Shibuya University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shibuya University


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [C]Lace and Ribbon SweetHouse

Ir para baixo 
+2
Megu-chan
Game Master
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Game Master
Admin
Game Master


Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2012

[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Empty
MensagemAssunto: [C]Lace and Ribbon SweetHouse    [C]Lace and Ribbon SweetHouse  EmptySeg Jun 11, 2012 7:20 pm

Lace and Ribbon SweetHouse
Doces, doces, doces *-*

O paraíso dos doces, onde as maids dão lugar as Sweet Lolitas e a decoração inteira é branco, rosa e azul, com rendas, laços, fitas, bichinhos de pelúcias e estampas fofas. Considerados os melhores doces da região, é tudo perfeitamente montado e de encher água na boca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shibuyahs.forumeiros.com
Convidado
Convidado




[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Empty
MensagemAssunto: Re: [C]Lace and Ribbon SweetHouse    [C]Lace and Ribbon SweetHouse  EmptyDom Jun 24, 2012 2:10 pm

[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Lokecarteirinha
Eu cheguei naquele lugar, aquilo era um...
-PARAÍSO!!!
Eu digo muito alto enquanto observava todos aqueles doces.Eram de todos os tipos, e aqueles bichinhos de pelúcia que estavam em todos os lugares, de todas as formas e tamanhos.Aquele lugar tinha tudo que eu mais gostava, e o melhor é que não tinha nada que eu odiasse, não tinha nenhuma pimenta!
O meu nariz sentia cheiro de caramelo, chocolate, morango, amendoim, canela, cereja, e muitas outras coisas, e aquele cheiro pairava pelo lugar.Eu logo sou atendido por uma Lolita,e ela rapidamente me traz uma bandeja com todos os tipos de doces.
-Obrigado!-Eu digo enquanto fazia carinho em meus bichinhos, começando de Frank(Ovelha), e depois, minha mão passa em Dó(Cachorro), Alpha(Doninha), Nyan(Gato) e em Sweet(Panda).
Eu logo comecei a comer aqueles doces.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Empty
MensagemAssunto: Re: [C]Lace and Ribbon SweetHouse    [C]Lace and Ribbon SweetHouse  EmptyDom Jun 24, 2012 4:17 pm

[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Yukicarteirinha

Eu tinha chegado em Lace and Ribbon SweetHouse,mesmo sendo uma Gothic Lolita é sempre bom comprar doces não é?
Eu me sentia estranha,estar em um lugar tão cor-de-rosa,com laços e outras coisas. A decoração era orrivel,mais os doces eram os melhores que eu já comi!E uchego e sou atendido por uma lolita,demorei um tempo para escolher os doces que eu queria.Depois me levantei começei a andar,estava meio distraida e nem ví que uma mesa estava lá,acabei esbarrando em um garoto que estava sentado perto dela.
-Ah não! Me desculpe...Eu não queria...-Eu disse ajeitando meu vestido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Empty
MensagemAssunto: Re: [C]Lace and Ribbon SweetHouse    [C]Lace and Ribbon SweetHouse  EmptyDom Jun 24, 2012 4:25 pm

[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Lokecarteirinha
Uma menina, aparentemente uma Gothic Lolita estava lá.Espere,porque uma Gothic Lolita estaria num local para Sweets Lolitas?De qualquer jeito, ela quase esbarrou em mim.Antes dela cair, eu coloquei a cadeira para frente.Era divertido ver pessoas se machucando!Eu logo estendo a mão com um sorriso inocente, na verdade eu não iria rir da queda, então, digo:
-Me desculpe.Quer ajuda?-Eu estendo a mão, enquanto minha outra mão segurava todos os bichinhos de pelúcia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Empty
MensagemAssunto: Re: [C]Lace and Ribbon SweetHouse    [C]Lace and Ribbon SweetHouse  EmptyDom Jun 24, 2012 4:40 pm

[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Yukicarteirinha

Eu cai no chão,foi uma queda muito dolorida.
-Me desculpe.Quer ajuda?-O garoto disse estendendo a mão,notei que ele segurava varios bichinhos de pelúcia.
-Ai eu ando tão destraida!!Me desculpe...-Eu disse pegando a mão dele e me levatando,depois eu ajeitei meu vestido e completei.--Nossa,por que tantos bichinhos de pelucia?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Empty
MensagemAssunto: Re: [C]Lace and Ribbon SweetHouse    [C]Lace and Ribbon SweetHouse  EmptyDom Jun 24, 2012 4:46 pm

[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Lokecarteirinha

Ela me perguntou o porque dos meus bichinhos de pelúcia.Mas, nem eu sei.Eu simplesmente adoro eles, do Frank, o meu primeiro bichinho, até o Sweet, o meu ultimo.Eles eram fofos, e eram como um vício, como doces.
-É a mesma coisa que eu tenho por doces.Um vício a primeira vista!-Eu digo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Empty
MensagemAssunto: Re: [C]Lace and Ribbon SweetHouse    [C]Lace and Ribbon SweetHouse  EmptyDom Jun 24, 2012 4:55 pm

[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Yukicarteirinha

Ele disse que era um vicio ter bichinhos de pelúcia e que adorava todos eles.
-É a mesma coisa que eu tenho por doces.Um vício a primeira vista!-Ele disse
-Ata...Legal...Ah,que coisa ruda da minha parte,nem perguntei seu nome!Então,qual o seu nome?-Eu perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Empty
MensagemAssunto: Re: [C]Lace and Ribbon SweetHouse    [C]Lace and Ribbon SweetHouse  EmptyDom Jun 24, 2012 5:04 pm

[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Lokecarteirinha
Ela me perguntou qual era meu nome.Eu nem a conhecia, não posso ir dando informações ao inimigo!Mas, como dizem:"Mantenham amigo perto, e inimigos mais perto ainda"
-Meu nome é Loke, e o seu, é...?-Eu digo, quando esbarro na minha mochila.Todos meus mangás caem no chão.Ah não...Eles estão sujos!-Me desculpe, mas que guardar isso.-Eu logo começo a guarda-los, para não sujarem mais do que já estão.
Eu já ia pegar outro doce quando vejo a bandeja vazia.QUE TRISTE!!PRIMEIRO MEUS MANGÁS, AGORA MEUS DOCES?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Empty
MensagemAssunto: Re: [C]Lace and Ribbon SweetHouse    [C]Lace and Ribbon SweetHouse  EmptyDom Jun 24, 2012 5:16 pm

[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Yukicarteirinha

-Meu nome é Loke, e o seu, é...?-Foi tudo muito rapido,ele esbarra na propria mochila,tudo que estava dentro caiu e ficou meio sujos.Então ele pegou os mangás que cairam no chão e quardou.-Me desculpe, mas que guardar isso.
Eu não pude ajudar ele pegou tudo e quardou.
-Meu nome é Yuki...Então voce gosta de ler mangás?-Eu perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Empty
MensagemAssunto: Re: [C]Lace and Ribbon SweetHouse    [C]Lace and Ribbon SweetHouse  EmptyDom Jun 24, 2012 5:31 pm

[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Lokecarteirinha

-Sim, eu gosto de ler mangá.-Eu respondo, com uma cara de "não é obvio?"-Ei, você pode me ajudar?-Eu digo, apontando para um caminho de mangás logo a frente.
Não eram meus, mas eu ia recusar mangás novos?E, afinal, imagina a cara de quem os perdeu ao perceber que não estavam mais aqui?Isso iria ser muito legal.Mais um motivo para rir num canto, sem falar que seria meu primeiro roubo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Empty
MensagemAssunto: Re: [C]Lace and Ribbon SweetHouse    [C]Lace and Ribbon SweetHouse  EmptyDom Jun 24, 2012 5:47 pm

[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Yukicarteirinha

-Sim, eu gosto de ler mangá.-Ele respondeu.--Ei, você pode me ajudar?-Ele disse apontando para um caminho de mangás no chão.
-Esta bem...-Eu me abaixei e pequei os mangás e coloquei nas mãos dele.Bem...Não sei...Acho que já vou indo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Empty
MensagemAssunto: Re: [C]Lace and Ribbon SweetHouse    [C]Lace and Ribbon SweetHouse  EmptyDom Jun 24, 2012 6:03 pm

[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Lokecarteirinha
-Obrigado!-Eu logo aceno com a mão como um tchal.
Eu logo recebo uma outra bandeja de doces, e pergunto antes dela sair:
-Quer um pouco?Afinal, você me ajudou a...-Eu ia dizer roubar, mas logo lembro que caso algo acontecesse, ela botaria a culpa em mim.-...guardar os mangás.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Empty
MensagemAssunto: Re: [C]Lace and Ribbon SweetHouse    [C]Lace and Ribbon SweetHouse  EmptyDom Jun 24, 2012 6:12 pm

[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Yukicarteirinha

-Quer um pouco?Afinal, você me ajudou a...-Ele disse--..guardar os mangás.
Não obrigada,são seus não é?...Bem agente...Melhor eu ir indo,não fica bem chegar tarde...Tchal.-Eu disse acenado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Empty
MensagemAssunto: Re: [C]Lace and Ribbon SweetHouse    [C]Lace and Ribbon SweetHouse  EmptyDom Jun 24, 2012 6:20 pm

[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Lokecarteirinha
Eu logo aceno para Yuki, e volto a comer doces.Eu logo termino, pago, e então, saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Empty
MensagemAssunto: Re: [C]Lace and Ribbon SweetHouse    [C]Lace and Ribbon SweetHouse  EmptyTer Set 04, 2012 3:07 pm




[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Scaled.php?server=854&filename=angelinax
♥Culpada♥


....................................................................



Entrei no lugar e fiquei impressionada. O lugar era bem legal. Senti a vontade de ir e pegar todos os doces que podia. Como eu sempre quis quando pequena, mas nunca pude por causa dos meus pais e 'o problema que isso daria a meus dentes'

- Que lugar bonito.... - falei - Eu? Sou da Espanha, mas falo mais fluentemente Frânces. Você também disse que se mudou para cá a 4 anos certo ? Você morava fora do pais antes?


♥ flarnius
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan


Mensagens : 13571
Data de inscrição : 10/03/2012

[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Empty
MensagemAssunto: Re: [C]Lace and Ribbon SweetHouse    [C]Lace and Ribbon SweetHouse  EmptyTer Set 04, 2012 3:45 pm





[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Dion-1
♚ Vestes ♚

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Quando entraram no local Dion precisou se acostumar um pouco com os babados, mesmo que que tivesse ido lá antes era sempre assim.
- Nasci na França, depois fui morar no Canadá então meu mudei pra cá com meus irmãos. - Enquanto respondia a garota ele puxou uma cadeira para ela se sentar, tentando disfarçar o desconforto ao falar do passado - Mas o que te trouxe ao Japão?



Ir para o topo Ir para baixo
http://96kin.tumblr.com/
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Empty
MensagemAssunto: Re: [C]Lace and Ribbon SweetHouse    [C]Lace and Ribbon SweetHouse  EmptyTer Set 04, 2012 4:17 pm




[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Scaled.php?server=854&filename=angelinax
♥Culpada♥


....................................................................



- Você é da França? Eu adoro a França. Canada? Não é tipo um dos melhores paises? Pelo menos é o que eu ouvi. Eu...não posso sair muito.... - quando ele perguntou dei um sorrisinho animado - Ah! vim por estudos! Vim estudar Medicina. É uma matéria interessante não é? Meus pais gostam da idéia de eu vir para cá, eu estou meio que tentando me afastar deles..

Angel, você não devia falar assim.


♥ flarnius
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan


Mensagens : 13571
Data de inscrição : 10/03/2012

[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Empty
MensagemAssunto: Re: [C]Lace and Ribbon SweetHouse    [C]Lace and Ribbon SweetHouse  EmptyTer Set 04, 2012 8:10 pm





[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Dion-1
♚ Vestes ♚

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


- ...pais hein... - ele murmurou isso meio apatico e olhando a mesa, depois voltou a erguer o olhar - Faz bem se afastar deles. Hã Quer dizer, faz bem pra você já que não vai passar o tempo todos com ele. Mas veio pra cá só por causa dos estudos ou por algum outro motivo?



Ir para o topo Ir para baixo
http://96kin.tumblr.com/
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Empty
MensagemAssunto: Re: [C]Lace and Ribbon SweetHouse    [C]Lace and Ribbon SweetHouse  EmptyTer Set 04, 2012 8:15 pm




[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Scaled.php?server=854&filename=angelinax
♥Culpada♥


....................................................................



- Bom... Praticamente é os estudos e tentar ficar longe dos meus pais - Não fale isso, não fale isso, não fale isso Angel - Talvez se eu der sorte encontrar o meu irmão... Eu não vejo ele em anos... O que você quer?


♥ flarnius
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan


Mensagens : 13571
Data de inscrição : 10/03/2012

[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Empty
MensagemAssunto: Re: [C]Lace and Ribbon SweetHouse    [C]Lace and Ribbon SweetHouse  EmptyTer Set 04, 2012 8:33 pm





[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Dion-1
♚ Vestes ♚

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


O albino riu baixinho enquanto ela falava dos pais.
- Mas deve ser legal ter pais que se preocupam com você. - Ele olhou o menu - Pode ser um cupcake. Sobre o seu irmão se precisar de ajuda.



Ir para o topo Ir para baixo
http://96kin.tumblr.com/
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Empty
MensagemAssunto: Re: [C]Lace and Ribbon SweetHouse    [C]Lace and Ribbon SweetHouse  EmptyTer Set 04, 2012 8:36 pm




[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Scaled.php?server=854&filename=angelinax
♥Culpada♥


....................................................................



- Que gentil de sua parte. Eu não sei se ele está aqui. Quero dizer ele fugiu pode estar em qualquer lugar da Europa. - eu olhei para a balconista - Com Licença. Eu gostaria desse cupcake. Mais alguma coisa? Eu não tenho problemas em pagar, afinal eu ainda me sinto mal. Seus pais não se preocupam com você? Ou a irmã?


♥ flarnius
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan


Mensagens : 13571
Data de inscrição : 10/03/2012

[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Empty
MensagemAssunto: Re: [C]Lace and Ribbon SweetHouse    [C]Lace and Ribbon SweetHouse  EmptyTer Set 04, 2012 8:43 pm





[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Dion-1
♚ Vestes ♚

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


- Não precisa de mais nada, só isso está bom. - ele ficou um pouco inquieto - Faz um bom tempo que não vejo meus pais, eles também não me fazem falta alguma. Eu tenho uma irmã, digamos que meio sádica e um irmão que um desastre, mas é uma boa família.



Ir para o topo Ir para baixo
http://96kin.tumblr.com/
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Empty
MensagemAssunto: Re: [C]Lace and Ribbon SweetHouse    [C]Lace and Ribbon SweetHouse  EmptyTer Set 04, 2012 8:49 pm




[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Scaled.php?server=854&filename=angelinax
♥Feliz♥


....................................................................



- Tem certeza? Tudo bem então. - eu sorri - Você não se sente solitário. Quero dizer. Sem eles? - Pera, uma irmã sádica? Sadica.. Ah meu deus! - Um irmão um desastre. O que aconteceu? Ah desculpe se estou sendo rude


♥ flarnius
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan


Mensagens : 13571
Data de inscrição : 10/03/2012

[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Empty
MensagemAssunto: Re: [C]Lace and Ribbon SweetHouse    [C]Lace and Ribbon SweetHouse  EmptyTer Set 04, 2012 8:57 pm





[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Dion-1
♚ Vestes ♚

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


- Não me importo de falar dos meus irmãos, já meus pais... - A voz dele foi morrendo e seu olhar se perdeu encarrando o cupcake depois balançou a cabeça. - Loren não é completamente sádica, ela só gosta de me importunar e o Onii-chan é um desastre mesmo, consegue fazer tudo bagunçado pra no finar dar meio certo. mas não é nem um pouco solitário.



Ir para o topo Ir para baixo
http://96kin.tumblr.com/
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Empty
MensagemAssunto: Re: [C]Lace and Ribbon SweetHouse    [C]Lace and Ribbon SweetHouse  EmptyQua Set 05, 2012 12:11 pm




[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Scaled.php?server=854&filename=angelinax
♥Culpada♥


....................................................................



- Ah.. Desculpe! Realmente não tinha intenção de falar algo desconfortavel para o senhor - Quando ele falou da irmã sádica admito que me assustei, ah, que bom... Ela não é... completamente... podia sentir os vermelhos subindo as minhas bochechas eu não sabia o que falar, ou como reagir a isso, coitado do irmão dele... - Er...


♥ flarnius
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[C]Lace and Ribbon SweetHouse  Empty
MensagemAssunto: Re: [C]Lace and Ribbon SweetHouse    [C]Lace and Ribbon SweetHouse  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[C]Lace and Ribbon SweetHouse
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [C]Lace and Ribbon SweetHouse

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shibuya University :: Shibuya University :: Mundo-
Ir para: