Shibuya University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shibuya University


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [C] NSM Arcade World

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Game Master
Admin
Game Master


Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2012

[C] NSM Arcade World Empty
MensagemAssunto: [C] NSM Arcade World   [C] NSM Arcade World EmptySeg Jun 11, 2012 7:16 pm

NSM Arcade World
Revivendo a era de ouro dos games

Um espaço dedicado para os games mais velhos, seja de arcade ou consoles como N64 ou SNES. A conversa e competição são intensas, com gritos, brigas e muitas vitórias e perdedores. O estalar dos botões é insudercedor de tantas vezes seguidas são apertados. Há filas para jogar Street Fighter, Darkstalkers e Mario. A música local são os OST de jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shibuyahs.forumeiros.com
Convidado
Convidado




[C] NSM Arcade World Empty
MensagemAssunto: Re: [C] NSM Arcade World   [C] NSM Arcade World EmptySeg Jun 25, 2012 6:59 pm

[C] NSM Arcade World Yukicarteirinha


Já estava de noite,não tinha nada para fazer,seria melhor volter para o hotel e descançar,em poucos dias eu iria entrar na Shibuya e a uma coisa que eu não queria é estar mal acostumada.No caminho eu ví otimos lugares,mais não parei em nenhum deles, quando ví um lugar chamado NSM Arcade World eu sentí que tinha que entrar!
-Ouvi falar que neste lugar tem os melhores jogos!-Eu olhei para Lizzy,aquele olhar frio dela,tinha certeza que ela não tinha gostado.-Vai ser divertido,dormir tarde uma noite não fas mal a ninguem!
Eu entrei,era um lugar bem legal,tinha muitos jogos. Mais tinha gente de mais,animação de mais,isso me irritava. "Por que aquela gente é tão feliz? Por que eu não consigo ser assim?" Eu fiquei pensando enquanto escolhia alguns jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C] NSM Arcade World Empty
MensagemAssunto: Re: [C] NSM Arcade World   [C] NSM Arcade World EmptySeg Jun 25, 2012 7:09 pm

[C] NSM Arcade World Lokecarteirinha
Um menino desmaiou na minha frente, da fila, e então eu pude jogar."Todos acham que foi alguma doença que fez ele cair, mas eu sei o que realmente aconteceu...". Então, eu começo a jogar.O jogo era Mario, e eu estava jogando com o Luigi.
Eu ainda não era um viciado naquilo.Mal cheguei no castelo do Bowser, morri uma fase antes.Eu logo saio dali, e estava fazendo carinho em Frank.Ele sempre foi meu bichinho de pelúcia preferido, foi o primeiro que ganhei.Os outros estavam no hotel onde eu estava hospedado.Eu logo observo Yuki e vou lá falar com ela:
-Olá!-Eu digo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C] NSM Arcade World Empty
MensagemAssunto: Re: [C] NSM Arcade World   [C] NSM Arcade World EmptySeg Jun 25, 2012 7:19 pm

[C] NSM Arcade World Yukicarteirinha


Eu estava jogando Darkstalkers,eu gostei um pouco daquele jogo,já era um milagre,um garoto se aproximou,era Loke
-Olá!-Loke disse
-Oi...Voce por aqui?! Como vai?-Eu disse educadamente,tirando os olhos da maquina.Joguei minha franja para o lado pois ela já estava grande de mais.
"Vou ter que cortar..."Eu pensei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C] NSM Arcade World Empty
MensagemAssunto: Re: [C] NSM Arcade World   [C] NSM Arcade World EmptySeg Jun 25, 2012 7:30 pm

[C] NSM Arcade World Lokecarteirinha

-Eu vou bem, e você?Pensei que não gostasse dessas coisas, eu que deveria perguntar "você por aqui?!".-Quando eu nolho melhor, a franja dela que estava cobrindo um olho, mostrou um olho vermelho.-Ei, você tem olhos heterocromáticos ou mudou a cor do olho artificialmente?
Eu nunca tinah visto ninguém assim, e nem tinha visto olhos vermelhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C] NSM Arcade World Empty
MensagemAssunto: Re: [C] NSM Arcade World   [C] NSM Arcade World EmptySeg Jun 25, 2012 7:38 pm

[C] NSM Arcade World Yukicarteirinha

-Eu vou bem, e você?Pensei que não gostasse dessas coisas, eu que deveria perguntar "você por aqui?!"-Ele disse--Ei, você tem olhos heterocromáticos ou mudou a cor do olho artificialmente?
-Infelizmente meus olhos olhos são assim mesmo. Estou pensando em usar um tapa-olho ou coisa parecida...-Eu disse passando a mão nos cabelos lisos de Lizzy-Eu me sinto tão feia...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C] NSM Arcade World Empty
MensagemAssunto: Re: [C] NSM Arcade World   [C] NSM Arcade World EmptySeg Jun 25, 2012 7:44 pm

[C] NSM Arcade World Lokecarteirinha
Eu penso no que ela disse.Eu não achava aquilo feio, mas tudo para ver a tristeza dos outros!
-Ei, seu olho não é feio, apenas é um pouco estranho.Mas acho que um tapa olho ficaria estranho,.-Eu ia falar besteira.Eu ia continuar com:"Arranque-o logo!"-Quando percebo que falei aquilo, eu minto, de um jeito perfeito.
Eu tinha uma atuação ótima, aprendi a atuar com minha mãe.Então,, aproveitando aquilo, digo:
-Desculpe, ouvi isso em minha casa.Um empregado dizia isso sobre sua filha que também trabalhava lá, e ela levava com um humor tão bom!Mas, se quiser levar isso a sério, é uma solução!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C] NSM Arcade World Empty
MensagemAssunto: Re: [C] NSM Arcade World   [C] NSM Arcade World EmptySeg Jun 25, 2012 7:57 pm

[C] NSM Arcade World Yukicarteirinha

--Ei, seu olho não é feio, apenas é um pouco estranho.Mas acho que um tapa olho ficaria estranho...logo-Ele disse.-Desculpe, ouvi isso em minha casa.Um empregado dizia isso sobre sua filha que também trabalhava lá, e ela levava com um humor tão bom!Mas, se quiser levar isso a sério, é uma solução!
-O-oque disse? Eu não ouví direito...Solução? Que solução?-Eu disse,o barulho estava alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C] NSM Arcade World Empty
MensagemAssunto: Re: [C] NSM Arcade World   [C] NSM Arcade World EmptySeg Jun 25, 2012 8:15 pm

[C] NSM Arcade World Lokecarteirinha

Ela não ouviu.(pensamento) Eu disse:
-Por que não arranca a cor dele e troca por outro olho?Tipo, cai a um médico, tira o olho e coloca um artificial da cor que quiser!Afinal-[/color]Eu penso:Vai doer, e muito.-Quase não vai doer

Tomara que ela ouça, afinal, dessa vez falei alto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C] NSM Arcade World Empty
MensagemAssunto: Re: [C] NSM Arcade World   [C] NSM Arcade World EmptySeg Jun 25, 2012 8:23 pm

[C] NSM Arcade World Yukicarteirinha

Eu disse:Por que não arranca a cor dele e troca por outro olho?Tipo, cai a um médico, tira o olho e coloca um artificial da cor que quiser!Afinal...-Ele disse-Quase não vai doer
-Eu acho que não,se essa é uma solução eu acho melhor ficar com esses olhos estranhos.-Eu disse dando um sorriso e completei.-Um tapa-olho não deve ser tão ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C] NSM Arcade World Empty
MensagemAssunto: Re: [C] NSM Arcade World   [C] NSM Arcade World EmptySeg Jun 25, 2012 8:31 pm

[C] NSM Arcade World Lokecarteirinha

-É mesmo...-Eu continuo fazendo carinho em Frank.Eu lembro de uma coisa.EU TINHA UM TAPA-OLHO NO CASO DE TENTAREM ME ARRANCAR UM OLHO!Agora que eu sei fazer pessoas desmaiarem, não vou precisar mais.-Aqui para você!-Eu digo entregando o tapa-olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C] NSM Arcade World Empty
MensagemAssunto: Re: [C] NSM Arcade World   [C] NSM Arcade World EmptySeg Jun 25, 2012 10:03 pm

[C] NSM Arcade World Yukicarteirinha


-É mesmo...-Ele disse,pegou um tapa-olho e me entregou-Aqui para você!
-O-obrigado mais...Por que voce anda com um tapa-olho??-Eu perguntei,peguei Lizzy e começei a pentear os cabelos dela com minha mão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C] NSM Arcade World Empty
MensagemAssunto: Re: [C] NSM Arcade World   [C] NSM Arcade World EmptyTer Jun 26, 2012 11:40 am

[C] NSM Arcade World Lokecarteirinha
-Carrego isso pois tudo pode acontecer, né Frank?
Eu faço ela responder mexendo a cabeça dele.
-Ei, você estava jogando esse jogo?Eu adoro ele!
Eu logo começo a jogar o jogo que ela estava jogando, no lugar dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C] NSM Arcade World Empty
MensagemAssunto: Re: [C] NSM Arcade World   [C] NSM Arcade World EmptyTer Jun 26, 2012 6:28 pm

[C] NSM Arcade World Yukicarteirinha

-Carrego isso pois tudo pode acontecer, né Frank?-Ele disse-Ei, você estava jogando esse jogo?Eu adoro ele!
-O jogo ate que é legal! Voce é daqui?-Eu perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C] NSM Arcade World Empty
MensagemAssunto: Re: [C] NSM Arcade World   [C] NSM Arcade World EmptyTer Jun 26, 2012 6:34 pm

[C] NSM Arcade World Lokecarteirinha
-Aham, afinal, esse distrito é como um paraíso pros otakus.-Eu quase não prestava atenção, aquele jogo era muito bom, e eu estava adorando jogar.
-E você, é daqui?-Peergunto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C] NSM Arcade World Empty
MensagemAssunto: Re: [C] NSM Arcade World   [C] NSM Arcade World EmptyTer Jun 26, 2012 6:56 pm

[C] NSM Arcade World Yukicarteirinha

-Aham, afinal, esse distrito é como um paraíso pros otakus-Ele disse.-E você, é daqui?
-Eu sou da Inglaterra. Mais se voce é daqui deve conheçer bem os lugares não é?-Eu ficava olhando para a maquina, eu sei que as pessoas não gostam disso,mais eu adoro!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C] NSM Arcade World Empty
MensagemAssunto: Re: [C] NSM Arcade World   [C] NSM Arcade World EmptyTer Jun 26, 2012 7:07 pm

[C] NSM Arcade World Lokecarteirinha
Ela me fez uma pergunta, e então, eu respondo:
-Sim, conheço muitos lugares.Por que a pergunta?-Eu logo percebo que os olhos dela estavam na máquina.-Pelo jeito gosta desse jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C] NSM Arcade World Empty
MensagemAssunto: Re: [C] NSM Arcade World   [C] NSM Arcade World EmptyTer Jun 26, 2012 7:32 pm

[C] NSM Arcade World Yukicarteirinha

-Sim, conheço muitos lugares.Por que a pergunta?-Ele percebe que eu não tirei os olhos da maquina.-Pelo jeito gosta desse jogo!
-Gosto muito,adoro!- Eu pego o relogio de bolso que estava no vestido de Lizzy.-É que eu vou entrar na Shibuya University,e queria alguem para me mostrar os lugares,afinal eu vou passar muito tempo aqui,não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C] NSM Arcade World Empty
MensagemAssunto: Re: [C] NSM Arcade World   [C] NSM Arcade World EmptyTer Jun 26, 2012 7:36 pm

[C] NSM Arcade World Lokecarteirinha
Ela diz as palavras Shibuya e University.Ela ia entrar lá também?Olha, eu já conhecia alguem de lá!
-Eu também vou entrar na Shibuya!-Eu logo ouço ela dizermais alguma coisa.-Ei, quer que eu te mostre os lugares?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C] NSM Arcade World Empty
MensagemAssunto: Re: [C] NSM Arcade World   [C] NSM Arcade World EmptyTer Jun 26, 2012 7:48 pm

[C] NSM Arcade World Yukicarteirinha

-Eu também vou entrar na Shibuya!-E continuou.-Ei, quer que eu te mostre os lugares?
-Que bom!! Eu adoraria!-Eu disse dando um sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[C] NSM Arcade World Empty
MensagemAssunto: Re: [C] NSM Arcade World   [C] NSM Arcade World EmptyTer Jun 26, 2012 7:55 pm

[C] NSM Arcade World Lokecarteirinha
-Então, vamos começar por onde?-Eu começo a pensar.Ela conhecia a Arcade World e a SweetHome.-Conhece Akihabara?
Antes dela dizer qualquer coisa, e já a pegava no braço e começo a ir para Akihabara.

[Próximo post:Seu-Akihabara]
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[C] NSM Arcade World Empty
MensagemAssunto: Re: [C] NSM Arcade World   [C] NSM Arcade World EmptyQua Jul 25, 2012 3:07 pm

[C] NSM Arcade World Shouta

Precisava de um tempo de lazer, estava sobrecarregado com o trabalho, e este era o lugar perfeito para relaxar. Fui diretamente jogar Street fighter com um dos jovens presentes no local.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[C] NSM Arcade World Empty
MensagemAssunto: Re: [C] NSM Arcade World   [C] NSM Arcade World EmptyQua Jul 25, 2012 3:12 pm

[C] NSM Arcade World Saki

Waaaaaaaaaaaaa, um fliperama. WOW, um jogo para dar um soco e medir a sua força. Nice~ olhaa, tem Pump it! O que eu estava fazendo aqui? Beem, eu queria conhecer lugares novos, oras! Nunca havia entrado em um fliperama cheio de arcades de jogos antigos, então parecia divertido.

O único problema é que a maioria era homem. Tinha garotas, mas o estilo delas eram comppletamente diferentes da minha. Acho que foi bom ter ido vestida de mano, entretanto. Um boné, short jeans, tênis Nike Shot e regata. Nada o meu estilo, mas eu estava em um fliperama e não no shopping.

Olha só quem eu acho! Aproximei-me devagar do vice e o empurrei levemente.

- Buuuuuuuuu!-disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[C] NSM Arcade World Empty
MensagemAssunto: Re: [C] NSM Arcade World   [C] NSM Arcade World EmptyQua Jul 25, 2012 3:15 pm

[C] NSM Arcade World Shouta


Estava tendo a ultima partida do jogo, quando senti alguém me empurrar levemente, acabei me distraindo e perdendo o jogo. Me virei para olhar mesmo já suspeitando quem era.

- O que faz aqui? Não pensei que você viesse a esses lugares -
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[C] NSM Arcade World Empty
MensagemAssunto: Re: [C] NSM Arcade World   [C] NSM Arcade World EmptyQua Jul 25, 2012 3:21 pm

[C] NSM Arcade World Saki

- Ih, fiz você perder a partida. Desculpa.- pedi, quando olhei na tela do arcade.- Bem, eu estou em um fliperama, está cheio de arcades...pra fazer compras não é?- falei de um modo sacarstica.- Brincadeira. Ah, eu vim porque eu não tinha mais nada para fazer e nunca tinha entrado em um fliperama como esse.- respondi, dando uma olhada no lugar.- Mas nem me passou na cabeça que esse era o lugar que os gamers ficam.-comecei a reparar nas roupas das pessoasl.- Poxa, tem pessoas que tem estilo por aqui. Impressionante.- comentei, dando uma última olhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[C] NSM Arcade World Empty
MensagemAssunto: Re: [C] NSM Arcade World   [C] NSM Arcade World Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[C] NSM Arcade World
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [C] NSM Arcade World
» [+14] The new world ~ Universo Alternativo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shibuya University :: Shibuya University :: Mundo-
Ir para: