Shibuya University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shibuya University


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [S] Praça da Hachiko

Ir para baixo 
+10
-Miku.
~Hanyaan
Susana
Chihaya
Yukina
Shianny
Lii-chan
Kin-chan
Megu-chan
Game Master
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Game Master
Admin
Game Master


Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2012

[S] Praça da Hachiko Empty
MensagemAssunto: [S] Praça da Hachiko   [S] Praça da Hachiko EmptySex Out 26, 2012 1:13 pm

Praça da Hachiko
Loyalty is honorable and noble

A famosa praça onde está a estátua do cão Hachiko, conhecido pela sua história de lealdade perante ao seu dono. Ponto de encontro favorito entre os jovens, é um lugar arborizado e cheio de bancos, onde as pessoas conversam ou esperam pelas outras. Quase ao lado da estação de trem de Shibuya.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shibuyahs.forumeiros.com
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[S] Praça da Hachiko Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko   [S] Praça da Hachiko EmptyQua Out 31, 2012 1:37 pm









THE BEGINNING
of something new






Tinha ido para a praça de Hachiko, onde consegui várias imagens bonitas de umas flores e tudo mais, estava distraida e tirava fotos do céu, por que estava um dia limpo e claro, perfeito, parei de tirar fotos e coloquei a mão sobre a a testa aproveitando um sol um pouco.
Tagged: aqui; Notes: aqui; Resume: aqui; Wearing: aquuui; Credits: Wiwi @OPS




Última edição por Megu-chan em Qua Out 31, 2012 1:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan


Mensagens : 13571
Data de inscrição : 10/03/2012

[S] Praça da Hachiko Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko   [S] Praça da Hachiko EmptyQua Out 31, 2012 1:49 pm

[S] Praça da Hachiko Faycpia
~x~

Tinha acabado de sair da gravação, ou quase isso, pelo menos estava me acostumando com o local do estúdio novo... e conseguia chegar a praça sem problemas e aqui é bonito, sempre gostei desse lugar estranho é como as pessoas nem percebem e...

— EU PERDI O METRO!

Me sentei num banco. Já que já tinha perdido não custa nada ficar vendo o lugar e é quentinho no sol~
Ir para o topo Ir para baixo
http://96kin.tumblr.com/
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[S] Praça da Hachiko Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko   [S] Praça da Hachiko EmptyQua Out 31, 2012 1:59 pm









THE BEGINNING
of something new






Eu estava totalmente distraida quando ouvi uma voz conhecida, virei e vi um menino de cabelos loiros se sentando em um banco. De onde eu conhecia essa voz? Aproximei dele com a camera pendurada no pescoço.

- Eu te conheço de algum lugar?

Tagged: aqui; Notes: aqui; Resume: aqui; Wearing: aquuui; Credits: Wiwi @OPS


Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan


Mensagens : 13571
Data de inscrição : 10/03/2012

[S] Praça da Hachiko Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko   [S] Praça da Hachiko EmptyQua Out 31, 2012 2:14 pm

[S] Praça da Hachiko Faycpia
~x~

Cobri minha boca com a mão quando a garota se dirigiu a mim, eu tenho que aprender a não falar alto.

— Acho que não... pelo menos a gente nunca se viu... - Eu tenho fans bitche! Tá parei - Porque pergunta?
Ir para o topo Ir para baixo
http://96kin.tumblr.com/
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[S] Praça da Hachiko Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko   [S] Praça da Hachiko EmptyQua Out 31, 2012 3:02 pm









THE BEGINNING
of something new






Franzi a testa. Não conhecia ele de maneira alguma, mas a voz....

- Não é que parece que ouvi sua voz em algum lugar - franzi a testa encarando-o, tinha a minha altura o que era facil, porém estava sentado, isso me incomodou um pouco.
Tagged: aqui; Notes: aqui; Resume: aqui; Wearing: aquuui; Credits: Wiwi @OPS


Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
The Star
The Star
Kin-chan


Mensagens : 13571
Data de inscrição : 10/03/2012

[S] Praça da Hachiko Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko   [S] Praça da Hachiko EmptyQua Out 31, 2012 3:06 pm

[S] Praça da Hachiko Faycpia
~x~

— hum... bati com os dedos nos lábios enquanto pensava - não costumo usar minha voz enquanto trabalho... - depois olhei a moça - Deve ter sido de algum seriado ou anime... talvez filme estrangeiro... eu não posso ter certeza
Ir para o topo Ir para baixo
http://96kin.tumblr.com/
Megu-chan
The Star
The Star
Megu-chan


Mensagens : 6352
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28
Localização : O_O Acho que meu quarto!

[S] Praça da Hachiko Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko   [S] Praça da Hachiko EmptyQua Out 31, 2012 3:11 pm









THE BEGINNING
of something new






Continuei encarando ele não tendo certeza..

- Claro.... -
soltei - Você está tirando sarro da minha cara? - cruzei os braços fechando a cara
Tagged: aqui; Notes: aqui; Resume: aqui; Wearing: aquuui; Credits: Wiwi @OPS


Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Praça da Hachiko Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko   [S] Praça da Hachiko EmptyQua Out 31, 2012 3:33 pm








I need only good times





Caminhamos em silêncio até a praça, que por sorte, era perto. Olhava para o rapaz, incerta ainda, não sabia nada sobre o mesmo.

- Então Marco, você daqui mesmo? - perguntei um pouco envergonhada por estar puxando assunto.




Tags:-- Words: ### Wearing: this Notes: ----

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Praça da Hachiko Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko   [S] Praça da Hachiko EmptyQua Out 31, 2012 3:47 pm

[S] Praça da Hachiko Marcox

- Er... Depende do sentido... Morar, sim. Por tempo, da Espanha - E tinha esquecido de como era complicado arranjar assunto com pessoas novas... Que não fosse pelo trabalho... Observou a garota levemente com o canto do olho. Sabia bem que ela não perceberia por causa do cabelo na frente.. - Mas, e você? É daqui? - E controlava a vontade de falar para ela parar de ser insegura pois não iria atacá-la do nada... Por favor, que ficasse calado...
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Praça da Hachiko Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko   [S] Praça da Hachiko EmptyQua Out 31, 2012 3:50 pm








I need only good times





- Hm.. - pressionei o dedo indicador na bochecha. - Acabei de chegar para falar a verdade. Estou no Japão há alguns dias. - disse gentilmente.




Tags:-- Words: ### Wearing: this Notes: ----

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Praça da Hachiko Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko   [S] Praça da Hachiko EmptyQua Out 31, 2012 3:54 pm

[S] Praça da Hachiko Marcox

- Ah! Seja bem vinda, então.. Está gostando daqui? - Sorriu gentilmente. Assim ficava um tanto quanto mais fácil... Ou não? Enfim! - De onde você veio?
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Praça da Hachiko Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko   [S] Praça da Hachiko EmptyQua Out 31, 2012 4:00 pm








I need only good times





- Obrigada. - agradeci com um gentil sorriso. - Não tenho uma opinião formada ainda sobre o lugar, eu quase não tenho saído do hotel. - Somente saí para trabalhar. - Bem, no momento, eu vim da Grécia. Mas eu estava morando na Inglaterra. É um pouco complicado. - fitei o chão, me sentindo um pouco sem graça.




Tags:-- Words: ### Wearing: this Notes: ----

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Praça da Hachiko Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko   [S] Praça da Hachiko EmptyQua Out 31, 2012 4:09 pm

[S] Praça da Hachiko Marcox

- Entendo... - Sorriu - Ah, a língua de antes era grego? - Acabou perguntando, mas ficou meio sem graça - Desculpe a pergunta... Não precisa responder... - Fazer o quê, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Praça da Hachiko Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko   [S] Praça da Hachiko EmptyQua Out 31, 2012 4:12 pm








I need only good times





- Língua de antes? - Ele havia prestado atenção no que eu disse na cafeteria, aquilo era só para mim. - Era sim. - Disse sem graça. - Eu sou grega. - segurei minhas mãos.





Tags:-- Words: ### Wearing: this Notes: ----

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Praça da Hachiko Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko   [S] Praça da Hachiko EmptyQua Out 31, 2012 4:18 pm

[S] Praça da Hachiko Marcox

Balançou a cabeça. Talvez fosse melhor nem saber o que ela havia dito...
- Como é a Grécia? - Perguntar não ofende, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Praça da Hachiko Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko   [S] Praça da Hachiko EmptyQua Out 31, 2012 4:30 pm








I need only good times





- Maravilhosa. - disse animada. - Ah, bem.. pelo menos para mim. - falei um pouco sem graça. - Eu vim de Atenas, e é uma cidade belíssima. Tanto pela paisagem, quanto pela grande história. Sabe, há muitos museus e monumentos incríveis, sem contar os pontos turísticos, como o templo de Zeus olímpico. Atraí muitos turistas, de todo o mundo. - Expliquei contente. - Desculpe, me pare se eu estiver falando demais. -




Tags:-- Words: ### Wearing: this Notes: ----

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Praça da Hachiko Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko   [S] Praça da Hachiko EmptyQua Out 31, 2012 7:01 pm

[S] Praça da Hachiko Marcox

Apenas observou-a enquanto a garota falava, sem dúvida nenhuma muito animada. Vish, só esperava que aquilo acabasse um dia... Ok, talvez nem tanto...
- Não precisa se desculpar por ficar animada... Nem falou tanto assim - Riu levemente. Mentira. Ou não... - Acho interessante você gostar assim do lugar de onde veio - Deu de ombros - Nem todo mundo é assim, então acho que já é uma boa coisa - Sorriu - Espero conhecer a Grécia algum dia, para comprovar tudo que você falou - Balançou suavemente a cabeça - Nem todos tem a chance, mas acho que estou feliz por aqui, de qualquer modo~ - Fitou a garota - E... Acho que eu quem estou falando demais, agora... - Sorriu extremamente sem graça. Fazer o quê...
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Praça da Hachiko Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko   [S] Praça da Hachiko EmptyQua Out 31, 2012 7:05 pm








I need only good times





- Tudo bem Marco, eu não me importo. O máximo de conversa que tive é com os funcionários do hotel, e no meu trabalho. E digamos que em nenhum dos dois lugares foi lá muito agradável. - dei uma pequena risada. - Desculpe perguntar mas.. Você faz faculdade? Dizem que a daqui é uma das melhores, foi o que ouvi é claro. - disse olhando para rapaz.




Tags:-- Words: ### Wearing: this Notes: ----

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Praça da Hachiko Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko   [S] Praça da Hachiko EmptyQua Out 31, 2012 7:10 pm

[S] Praça da Hachiko Marcox

Acabou rindo com o comentário da garota.
- Faculdade? Ah, eu já sou formado... - Abriu um sorriso leve - Para falar a verdade, nem dá para perceber direito que estudamos - Deu de ombros - Não que o ensino seja ruim, mas é muito... Não sei dizer, fácil? Ao menos pra mim foi desse jeito - Encostou-se em uma mureta, olhando para a garota. Agora diz se a cor dos cabelos e dos olhos não eram bonitas! Nem sabia o quê dizer, então ficaria quieto nesse assunto. Pelo menos pretendia...
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Praça da Hachiko Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko   [S] Praça da Hachiko EmptyQua Out 31, 2012 7:14 pm








I need only good times





- Fácil? - pus a mão na frente da boca e dei outra pequena risada. - Então você era do tipo nerd na sua época de universidade? Muito bom. - disse gentilmente. - Pelo visto se formou cedo Marco, não parece ser mais velho que eu. - segurei minhas mãos.




Tags:-- Words: ### Wearing: this Notes: ----

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Praça da Hachiko Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko   [S] Praça da Hachiko EmptyQua Out 31, 2012 7:19 pm

[S] Praça da Hachiko Marcox

- Nerd? Não mesmo. Isso nunca combinou comigo - Deu uma risada curta - Falando nisso... Eu juro que te daria no máximo 22 anos, por aí... E quantos você acha que eu tenho? - Apoiou as mãos na mureta. Se fosse menos do que tinha, iria pensar se estava no lucro ou não...
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Praça da Hachiko Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko   [S] Praça da Hachiko EmptyQua Out 31, 2012 7:23 pm








I need only good times





- Vinte dois? Puxa.. Quase acertou - Disse sorrindo - Hum.. - pus o dedo na bochecha enquanto pensava. - Tenho certeza que você não tem mais de 23 anos. Com certeza não. - Olhava para o rosto do rapaz, tentando dar uma idade certa, mas logo desviei o olhar.




Tags:-- Words: ### Wearing: this Notes: ----

Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S] Praça da Hachiko Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko   [S] Praça da Hachiko EmptyQua Out 31, 2012 7:26 pm

[S] Praça da Hachiko Marcox

- Er... Eu tenho 23 anos - Sorriu levemente. Fora muito irônico ela ir justo na idade e complementar com aquela frase, sinceramente... Ficou um pouco curioso com o quase, mas não perguntaria. Nunca se pergunta a idade de uma mulher. Não era hoje que se atreveria a perguntar tal coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S] Praça da Hachiko Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko   [S] Praça da Hachiko EmptyQua Out 31, 2012 7:28 pm








I need only good times





- Então eu estava certa. - Sorri animada. - Temos a mesma idade, apesar de você me dar um ano a menos. Considero um elogio. - disse gentilmente.




Tags:-- Words: ### Wearing: this Notes: ----

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[S] Praça da Hachiko Empty
MensagemAssunto: Re: [S] Praça da Hachiko   [S] Praça da Hachiko Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[S] Praça da Hachiko
Ir para o topo 
Página 1 de 35Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [S] Praça da Hachiko
» [CH] Praça Abandonada
» [CH] Praça Abandonada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shibuya University :: Shibuya University :: Mundo-
Ir para: