Shibuya University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shibuya University


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [CH] St. Lucia Hospital

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] St. Lucia Hospital  Empty
MensagemAssunto: [CH] St. Lucia Hospital    [CH] St. Lucia Hospital  EmptySáb maio 11, 2013 8:47 pm

St.Lucia Hospital
Atenção todos os médicos!

O maior hospital de Toquio. É um complexo moderno, cheio de janelas por todo prédio. Tem um ar pesado pois os pacientes mais graves são transportados para lá. Com tecnologia de última geração, qualquer tipo de exames ou tratamentos pode ser feito lá. Há andares para quartos particulares e outros andares para quartos comunitários. No subsolo fica o necrotério e os laboratórios de análise de exames. Nos primeiros andares, ficam os consultórios. Há sempre enfermeiras prontas para ajudarem, médicos de plantão, ambulâncias prontas para partirem. Tem um design clean, pendendo para cores brancas e azul claro, poltronas confortáveis e sala equipadas com computadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[CH] St. Lucia Hospital  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] St. Lucia Hospital    [CH] St. Lucia Hospital  EmptyTer Jul 02, 2013 8:39 pm

[CH] St. Lucia Hospital  AKANE1

A pressão subira demais o que a fez desmaiar logo que a ambulância tinha chegado. Já no quarto, os médicos não deram nenhum tipo de remédio, pois quando foram examiná-la, sua situação já tinha normalizado a ponto dela acordar. Mas quando acordou, levou um baita susto, querendo sair imediatamente e sua afobação fez a pressão subir bruscamente de novo, dando aqueles sintomas tudo de novo. É, ficou na maca de novo, com os médicos suspeitando de um estresse nada leve.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] St. Lucia Hospital  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] St. Lucia Hospital    [CH] St. Lucia Hospital  EmptyTer Jul 02, 2013 8:43 pm




[CH] St. Lucia Hospital  Markpp

-

O moreno a acompanhou mais para dar explicações, e como era conhecido no hospital, acompanhando pessoas por vários motivos, especialmente durante o trabalho, não teve problemas.

Quando a garota acordou, entrou no quarto apenas para verificar.

- Então, quer ligar para sua família? dizer onde está.








Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[CH] St. Lucia Hospital  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] St. Lucia Hospital    [CH] St. Lucia Hospital  EmptyTer Jul 02, 2013 8:46 pm

[CH] St. Lucia Hospital  AKANE1

- Eh? Ah, não, não. Não precisa. D-Desculpa pela minha fraqueza.- sorriu sem graça.- Perdoe-me por ter que ter me acompanhado até o hospital, aposto que perdeu tempo...perdoe-me.- disse ainda mais sem graça, fitando a cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] St. Lucia Hospital  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] St. Lucia Hospital    [CH] St. Lucia Hospital  EmptyTer Jul 02, 2013 8:51 pm




[CH] St. Lucia Hospital  Markpp

-

- Não deixo pessoas indefesas passando mal na rua. - Cruzou os braços. - Se eu não fizesse, quem faria? O mundo não é cor de rosa e nem todos fariam o mesmo. - A fitou. - Ainda acho que deveria avisar alguém, caso precise ficar em observação.








Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[CH] St. Lucia Hospital  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] St. Lucia Hospital    [CH] St. Lucia Hospital  EmptyTer Jul 02, 2013 8:55 pm

[CH] St. Lucia Hospital  AKANE1

Ela ficou meio acuada com o jeito que Mark tinha falado.

- D-Desculpa...-disse novamente, fitando a cama, sentindo-se uma idiota.- Não precisa, ficarei bem. Consigo me virar.- sorriu para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] St. Lucia Hospital  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] St. Lucia Hospital    [CH] St. Lucia Hospital  EmptyTer Jul 02, 2013 8:59 pm




[CH] St. Lucia Hospital  Markpp

-

- Umhum... - Murmurou, pegando a cadeira que tinha ali e sentou ao contrário, com o encosto para a frente. Apoiou os braços ali. - Sabe, você não é a primeira e nem a última pessoa que transporto para cá. Eu costumo vir muito, tô até amigo das enfermeiras... - Algumas muito mais que amigo. - Então diz, qual é o problema? Não adianta mentir, eu costumo também presenciar interrogatórios, saberei se mentir.








Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[CH] St. Lucia Hospital  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] St. Lucia Hospital    [CH] St. Lucia Hospital  EmptyTer Jul 02, 2013 9:05 pm

[CH] St. Lucia Hospital  AKANE1

- Eh? Mas o que queres saber? - perguntou confusa.- Ah! É que eu moro sozinha, meus pais são lá do norte, por isso não tem ninguém a qual voc~e posso contatar. Era isso que queria saber? - sorriu ao responder, por mais que não gostasse de falar para estranhos que morava sozinha, apesar de Mark ser um policial...
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] St. Lucia Hospital  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] St. Lucia Hospital    [CH] St. Lucia Hospital  EmptyTer Jul 02, 2013 9:23 pm




[CH] St. Lucia Hospital  Markpp

-

- Hm... é. - Deu os ombros. - Sabe muita gente tem medo de falar com os pais, ou algum problema... Estou acostumado a lidar com isso.







Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[CH] St. Lucia Hospital  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] St. Lucia Hospital    [CH] St. Lucia Hospital  EmptyTer Jul 02, 2013 9:34 pm

[CH] St. Lucia Hospital  AKANE1

- Ah sim...entendi. Não, não, não é nada disso.- sorriu e o médico entrou, indo diretamente falar com Akane. Disse para ela tentar relaxar mais, não ficar nervosa e não se esforçar muito, pois isso poderia aumentar mais a pressão e dar essas recaídas. Assentiu com a cabeça, por mais que ela soubesse que seria um tanto dificil. Dera alta e não receitou nenhum remédio.

Na hora de pagar o serviço, quase choramingou com o preço. Como na sua conta bancária quase não tinha dinheiro, tivera de pagar a vista com o dinheiro que daria para os pais.

Na saída, estava muito desnaimada com esse fato. Suspirou e logo sorriu para Mark.

- Obrigada.- disse, fitando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] St. Lucia Hospital  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] St. Lucia Hospital    [CH] St. Lucia Hospital  EmptyTer Jul 02, 2013 10:29 pm




[CH] St. Lucia Hospital  Markpp

-

- Quer que a acompanhe até em casa? Para chegar lá sem desmaiar na rua? - Perguntou sério.








Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[CH] St. Lucia Hospital  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] St. Lucia Hospital    [CH] St. Lucia Hospital  EmptyQua Jul 03, 2013 1:42 pm

[CH] St. Lucia Hospital  AKANE1

- Ah, bem...caso queira.- sorriu para ele e começou a andar de volta.- Espero que não se importe em pegar ônibus.- comentou, andando até o ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] St. Lucia Hospital  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] St. Lucia Hospital    [CH] St. Lucia Hospital  EmptyQui Jul 04, 2013 6:32 pm




[CH] St. Lucia Hospital  Markpp

-

- E porque eu me importaria? Acha que eu tenho cara de playboyzinho mimado? - Deu uma risada sarcástica.








Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[CH] St. Lucia Hospital  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] St. Lucia Hospital    [CH] St. Lucia Hospital  EmptyQui Jul 04, 2013 7:04 pm

[CH] St. Lucia Hospital  AKANE1

Akane retraiu um pouco com a risada de Mark, mas disfarçou o fato de ter ficado sem graça.

- N-Não foi isso que eu quis dizer...D-Desculpa...- abaixou um pouco a cabeça e fez sinal, entrando no onibus.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] St. Lucia Hospital  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] St. Lucia Hospital    [CH] St. Lucia Hospital  EmptyQui Jul 04, 2013 7:10 pm




[CH] St. Lucia Hospital  Markpp

-

Apenas deu os ombros, e entrou no ônibus, pagando as passagens. Nem iria indagar com ela, era apenas um favor.

- Relaxa, eu não me ofendo. Não quando estou de bom humor.








Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[CH] St. Lucia Hospital  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] St. Lucia Hospital    [CH] St. Lucia Hospital  EmptyQui Jul 04, 2013 7:13 pm

[CH] St. Lucia Hospital  AKANE1

Akane sentou-se em um dos bancos.

- Aconteceu algo para estar assim, de tão bom humor de repente? - perguntou, mais tentando puxar assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] St. Lucia Hospital  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] St. Lucia Hospital    [CH] St. Lucia Hospital  EmptyQui Jul 04, 2013 7:16 pm




[CH] St. Lucia Hospital  Markpp

-

- Na verdade não. Digamos que é meu humor normal, só fico irritado em outras ocasiões. Mas eu estar assim não quer dizer muita coisa. - Sentou-se ao lado dela.








Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[CH] St. Lucia Hospital  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] St. Lucia Hospital    [CH] St. Lucia Hospital  EmptyQui Jul 04, 2013 7:19 pm

[CH] St. Lucia Hospital  AKANE1

- Ah sim. Que bom, gosto quando as pessoas vivem de bom humor. Ninguém merece aquelas que são trancudos que sempre tem aquelas expressões mal humoradas. - sorriu para Mark, apesar de ainda estar meio tímida com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] St. Lucia Hospital  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] St. Lucia Hospital    [CH] St. Lucia Hospital  EmptyQui Jul 04, 2013 7:22 pm




[CH] St. Lucia Hospital  Markpp

-

Então ela ainda não havia olhado muito para ele. Sempre estava sério, e raramente sorria.

- Eu não ligo. Cada um tem seus motivos para serem assim, pelo menos eu acho.








Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[CH] St. Lucia Hospital  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] St. Lucia Hospital    [CH] St. Lucia Hospital  EmptyQui Jul 04, 2013 7:25 pm

[CH] St. Lucia Hospital  AKANE1

- Certo...- murmurou, olhando para as suas mãos, entrelaçando-os e não disse mais nada, não sabendo bem o que falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] St. Lucia Hospital  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] St. Lucia Hospital    [CH] St. Lucia Hospital  EmptyQui Jul 04, 2013 7:40 pm




[CH] St. Lucia Hospital  Markpp

-

Ambos ficaram quietos, até Akane dizer que era o ponto para descer. Desceram, e o moreno a acompanhou.








Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[CH] St. Lucia Hospital  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] St. Lucia Hospital    [CH] St. Lucia Hospital  EmptyQui Jul 04, 2013 7:47 pm

[CH] St. Lucia Hospital  AKANE1

Ambos desceram, andaram mais um pouco ate chegarem na velha e quase caindo casa de Akane. Ela agradeceu a companhia com um sorriso, sem graça pelo silencio que os acompanhou até lá.

Adentrara a casa e levou um baita susto por sua cozinha estar suja de comida jogada por todo lado, a mesa e as cadeiras tombadas no chão, na sala o sofá estava também caído, o jardim pisoteado e no seu quarto, todas as roupas no chão. Seu olhar era de eterna confusão e assustada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] St. Lucia Hospital  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] St. Lucia Hospital    [CH] St. Lucia Hospital  EmptyQui Jul 04, 2013 7:50 pm




[CH] St. Lucia Hospital  Markpp

-

Mark ficou parado na entrada, olhando o lado de fora. Dava para notar que a situação financeira dela não era boa. A deixou entrar, e estava apenas esperando para dar um tchau e ir embora.








Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[CH] St. Lucia Hospital  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] St. Lucia Hospital    [CH] St. Lucia Hospital  EmptyQui Jul 04, 2013 7:59 pm

[CH] St. Lucia Hospital  AKANE1

Só quando olhou pela janela do quarto é que viu que Mark ainda estava lá. Pensava que ele tinha ido embora. Desceu e saiu fechando a porta rapidamente.

- Então...tchau.- disse, dando um pequeno sorriso e discreto aceno com a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] St. Lucia Hospital  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] St. Lucia Hospital    [CH] St. Lucia Hospital  EmptyQui Jul 04, 2013 8:00 pm




[CH] St. Lucia Hospital  Markpp

-

- Tchau. - Ele não entendeu a repentina mudança de atitude, mas não iria ligar para isso de uma pessoa que acabará de conhecer. Deu as costas e foi andando, pensando qual seria a próxima atividade noturna.








Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CH] St. Lucia Hospital  Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] St. Lucia Hospital    [CH] St. Lucia Hospital  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CH] St. Lucia Hospital
Ir para o topo 
Página 1 de 14Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [CH] St. Lucia Hospital
» [P] Hospital Saint-Tropez
» [CH] Hospital Psiquiatrico Hikari no Megumi
» [CH] Hospital Psiquiatrico Hikari no Megumi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shibuya University :: Sonhos Paralelos :: Sonhos Paralelos :: Shibuya University 2.0 :: Mundo-
Ir para: