Shibuya University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shibuya University


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [T] Tokyo Sea Life Park

Ir para baixo 
+3
Kanami
Lii-chan
Game Master
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Game Master
Admin
Game Master


Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2012

[T] Tokyo Sea Life Park Empty
MensagemAssunto: [T] Tokyo Sea Life Park   [T] Tokyo Sea Life Park EmptySeg Jul 23, 2012 6:17 pm

Tokyo Sea Life Park
Diving to the marina life

O primeiro grande aquário do Japão, construído bem perto do mar. Abriga enormes tanques de água onde vivem os seres aquáticos. Divididos em várias seções, temos a dos tubarões, pinguins, peixes cartilaginosos, peixes ósseos, água vivas, crustáceos e muitos outros. Além dos enormes tanques, há uma praça de alimentação e uma lojinha de lembranças.

Fachada / Tubarões / Pinguins
Ir para o topo Ir para baixo
https://shibuyahs.forumeiros.com
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[T] Tokyo Sea Life Park Empty
MensagemAssunto: Re: [T] Tokyo Sea Life Park   [T] Tokyo Sea Life Park EmptyQui Jul 26, 2012 1:11 am

[T] Tokyo Sea Life Park Shouta


Havia chegado ao Aquário, e logo notei o quanto era grande e muito bonito. Olhei ao redor e já tinha algumas pessoas, em breve o local estaria cheio. Fui para um canto e fiquei a espera de Saki.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[T] Tokyo Sea Life Park Empty
MensagemAssunto: Re: [T] Tokyo Sea Life Park   [T] Tokyo Sea Life Park EmptyQui Jul 26, 2012 1:12 am

[T] Tokyo Sea Life Park Saki

Eu tinha escolhido um vestido bem leve e solto, sapatilha, uma fita no cabelo e a bolsa. Um look bem passeio e perfeito para o aquário.

Avistei o vice, de costas para mim de novo. Fui bem devagar, mas em vez de dar-lhe um susto, eu o puxei pela manga da roupa e fiz uma cara de choro.

- Mimimi, fui mal na prova.-disse desanimada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[T] Tokyo Sea Life Park Empty
MensagemAssunto: Re: [T] Tokyo Sea Life Park   [T] Tokyo Sea Life Park EmptyQui Jul 26, 2012 1:14 am

[T] Tokyo Sea Life Park Shouta


Senti alguém puxar minha blusa.. Saki, sempre ela que fazia isso. Ela estava com uma cara de choro.

- Sinto muito Saki, se quiser posso te ensinar de novo... - coloquei as mãos sob os ombros dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[T] Tokyo Sea Life Park Empty
MensagemAssunto: Re: [T] Tokyo Sea Life Park   [T] Tokyo Sea Life Park EmptyQui Jul 26, 2012 1:23 am

[T] Tokyo Sea Life Park Saki

- Uhum. Minha recuperação vai ser no último dia de aula.- disse desanimada.- AAHH, eu queria estar livre das provas.- resmunguei.

Olhei Shouta de cima para baixo. Fiz facepalm. Que roupa mais...tem certeza que eu vou mesmo ir nesse passeio com ele?

- Gosh. Regra número 2: Em passeios, principalmente quando acompanhadas de garotas, NUNCA, NEVER, usar camiseta, jeans e tênis. É broxante. Use camisa ou uma calça que não seja jeans, uma bermuda jeans + camiseta + chinelo fica interessante, mais desponjado.-comentei.- Enfim, vamos visitar logo o aquário.- e o puxei para dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[T] Tokyo Sea Life Park Empty
MensagemAssunto: Re: [T] Tokyo Sea Life Park   [T] Tokyo Sea Life Park EmptyQui Jul 26, 2012 1:27 am

[T] Tokyo Sea Life Park Shouta

- Não se preocupe, não descansarei enquanto você não passar -

Logo Saki ditou mais uma regra, acho melhor eu escrever tudo que ela disser.
E logo me puxou para dentro do Aquário.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[T] Tokyo Sea Life Park Empty
MensagemAssunto: Re: [T] Tokyo Sea Life Park   [T] Tokyo Sea Life Park EmptyQui Jul 26, 2012 1:34 am

[T] Tokyo Sea Life Park Saki

Pagamos o ingresso, adentramos e WOOW, que tanques enormes. Parecia que eu estava no meio desses animais marinhos.

O tanque de tubarão foi o mais impressionante.

- Gosh, gosh, como eles são enormes.- tive que dar uns passos para trás para poder vê-los no tamanho total.- Incrível.- meus olhos brilhavam de admiração e o sorriso esboçado era enorme.

A sessão dos pinguins são sempre muito fofos. Depois visitamos a parte de crustáceos e corais marinho que tinha muitos peixes coloridos e de variados tamanhos.

Porém, o tanque que mais me hipnotizou foi a dos água vivas. Meu olhar estava concentrado neles.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[T] Tokyo Sea Life Park Empty
MensagemAssunto: Re: [T] Tokyo Sea Life Park   [T] Tokyo Sea Life Park EmptyQui Jul 26, 2012 1:41 am

[T] Tokyo Sea Life Park Shouta


Pagamos os ingressos, e logo entramos. O lugar era ainda maior do que parecia. Visitamos os tanques dos tubarões, a sessões de pinguins e logo após a parte de crustáceos e corais marinho. Saki parecia uma criança, ficava maravilhada com cada nova descoberta. E eram verdadeiramente impressionantes.
Ao chegar ao tanque das águas vivas Saki ficou hipnotizada. Eu apenas sorri enquanto a admirava.

- Você está tão admirada quanto aquelas crianças - apontei para duas meninas que estavam acompanhadas de seus pais.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[T] Tokyo Sea Life Park Empty
MensagemAssunto: Re: [T] Tokyo Sea Life Park   [T] Tokyo Sea Life Park EmptyQui Jul 26, 2012 1:48 am

[T] Tokyo Sea Life Park Saki

Acabei não escutando o que ele tinha falado.

- Olhando bem, realmente parece. Uma vez li um mangá pela falta do que fazer. A protagonista era fissurada em água vivas, porque sua mãe dizia que os tentáculos desses seres muitas vezes pareciam finos e delicados rendas de vestidos de princesas.- contei, colocando a mão no vidro do tanque.- E olhando assim ao vivo, eu acabei me lembrando dos véus das noivas e do vestido em si, claro. Meu maior sonho...me casar e vestir de branco, como os tentáculos dessas águas vivas.- falei em um tom e sorriso terno.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[T] Tokyo Sea Life Park Empty
MensagemAssunto: Re: [T] Tokyo Sea Life Park   [T] Tokyo Sea Life Park EmptyQui Jul 26, 2012 1:53 am

[T] Tokyo Sea Life Park Shouta


- Acho que o sonho de qualquer mulher é casar - pus as mãos no bolso - E espero que encontre alguém que a faça feliz - apenas sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[T] Tokyo Sea Life Park Empty
MensagemAssunto: Re: [T] Tokyo Sea Life Park   [T] Tokyo Sea Life Park EmptyQui Jul 26, 2012 1:58 am

[T] Tokyo Sea Life Park Saki

Ri.

- Acho que não. Não está na moda a ser mulher solteira e independente? Sem contar que eu quero ter filhos. A taxa de natalidade aqui está no negativo justamente por causa dessa moda e pela demanda de tempo de trabalho. Eu quero constituir uma família.- respondi, com a mão no peito e sorrindo.- E você? Planeja algo desse tipo?- perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[T] Tokyo Sea Life Park Empty
MensagemAssunto: Re: [T] Tokyo Sea Life Park   [T] Tokyo Sea Life Park EmptyQui Jul 26, 2012 2:01 am

[T] Tokyo Sea Life Park Shouta


- Querer e conseguir são coisas completamente diferentes - olhei para a menina - Gostaria de me casar com alguém que fosse divertida, também gostaria de ter filhos... mas como pode ver, a fila de garotas atrás de mim está "grande" - ironizei .
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[T] Tokyo Sea Life Park Empty
MensagemAssunto: Re: [T] Tokyo Sea Life Park   [T] Tokyo Sea Life Park EmptyQui Jul 26, 2012 2:11 am

[T] Tokyo Sea Life Park Saki

O seu desejo e ironia fizeram meu coração partir. O que eu posso fazer para ele parar com esse pessimismo? O que eu posso fazer para ele ser feliz?

Aproximei-me dele o bastanta para quase os nossos rostos colarem. Tive que ficar nas pontas dos pés, mas nem liguei.

- Me diga, este é o seu primeiro encontro? O que está achando? O que está sentindo pela garota que te acompanha? - sussurrei com um sorriso, passando a mão em seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[T] Tokyo Sea Life Park Empty
MensagemAssunto: Re: [T] Tokyo Sea Life Park   [T] Tokyo Sea Life Park EmptyQui Jul 26, 2012 2:17 am

[T] Tokyo Sea Life Park Shouta


Saki se aproximou o bastanta para quase colar os nossos rostos. Me fez várias perguntas enquanto passava a mão em meu rosto.
Eu não sabia como responder, fiquei um pouco nervoso e meu coração bateu mais forte.

- N-não, mas tive p-poucos. - disse um pouco nervoso e logo respirei fundo - Estou gostando, a garota que me acompanha é muito bonita e divertida. -


Última edição por Lii-chan em Qui Jul 26, 2012 3:38 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[T] Tokyo Sea Life Park Empty
MensagemAssunto: Re: [T] Tokyo Sea Life Park   [T] Tokyo Sea Life Park EmptyQui Jul 26, 2012 2:22 am

[T] Tokyo Sea Life Park Saki

Era visível o seu nervosismo.

- E o que acharia se...- não terminei a frase pois o beijei.

Será que ele era BV? Mas depois dessa, ele precisa se tornar um bom e ousado beijador.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[T] Tokyo Sea Life Park Empty
MensagemAssunto: Re: [T] Tokyo Sea Life Park   [T] Tokyo Sea Life Park EmptyQui Jul 26, 2012 2:27 am

[T] Tokyo Sea Life Park Shouta


A garota me beijou, no começo fiquei sem ação mas aos poucos relaxei e correspondi seu beijo. Passei as mãos por sua cintura e logo depois subi por suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[T] Tokyo Sea Life Park Empty
MensagemAssunto: Re: [T] Tokyo Sea Life Park   [T] Tokyo Sea Life Park EmptyQui Jul 26, 2012 2:32 am

[T] Tokyo Sea Life Park Saki

Hmm, então ele sabe beijar. Aproveitei o máximo, passando a mão em seus cabelos e descendo pelo pescoço até segurar seu rosto e ficar sem fôlego. Gosh!

Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[T] Tokyo Sea Life Park Empty
MensagemAssunto: Re: [T] Tokyo Sea Life Park   [T] Tokyo Sea Life Park EmptyQui Jul 26, 2012 2:34 am

[T] Tokyo Sea Life Park Shouta


Percorri as costas de Saki com as mãos enquanto a beijava, logo a acariciei seus cabelos. Por algum motivo me sentia estranho, mas ao mesmo tempo me sentia bem naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[T] Tokyo Sea Life Park Empty
MensagemAssunto: Re: [T] Tokyo Sea Life Park   [T] Tokyo Sea Life Park EmptyQui Jul 26, 2012 2:38 am

[T] Tokyo Sea Life Park Saki

Sem fôlego. Afastei meus lábios, mas não muito.

- Você...de fato me surpreendeu. Ei, se não está me enganando não, com esse papo de que as garotas não te olham?-perguntei em tom de brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[T] Tokyo Sea Life Park Empty
MensagemAssunto: Re: [T] Tokyo Sea Life Park   [T] Tokyo Sea Life Park EmptyQui Jul 26, 2012 2:40 am

[T] Tokyo Sea Life Park Shouta


Nos afastamos um pouco.

- Porque mentiria sobre isso? ainda mais para você, que é a garota mais legal e sincera que conheço - passei a mão em seu cabelo, o colocando atras da orelha.


Última edição por Lii-chan em Qui Jul 26, 2012 2:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[T] Tokyo Sea Life Park Empty
MensagemAssunto: Re: [T] Tokyo Sea Life Park   [T] Tokyo Sea Life Park EmptyQui Jul 26, 2012 2:46 am

[T] Tokyo Sea Life Park Saki

Ele passou a mão em meu cabelo e eu o segurei contra o meu rosto, para sentir o bom calor do contato.

- Eu sei que sou.- dei uma leve risada.[b]- E você no começo, achei-o frio e duro, mas que bom que aos poucos está deixando o coração e a mente esquentar um pouco.[b]- ri.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[T] Tokyo Sea Life Park Empty
MensagemAssunto: Re: [T] Tokyo Sea Life Park   [T] Tokyo Sea Life Park EmptyQui Jul 26, 2012 2:49 am

[T] Tokyo Sea Life Park Shouta


Ela segurou me contra o seu rosto, podia sentir seu calor.

- Não sou desse jeito, e ainda não consigo entender porque estou assim - sorri - Você faz com que me sinta diferente, confiante.. -
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[T] Tokyo Sea Life Park Empty
MensagemAssunto: Re: [T] Tokyo Sea Life Park   [T] Tokyo Sea Life Park EmptyQui Jul 26, 2012 12:22 pm

[T] Tokyo Sea Life Park Saki

- Nyaa, que bom então!-sorri que nem criança e depois apoiei minha cabeça em seu peito.- Estou conseguindo resultados ótimos. Quero que você seja sempre confiante em seus atos e que consiga tirar essa solidão do peito.- comentei, quase sussurrando, de olhos fechados e sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[T] Tokyo Sea Life Park Empty
MensagemAssunto: Re: [T] Tokyo Sea Life Park   [T] Tokyo Sea Life Park EmptyQui Jul 26, 2012 1:05 pm

[T] Tokyo Sea Life Park Shouta


Saki apoiou a cabeça em meu peito. Eu passei os braços envolta da mesma, a abraçando.

- Eu também gostaria disso, vamos ver se é possível - dei um beijo na cabeça da menina
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[T] Tokyo Sea Life Park Empty
MensagemAssunto: Re: [T] Tokyo Sea Life Park   [T] Tokyo Sea Life Park EmptyQui Jul 26, 2012 1:13 pm

[T] Tokyo Sea Life Park Saki

De repente, senti meu estômago roncar.

- Fome...vamos comer alguma coisa na praça de alimentação?-perguntei, me afastando do abraço e pegando na sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[T] Tokyo Sea Life Park Empty
MensagemAssunto: Re: [T] Tokyo Sea Life Park   [T] Tokyo Sea Life Park Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T] Tokyo Sea Life Park
Ir para o topo 
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shibuya University :: Shibuya University :: Mundo-
Ir para: