyo Amusement Park   [S] Tokyo Amusement Park EmptySex Ago 24, 2012 2:35 pm

[S] Tokyo Amusement Park Mikaw
Vestindo ( a de vermelho )

Rumei sem saber para onde eu ia foi quando me deparei nesse parque de diversões. Faz tempo que não vou em um, não vejo por que não, isso também vai me ajudar a não beber. Percebo que tem uma mensagem na espera do celular, dei uma risadinha e respondo.

Para Mason:
Citação :
Ah! Não estou com muita ressaca, a cabeça dói um pouco, eu resolvi sair da escola e achei um parque de diversões. Que bom que dormiu, se não eu ia até seja-la-onde-você-está e encheria você de anestesia! Melhor?

Vou comprar um sorvete e andar no parque sem saber em qual brinquedo ir antes
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Tokyo Amusement Park Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Tokyo Amusement Park   [S] Tokyo Amusement Park EmptySex Ago 24, 2012 3:52 pm

[S] Tokyo Amusement Park Louise2ano

O tédio fez a garota sair sem destino exato pelas ruas. Realmente, até para escrever suas ideias se esgotaram.
Amusement Park? - Pensou, observando a entrada do local. Já estava meio cheio... Ah, por quê não? Não iria morrer indo em alguns lugares assim, afinal.

Alguns minutos passados, finalmente conseguiu algum espaço lá dentro. Andou entre os brinquedos, logo achando um que chamasse sua atenção.
Hadikali...

Basicamente, um simulador de vôo de asa-delta. Velocidade e altitude eram razoáveis - sim, 100km/h e 53m passavam como 'razoável' para a garota, agora - e, de qualquer jeito, ia acabar indo uma hora ou outra. Para quê enrolar? Simplesmente entrou, observando as pessoas que iam na frente saltarem, com - obviamente - o auxílio de um instrutor para os equipamentos e coisas afins.

Seria.. ótimo. Perfeito, não queria mais nem imaginar como tinha mudado em alguns aspectos... Mas teve seus motivos, afinal... Enfim, agora era só esperar...


Última edição por Shianny em Sex Ago 24, 2012 4:05 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kokoro
The Magician
The Magician
Kokoro


Mensagens : 220
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27
Localização : Gensokyo!

[S] Tokyo Amusement Park Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Tokyo Amusement Park   [S] Tokyo Amusement Park EmptySex Ago 24, 2012 3:58 pm

[S] Tokyo Amusement Park Genevieve2ano
VESTINDO:



Aoi levantou-se e ofereceu o braço a Genevieve, dizendo em seguida:

- Vamos?... Ah se não quiser não precisa, hoje eu já acostumei com as patadas.

Ela apenas sorriu e segurou em seu braço delicadamente com uma das mãos e respondeu calmamente:

- Não seja bobo, Kanoe-san. Eu já disse que adoraria sair com você, não foi? Agora vamos, tem um parque de diversões nos esperando~

E então, começaram a seguir seu caminho.

[...]

Depois de algum tempo, Genevieve e Aoi chegaram ao parque de diversões, compraram os ingressos e entraram. Após passar pelos portões, a garota observou o local. Sua expressão era a mesma de sempre – Calma, embora fosse um tanto difícil de decifrar com certeza -, mas seus olhos sorriam, com um brilho tênue iluminando as duas esferas azuis. Aquele tipo de lugar trazia boas lembranças a tona, mergulhando a mente de Genevieve em um doce sentimento de nostalgia.

- Se ele resolvesse dar as caras mais vezes, não seria nada mal..., ela começou a pensar, e acabaria tendo mais um de seus devaneios se um som familiar não a tivesse interrompido.

A loira pegou seu celular, lendo a nova mensagem que havia sido enviada por Mikaela. Rapidamente, ela escreveu a resposta e enviou-a:

SMS escreveu:
Para: Mika

Bebendo de novo? Não tem jeito mesmo... [S] Tokyo Amusement Park Emoticon22 Ah, eu estou me divertindo sim, obrigada por perguntar~ [S] Tokyo Amusement Park 9-1 Vim pro parque de diversões com o Kanoe-san, fazia tempo que não visitava lugares desse tipo. Onde você está agora? [S] Tokyo Amusement Park Emoticon4

- Pronto~ - Disse consigo mesma enquanto guardava novamente o telefone, voltando-se para o moreno em seguida. – Kanoe-san, o que você quer fazer primeiro?




Última edição por Kokoro em Sex Ago 24, 2012 4:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[S] Tokyo Amusement Park Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Tokyo Amusement Park   [S] Tokyo Amusement Park EmptySex Ago 24, 2012 4:18 pm

[S] Tokyo Amusement Park Mikaw
Vestindo ( a de vermelho )

Eu observava todos os brinquedos então entrei na fila de um que tinha uma placa dizendo Hadikali. Parece legal. Meu celular vibrou e recebo uma mensagem da Gê. Um pouco surpresa, mas feliz por ela estar se divertindo.

Para Genevieve
Citação :
Nossa! Encontrei o Mason! Ele é bem gente fina! A gente fez uma competição de bebida, e ele vomitou, me deixando como a campeã. Uhul! [S] Tokyo Amusement Park 11-1 Mas dai ele começou a passar mal![S] Tokyo Amusement Park 33-1 Me deu uma preocupação e a Liese parecia meio triste com tudo isso, sério não entendi nada.[S] Tokyo Amusement Park Emoticon_9 Você está no parque? Com o Aoi? Hahaha Divritam-se! [S] Tokyo Amusement Park Emoticon11Eu também estou aqui. Na fila do Hadikali. Não deixe ele fazer coisas pervertidas com você.[S] Tokyo Amusement Park Emoticon1

Encontrei uma menina morena na fila, ela me parecia um pouco familiar então toquei seu ombro.

- Oi... eu te conheço de algum lugar?
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Tokyo Amusement Park Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Tokyo Amusement Park   [S] Tokyo Amusement Park EmptySex Ago 24, 2012 4:24 pm

[S] Tokyo Amusement Park Louise2ano

Sentiu uma mão sob seu ombro.
- Oi... eu te conheço de algum lugar?

Virou-se para trás, observando a Loira. Lembrava levemente dos traços desta... Onde a havia visto mesmo? Não, espere, essa voz...
- Nee... Mikaela-San, se não me engano? - Arriscou - Se for, acho que nos vimos na festa de abertura... Com o Shin-San, não? - Deu um sorriso leve.
Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[S] Tokyo Amusement Park Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Tokyo Amusement Park   [S] Tokyo Amusement Park EmptySex Ago 24, 2012 4:42 pm

[S] Tokyo Amusement Park Mikaw
Vestindo ( a de vermelho )


- Ah! você é a Louise né? - dou uma risadinha - Desculpe esquecer de você, ah sim! Você estava com o meu bichinho de pelucia! Você gosta dele? Não a culpo ele é fofinho! Se tava com uma roupa adoravel aquele dia onde comprou ? Você é uma veterana né? Faz o que? Eu faço Linguas, mas acho que falo tanto isso que todo mundo sabe! - dou uma risadinha então meu celular vibrou e li a mensagem de Mason e respondi.

Para Mason.
Citação :
Ah Deus! Ela está bem? Deus! Como isso aconteceu ? Realmente espero que ela esteja bem, mas você tá legal? [S] Tokyo Amusement Park Emoticon11Para tar no hospital, seria uma boa comentar do enjoo. Mas você tá legal estilo em relação ao que aconteceu a ela? Espero que esteja. Mando beijos e beijos e melhoras[S] Tokyo Amusement Park Emoticon17 E avisando eu venci a competição ok? * risada [S] Tokyo Amusement Park 35-1 *

Então olhei para Louise um pouco preocupada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[S] Tokyo Amusement Park Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Tokyo Amusement Park   [S] Tokyo Amusement Park EmptySex Ago 24, 2012 4:44 pm

[S] Tokyo Amusement Park Scaled.php?server=507&filename=semtulo5
Louise e Mikaela estão aqui também, e indo para mesma atração que eu...Elas estavam bem próximas de mim.Estava atrás de Mikaela, e querendo entrar na conversa, digo:
-Olá!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Tokyo Amusement Park Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Tokyo Amusement Park   [S] Tokyo Amusement Park EmptySex Ago 24, 2012 4:54 pm

[S] Tokyo Amusement Park Louise2ano

- Ah! você é a Louise né? - Deu um pequeno riso - Desculpe esquecer de você, ah sim! Você estava com o meu bichinho de pelucia! Você gosta dele? Não a culpo ele é fofinho! Se tava com uma roupa adoravel aquele dia onde comprou ? Você é uma veterana né? Faz o que? Eu faço Linguas, mas acho que falo tanto isso que todo mundo sabe! - Riu outra vez, até seu celular vibrar. Logou mexeu neste, parando um tempo depois.

- Não tem problema - Sorriu - Ah, obrigada! Eu nem lembro direito, saí caçando de última hora - Acabou rindo - Vou completar o segundo ano em Shibuya em breve... E... bichinho de pelúcia? Essa é a primeira vez que ouço isso, pode apostar! Nyah, acho impossível não gostar dele, na verdade! É muito fofo mesmo...

Percebeu o olhar preocupado da garota.
- O que foi, Mikaela-San?

- Olá! - Outra voz ergueu-se.

- Olá, Bowen-San - Cumprimentou. Claro que não se esqueceria da garota... Mesmo que um possível homicida estivesse ali do lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[S] Tokyo Amusement Park Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Tokyo Amusement Park   [S] Tokyo Amusement Park EmptySex Ago 24, 2012 4:59 pm

[S] Tokyo Amusement Park Mikaw
Vestindo ( a de vermelho )

- Ah não é nada! Só um amigo. Nossa se você soubesse eu forçava você me levar ao local- sorrio então aquele menino mago entrou na conversa - Ah! Albino! Oii. Tudo bem ??? Você também é veterano né? Eu sou uma caloura deus! Será que essa fila demora muito? Quero muito ir no brinquedo! Mas ele é tão fofinho né? Sinto vontade de aperta-lo, mas meio que me senti mal pelo o Aoi sabe por que o Shin rejeitou ele. Uma pena mesmo seriam um casal fofo.

Comecei a batucar meus dedos na coxa um pouco preocupada com Mason e Liese, apesar de mal conhecer eles, eu ainda sinto essa necessidade de preocupação. Por que será? Eles parecem ser gente boa então não vejo por que não. Acho que serei boa amiga deles... Assim espero....
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Tokyo Amusement Park Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Tokyo Amusement Park   [S] Tokyo Amusement Park EmptySex Ago 24, 2012 5:07 pm

[S] Tokyo Amusement Park Louise2ano

- Ah não é nada! Só um amigo. Nossa se você soubesse eu forçava você me levar ao local. Ah! Albino! Oii. Tudo bem??? Você também é veterano né? Eu sou uma caloura deus! Será que essa fila demora muito? Quero muito ir no brinquedo! Mas ele é tão fofinho né? Sinto vontade de aperta-lo, mas meio que me senti mal pelo o Aoi sabe por que o Shin rejeitou ele. Uma pena mesmo seriam um casal fofo.

- Amigo? Tomara que ele esteja bem, por que, pelo seu olhar... - Comentou, meio preocupada. Que coisa! Nem sabia quem era e já estava assim... - Kanoe-San pode ser bonito, mas, fofo, eu não acho muito - Sorriu, antes de pensar em uma coisa. Tinha certo conhecimento sobre Loke Bowen. Deixá-lo fora de um assunto não seria nada bom... Vai saber, não queria cabeças rolando por aí... - Nee, Bowen-San, Mikaela-San, já foram nesse antes? - Perguntou, referindo-se ao Hadikali.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[S] Tokyo Amusement Park Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Tokyo Amusement Park   [S] Tokyo Amusement Park EmptySex Ago 24, 2012 5:15 pm

[S] Tokyo Amusement Park Scaled.php?server=507&filename=semtulo5
-Eu não Louise, e vocês?-Pergunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[S] Tokyo Amusement Park Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Tokyo Amusement Park   [S] Tokyo Amusement Park EmptySex Ago 24, 2012 5:26 pm

[S] Tokyo Amusement Park Mikaw
Vestindo ( a de vermelho )

- Nuuunca! Será que é divertido? - o cara abriu para nós - Vamooos!

Eu não sabia se estava nervosa pelo brinquedo ou preocupada por causa do casal, ou simplesmente com medo. Talvezz seja a ressaca falando!

Eu tentei entrar mas dai eu entrei em panico, será que eu volto? Não não tenho que ir. Eu congelo. O que eu faço ?
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Tokyo Amusement Park Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Tokyo Amusement Park   [S] Tokyo Amusement Park EmptySex Ago 24, 2012 5:30 pm

[S] Tokyo Amusement Park Louise2ano

- Eu não Louise, e vocês?

- Sinceramente, não... - Deu um meio sorriso.

- Nuuunca! Será que é divertido? - Abriram a grade. - Vamooos!

Mikaela realmente parecia animada, mas, do nada, parou. Estava com medo?
- Nee, Mikaela-San, você consegue! Vamos, eu vou com você, se quiser - Sorriu, segurando a mão da garota, como uma amiga a transmitir-lhe confiança.
Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[S] Tokyo Amusement Park Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Tokyo Amusement Park   [S] Tokyo Amusement Park EmptySex Ago 24, 2012 6:34 pm

[S] Tokyo Amusement Park Mikaw
Vestindo ( a de vermelho )


- Medoo... ? EU? Nãoooo Não não não - então ela segurou minha mão - Ok eu to sim. Vamos.... - fechei meus olhos o que não foi uma boa idéia por que tropecei e cai no chão - Ok péssima idéia - meu celular vibrou - Ah... um minuto.

Eu peguei o celular e li a mensagem de Mason.

Para Mason
Citação :
Ah que bom que estão bem. Uma pena que brigaram. Acho que eu não devia ter aceitado a competição.. Foi mal.....Vou entrar no brinquedo, estou apavorada. Espero não morrer. Beijos.

- Ok.... Estou pronto..... Acho... - e assim entramos no brinquedo
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan


Mensagens : 13571
Data de inscrição : 10/03/2012

[S] Tokyo Amusement Park Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Tokyo Amusement Park   [S] Tokyo Amusement Park EmptySex Ago 24, 2012 6:37 pm

[S] Tokyo Amusement Park Aoi-1

Quando chegaram ao parque Aoi logo se animou, fazia muito tempo que não ir num lugar daqueles. Para falar a verdade ele teve de se segurar pra não sair arrastando Genevive pelo lugar e entrando na primeira fila que visse. Esperou a garota responder a mensagem enquanto vasculhava o lugar com os olhos.

- Ah~ Vamos na montanha-russa! Faz eras que não vou em uma!

Ele pegou a loira pela mão começou a andar até o lugar que deveria ser o caminho para o brinquedo.

- Ou você quer ir em outro lugar? Sei lá por mim vou em qualquer um.
Ir para o topo Ir para baixo
http://96kin.tumblr.com/
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Tokyo Amusement Park Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Tokyo Amusement Park   [S] Tokyo Amusement Park EmptySex Ago 24, 2012 6:51 pm

[S] Tokyo Amusement Park Louise2ano

- Medoo... ? EU? Nãoooo Não não não... Ok eu to sim. Vamos.... - Fechou os olhos, acabando por cair no chão. Por impulso, Louise acabou por levantá-la novamente - Ok péssima idéia. Ah... um minuto.

A loira pegou o celular novamente. Após um tempo, falou:
- Ok.... Estou pronta..... Acho...

Louise sorriu. Em pouco tempo, ambas já estavam com os equipamentos. Saltaram juntas. Rápido, sensação de liberdade, leve frio na barriga. Segurou firme a mão da outra. Não estava em pânico, mas não tinha a maior coragem do mundo...
Só não teve o medo de ir contra o chão por quê isso não era um plágio de bungee-jump... O vento batia rapidamente no rosto. Bem, não dava para evitar os cabelos que voaram para trás...
Algum tempo depois, voltaram ao ponto de início. Respirou fundo, logo sorrindo para a outra.
- Então... e aí? - Perguntou, ao saírem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[S] Tokyo Amusement Park Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Tokyo Amusement Park   [S] Tokyo Amusement Park EmptySex Ago 24, 2012 8:36 pm

[S] Tokyo Amusement Park Scaled.php?server=507&filename=semtulo5
Aquele brinquedo foi...Ele foi...ELE FOI INCRIVEL!
-Ei, vamos ir de novo?-Pergunto animado.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Tokyo Amusement Park Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Tokyo Amusement Park   [S] Tokyo Amusement Park EmptySex Ago 24, 2012 9:28 pm

[S] Tokyo Amusement Park Louise2ano

A pedido de Loke, e por própria vontade, acabou indo novamente.
Foram em alguns outros por um tempo, mas, querendo ou não, a garota estava tentada à ir embora.
Aguentou por mais uns minutos, ficando realmente entediada depois. Isso era possível?! Talvez fosse pelo fato de faltar alguém...
Olhou pro chão, logo voltando a fitar os dois.
- Etto.. Bowen-San, Mikaela-San... Eu vou indo agora... Espero que se divirtam mais por aqui - Sorriu, acenando para ambos, logo sumindo na multidão.

Precisava ir para outros lugares, também...
Ir para o topo Ir para baixo
Kokoro
The Magician
The Magician
Kokoro


Mensagens : 220
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27
Localização : Gensokyo!

[S] Tokyo Amusement Park Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Tokyo Amusement Park   [S] Tokyo Amusement Park EmptySáb Ago 25, 2012 5:51 pm

[S] Tokyo Amusement Park Genevieve2ano
VESTINDO:



Aoi escolheu a montanha russa e logo tomou Genevieve pela mão, indo em direção ao brinquedo. No caminho, o rapaz perguntou se ela não preferia ir a outro lugar; a garota fez um gesto negativo com a cabeça.

- Por mim, tudo bem ir na montanha russa, parece legal – Disse, esboçando um sorriso.

Logo eles já estavam na fila da Montezum que, por sinal, andava bem depressa e graças a isso, sua vez de andarem no brinquedo chegou rapidamente. O percurso durou menos de 2 minutos a uma velocidade de quase 103Km/h. Normalmente isso deixaria outra pessoa assustada, mas não era o caso de Genevieve. Até que ela achou divertido – tirando a leve sensação de frio na barriga e as pernas meio bambas ao sair do carrinho.

A loira ia sugerir a próxima atração mas, quando foi falar com a Aoi, notou que este já não estava mais ali. Ela deu uma rápida olhada ao redor e encontrou-o a frente de uma barraca de tiro ao alvo, e parecia bem animado com aquilo. Genevieve foi até lá, parando ao lado do rapaz.

- Não sabia que Kanoe-san gostava desses jogos – Ela comentou, com as mãos atrás das costas e a cabeça levemente inclinada, enquanto observava o rapaz a atirar os pequenos dardos nos alvos.

Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[S] Tokyo Amusement Park Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Tokyo Amusement Park   [S] Tokyo Amusement Park EmptySáb Ago 25, 2012 5:54 pm

[S] Tokyo Amusement Park Mikaw
Vestindo ( a de vermelho )


Quando Loke pediu para ir denovo quase morri. Eu estava pálida dos pés a cabeça suando frio e pensando em vomitar, mas por pedido dos dois eu fui. Louise se despediu, eu não estava me sentindo muito bem, olhando para os lados desesperada procurei algum lugar para fazer o que se era necessário, passei perto de uma lixeira e o cheiro me enojou totalmente então vomitei ali.

- Não. Ir. Denovo - falei com a voz ofegante. Joguei meu cabelo para trás, não estava nem um pouco afim de suja-lo - Sem. Brinquedos. Radicais.

Eu tinha esquecido o quanto eu odiava brinquedos assim
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan


Mensagens : 13571
Data de inscrição : 10/03/2012

[S] Tokyo Amusement Park Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Tokyo Amusement Park   [S] Tokyo Amusement Park EmptySáb Ago 25, 2012 9:43 pm

[S] Tokyo Amusement Park Aoi-1

- Ah~ desculpa te deixar para trás - o dardo passou raspando do centro do alvo - Gosto desse tipo de coisa... mas como você pode ver sou um pouco vesgo.

Aoi atirou os últimos dardos, conseguindo acerta-los no alvo, por milagre, ou não, quem sabe? O homem que cuidava da barraca disse a ele pra escolher o premio, haviam algumas pelúcias e umas outras coisas. Ele escolheu um urso que era maior do que ele esperava que fosse, segurando ele por baixo dos braços, a cabeça cobria todo peito do rapaz. Aoi estendeu a pelúcia para a loira.

- Aqui, Gê-chan, para lembrar de hoje. - ele sorriu, depois de entregar o presente ele voltou para a barraca - É rapidinho~

O moreno pegou a arma novamente e voltou a atirar, dessa vez mais rápido e acertando mais facilmente os alvos no meio. Como premio ele escolheu uma pelúcia menor de pokemon.

- ÉAgora Gê você quem diz onde vamos. Porque eu posso acabar te arrastando pra todo lado desse jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://96kin.tumblr.com/
Kokoro
The Magician
The Magician
Kokoro


Mensagens : 220
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27
Localização : Gensokyo!

[S] Tokyo Amusement Park Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Tokyo Amusement Park   [S] Tokyo Amusement Park EmptyDom Ago 26, 2012 12:01 am

[S] Tokyo Amusement Park Genevieve2ano
VESTINDO:



Ela deixou escapar um pequeno sorriso quando Aoi estendeu-lhe o grande – e fofo! – urso de pelúcia branco. Certamente, aquilo foi meio inesperado. Genevieve pegou a pelúcia, passando seus braços por baixo dos do urso, de modo que ele ficasse com o rosto virado para frente.

- Obrigada, Kanoe-san. Vai ser uma boa recordação - A loira sorriu e logo o rapaz voltou para barraca novamente, dizendo que seria rápido – Sem problemas~ - Ela respondeu calmamente.

Aoi não demorou muito na segunda vez e em pouco tempo estava de volta, trazendo consigo uma pelúcia de Pokémon. Genevieve perguntou-se se aquilo seria um presente para alguém, mas não disse nada. Dessa vez, ela é quem escolheria a próxima atração a ser visitada.

- Mesmo? - a garota riu um pouco com o ultimo comentário dele, mas logo assumiu uma expressão pensativa, enquanto olhava o redor em busca de algum brinquedo que parecesse divertido. – Bem, vejamos... Oh! O que acha de irmos naquele? - perguntou, enquanto apontava para o Jambalaia e suas gôndolas rodando sem parar. – Vamos, Kanoe-san!

Genevieve mal esperou pela resposta e tomou a mão do garoto, caminhando em direção a fila do brinquedo. Ela não sabia por que, mas era muito empolgante estar naquele lugar.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[S] Tokyo Amusement Park Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Tokyo Amusement Park   [S] Tokyo Amusement Park EmptyDom Ago 26, 2012 8:49 am

[S] Tokyo Amusement Park Scaled.php?server=507&filename=semtulo5
-Desculpe-me, não tinha percebido que estava passando mal...-Mentira.Eu percebi perfeitamente isso e que ela ia sofrer.E o que é melhor que o sofrimento dos outros?
Comecei a olhar para os lados.Se não iria em brinquedos radicais, onde iria?
-Então, onde quer ir?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[S] Tokyo Amusement Park Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Tokyo Amusement Park   [S] Tokyo Amusement Park Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[S] Tokyo Amusement Park
Ir para o topo 
Página 1 de 15Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [S] Tokyo Amusement Park
» [T] Tokyo Sea Life Park
» [T] Tokyo Sea Life Park
» [NY] Central Park

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shibuya University :: Shibuya University :: Mundo-
Ir para: