Shibuya University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shibuya University


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Casa dos Harding

Ir para baixo 
+4
Megu-chan
Panda ~
Lii-chan
Kanami
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptyQui Nov 01, 2012 12:47 pm

Um sobrado de tamanho mediana e moderno, no estilo ocidental. No térreo, logo na entrada do lugar o visitante encontra-se na sala de estar. Separado por apenas uma parede branca com a sala, está a cozinha. Nele, há uma porta que dá acesso para o quintal, onde está a lavanderia e um espaço para jardinagem. Ao lado da sala está uma escada de madeira escura, onde a direita está o quarto das crianças e a suíte dos hóspedes com o banheiro. Do lado esquerdo está a suíte principal com o banheiro e oescritório.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptyQua Nov 07, 2012 5:21 pm

Casa dos Harding Mason3ano


Ao sairmos do hospital, pegamos um táxi que nos deixou em frente a casa. Olhei para Liese sorrindo, e caminhei até a porta. Peguei as chaves no bolso e destranquei a porta, a abrindo em seguida.

- Sua casa. - dei espaço para que entrasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptyQua Nov 07, 2012 5:26 pm

Casa dos Harding Liesecarteirinha
Pegamos o Taxi e Mason disse um endereço que eu desconhecia.

Entramos em uma casa... Era tão bonita e ele tinha dito ser nossa..

- É linda...- Disse animada, e a pequena em meus braços ficou agitada. - Lily também gostou viu?- Ri um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptyQua Nov 07, 2012 5:30 pm

Casa dos Harding Mason3ano


Entrei logo após Liese e fechei a porta.

- Vem.. - andei na frente para que ela me seguisse, e fui direto para o quarto das meninas. - Reconhece a mobília? - perguntei sorrindo. Me aproximei do berço, e coloquei Lis, ela dormia tranquila.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptyQua Nov 07, 2012 5:42 pm

Casa dos Harding Liesecarteirinha

Ele me levou ao quarto das meninas, estava lindo... Olhava extasiada para cada cantinho.

- Reconheço sim... Ficou muito lindo...- Ninei Lily até que a mesma adormecesse e a deitei no outro berço.Dando um beijinho na testa de cada uma. - Obrigada Mason... - Disse o abraçando e lhe beijando a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptyQua Nov 07, 2012 5:49 pm

Casa dos Harding Mason3ano


- Não precisa agradecer. - a abracei forte, e retribui o beijo com vontade. Já fazia algum tempo que não nos beijávamos desse jeito, talvez meses. Mas valeu a pena esperar, agora eu tinha Liese e as minhas duas filhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptyQua Nov 07, 2012 5:53 pm

Casa dos Harding Liesecarteirinha

Nos beijamos com vontade e saudade, até nos separarmos pela falta de ar.

- Eu te amo Sr. Harding.- Disse carinhosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptyQua Nov 07, 2012 5:56 pm

Casa dos Harding Mason3ano


- Eu também te amo Elizabeth Cooper. - dei mais um beijo rápido. - Quer conhecer o nosso quarto enquanto as meninas estão dormindo? Acho que vai gostar. - abracei sua cintura e a ergui.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptyQua Nov 07, 2012 5:59 pm

Casa dos Harding Liesecarteirinha


- Adoraria...- Ri e meus braços envolveram o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptyQua Nov 07, 2012 6:02 pm

Casa dos Harding Mason3ano


Carreguei Liese até o quarto, e só a pus no chão quando entrei.

- Espero que goste da decoração da casa, Saki me ajudou, porque eu não tive ideia de como chegar a um meio termo do que gostamos. - sentei na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptyQua Nov 07, 2012 6:06 pm

Casa dos Harding Liesecarteirinha


- Ah...- Ao saber disso acabei por perder a animação. Era tudo lindo, mas... Pensei que iríamos cuidar da decoração juntos... Claro que não acreditei que ele havia decorado tudo sozinho, mas... Custava pedir minha opinião? Sentei na cama com um sorriso sem graça. - Devo agradecê-la depois.-
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptyQua Nov 07, 2012 6:10 pm

Casa dos Harding Mason3ano


- O que foi Liese? Não gostou? Se quiser, podemos mudar algumas coisas, mas eu gostei da casa assim. - segurei suas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptyQua Nov 07, 2012 6:19 pm

Casa dos Harding Liesecarteirinha


- Não Mason.. É tudo muito lindo...- Sorri um pouquinho. - Só tinha achado que íamos cuidar da decoração juntos...- Terminei hiper sem graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptyQua Nov 07, 2012 6:25 pm

Casa dos Harding Mason3ano


- Desculpe Liese, eu quis evitar brigas. Eu estava irritado com tudo, e você super sensível por causa da gravidez.. Saki disse o mesmo, que eu deveria decorar contigo, mas eu temia que arranjássemos uma enorme briga por pequenas coisas. Então ela me ajudou, com tudo.. Mesmo contra a vontade de Shouta. - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptyQua Nov 07, 2012 6:29 pm

Casa dos Harding Liesecarteirinha


- Tudo bem...- Suspirei e sorri. - Obrigada pela consideração...- Me deitei na cama, me deixando relaxar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptyQua Nov 07, 2012 6:34 pm

Casa dos Harding Mason3ano


- Isso é sério ou foi uma ironia? - cruzei os braços e levantei.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptyQua Nov 07, 2012 6:40 pm

Casa dos Harding Liesecarteirinha

- Claro que foi sério!- Disse indignada. - Você se esforçou para fazer isso e estou feliz... Só estou chateada por que de novo você achou que não podia contar comigo.-
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptyQua Nov 07, 2012 7:12 pm

Casa dos Harding Mason3ano


- Desculpa. - me deitei ao seu lado. - Eu só não queria brigar, ter o risco de sua pressão subir e acontecer algo a vocês ou as nossas filhas. Você me perdoa? - segurei sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptyQua Nov 07, 2012 7:23 pm

Casa dos Harding Liesecarteirinha

- Perdoo... Foi por boa intensão.- Sorri levemente. Me levantei um pouco apenas para lhe beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptyQua Nov 07, 2012 7:26 pm

Casa dos Harding Mason3ano


Retribui o beijo calmo, por mais que tivesse vontade, não sabia se Liese estava confortável para isso. Tirei algumas mechas de seu cabelo que estavam em meu rosto, e acabei sorrindo, me lembrando quantas vezes isso acontecia. Mas eu gostava de seu cabelo comprido.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptyQua Nov 07, 2012 7:30 pm

Casa dos Harding Liesecarteirinha

- Eu te amo Mason.- Ri um pouco, tirando meu cabelo de seu rosto. Logo enchi o seu rosto de beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptyQua Nov 07, 2012 7:32 pm

Casa dos Harding Mason3ano


- Eu te amo Liese. - Ainda bem que meu bom senso funcionou e eu não fiz nada. Ela enxeu meu rosto com beijos, e eu acabei rindo. A admirei por alguns segundos, e toquei seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptyQua Nov 07, 2012 7:36 pm

Casa dos Harding Liesecarteirinha

- O que foi? - Parecia pensativo. Um grande sorriso formou-se em meu rosto com seu toque.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptyQua Nov 07, 2012 7:41 pm

Casa dos Harding Mason3ano


- Nada, estava admirando você - respondi sorrindo. Era nosso primeiro dia em nossa casa, eu não iria estragar tudo pedindo para ela ficar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding EmptyQua Nov 07, 2012 7:43 pm

Casa dos Harding Liesecarteirinha

- Entendo...- Continuei sorrindo. - Me abraça?- Pedi manhosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa dos Harding Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Harding   Casa dos Harding Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa dos Harding
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa dos Harding
» Casa dos Harding.2
» [casa/loja] Blue Lips
» [casa/loja] Blue Lips
» [casa/loja] Blue Lips

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shibuya University :: Shibuya University :: Mundo :: Residência-
Ir para: