Shibuya University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shibuya University


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!

Ir para baixo 
+6
Eolcchi
Panda ~
Lii-chan
~Hanyaan
Amëthysne
Kin-chan
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Próximo entrevistado:
Kokoro
5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! Empty100%5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! Empty
 100% [ 2 ]
Kimara Haru
5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! Empty0%5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! Empty
 0% [ 0 ]
Total de votos : 2
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan


Mensagens : 13571
Data de inscrição : 10/03/2012

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! Empty
MensagemAssunto: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! EmptySeg Fev 04, 2013 6:24 pm



Kin~: Isso me pegou um pouco de surpresa... Mais uma vez obrigada por me escolherem. Depois da entrevista gigante da Er-chan, obrigada aos que fizeram suas perguntas e a Er que respondeu a todas, também a Chiha que fez as entrevistas anteriores, Nos temos o Neko como entrevistados.

Eu não lembro quantos votos o Neko teve, acho que foram 4, ainda estou meio abalada com a repentina noticia.
Neko fosforescente do norte, meu compadre de BL, joga GC, obrigada por me ajudar as vezes, pare de gastar dinheiro com cash criatura!
Criador da criatura psicopata da lage. Neko venha para nós!

*aplausos*

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! Nek
Regras Básicas:
-Somente três perguntas por post
-Deve-se esperar o entrevistado responder suas perguntas fazer um novo post
-O entrevistado tem o direito de não responder a pergunta
-Os três primeiros indicados entram para a votação para a próxima entrevista.
_______________

~Entra o Neko~

Kin~: Neko!!

Texugo: Kina!

Kin~: Ainda não entendo esse apelido, me sinto uma esquina... Anyway. Seja bem vindo.
Acho meio impossível espero que batemos um novo record!

1 - Nome, idade e de onde vem?
2 - De todos os personagens de você já fez em RPG, qual o que você mais sente saudade?
3 - Gostou da musica? Achei a sua cara /apanha


Última edição por Kin-chan em Sáb Fev 16, 2013 10:30 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://96kin.tumblr.com/
Amëthysne
The Magician
The Magician
Amëthysne


Mensagens : 288
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 30
Localização : Somewhere

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! EmptySeg Fev 04, 2013 7:38 pm

deixa eu fazer as honras *^* /mentiraporqueakinjáfez,maseuvoupostarprimeiro

1♥ Animangá yaoi favorito?
2♥ Pior animangá yaoi que já viu?
3♥ Qual teu ship yaoi favorito? owo

indico: Kokoro
Ir para o topo Ir para baixo
~Hanyaan
The Tower
The Tower
~Hanyaan


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! EmptySeg Fev 04, 2013 7:57 pm

Kin-chan escreveu:

1 - Nome, idade e de onde vem?
2 - De todos os personagens de você já fez em RPG, qual o que você mais sente saudade?
3 - Gostou da musica? Achei a sua cara /apanha
1 - Dennys Rodrigues Lima. 15 Anos atualmente. São Luis, MA, Nordeste, Brasil.
2 - Sinceranente? Nenhum pq eu mato todos. /sofre Mas eu amo o Kiyo. =w= E ATÉ HOJE TO ESPERANDO SURGE UM SEME NEÇE RPG PRA EU USA O SHIT DO HEIKE U_U
3 - Eu achei ela gay e olha que só vi 30 segundos no momento. Amei pq é o gay do Len. <3

Amëthysne escreveu:
deixa eu fazer as honras *^* /mentiraporqueakinjáfez,maseuvoupostarprimeiro

1♥ Animangá yaoi favorito?
2♥ Pior animangá yaoi que já viu?
3♥ Qual teu ship yaoi favorito? owo

indico: Kokoro

1 - Anime... Nenhum, o unico que tive chance de ver foi Gravitation e achei fraco. E olha q eu tenho o mangá dele tbm completinho. Mangá... São tantos... Escolho SuperLovers pq a YaoiHome n vai mais traduzir ele agora que ela vai morrer. ç_ç
2 - Anime? Gravitation. /sofro Mangá? Um que envolvia pedofilia e estupros no mangá inteiro que nem lembro o nome e que me traumatizou bastante.
3 - Nem sei. -q Como jogo GC todo dia, vou dizer: "SiegxJin". =w= Ou os 2 dragonslayers da nova geração de Fairy Tail que toda vez q vejo eles eu acuso eles de serem gays.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! EmptySeg Fev 04, 2013 8:21 pm

1 - Livro preferido.

2 - O que faz quando não está no pc?

3 - Sonho de consumo?
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
The Magician
The Magician
Amëthysne


Mensagens : 288
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 30
Localização : Somewhere

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! EmptySeg Fev 04, 2013 8:36 pm

4♥ Você curte bara? ಠ_ಠ
5♥ Shotas ou bishies?
6♥ Traps ou genderbender?


Última edição por Amëthysne em Seg Fev 11, 2013 11:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
~Hanyaan
The Tower
The Tower
~Hanyaan


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! EmptySeg Fev 04, 2013 8:48 pm

Lii-chan escreveu:
1 - Livro preferido.

2 - O que faz quando não está no pc?

3 - Sonho de consumo?
1 - Amo todos os meus livros. -q Sou recalcado demais pra ter um rpeferido. -q O menos preferiro é "O Heroi Perdido".

2 - Vendo TV, no colégio triste por n ter amigos otakus e amigos. Ou no banho escutando musica japonesa enquanto estrago agua. Ou dormindo. -q
Ou lendo mangá. Ou estando na casa de um amigo ou em um evento de anime ou fui forçado a sair dele. -q

3 - Tenho vontades psicoticas de torturar e matar pessoas da pior e mais cruel forma possivel, uma delas é arrancar braços, pernas e cabeça da pessoa na marra. =w= Mas sonho sonho mesmo é ter um seme/ou uke/ou seme mesmo. -q

Amëthysne escreveu:
4♥ Você curte bara? ಠ_ಠ
5♥ Shotas ou bishies?
5♥ Traps ou genderbender?
4 - Eu lia antes de vc me fazer conhecer o Yaoi Home. -q Hoje em dia o site de bara que eu lia o google fechou. /sofro

5 - *Vai no google procurar o que é bishies* Tio Google Imagens tava cheio de personagens bonitos e que normalmente acusaria de serem gays. Então... AMBOS! o/ Escolho shota se for pra ser meu uke,e "bishie" pra ser meu seme.

6 - NENHUM DOS DOIS. Mas se for pra sacanear com alguem, Trap. Se for só pra eu babar e dizer: "PUTA QUE PARIU, PQ ISSO NÃO FOI NASCER HOMEM?" é o segundo ai. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
The Star
The Star
Panda ~


Mensagens : 6130
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! EmptyTer Fev 05, 2013 6:23 am

TexuNeko! \o\

1- Planos pro futuro?
2- Top 10 amegos amogados do fórum:
3- Caramelo, biscoito ou chocolate? 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Eolcchi
The Chariot
The Chariot
Eolcchi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! EmptyTer Fev 05, 2013 6:27 am

1 - FINALMENTE SUA VEZ DE SER ENTREVISTADO TEXU! )O) Como é que eu vou passar seu recorde??

2 - Porque você deixou o Ero ser seu seme?

3 - me by texu -q
Ir para o topo Ir para baixo
~Hanyaan
The Tower
The Tower
~Hanyaan


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! EmptyTer Fev 05, 2013 12:09 pm

Panda ~ escreveu:
TexuNeko! \o\

1- Planos pro futuro?
2- Top 10 amegos amogados do fórum:
3- Caramelo, biscoito ou chocolate? 8D

1 - Ter um console na vida. -q Ou ir pro japão. =w=

2 - Nao ta em ordem e nem tem Top 10, mas vou falar dos que eu mais adoro. =w=
Esther, Kokoro, Panda, Liliane, Kina, Doce, Er, Remy, Lula, Mari e Rin como 11ºPq ele é um zoofilo. -q
Perceba que é tudo muiê no Top 10. /sofro
3 - Odeio caramelo, depende do biscoito, e chocolate só se for brigadeiro. -q

Eolcchi escreveu:
1 - FINALMENTE SUA VEZ DE SER ENTREVISTADO TEXU! )O) Como é que eu vou passar seu recorde??

2 - Porque você deixou o Ero ser seu seme?

3 - me by texu -q

1 - Simples, com bruxaria, MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. -n

2 - Pq tou desesperado por um seme. -q Mas se quiser faço dele meu uke. /sóqñ

3 - Minha ex-parceira de marfia muito dumal, sadica, cruela, bandida -q Muito legal e sempre faz eu peder um discurso de puro ctrl c + v ou algo assim -q Te adoro <3
Ir para o topo Ir para baixo
Eolcchi
The Chariot
The Chariot
Eolcchi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! EmptyTer Fev 05, 2013 1:04 pm

4 - Vou roubar seu truque de pôr os numeros por ordem em vez de tar smp pondo "1, 2, 3" ok? -q

5 - EITA texu, nao sabia que tu gostava de ser ~dominado~ kkkkkkkkkkkkkkkkk

6 - Nem vem tentar me enrolar pq nao vou devolver sua alma u__u (brinks, tbm te adoro <3)
Ir para o topo Ir para baixo
~Hanyaan
The Tower
The Tower
~Hanyaan


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! EmptyTer Fev 05, 2013 4:58 pm

Eolcchi escreveu:
4 - Vou roubar seu truque de pôr os numeros por ordem em vez de tar smp pondo "1, 2, 3" ok? -q

5 - EITA texu, nao sabia que tu gostava de ser ~dominado~ kkkkkkkkkkkkkkkkk

6 - Nem vem tentar me enrolar pq nao vou devolver sua alma u__u (brinks, tbm te adoro <3)

4 - É plagio, mas boa sorte pra me passar de 167 perguntas. =w=

5 - Não sabia?: Vish, cê ta mais desatualizada que meu facebook. -n

6 - Não preciso disso, MEU PAI TEM 2 EMPREGOS. -n
Ir para o topo Ir para baixo
Eolcchi
The Chariot
The Chariot
Eolcchi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! EmptyQua Fev 06, 2013 3:33 am

7 - Aposto que seu fb não é mais desatualizado que o meu u__u

8 - Vamo fazer macumba pra vc tbm ter entrevista eterna e eu passar seu recorde?? 8D

9 - filme de terror favorito -q
Ir para o topo Ir para baixo
~Hanyaan
The Tower
The Tower
~Hanyaan


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! EmptyQua Fev 06, 2013 12:23 pm

Eolcchi escreveu:
7 - Aposto que seu fb não é mais desatualizado que o meu u__u

8 - Vamo fazer macumba pra vc tbm ter entrevista eterna e eu passar seu recorde?? 8D

9 - filme de terror favorito -q
7 - Nem é =w= Eu atualizei ele em janeiro. u_u

8 - Isso só rolaria se a Kin desaparecesse por tempo suficiente pra cê me ultrapassar.

9 - Não tenho mais filme de terror favorito, a decadência do terror hoje em dia me fez não ter mais um favorito. /sofro
Ir para o topo Ir para baixo
Eolcchi
The Chariot
The Chariot
Eolcchi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! EmptyQua Fev 06, 2013 4:09 pm

10 - Top 5 pessoas do forum com quem você não fala muito -q

11- AE! )o) ALGUEM CONCORDA CMG QUE OS ATUAIS FILMES DE TERROR NAO PRESTAM!! )O) Filme mais ridiculo que vc ja viu

12 - Filme favorito
Ir para o topo Ir para baixo
~Hanyaan
The Tower
The Tower
~Hanyaan


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! EmptyQua Fev 06, 2013 4:50 pm

Eolcchi escreveu:
10 - Top 5 pessoas do forum com quem você não fala muito -q

11- AE! )o) ALGUEM CONCORDA CMG QUE OS ATUAIS FILMES DE TERROR NAO PRESTAM!! )O) Filme mais ridiculo que vc ja viu

12 - Filme favorito
10 - O cara ai que é noivo da kokoro. o Irmão(?) da Kokoro, Rin pq ele é um bitch que some. u_u Van pq ele desaparece as vezes. e EM PRIMEIRO LUGAR(O resto n ta em ordem) O FILHO DA MÃE DO LEN QUE SUMIU E NUNCA VOLTOU ESSE GAY DA POHA VAI ME PAGAR CARO QUANDO EU VER ELE DENOVO.

11 - Os Tomates Assassinos, filme da decada de 50 -n Mentira, nunca vi esse, mas deve dar mais medo que os de hoje em dia. /sofre
Hum... Atividade Paranormal 1,2,3 e 4. PQ ELES NÃO SÃO DE TERROR. E OS CINEMA DIZ Q SÃO DE TERROR.

12 - Não tenho filme favorito. /sofro Os filmes de hoje em dia são recalcados demais pra eu gostar. ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Eolcchi
The Chariot
The Chariot
Eolcchi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! EmptyQua Fev 06, 2013 5:20 pm

13 - Nem me fale no Len, aquele idiota tbm vai sofrer quando eu pegar ele u__ú
Te dou acesso livre à minha reserva inesgotável de armas quando ele voltar u__ú - by Rainha S&M

14 - Pq vc é tao viciado em yaoi? -q

15 - Fora o Ero, de quem mais você aceitaria ser o uke? -q
Ir para o topo Ir para baixo
~Hanyaan
The Tower
The Tower
~Hanyaan


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! EmptyQua Fev 06, 2013 8:15 pm

Eolcchi escreveu:
13 - Nem me fale no Len, aquele idiota tbm vai sofrer quando eu pegar ele u__ú
Te dou acesso livre à minha reserva inesgotável de armas quando ele voltar u__ú - by Rainha S&M

14 - Pq vc é tao viciado em yaoi? -q

15 - Fora o Ero, de quem mais você aceitaria ser o uke? -q
13 - O ** dele não será perdoado quando ele voltar. u_u

14 - Pq eu já disse antes no chat. -q Mentira, VIRO VICIO ISSO, EU DEPENDO DE YAOI PRA SABER Q EXISTE ROMANCE AINDA. /sofro

15 - De quem for gato o suficiente pra me aceitar como uke. u_u /superficialfeelings -q
Ir para o topo Ir para baixo
Eolcchi
The Chariot
The Chariot
Eolcchi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! EmptyQua Fev 06, 2013 8:24 pm

16 - E quem te garante que o Ero é bonito? kkk
Sai pra la sua feia! - by Ero empurrando Er
Ero que vai fazer as 2 proximas perguntas

17 - Se você ganhasse algum amante, quem seria?

18 - Que tipo de uke vc é?
Ir para o topo Ir para baixo
~Hanyaan
The Tower
The Tower
~Hanyaan


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! EmptyQua Fev 06, 2013 8:29 pm

Eolcchi escreveu:
16 - E quem te garante que o Ero é bonito? kkk
Sai pra la sua feia! - by Ero empurrando Er
Ero que vai fazer as 2 proximas perguntas

17 - Se você ganhasse algum amante, quem seria?

18 - Que tipo de uke vc é?
16 - Nada, mas ele age tipo os q se acham os fodões que eu teria o prazer de matar. /apanha

17 - Um uke fofo ou um seme que apesar de tudo me amasse e que eu achasse bunito. -q

18 - Um bipolar. /sofredebondade,retardatismo e psicotismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Eolcchi
The Chariot
The Chariot
Eolcchi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! EmptyQua Fev 06, 2013 8:48 pm

20 - Eu tava pedindo por nomes u__u Espero que não teja pensando em me trair com o Len u__u

21 - Faça uma versão chibi minha 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! 3500818362

22 - E se eu te disser que o Ero é tao baixinho quanto eu, pode seme assim? -q - by Er empurrando Ero
Ir para o topo Ir para baixo
~Hanyaan
The Tower
The Tower
~Hanyaan


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! EmptyQua Fev 06, 2013 8:50 pm

Eolcchi escreveu:
20 - Eu tava pedindo por nomes u__u Espero que não teja pensando em me trair com o Len u__u

21 - Faça uma versão chibi minha 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! 3500818362

22 - E se eu te disser que o Ero é tao baixinho quanto eu, pode seme assim? -q - by Er empurrando Ero
20 - E se eu estiver? PROBLEM? U_U -n

21 - EU ainda n fiz, e só sexta q eu posso fazer, lotado de trabalho pra quinta e sexta. e.e Ah e aquela pergunta sobre oculos e cabelo curto era pra Er, não pra ti u.u

22 - Oi Uke. OwO /superficialfeelingsisback
Ir para o topo Ir para baixo
Eolcchi
The Chariot
The Chariot
Eolcchi


Mensagens : 339
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! EmptyQua Fev 06, 2013 8:56 pm

23 - Ero diz que sim pq ele não quer ser cornudo e se vc trair ele vai dar um ~trato~ no Len owo

24 - Não sou uke de ngm! Mas não se preocupe que é ~grande~ ouo - by Ero

25 - Ero by you -q
Ir para o topo Ir para baixo
~Hanyaan
The Tower
The Tower
~Hanyaan


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! EmptyQua Fev 06, 2013 9:00 pm

Eolcchi escreveu:
23 - Ero diz que sim pq ele não quer ser cornudo e se vc trair ele vai dar um ~trato~ no Len owo

24 - Não sou uke de ngm! Mas não se preocupe que é ~grande~ ouo - by Ero

25 - Ero by you -q
23 - Nem te preocupa, n vou te trair. u.u Mas se ficar duvidando da minha confiança, cê ta fodido. u.u

24 - Mas cÊ é baixinho. /sofreporsupercialfeelings

25 - Um cara baixo meio shotauke do cacete que quer ser meu seme mas que eu e ele vamos discutir bastante pra ver quem será o uke e o seme. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Kokoro
The Magician
The Magician
Kokoro


Mensagens : 220
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 27
Localização : Gensokyo!

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! EmptyQua Fev 06, 2013 9:00 pm

1 - Por que o povo do RPG adora ficar no hospital?

2 - Já viu esse video? Se não, assista e me diga o que você acha dessas crianças feias do caramba e por que o Orfanato para Feios ainda não veio me buscar.

3 - Por que o Coração tem que ser o mais inútil no Capitão Planeta? c-c
Ir para o topo Ir para baixo
~Hanyaan
The Tower
The Tower
~Hanyaan


Mensagens : 466
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 27

5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! EmptyQua Fev 06, 2013 9:03 pm

Kokoro escreveu:
1 - Por que o povo do RPG adora ficar no hospital?

2 - Já viu esse video? Se não, assista e me diga o que você acha dessas crianças feias do caramba e por que o Orfanato para Feios ainda não veio me buscar.

3 - Por que o Coração tem que ser o mais inútil no Capitão Planeta? c-c
1 - Pq são recalcados que acham que drama de hospital ainda faz algum sucesso hoje em dia.

2 - Eu vejo e edito assim que ver. =w=

3 - Pq inventarão de por ele entre os elementos na natureza seila o pq. E como as crianças são recalques juniores, vão preferir a ação que os sentimentos. u.u /truefact ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!   5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
5ª Entrevista!!! - Entrevistado: ~Hanyaan!!
Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2ª Entrevista!!! - Entrevistado: Kanami!
» 3ª Entrevista!!! - Entrevistado: Kin-chani!
» 4ª Entrevista!!! - Entrevistado: Er-chan!!
» Regras da entrevista
» 1ª Entrevista!!! - Entrevistado: Lii-chan!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shibuya University :: Administração :: Entrevistas-
Ir para: