Shibuya University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shibuya University


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [S-CH-C]Estação de Trem

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S-CH-C]Estação de Trem  Empty
MensagemAssunto: [S-CH-C]Estação de Trem    [S-CH-C]Estação de Trem  EmptySáb maio 11, 2013 8:43 pm

Estação de Trem
Viajando a 300km/h!

Uma estação moderna, onde se pega o trem para se locomover entre Shibuya, Chuo e Chiyoda. Não demora nem 20 minutos entre uma estação e outra. Os trens são confortáveis e se pegar no horário de pico é megacheio.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S-CH-C]Estação de Trem  Empty
MensagemAssunto: Re: [S-CH-C]Estação de Trem    [S-CH-C]Estação de Trem  EmptySeg maio 13, 2013 6:01 pm

[S-CH-C]Estação de Trem  Louise1

- J-Jura? E-Eu não sabia disso... - O olhou meio curiosa, sorrindo levemente. Era bom saber desse tipo de coisas e não pagar mico, por mais corada que tenha ficado depois desse fora... Olhando ao redor, respirou meio aliviada ao notar que saíra daquela rua totalmente desconhecida, se encolhendo um pouco contra o garoto, hesitante. Sabe, não queria acabar se perdendo de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S-CH-C]Estação de Trem  Empty
MensagemAssunto: Re: [S-CH-C]Estação de Trem    [S-CH-C]Estação de Trem  EmptySeg maio 13, 2013 6:07 pm

[S-CH-C]Estação de Trem  Shoouta


- Eu já vi alguns casos e ouvi falar de outros. - Disse quando ambos chegaram a estação. - Então, porque escolheu Shibuya dentre tantas outras universidade de prestígio? - Perguntou com certa curiosidade, afinal queria saber a reputação da universidade na opinião dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S-CH-C]Estação de Trem  Empty
MensagemAssunto: Re: [S-CH-C]Estação de Trem    [S-CH-C]Estação de Trem  EmptySeg maio 13, 2013 6:15 pm

[S-CH-C]Estação de Trem  Louise1

- A-Ah, p-pra ser sincera... F-Foi meu pai que escolheu... E-Eu não pensava muito em tudo isso... - Falou baixinho, dando um sorriso meio sem graça - E nunca perguntei o motivo para ele... - Fitou o chão, envergonhada. Realmente, não era a melhor resposta do mundo, né...
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S-CH-C]Estação de Trem  Empty
MensagemAssunto: Re: [S-CH-C]Estação de Trem    [S-CH-C]Estação de Trem  EmptySeg maio 13, 2013 6:25 pm

[S-CH-C]Estação de Trem  Shoouta


- Então seu pai escolheu a universidade.... - Balançou os ombros. Então ela era mesmo como aparentava ser, bem introvertida. - Entendo, mas mesmo parecendo suspeito, posso dizer que é uma das melhores que tem. Os professores são pacientes e pode pedir ajuda aos veteranos, alguns tem grupos de estudo e se reúnem na biblioteca.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S-CH-C]Estação de Trem  Empty
MensagemAssunto: Re: [S-CH-C]Estação de Trem    [S-CH-C]Estação de Trem  EmptySeg maio 13, 2013 6:30 pm

[S-CH-C]Estação de Trem  Louise1

Deu um pequeno sorriso.

- Só espero que consiga me adaptar... Não sou muito acostumada com coisas imensas e parece que lá é exatamente assim... - Baixou o olhar - Na verdade, até sou mais ou menos, só que prefiro coisas pequenas e simples... - Falou baixinho, apertando levemente os próprios braços. Chegava até a soar estranho essas coisas, né...
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S-CH-C]Estação de Trem  Empty
MensagemAssunto: Re: [S-CH-C]Estação de Trem    [S-CH-C]Estação de Trem  EmptySeg maio 13, 2013 6:37 pm

[S-CH-C]Estação de Trem  Shoouta


- No começo, eu só saía do dormitório para ir as aulas, mas com o tempo se adapta ao lugar. - Claro que a vida dele não mudou muito, apenas tem mais uns destinos como a sala da diretora e sala de jogos. - Acho que vai se enturmar. Há muitos alunos novos entrando esse ano. Alguns estrangeiros, então terá a chance de conhecê-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S-CH-C]Estação de Trem  Empty
MensagemAssunto: Re: [S-CH-C]Estação de Trem    [S-CH-C]Estação de Trem  EmptySeg maio 13, 2013 6:39 pm

[S-CH-C]Estação de Trem  Louise1

- E-E-E-E-E-E-E-Eu.... - P-Pare de gaguejar, Louise Ryder! I-Isso já é exagero!!! - E-Eu p-prefiro ficar no meu canto... - Sorriu fracamente, meio sem graça, logo baixando levemente o olhar. Sim, era muito estranha...
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S-CH-C]Estação de Trem  Empty
MensagemAssunto: Re: [S-CH-C]Estação de Trem    [S-CH-C]Estação de Trem  EmptySeg maio 13, 2013 6:44 pm

[S-CH-C]Estação de Trem  Shoouta


- Também pode fazer isso. Ir a biblioteca para ler, lá tem muitos livros bons além dos de estudo. E não precisa ler lá, na universidade tem um jardim bem tranquilo. Ou pode optar em ir para sala de tv e relaxar vendo algum filme, mesmo que sozinha. Há várias salas e ninguém irá a incomodar.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S-CH-C]Estação de Trem  Empty
MensagemAssunto: Re: [S-CH-C]Estação de Trem    [S-CH-C]Estação de Trem  EmptySeg maio 13, 2013 6:47 pm

[S-CH-C]Estação de Trem  Louise1

- N-Nee... E-Eu p-posso pedir q-que me apresente o local? - Deu um fraco sorriso, meio envergonhada. Para falar a verdade, já estava se acostumando com a presença do garoto exótico, então...
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S-CH-C]Estação de Trem  Empty
MensagemAssunto: Re: [S-CH-C]Estação de Trem    [S-CH-C]Estação de Trem  EmptySeg maio 13, 2013 6:53 pm

[S-CH-C]Estação de Trem  Shoouta


- Hm... - Ele hesitou um pouco. Só esperava que não tivesse muitas pessoas na universidade. - Sim, eu ficarei feliz em te mostrar o lugar. - Logo o trem chegou, levou alguns minutos para parar.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S-CH-C]Estação de Trem  Empty
MensagemAssunto: Re: [S-CH-C]Estação de Trem    [S-CH-C]Estação de Trem  EmptySeg maio 13, 2013 6:59 pm

[S-CH-C]Estação de Trem  Louise1

- Arigatou, Midorima-Sama - Ela sorriu, olhando para o trem meio insegura, voltando o olhar para ele - É-É esse? - Não queria se perder... De novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S-CH-C]Estação de Trem  Empty
MensagemAssunto: Re: [S-CH-C]Estação de Trem    [S-CH-C]Estação de Trem  EmptySeg maio 13, 2013 7:01 pm

[S-CH-C]Estação de Trem  Shoouta


- Sim é esse. - As portas se abriram, não estava tão cheio. - Vamos entrar, mas cuidado com esse vão entre a plataforma e o trem. - Disse enquanto passava cuidadosamente para dentro do trem.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S-CH-C]Estação de Trem  Empty
MensagemAssunto: Re: [S-CH-C]Estação de Trem    [S-CH-C]Estação de Trem  EmptySeg maio 13, 2013 7:06 pm

[S-CH-C]Estação de Trem  Louise1

- T-Tudo bem... - Falou baixinho, olhando para aquele vão. Se duvidasse, com o azar que tinha... Respirou fundo, hesitando antes de ir lá pra dentro e se agarrando em um apoio de ferro como nunca fizera na vida, só conseguindo relaxar mais ou menos quando as portas fecharam. C-Certo... Exagero?
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S-CH-C]Estação de Trem  Empty
MensagemAssunto: Re: [S-CH-C]Estação de Trem    [S-CH-C]Estação de Trem  EmptySeg maio 13, 2013 7:11 pm

[S-CH-C]Estação de Trem  Shoouta


Ao vê-la entrar, pensou que deveria ter a ajudado, mas pelo menos ela não havia se machucado.

- Está tudo bem? - Se aproximou, segurando no mesmo apoio que ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S-CH-C]Estação de Trem  Empty
MensagemAssunto: Re: [S-CH-C]Estação de Trem    [S-CH-C]Estação de Trem  EmptySeg maio 13, 2013 7:20 pm

[S-CH-C]Estação de Trem  Louise1

Assentiu fracamente, ainda que um pouco hesitante. Não estava morta e nem quebrada, então isso já era um bom sinal, né...

- Nee, obrigada por estar ajudando - Ela deixou um pequeno sorriso tímido escapar, tomando a coragem de finalmente olhar o garoto nos olhos, nem que fosse a primeira e última vez na vida.

Queria agradecer de alguma forma...
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S-CH-C]Estação de Trem  Empty
MensagemAssunto: Re: [S-CH-C]Estação de Trem    [S-CH-C]Estação de Trem  EmptySeg maio 13, 2013 7:29 pm

[S-CH-C]Estação de Trem  Shoouta


- Não precisa agradecer. - E não precisava mesmo. Shouta apenas fazia o que queria que alguém tivesse feito por ele. Olhou para a garota, notando a cor de seus olhos. Bem diferente. - Que cor diferente. - Ele não havia notado antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S-CH-C]Estação de Trem  Empty
MensagemAssunto: Re: [S-CH-C]Estação de Trem    [S-CH-C]Estação de Trem  EmptySeg maio 13, 2013 7:33 pm

[S-CH-C]Estação de Trem  Louise1

- C-Claro que precisa! Não é bom estar jogado em um lugar que não tem a mínima ideia de quem é quem, de onde está... Um lugar que está completamente sozinha... Só por ter ficado, ter tido paciência comigo... É algo que não vou deixar para trás - Sorriu para ele, até se confundir completamente com o outro comentário - C-Cor? Que cor? - Inclinou levemente a cabeça, sem entender.
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S-CH-C]Estação de Trem  Empty
MensagemAssunto: Re: [S-CH-C]Estação de Trem    [S-CH-C]Estação de Trem  EmptySeg maio 13, 2013 7:35 pm

[S-CH-C]Estação de Trem  Shoouta


- Sim mas você agradece a cada cinco minutos. - Ele sorriu. - Eu ajudaria seja quem fosse, não consigo ignorar certas coisas. -[b] Comentou. [b]- A cor de seus olhos. São muito bonitos sabia? Uma cor interessante e raro. Nunca havia visto igual.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S-CH-C]Estação de Trem  Empty
MensagemAssunto: Re: [S-CH-C]Estação de Trem    [S-CH-C]Estação de Trem  EmptySeg maio 13, 2013 7:40 pm

[S-CH-C]Estação de Trem  Louise1

- S-Sério? - Corou levemente - D-Desculpa, eu não tinha notado... - Olhou para o chão por um tempo - Meus... Meus olhos? - Sorriu, ainda que sua face se avermelhasse - Obrigada, Midorima-Sama... Mas você também tem certas coisas bem exóticas - Olhou para os cabelos do garoto, dando um pequeno sorriso - E seus olhos também são lindos, nee... Assim como você... - Corou violentamente ao finalmente notar o quê disse, desviando suavemente o olhar. Mas, bem.. N-Não iria r-r-retirar o quê disse, né... - E-E-Etto...
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S-CH-C]Estação de Trem  Empty
MensagemAssunto: Re: [S-CH-C]Estação de Trem    [S-CH-C]Estação de Trem  EmptySeg maio 13, 2013 7:47 pm

[S-CH-C]Estação de Trem  Shoouta


Passou a mão nos cabelos assim que viu o olhar dela direcionado para eles. Era verdade, não era comum alguém com cabelos daquela cor. Desviou o olhar, ficando sem graça. Uma garota tinha o elogiado? Qual eram as probabilidades disso acontecer? Só poderia estar sonhando, isso não era a realidade, não mesmo.

- O-obrigado. - Estava vermelho. Claro, quantas vezes havia recebido um elogio na vida? Além dos da sua mãe? Raros.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S-CH-C]Estação de Trem  Empty
MensagemAssunto: Re: [S-CH-C]Estação de Trem    [S-CH-C]Estação de Trem  EmptySeg maio 13, 2013 7:50 pm

[S-CH-C]Estação de Trem  Louise1

- B-B-Bem... N-Não precisa me agradecer... - Sorriu envergonhada, tentando se controlar para não explodir do nada em pura vergonha - É-É só a verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S-CH-C]Estação de Trem  Empty
MensagemAssunto: Re: [S-CH-C]Estação de Trem    [S-CH-C]Estação de Trem  EmptySeg maio 13, 2013 7:56 pm

[S-CH-C]Estação de Trem  Shoouta


Ele nem conseguiu voltar a olha-la, estava morrendo de vergonha. Isso era o que acontecia ao ser "tão elogiado". Ele nem sabia mais como reagir, se é que algum dia soube.

- E-es-está s-sendo gentil. - Ele gaguejou um pouco, ainda sem graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Shianny
The Star
The Star
Shianny


Mensagens : 2933
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Mundo dos Bolinhos!

[S-CH-C]Estação de Trem  Empty
MensagemAssunto: Re: [S-CH-C]Estação de Trem    [S-CH-C]Estação de Trem  EmptySeg maio 13, 2013 8:01 pm

[S-CH-C]Estação de Trem  Louise1

Ele havia gaguejado? Havia sido até um tanto estranho. Shouta parecia tão seguro de si, alguém inabalável ou impossível de envergonhar tanto. Bem, havia acabado de descobrir que estava enganada... Mas aquelas haviam sido só as primeiras impressões, certo?

- Não estou, eu prometo - Deu um curto sorrisinho, tentando ignorar seu forte rubor e tudo que sentia no momento. Subiu um degrau, ficando na ponta do pé e beijando a bochecha do garoto, antes de descer e fitar o chão, sentindo o rosto avermelhar-se por completo.

Um erro? Nem sabia... Foram só ensinamentos da mãe...
Ir para o topo Ir para baixo
Lii-chan
The Star
The Star
Lii-chan


Mensagens : 27638
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 30
Localização : Na frente do pc.

[S-CH-C]Estação de Trem  Empty
MensagemAssunto: Re: [S-CH-C]Estação de Trem    [S-CH-C]Estação de Trem  EmptySeg maio 13, 2013 8:08 pm

[S-CH-C]Estação de Trem  Shoouta


Shouta não poderia ficar mais envergonhado certo? Não, estava errado. A garota acabou lhe beijando a bochecha. Algo que ele realmente não esperava, se é que ele esperava algo além de conversa. Era um homem, mas sabia que não tinha nenhum atrativo físico e depois de... Ficou bem claro. Ele apertou sutilmente a mão na barra de ferro em que se segurava e engoliu em seco. Certo, era melhor achar algum jeito de se acalmar, porque o último atoa da garota não ajudou nem um pouco. Falar estava fora de cogitação. Respirou fundo e passou a mão pelos cabelos. Olhou pela janela, rezando para que chegassem logo a shibuya.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[S-CH-C]Estação de Trem  Empty
MensagemAssunto: Re: [S-CH-C]Estação de Trem    [S-CH-C]Estação de Trem  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[S-CH-C]Estação de Trem
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [S-CH-C]Estação de Trem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shibuya University :: Sonhos Paralelos :: Sonhos Paralelos :: Shibuya University 2.0 :: Mundo-
Ir para: