Shibuya University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shibuya University


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!

Ir para baixo 
+6
Eolcchi
Panda ~
Lii-chan
~Hanyaan
Amëthysne
Kin-chan
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Próximo entrevistado:
Kokoro
5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 Empty100%5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 Empty
 100% [ 2 ]
Kimara Haru
5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 Empty0%5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 Empty
 0% [ 0 ]
Total de votos : 2
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Eolcchi
The Chariot
The Chariot
Eolcchi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 EmptyDom Mar 03, 2013 12:05 pm

301 - idai que ele destruiu as torres gemeas? eu tbm era criança, e fi legal ver as pessoinhas se lançando dos ultimos andares u___u

302 - o que vc acha dos maniacos que gostam de tacar fogo nas florestas?

303 - so Paris? mais nenhum lugar de França?
Ir para o topo Ir para baixo
~Hanyaan
The Tower
The Tower
~Hanyaan


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 EmptyDom Mar 03, 2013 12:11 pm

Eolcchi escreveu:
301 - idai que ele destruiu as torres gemeas? eu tbm era criança, e fi legal ver as pessoinhas se lançando dos ultimos andares u___u

302 - o que vc acha dos maniacos que gostam de tacar fogo nas florestas?

303 - so Paris? mais nenhum lugar de França?
301 - O problema é q eu tava trancado no colegio quando isso rolou e perdi isso por causa disso. ;-; Meu primo adorou quando ele tinha visto isso, mas ele achava q era um filme, e não de verdade.

302 - Se morram caras, não matem as florestas, elas são muito bonitas. u_u

303 - Nenhum, não conheço o resto. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Eolcchi
The Chariot
The Chariot
Eolcchi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 EmptyDom Mar 03, 2013 12:21 pm

304 - o que vc faria se o tio google nao existisse?

305 - descreva o seu tipo ideal de garoto

306 - o que acha do meu imperio S&M?
Ir para o topo Ir para baixo
~Hanyaan
The Tower
The Tower
~Hanyaan


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 EmptyDom Mar 03, 2013 1:01 pm

Eolcchi escreveu:
304 - o que vc faria se o tio google nao existisse?

305 - descreva o seu tipo ideal de garoto

306 - o que acha do meu imperio S&M?
304 - eu usaria o podre yahoo -q

305 - ce ja me pergunto isso.

306 - acho ele cheio de S&M.
Ir para o topo Ir para baixo
Eolcchi
The Chariot
The Chariot
Eolcchi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 EmptyDom Mar 03, 2013 1:41 pm

307 - o que vc acha do bing?

308 - descreva novamente seu tipo de garoto ideal pq tem mt pergunta e eu tou com preguiça de reler 307 perguntas -q

309 - tumblr by you
Ir para o topo Ir para baixo
~Hanyaan
The Tower
The Tower
~Hanyaan


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 EmptyDom Mar 03, 2013 2:28 pm

Eolcchi escreveu:
307 - o que vc acha do bing?

308 - descreva novamente seu tipo de garoto ideal pq tem mt pergunta e eu tou com preguiça de reler 307 perguntas -q

309 - tumblr by you
307 - BING É UM QU. Mas rpefiro ele que muito outros pesdquisadores que são um cú. Odeio que no bing ele nunca me diz o q eu quero sem me extressar.

308 - Seila, se for seme, eu gostaria de ser um seme que gosta de me irritar, mas que sempre me ajuda quando pode e que me abraçe e diga que gosta de mim. Ou seja. o Seme precisa ser um clichê de romance. E de preferencia, q seja bonito e tenha saco pra aguentar minhas frescuras e birras e loucuras. u_u

Se for uke, eu acho que seria aquele uke meio tsundere do qual eu adoraria ficar grudado nele, mas o uke não iria gostar disse e me maltrataria bastante mal, mas dissesse que gosta de mim e tals e que faça eu ficar feliz de saber que tal pessoa apesar dos maltratos q faz em mim, nã ome odeia.

Eu não tenho nem seme, nem uke. Mas meu amigo se encaixa no uke. Me maltrata e abusa da minha bondade tanto que me sinto um escravo. ;-;

309 - Melhor "rede social(?)" do mundo. Apenax.
Ir para o topo Ir para baixo
Eolcchi
The Chariot
The Chariot
Eolcchi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 EmptyDom Mar 03, 2013 3:01 pm

310 - ILUMINATTI!!! 8DD

311 - o que vc acha da musica do Titanic?

312 - tou com tedio,qqeufaço? /sofre
Ir para o topo Ir para baixo
~Hanyaan
The Tower
The Tower
~Hanyaan


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 EmptyDom Mar 03, 2013 3:54 pm

Eolcchi escreveu:
310 - ILUMINATTI!!! 8DD

311 - o que vc acha da musica do Titanic?

312 - tou com tedio,qqeufaço? /sofre
310 - ILUMINARRIS O/

311 - Se eu entendesse inglÊs, acharia ela muito boa, mas como n entendo, acho a melodia e a voz bunitinha. =w=

312 - Me pergunta. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Eolcchi
The Chariot
The Chariot
Eolcchi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 EmptyDom Mar 03, 2013 4:12 pm

313 - musica mais ridicula que ja ouviu

314 - o que vc acaha dos gladiadores?

315 - sua opiniao sobre yuri
Ir para o topo Ir para baixo
~Hanyaan
The Tower
The Tower
~Hanyaan


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 EmptyDom Mar 03, 2013 6:49 pm

Eolcchi escreveu:
313 - musica mais ridicula que ja ouviu

314 - o que vc acaha dos gladiadores?

315 - sua opiniao sobre yuri
313 - tchu tcha seilaoque

314 - eles lutam. -q

315 - nao leio. mas se eu fosse ler, começaria lendo shoujo-ai
Ir para o topo Ir para baixo
Eolcchi
The Chariot
The Chariot
Eolcchi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 EmptySeg Mar 04, 2013 11:59 am

316 - o que seria da sua vida sem yaoi?

317 - o que vc acha da raça-humana em geral?

318 - vc acha que o mundo estaria melhor sem a raça-humana?
Ir para o topo Ir para baixo
~Hanyaan
The Tower
The Tower
~Hanyaan


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 EmptySeg Mar 04, 2013 12:09 pm

Eolcchi escreveu:
316 - o que seria da sua vida sem yaoi?

317 - o que vc acha da raça-humana em geral?

318 - vc acha que o mundo estaria melhor sem a raça-humana?
316 - Seria menos perva, gay, e eu ainda sim odiaria hentais. =w=

317 - Tolos, tolos por toda parte. =w= As formigas é quem mandam nessa poha de mundo. -n

318 - Não. =w= Pq no fim todas as especies se matariam pra ver quem mandaria no mundo. =w=
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 EmptySeg Mar 04, 2013 4:45 pm

OLHA QUEM FINALMENTE APARECEU 8DDD
VENKA meu NEKINHO ;D

bom vamos as perguntas que ja devem ter sido respondidas mas whatever -q
1 - A MAIS IMPORTANTE...pq eu sou zoófilo? D: ...nunca fiz nada com animais e nunca fiz nada que vc não gostasse /apanha
2 - Acha mesmo que eu sou TÃO pervo assim ;3; ?
3 - Coo acha que seria a sua vida se morássemos na mesma cidade (não fale falar "um inferno" ok :B )
Por enquanto é só...mas depois eu volto 8DD *aperta a bunda do nekinho e sai like a ninja *
Ir para o topo Ir para baixo
~Hanyaan
The Tower
The Tower
~Hanyaan


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 EmptySeg Mar 04, 2013 5:07 pm

Okumura Rin escreveu:
OLHA QUEM FINALMENTE APARECEU 8DDD
VENKA meu NEKINHO ;D

bom vamos as perguntas que ja devem ter sido respondidas mas whatever -q
1 - A MAIS IMPORTANTE...pq eu sou zoófilo? D: ...nunca fiz nada com animais e nunca fiz nada que vc não gostasse /apanha
2 - Acha mesmo que eu sou TÃO pervo assim ;3; ?
3 - Coo acha que seria a sua vida se morássemos na mesma cidade (não fale falar "um inferno" ok :B )
Por enquanto é só...mas depois eu volto 8DD *aperta a bunda do nekinho e sai like a ninja *
1 - Pq o Ibama e as leis internacionais dizem que querer o corpo de um texugo é zoofilia. u_u

2 - Sim. Todos nós todos do forum achamos isso.

3 - Sofre, se a gente se encontrasse por acidente, e vc me reconhecesse, eu ia morrer de vergonha e ia ficar feliz por conhecer algum amigo virtual. -q Nway, eu evitaria vc só por preucaução pq n preciso de um zoofilo enchendo meu saco. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 EmptySeg Mar 04, 2013 5:41 pm

E BOM SABER QUE VC SABE QUE EU IA TE ENCHER 8DDD
mas tbm ia dar muito amor e carinho,até te compraria uma coleirinha nova 8D /apanha
4- ja leu love neco? se sim o que achou ?
5 - Falando sério,vc gosta quando eu começa a te irritar e te apertar né não 8D ?!? ~le gruda no nekinho~ coisa fofa :BB -qqq
6- Pq não se muda pra cá (minha cidade)? aposto que ia gostar u-u
Ir para o topo Ir para baixo
~Hanyaan
The Tower
The Tower
~Hanyaan


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 EmptyTer Mar 05, 2013 7:26 pm

Okumura Rin escreveu:
E BOM SABER QUE VC SABE QUE EU IA TE ENCHER 8DDD
mas tbm ia dar muito amor e carinho,até te compraria uma coleirinha nova 8D /apanha
4- ja leu love neco? se sim o que achou ?
5 - Falando sério,vc gosta quando eu começa a te irritar e te apertar né não 8D ?!? ~le gruda no nekinho~ coisa fofa :BB -qqq
6- Pq não se muda pra cá (minha cidade)? aposto que ia gostar u-u
4 - Já li. =w= Sofri no cap. que no fim das contas o "garoto" foi o experiente seme. /issoprovaqueeutenhochancesdeserseme.
Mas gostei bastante do mangá. =w=

5 - Na vida real eu ia ficar de saco cheio pq eu sei q vc ia fazer isso pra me irritar. =w= E iria querer te matar e quebrar seu celular e tudo mais. =w=
Na vida virtual, não faz a menor diferença. /sofra
Na vida real eu ficaria feliz se vc parasse com isso. =w= Mas isso é vida virtual, então nem me importo. -q

6 - Necessito de money, casa, e tudo mais pra poder ir ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 EmptyTer Mar 05, 2013 10:09 pm

huhuhu então quando nos vermos pessoalmente (pq eu ainda vou ver pessoalmente todos os meus amigos virtuais u-u ) vou fazer questão de ficar grudado em vc 8DD só pra demonstrar meu amor /apanha
7 - não sei se ja perguntaram mas...qual foi a coisa mais perv que vc ja fez ?
8- Coisa mais perv que quer fazer (com alguem e sozinho 8D )
9- Pq não leva realmente a serio o que eu disse sobre aprender a se defender D: ?
Ir para o topo Ir para baixo
~Hanyaan
The Tower
The Tower
~Hanyaan


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 EmptyQua Mar 06, 2013 12:23 pm

Okumura Rin escreveu:
huhuhu então quando nos vermos pessoalmente (pq eu ainda vou ver pessoalmente todos os meus amigos virtuais u-u ) vou fazer questão de ficar grudado em vc 8DD só pra demonstrar meu amor /apanha
7 - não sei se ja perguntaram mas...qual foi a coisa mais perv que vc ja fez ?
8- Coisa mais perv que quer fazer (com alguem e sozinho 8D )
9- Pq não leva realmente a serio o que eu disse sobre aprender a se defender D: ?
7 - Não conto. Pode mandar uma pessoa rpa cadeia. Se bem que hoje em dia, essa pessoa ta morta. =w=

8 - Sofre. Não conto pra não ser preso. Te conto no skype. -q

9 - Pq isso foge da principal personalidade q eu uso. =w=
Alendo mais minha personalidade psicotica já é bem capeta, se aprende a lutar, fode tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 EmptyQua Mar 06, 2013 4:20 pm

10 - acho que não luta por medo :X /foge,vc é medroso nekinho u-u ?
11 - altura,peso,melhor qualidade,melhor defeito(wtf?),tamanho da mão (DAFUQ?) AND...cueca preferida 8D /apanha ?
12 - youbyme,nekinhoxrin,ocaral*oa4 enfim...TELL ME 8DD
Ir para o topo Ir para baixo
~Hanyaan
The Tower
The Tower
~Hanyaan


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 EmptyQua Mar 06, 2013 7:10 pm

Okumura Rin escreveu:
10 - acho que não luta por medo :X /foge,vc é medroso nekinho u-u ?
11 - altura,peso,melhor qualidade,melhor defeito(wtf?),tamanho da mão (DAFUQ?) AND...cueca preferida 8D /apanha ?
12 - youbyme,nekinhoxrin,ocaral*oa4 enfim...TELL ME 8DD
10 - Eu amo terror e yaoi. -q Mas levo susto facilmente(na vida real, não nos filmes) com qualquer coisa. /soufraco.

11 - Eu n sei minha altura. To devendo minha altura a Chuva/Ame desde ano passado. -q
Uns 54 Kgs por ai. Semrpe é entre 53 e 56 Kgs.
Qualidade...? Eu saber ser meio sabio/maduro/dizer coisas carinhosas ou amorosas/amar yaoi. -q
Ser timido e anti social. ;-; E o azar anda de mãos dadas comigo pra n deixar eu ter amigos. =w= Posso te dar bons exemplos se quiser.
Isso tbm não sei responder.
Seila, cueca é cueca não? Bom... Prefiro boxer. Me sinto um idiota usando cueca, morram cuecas e vivam as boxers. u_u

12 - Vc é um seme quye agora é um uke graças as minhas macumbas, sempre diz q quandome ver na vida real, vai me encher o saco, só fala besteira, tenta me encher o saco na net, ja foi meu escravo, mas apesar de tudo, adoro ser seu amigo. =w=
Esse papo de Euxtu não existe mais. Viva. =w= Sofra no recalq.
Seilaoque é caral*oa4 =w=
Ir para o topo Ir para baixo
Eolcchi
The Chariot
The Chariot
Eolcchi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 EmptyQua Mar 06, 2013 7:56 pm

319 - rin começou a te fazer varias perguntas, devo vê-lo como uma ameaça? =__=

320 - MASOQ- TU JA FOI SEME/UKE DO RIN E NAO ME DISSE NADA?? vlw >__>

321 - o que vc acha das burkas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 EmptyQui Mar 07, 2013 11:35 am

13- COMO VC PODE ESCONDER A NOSSA RELAÇÃO NEKINHO...DEPOIS DE TUDO QUE PASSAMOS,DEPOIS DE TUDO QUE EU FIZ (com) POR VOCÊ DDDD;
Pq não contou sobre nosso passado pra EVERYBODY? pq esconder ? ~le drama
14- qual o seu nivel de malicia? e o de Shippação ? -q
15- Se pudesse mudar algo em vc,estéticamente.O que seria ? (tipo sem cirurgia nem nada só um PLIM e pronto saca 8DDD kkkkk )
Ir para o topo Ir para baixo
~Hanyaan
The Tower
The Tower
~Hanyaan


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 EmptyQui Mar 07, 2013 12:51 pm

Eolcchi escreveu:
319 - rin começou a te fazer varias perguntas, devo vê-lo como uma ameaça? =__=

320 - MASOQ- TU JA FOI SEME/UKE DO RIN E NAO ME DISSE NADA?? vlw >__>

321 - o que vc acha das burkas?
319 - Não. Ele é muito deselegante pra ser visto como ameaça.

320 - Tipo, ele dizia q era meu seme [ou pelo menos todo mundo /sofro] antigamente, mas não existem provas de que ele tenha sido meu seme/uke. =w= Tirando o sonho WTF que o Blay teve uma vez.

321 - WTHell é isso?
Okumura Rin escreveu:
13- COMO VC PODE ESCONDER A NOSSA RELAÇÃO NEKINHO...DEPOIS DE TUDO QUE PASSAMOS,DEPOIS DE TUDO QUE EU FIZ (com) POR VOCÊ DDDD;
Pq não contou sobre nosso passado pra EVERYBODY? pq esconder ? ~le drama
14- qual o seu nivel de malicia? e o de Shippação ? -q
15- Se pudesse mudar algo em vc,estéticamente.O que seria ? (tipo sem cirurgia nem nada só um PLIM e pronto saca 8DDD kkkkk )
13 - Recalq te define. -q KD PROVAS QUE TIVEMOS ALGO? VC N PODE PROVAR NADA. /Nemngm,viva.
Ah, quando eu te ver no skype, rpeciso te pergunta uma coisa que eu sempre quis saber.

14 - Shippação level 8 de 10. =w=
Malicia depende da minha personalidade. =w= Malicia na minha personalidade Texugo é lvl 6 ou 7 de 10 pq me sinto idiota sendo mais do que isso.

15 - Seila... Eu mudaria... Meu lado fofo que matei anos atrás. /2010pra2011. =w=
Ir para o topo Ir para baixo
-Edu
The Fool
The Fool
-Edu


Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 26

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 EmptySeg Jul 15, 2013 11:27 pm

1- Oi quanto tempo -q
2- Por que nunca mais entrou no Skype?
3- Sdds de comentar sobre GC com você ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
 Tópicos semelhantes
-
» 2ª Entrevista!!! - Entrevistado: Kanami!
» 3ª Entrevista!!! - Entrevistado: Kin-chani!
» 4ª Entrevista!!! - Entrevistado: Er-chan!!
» Regras da entrevista
» 1ª Entrevista!!! - Entrevistado: Lii-chan!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shibuya University :: Administração :: Entrevistas-
Ir para: