Shibuya University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shibuya University


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Casa dos Harding

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptyQui Abr 25, 2013 10:23 pm

Um sobrado de tamanho mediana e moderno, no estilo ocidental. No térreo, logo na entrada do lugar o visitante encontra-se na sala de estar. Separado por apenas uma parede branca com a sala, está a cozinha. Nele, há uma porta que dá acesso para o quintal, onde está a lavanderia e um espaço para jardinagem. Ao lado da sala está uma escada de madeira escura, onde a direita está o quarto das crianças e a suíte dos hóspedes com o banheiro. Do lado esquerdo está a suíte principal com o banheiro e oescritório.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptySex Abr 26, 2013 10:11 pm






I'm not perfect !






Mason chegou em casa um pouco cansado, era cedo ainda, as meninas deveriam estar na cama. Quando entrou em casa, a primeira coisa que fez foi chamar por sua prima, mas não foi ela que apareceu. Os avos de Elizabeth saíram da cozinha, eles estavam tomando conta das meninas.




tagged: people wearing: dis notes: blablabla

thanks flarnius @ ops


Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptySex Abr 26, 2013 11:03 pm










Casa dos Harding Liese






LET'S STAY TOGETHER ♥








TOmou um pequeno susto ao se deparar com os avós, mas, acabou dando um abraço em ambos. Eles explicaram que encontraram Louise nervosa e a deixaram ir para casa. Vovó desejou saúde a Mason e Vovô comentou sobre as meninas estarem preocupadas com o pai e que demoraram a dormir... No fim Liese estava feliz por estar com eles e Vovó logo ofereceu um pouco de café para ambos com torradas que eles mesmo tinham preparado para quando as meninas acordassem.






JESS ♥


Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptySex Abr 26, 2013 11:06 pm






I'm not perfect !






Mason se desculpou por eles terem ficado tomando conta das meninas e agradeceu a ambos. Sentou-se junto com Elizabeth, e tomou apenas o café, estava muito cedo e ele ainda não estava com fome, queria esperar as meninas, mesmo sabendo que elas poderiam demorar a acordar.




tagged: people wearing: dis notes: blablabla

thanks flarnius @ ops


Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptySex Abr 26, 2013 11:09 pm










Casa dos Harding Liese






LET'S STAY TOGETHER ♥








Elizabeth não pode deixar de aproveitar o tempo para conversar com os avós, era ótimo saber da vida deles e como pareciam bem. Bebeu um gole do seu café, ás vezes apenas parando para olhar na direção do quarto das meninas ansiosa para que acordassem logo.






JESS ♥


Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptySex Abr 26, 2013 11:11 pm






I'm not perfect !






Estava um pouco alheiro a conversa, mas feliz por Elizabeth estar com sua família. Segurava a mão livre da morena por cima da mesa, e acariciava a todo o tempo.




tagged: people wearing: dis notes: blablabla

thanks flarnius @ ops


Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptySáb Abr 27, 2013 4:35 pm










Casa dos Harding Liese






LET'S STAY TOGETHER ♥








Como se sentia feliz por estar junto da família e cm certeza que estavam todos bem. Apertou de leve a mão de Mason e continuou a conversa aproveitando o clima pacífico da mesma.






JESS ♥


Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptySáb Abr 27, 2013 9:31 pm






I'm not perfect !






Continuou ali na conversa, bocejando algumas vezes. Não havia dormido muito bem no hospital.




tagged: people wearing: dis notes: blablabla

thanks flarnius @ ops


Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptySáb Abr 27, 2013 10:01 pm










Casa dos Harding Liese






LET'S STAY TOGETHER ♥








Mason parecia bem cansada e tanto Elizabeth e sua avó perceberam isso. A idosa terminou o seu café junto ao marido e disse que já iam para desgosto do idoso. Se despediram com abraços e carinhos antes dos mesmos irem embora. Voltou para a cozinha e recolheu a louça se virando para o marido.

- Vá descansar... Elas ainda vão demorar um pouco a acordar querido. -






JESS ♥


Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptySáb Abr 27, 2013 10:04 pm






I'm not perfect !






- Estou bem Liese, prefiro esperar, quero que elas me vejam aqui. - ficou observando Elizabeth, com um bobo sorriso no rosto. Logo ouviu vozes, provavelmente as meninas tinham acordado. Mas não vieram logo como era esperado, demorou até que Lily aparecesse sozinha. Ela deu um sorriso ao ver o pai, e foi correndo para seu colo.




tagged: people wearing: dis notes: blablabla

thanks flarnius @ ops


Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptySáb Abr 27, 2013 10:08 pm










Casa dos Harding Liese






LET'S STAY TOGETHER ♥








-Tudo bem mas, daqui a pouco vai descansar ouviu bem mocinho? - Riu e logo ambos ouviram vozes que logo concluiram ser das meninas, mas, elas demoraram um pouco mais que o esperado. Lily apareceu depois de um tempo e foi logo abraçando o pai. Estava feliz com a cena mas, não pode deixar de sentir falta da outra pequena. - Querida onde está sua irmã? - Perguntou a Lily.






JESS ♥


Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptySáb Abr 27, 2013 10:14 pm






I'm not perfect !






Deu um beijo na pequena ruiva e realmente deu falta da outra filha. Lis chegava sempre após Lily. A ruivinha fez uma careta, igual a que o pai fazia ao querer falar algo sério.

- Hm.. eu conheço essa cara. Responda sua mãe Lily. - Pediu.

- Mamãe... - Olhou para Liese e depois para Mason. - Lis não quis levantar, acho que ela tá doente. - Disse com certa tristeza.

Se levantou, com Lily no colo, e segurou a mão de Elizabeth, sabendo que ela estaria preocupada.

- Vamos ver como ela está. - Ambos foram para o quarto. O ruivo se sentou na cama, colocando Lily ao seu lado. Colocou a mão sobre a testa de Lis. - Febre...




tagged: people wearing: dis notes: blablabla

thanks flarnius @ ops


Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptySáb Abr 27, 2013 10:32 pm










Casa dos Harding Liese






LET'S STAY TOGETHER ♥








-Doente?! - Não teve tempo de se desesperar Mason segurou sua mão e a levou até o quarto vendo a temperatura dela. - Meu Deus probrezinha do meu bebê.. - Foi até a mesma lhe fazendo carinho e dando uma boa olhada, fazendo uma ou outra pergunta. Parecia ser algo simples, como uma virose já que não tossia e nem sentia dor de garganta. Pegou a menina no colo. - Vamos tomar um banho para abaixar um pouco enquanto o Papai pega um remédinho para você ok? -






JESS ♥


Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptySáb Abr 27, 2013 10:36 pm






I'm not perfect !






- Dê um banho nela, mas com água morna, ou vai dar choque térmico. - Avisou. Lily parecia tão angustiada que Mason a colocou em seu colo. - Querida, sua irmã vai ficar bem.

- Você promete papai? - Ela perguntou tristonha. - Você tá bom já?

- Eu prometo, e eu também estou bem. Olhe, eu vou até a farmácia comprar um remédio para sua irmã. Porque não vai ajudar a mamãe? - Ela assentiu e foi atrás de Liese. Esticou a mão para segurar a mão de Lis, fazendo Mason sorrir como um bobo. O ruivo pegou as chaves do carro e saiu em seguida.




tagged: people wearing: dis notes: blablabla

thanks flarnius @ ops


Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptySáb Abr 27, 2013 10:58 pm










Casa dos Harding Liese






LET'S STAY TOGETHER ♥







Levou Lis para o banheiro e ajustou a temperatura para não muito gelada. Logo Lily aparecia para ajudar e parecia apreensiva pela irmã.
-Querida ela vai ficar bem... - Disse carinhosamente. Depois do banho a secou direitinho e a colocou na cama novamente. - Tem que descansar bastante para melhorar... - Disse fazendo carinho em Lis e esperando Mason voltar. Lily sentou so lado da irmã não querendo desgrudar dela.






JESS ♥


Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptySáb Abr 27, 2013 11:03 pm






I'm not perfect !






Mason acabou demorando mais do que o esperado. A farmácia que foi, não tinha o medicamento, e teve que dirigir para o centro da cidade. Ao chegar na farmácia, ligou para pediatra das meninas para ter certeza que não teria problema em dar tal medicamento. Ela o receitou outro, e ele comprou. Ao sair da farmácia, viu duas figuras em uma loja que chamou sua atenção. Não pode resistir, entrou na loja e os comprou. Dirigiu para casa, pouco mais tranquilo.

Ao chegar, levou as coisas para a sala. Preparou o café da manhã das duas, colocando o chocolate de Lis morninho. Colocou tudo em uma bandeja e levou para o quarto.

- Aqui está o café da manhã delas. Lis hoje não deve comer cereal, então coma as bisnagas, são fofinhas de mastigar. - Colocou a bandeja na cama. - Vou pegar o remédio na sala, junto com uma surpresa.




tagged: people wearing: dis notes: blablabla

thanks flarnius @ ops


Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptySáb Abr 27, 2013 11:15 pm










Casa dos Harding Liese






LET'S STAY TOGETHER ♥







As duas começaram a comer juntas e Lis parecia um pouquinho menos quente, mas, deveria tomar o remédio mesmo assim, foi até o marido e lhe deu um beijo na bochecha.

- Uma surpresa? Viram meninas? - Elas pareciam animadas e Liese não pode deixar de rir. - Mas, para isso você tem que comer direitinho Lis, para ficar forte logo logo. -






JESS ♥


Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptySáb Abr 27, 2013 11:20 pm






I'm not perfect !






- Exatamente, espere aqui. - Mason pegou tudo o que precisava na sala, e quando voltou, não deixou de sorrir ao ver as caras contentes de suas filhas.

- É o nemo. - Lis sorriu.

O ruivo entregou a caixa de remédio a Liese.

- Veja na bula a dosagem correta. - Disse e logo após se aproximou das pequenas. - O nemo para minha doce Lis. - entregou a pelúcia a ela, e a menina se agarrou a ela. - E a Dory para minha energética Lily. - Lily riu e abraçou a pelúcia como a irmã.



tagged: people wearing: dis notes: blablabla

thanks flarnius @ ops


Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptySáb Abr 27, 2013 11:37 pm










Casa dos Harding Liese






LET'S STAY TOGETHER ♥







Sorriu ao ver as pelúcias, mas, logo tomou atenção ao remédio lendo a bula e indo para a cozinha, voltando com uma colher com a certa quantidade de remédio. As viu agarradas as suas respectivas pelúcias e riu, indo até as mesmas e apontando a colher para a pequena.

-Agora Lis tem que tomar tudinho para melhorar logo. - A menina não parecia querer tomar o remédio alegando o gosto ruim e fazendo caretas. - Vamos amor.. .O papai comprou essas pelúcias para você e você vai deixar ele triste assim e a mamãe também. - Fingiu uma carinha triste e a pequena não pode resistir, mesmo hesitante tomou o remédio e fez uma bela careta por causa do gosto forte, mas, acabou por engolir.






JESS ♥


Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptySáb Abr 27, 2013 11:40 pm






I'm not perfect !






Ele ficou assistindo Elizabeth e seu poder de convencimento. Ela realmente era boa com isso, conseguia convencer até ele. Deu um sorriso, seguido de um bocejo.

- Comam tudo, eu vou para a cozinha com a mãe de vocês tomar café, qualquer coisa é só chamar que nós vamos ir correndo. - Abraçou Liese pela cintura e a levou para fora do quarto. - Adoro quando elas fazem essas carinhas satisfeitas. - Riu.




tagged: people wearing: dis notes: blablabla

thanks flarnius @ ops


Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptyQui maio 02, 2013 6:46 pm










Casa dos Harding Liese






LET'S STAY TOGETHER ♥







Foi junto ao marido para a cozinha, rindo levemente com suas palavras.

- Eu também adoro... - O abraçou com carinho e lhe deu um beijo na bochecha. -Sabe o que eu também adoro? Essa sua carinha de sono, mas, é melhor você ir mesmo descansar um pouco. -






JESS ♥


Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptyQui maio 02, 2013 7:30 pm






I'm not perfect !






- Eu sei. - Ele suspirou e se afastou um pouco. - Mas antes precisamos conversar... - Disse um pouco sério. - Eu sinto muito pelo que aconteceu entre Louise e eu... Mas eu disse a verdade, aquela explicação. - Passou a mão nos cabelos. - Elizabeth, estou achando melhor nós tirarmos um tempo. Não, antes que pergunte, eu não quero isso mas... Eu não quero magoa-la novamente.




tagged: people wearing: dis notes: blablabla

thanks flarnius @ ops


Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptySex maio 03, 2013 3:08 pm










Casa dos Harding Liese






LET'S STAY TOGETHER ♥








-Se não quer isso nem deveria ter falado primeiramente...- Seu semblante se fechou na hora, num súbito de raiva e tristeza. - Dar um tempo Mason?! Depois de tudo que passamos?! Eu tinha te perdoado por causa da Louise tá?! Eu acreditei em você e não estou acreditando na idiotice que acabou de falar! Ainda mais agora que é a foi a pior hora que resolveu escolher dizer isso pra mim! - Se afastou ainda mais do mesmo, antes que ela mesma se descontrolasse.






JESS ♥


Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptySex maio 03, 2013 3:12 pm






I'm not perfect !







- Mas você não disse nada, e infelizmente eu não posso ler mentes. - Cruzou os braços. - Eu só não quero mais vê-la chorando, e nem te ver sofrer. Você e as meninas merecem algo melhor do que eu. Algo a mais...




tagged: people wearing: dis notes: blablabla

thanks flarnius @ ops


Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptySex maio 03, 2013 3:34 pm










Casa dos Harding Liese






LET'S STAY TOGETHER ♥








- Achei que tinha ficado claro ontem quando estávamos juntos.- Suspirou e o fitou assim que ouviu suas palavras. - Mason se fosse para eu nunca sofrer ou chorar eu iria casar com um robô... Eu não poderia escolher alguém melhor por que nem pra mim, nem para as meninas existe alguém melhor que você... - Sorriu um pouquinho.






JESS ♥


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa dos Harding
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa dos Harding
» Casa dos Harding.2
» [casa/loja] Blue Lips
» [casa/loja] Blue Lips
» [casa/loja] Blue Lips

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shibuya University :: Shibuya University :: Mundo :: Residência-
Ir para: