Shibuya University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shibuya University


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [CH] Solarium Hotel

Ir para baixo 
+3
Megu-chan
Shianny
Game Master
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte
AutorMensagem
Game Master
Admin
Game Master


Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2012

[CH] Solarium Hotel Empty
MensagemAssunto: [CH] Solarium Hotel   [CH] Solarium Hotel EmptySex Out 26, 2012 1:16 pm

Solarium Hotel
Um hotel 5 estrelas em Ginza

O melhor hotel de Chuo. Muito luxuoso, é decorado em estilo francês, com muito brilho, lustres de cristais, um grande restaurante, um salão de dança e o bar. Os quartos são enormes, com suíte e até hidromassagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shibuyahs.forumeiros.com
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[CH] Solarium Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Solarium Hotel   [CH] Solarium Hotel EmptyDom Out 28, 2012 2:24 pm

[CH] Solarium Hotel 41452548

Não demorou para o carro chegar e entrarmos nele até o hotel.

Era incrível que depois de todo esse tempo eu ainda ficava no hotel... Tudo para não precisar ficar na casa do meu pai... Se bem que agora era melhor eu realmente arranjar um lugar, porque com o meu trabalho de pianista não pagaria nem um dia naquele local de luxo...

Assim que chegamos, coloquei meu casaco sobre ela, para tentar esconder um pouco aquilo, levando-a para o meu quarto.
- Nee, - de novo... - Gomennasai... - falei, enquanto caçava no armário alguma roupa feminina do tamanho dela.

Era incrível a quantidade de roupas que eu acabava comprando porque eu não conseguia negar... Pior eram as femininas, mas ao menos ajudava a achar algo para ela...
- E-Etto, pode ser esse? - mostrei um vestido branco de alças com pequenos detalhes em um verde bem escuro. Era meio simples, mas delicado. Acho que ficaria bem nela...
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[CH] Solarium Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Solarium Hotel   [CH] Solarium Hotel EmptyDom Out 28, 2012 2:35 pm

[CH] Solarium Hotel Louisek

- E-Está tudo bem... - Sorriu completamente envergonhada. Pelo menos já estavam no hotel... Isso era o quê importava, não? Se bem que poderiam ter ido para seu apartamento, mas...

Assim que o garoto mostrou o vestido, lembrou-se do quanto ele comprava por simplesmente não saber negar. Balançou suavemente a cabeça, rindo levemente.
- Nee, claro que pode - Pegou aquela peça com delicadeza, dando-lhe um selinho e indo para o banheiro.

Retirou a fantasia, dando graças por se livrar de ficar praticamente semi-nua, colocando aquele vestido. Não se importava muito já que era dele...

Passou os dedos pelos cabelos, ajeitando-os antes de sair dali. Aliás, estava se perguntando...
- Ethan, você ainda fica por aqui? - Inclinou suavemente a cabeça. É, estava curiosa...
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[CH] Solarium Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Solarium Hotel   [CH] Solarium Hotel EmptyDom Out 28, 2012 3:04 pm

[CH] Solarium Hotel 41452548

- Você ficou bem assim. - sorri. Finalmente aquele vestido tinha algum uso. - Se quiser pode ficar com todos... - ok, alguns não eram exatamente decentes, mas quanto mais conseguisse tirar aqueles vestidos do armário, melhor. A camareira do hotel já o olhava meio estranho... - Ah, eu vou ficar até conseguir dinheiro para comprar um apartamento. - e conseguir pagá-lo... Dese jeito acabaria tendo que precisar de um segundo emprego....
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[CH] Solarium Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Solarium Hotel   [CH] Solarium Hotel EmptyDom Out 28, 2012 3:13 pm

[CH] Solarium Hotel Louisek

- Você quer ficar comigo? - Perguntou, fitando o chão - Eu... Gostaria que viesse para o meu apartamento - Sorriu sem graça, enlaçando o pescoço do garoto com os braços - Poooooor favor... - Era sua vez de implorar...
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[CH] Solarium Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Solarium Hotel   [CH] Solarium Hotel EmptyDom Out 28, 2012 3:32 pm

[CH] Solarium Hotel 41452548

Não conseguiu controlar o sorriso com a proposta, mas aquilo daria certo? Ele não queria ser um peso morto, ou pior, dar trabalho a ela....
- Etto... E-Eu acho que tudo bem.... - a abraçou pela cintura, logo dando um selinho nela. - Mas eu vou pagar metade do aluguel, ok? - nem sabia quanto era, mas tentaria....
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[CH] Solarium Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Solarium Hotel   [CH] Solarium Hotel EmptyDom Out 28, 2012 3:39 pm

[CH] Solarium Hotel Louisek

- Nyah, ele é meu - Sorriu meio sem graça - Tecnicamente, só gasto em contas... Mas resolvemos isso depois, tudo bem?~ - Acariciou levemente seu rosto - Nyah, você pode ir quando? - Quanto mais cedo melhor, mas enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[CH] Solarium Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Solarium Hotel   [CH] Solarium Hotel EmptyDom Out 28, 2012 3:49 pm

[CH] Solarium Hotel 41452548

- Então pago uma parte das contas. - concluiu simplesmente, sorrindo. - Eu posso ir quando você quiser. Não quero ser um problema para você. - e também tinha que mudar o endereço das caixas de Pocky que chegariam em uma semana...
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[CH] Solarium Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Solarium Hotel   [CH] Solarium Hotel EmptyDom Out 28, 2012 3:52 pm

[CH] Solarium Hotel Louisek

Balançou a cabeça suavemente.
- Você nunca seria um problema para mim, acredite - Sorriu, mas logo inclinou a cabeça levemente para o lado - Que tal hoje? Cedo demais? - Deu um riso tímido. É, provavelmente tinha exagerado... Mas o quê poderia fazer se simplesmente não conseguia evitar? Era tão bom ficar com ele... Não queria perdê-lo ou separar-se desse garoto. Nunca mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[CH] Solarium Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Solarium Hotel   [CH] Solarium Hotel EmptyDom Out 28, 2012 4:15 pm

[CH] Solarium Hotel 41452548

Deu um leve riso.
- Se quiser que eu vá hoje, eu vou. - beijou sua bochecha. - Mas eu tenho que arrumar as malas e essas coisas. - tudo o que queria era ficar ao lado dela.

E a casa dela deveria ser bem mais acolhedora que esse lugar cheio de luxo...
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[CH] Solarium Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Solarium Hotel   [CH] Solarium Hotel EmptyDom Out 28, 2012 4:17 pm

[CH] Solarium Hotel Louisek

Não conseguiu controlar o corpo ao evitar um pulinho, logo corando suavemente e sorrindo sem graça.
- Hai, Hai! Nee, eu ajudo você, pode ser? - Abriu um sorriso carinhoso, indo para o armário do garoto, ignorando completamente qualquer peça de roupa, apenas retirando-as dali. Para falar a verdade, estava agindo no automático... Porque só conseguia pensar nele. Bem, que importava, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[CH] Solarium Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Solarium Hotel   [CH] Solarium Hotel EmptyDom Out 28, 2012 4:38 pm

[CH] Solarium Hotel 41452548

Riu um pouco pelos pulinhos, pegando as malas e abrindo-as.
- Arigato. - sorriu, pegando as roupas que Louise tirara do armário, guardando-as. Só guardou seu notebook e sua mala com coisas menores já estava guardadas.

Agora que sua ficha caíra. Ele ia se mudar! Ia morar com Louise! Ia morar com a pessoa quem amava! Sorriu meio bobo, terminando de fechar as malas.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[CH] Solarium Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Solarium Hotel   [CH] Solarium Hotel EmptyDom Out 28, 2012 4:42 pm

[CH] Solarium Hotel Louisek

Não demoraram muito a arrumar as coisas. É, talvez estivesse realmente só um pouquinho ansiosa demais... Riu suavemente com o pensamento. Só esperava que ele não ligasse muito para isso... O beijou levemente, acariciando seus cabelos com suavidade, antes de ajudar a pegar algumas coisas.
- Podemos ir? - Seu sorriso infantil não saía do rosto. Poderia ter certeza de não se afastarem mais? Esperava que sim...
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[CH] Solarium Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Solarium Hotel   [CH] Solarium Hotel EmptyDom Out 28, 2012 5:12 pm

[CH] Solarium Hotel 41452548

- Sim - sorriu animado, pegando o resto da bagagem.

Desceram e fizeram o check-out rapidamente. Estava muito curioso com o apartamento da garota. Engraçado que a primeira vez que iria para lá seria porque foi convidado a morar lá.

Chamou um táxi para irem, animado. Pegou o celular, ligando para a loja de doces. Tinha que garantir que seus Pockys chegariam sãos e salvos na casa de Louise... Será que ela ficaria brava com umas sete caixas com cinquenta caixinhas de Pocky em cada na porta da casa dela?
Ir para o topo Ir para baixo
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[CH] Solarium Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Solarium Hotel   [CH] Solarium Hotel EmptyTer Out 30, 2012 5:50 pm









THE BEGINNING
of something new






Eu estava andando perto do hotel, com minha camera ao meu pulso, tinha um trabalho aqui, tirar algumas fotos para fazer publicidade do hotel que agora estava em minha frente. Eu gostava de tirar fotos de coisas bonitas como flores ou ir em alguns parques, mas para um trabalho eu não via problema em algum em fazer, eu ganharia algum dinheiro bom para me manter, e talvez assim eu poderia achar mais oportunidades de emprego.... Andava para trás tirado fotos de todos os lados, eu entraria no hotel mais tarde para tirar de dentro. ajeitei o meu cabelo que estava atrapalhado, procurava um angulo melhor para tirar fotos, eu ouvia algumas pessoas pedindo por que tinha uma criança tirando fotos do hotel. Criança. Fiz uma cara de irritada, mas não ajudou, me estiquei.

Tagged: aqui; Notes: aqui; Resume: aqui; Wearing: aquuui; Credits: Wiwi @OPS





Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[CH] Solarium Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Solarium Hotel   [CH] Solarium Hotel EmptyQua Out 31, 2012 8:00 pm

[CH] Solarium Hotel Marcox

WHA, se teleportaram para as proximidades do Solarium!
Ou isso, ou ficara meio que desviando a atenção para a loira. Ok, apostava mais na segunda opção...

Não demoraram muito para visualizarem alguns prédios com anúncios de vendas. Não eram muitas opções, mas era melhor que nada, não é? Olhou para a garota.
- Quer dar uma olhada? Eu vou com você... - Ofereceu, com um sorriso sutil.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] Solarium Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Solarium Hotel   [CH] Solarium Hotel EmptyQua Out 31, 2012 8:05 pm








I need only good times





Marco me acompanhou até onde disse que havia apartamentos. Era bem próximo ao hotel.

- Sim, obrigada. - disse calmamente. Só esperava não estar tomando muito tempo do rapaz, e nem estar sendo incomoda.




Tags:-- Words: ### Wearing: this Notes: ----

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[CH] Solarium Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Solarium Hotel   [CH] Solarium Hotel EmptyQua Out 31, 2012 8:09 pm

[CH] Solarium Hotel Marcox

Foram primeiramente nos mais próximos - dãr -, mas o ruivo não chegou a opinar muito. Afinal, o apartamento era dela, não seu, e provavelmente não possuíam os mesmos gostos. Ocupava-se mais em observar suas escolhas, gostos e desgostos. Para ele, poderiam ser informações úteis no futuro, certo? Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] Solarium Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Solarium Hotel   [CH] Solarium Hotel EmptyQua Out 31, 2012 8:14 pm








I need only good times





Entramos em alguns apartamentos, onde conversei com os proprietários. Queria um lugar espaçoso, mas não exageradamente grande, afinal, vivia sozinha. Dei minha opiniões, vendo o que poderia mudar no imóvel. Marco apenas me acompanhava, não disse muito. Ele tinha uma boa paciência para me acompanhar nisso. Por fim, nenhum dos apartamentos me agradou, mas o proprietário de um deles, me amostrou as fotos de seu outro imóvel, era um pouco mais longe, mas definitivamente era o que eu queria. Assinei um pré contrato, e após o pagamento, assinaria o contrato definitivo. Ao sairmos, estava contente, havia resolvido algo.

- Obrigada Marco, não imagina o peso que me tirou. - disse com um simples sorriso nos lábios.




Tags:-- Words: ### Wearing: this Notes: ----

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[CH] Solarium Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Solarium Hotel   [CH] Solarium Hotel EmptyQua Out 31, 2012 8:22 pm

[CH] Solarium Hotel Marcox

A garota acabou se decidindo após um tempo. Ok, um looooooongo tempo. Mas, sem problemas. Afinal, não se incomodava muito de esperar... Claro, dependendo da ocasião, e essa se encaixava nos padrões~
- Não precisa agradecer, foi algo bem simples de fazer - Sorriu levemente, dando de ombros - Precisa de mais alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] Solarium Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Solarium Hotel   [CH] Solarium Hotel EmptyQua Out 31, 2012 8:26 pm








I need only good times





- Na verdade sim, mas prefiro fazer quando já tiver o apartamento. - respondi sorrindo. - Novamente, obrigada. Posso fazer algo para compensar a ajuda? - perguntei gentilmente.




Tags:-- Words: ### Wearing: this Notes: ----

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[CH] Solarium Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Solarium Hotel   [CH] Solarium Hotel EmptyQua Out 31, 2012 8:32 pm

[CH] Solarium Hotel Marcox

Balançou a cabeça levemente em negativa.
- Não precisa compensar isso. Foi uma ajuda, simples assim - Sorriu meio sem graça - Não fiz para pedir algo em troca, isso não vai mudar no momento~ - Balançou levemente a cabeça - Ah, você está livre agora? - Fitou a garota. Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] Solarium Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Solarium Hotel   [CH] Solarium Hotel EmptyQua Out 31, 2012 8:34 pm








I need only good times





- Eu sei, mas mesmo assim gostaria de agradecer adequadamente a ajuda. - olhei para ele. - Bem, acho que sim. Porque? - perguntei curiosa.




Tags:-- Words: ### Wearing: this Notes: ----

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[CH] Solarium Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Solarium Hotel   [CH] Solarium Hotel EmptyQua Out 31, 2012 8:36 pm

[CH] Solarium Hotel Marcox

- Quer comer alguma coisa? - E um claro pedido para sair foi abruptamente estragado por quê a droga do seu cérebro resolvera não falar as palavras direito... Bem, não que estivesse destruído tudo, mas realmente poderia ter sido melhor. Enfim, fazer o quê, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[CH] Solarium Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Solarium Hotel   [CH] Solarium Hotel EmptyQua Out 31, 2012 8:37 pm








I need only good times





- Ah.. Está bem, eu aceito, se me deixar pagar. Vai ser meu modo de agradecê-lo. - disse gentilmente.




Tags:-- Words: ### Wearing: this Notes: ----

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CH] Solarium Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Solarium Hotel   [CH] Solarium Hotel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CH] Solarium Hotel
Ir para o topo 
Página 1 de 31Ir à página : 1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [CH] Solarium Hotel
» [O] Hotel Iljime
» [P] Hotel Balzac
» [SW] Hotel Marjorie
» [NY] Trump International Hotel & Tower

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shibuya University :: Shibuya University :: Mundo-
Ir para: