Shibuya University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shibuya University


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [CH] Hospital Psiquiatrico Hikari no Megumi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Game Master
Admin
Game Master


Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2012

[CH] Hospital Psiquiatrico Hikari no Megumi Empty
MensagemAssunto: [CH] Hospital Psiquiatrico Hikari no Megumi   [CH] Hospital Psiquiatrico Hikari no Megumi EmptyDom Jan 27, 2013 3:50 pm

Hospital Psquiátrico Hikari no Megumi
Tratamento para distúrbios mentais

O hospital é um largo prédio bem chamativo por causa de sua arquitetura ocidental. Abrange vários quartos, consultórios, áreas de lazer, depósito de remédios e a recepção. São tratados vários tipos de disrturbios mentais:os mais greves(ou loucos), depressivos, suicidas, drogados, traumas sexuais, etc. Estadia é oferecido para quem precisa de ajuda rotineira e a hospitalização é voluntária e involuntária.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shibuyahs.forumeiros.com
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[CH] Hospital Psiquiatrico Hikari no Megumi Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Hospital Psiquiatrico Hikari no Megumi   [CH] Hospital Psiquiatrico Hikari no Megumi EmptyDom Jan 27, 2013 5:43 pm

[CH] Hospital Psiquiatrico Hikari no Megumi Akane2

Cá estou eu, sentada numa cadeira em frente a um psiquiatra que faz trocentas perguntas, fica falando coisa sentimentais, etc, etc. Como é que vim parar aqui? Ah é mesmo.

Vendi a minha casa. Já devem ter a derrubado para contruir um prédio. O dinheiro fora toda depositada na poupança para render com os juros. Não foi mal negócio.

Minhas coisas estão todas num médio cômodo, com uma cama, janela e armário neste hospital psiquiatrico a qual voluntariamente me internei. No final, me fora declarado sociopata e depressiva e suicida. Nossa, que novidade. Agora eu estava presa aqui, com apenas dois dias por semana para sair dele e voltar. De resto, passo por terapias, consultas a psiquiatras, tomo alguns remédios e nas horas livres, fico sentada num sofá branco, olhando a rua pela janela bem a minha frente.

O que? Acha que eu ouço esses maníacos? Pff, é brincadeira viu. Eu apenas tomo os remédios, se é que funcionam. Acho que estou virando uma drogada. Lamentável.

Mas eu não tenho paz. Só de me verem três horas seguidas sem mexer um músculo naquele sofá, me pedem para fazer outras atividades. Na primeira vez que fizeram isso, me puxando para fazer amizade com outras, gritei com a vadia da enfermeira proque era a milésima vez que dizia que não queria. Foi um feito eu ficar uma semana na solitária. Pois é, minha primeira semana foi assim. Naquela sala pequena, sem janela, nem nada, a comida sendo entrega por uma portinhola. Não foi tão ruim, pelo menos estava na minha.

Os dias lá me detonaram. Meu rosto ficou mais chupado porque havia emgrecido bastante, já que me drogava, fumava e não comia muito e se comia, eu vomitava no banheiro. Ah, quando fui liberada da solitária, passei a me trancar no banheiro. Pra que, sentiram falta da garota de cabelos verdes. Fui logo descoberta. Nós não podíamos ficar no quarto e isso é um problema. Sim, estou procurando algum lugar para ficar a sós. Por enquanto, eu fico vagando para lá e para ca no grande hospital, me sentindo realmente uma louca, já que além do cabelo cheio de nós e desengrenhado, eu tinha que vestir aquelas roupas horrorosas branca.

Acabei encontrando um local onde garotas tão jovens como eu fumavam e se drogavam escondidas. É, é o clube das drogadinhas. Pronto, olha o que a enfermeira queria! Fiz amizade com as três garotas, tão acabadas quanto eu. Como elas conseguiam trazer isso, era um mistério. Minha rotina mudara para fumar, drogar, jogar cartas e rir de cada paciente ali internado

Olha, eu tava aqui não para me recuperar, mas talvez como uma espécie de punimento. Ou talvez para não precisar trabalhar mais, já que tenho comida e moradia de graça e estava longe de encontrar qualquer pessoa, seja Julieta, Matthew, Akihiro. Olha dá para contar nos dedos. Patético.

Eu...gostei daqui. Tem cada pessoa idiota e retardada que me divirto rindo, sem contar que as drogadinhas tem cada história tosca e fútil, que de tão drogada estou que acabo rindo. As visitas a solitária ficaram até que frequentes, já que eu comecei a abominar as terapias e aos que os psiquiatras diziam, sendo irritantemente ironica, sacarstica e escarniava-os.

Nasci para viver aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Chihaya
The Star
The Star
Chihaya


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom

[CH] Hospital Psiquiatrico Hikari no Megumi Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Hospital Psiquiatrico Hikari no Megumi   [CH] Hospital Psiquiatrico Hikari no Megumi EmptyQui Jan 31, 2013 7:52 pm

[CH] Hospital Psiquiatrico Hikari no Megumi Hiji1

Hijikata voltou dos EUA com a memoria recuperada e veio atrás de Akane, quando descobriu sobre ela ficou muito puto. Foi para o Hospital Psiquiátrico atrás dela. Lá descobriu que ela estava se drogando, o que o deixou com mais raiva ainda. Deu entrada na papelada para retira-la de lá e leve-la para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[CH] Hospital Psiquiatrico Hikari no Megumi Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Hospital Psiquiatrico Hikari no Megumi   [CH] Hospital Psiquiatrico Hikari no Megumi EmptySex Fev 01, 2013 6:44 am

[CH] Hospital Psiquiatrico Hikari no Megumi Akane2

Dois rapazes estavam me puxando para a recepção, dizendo que eu ia fazer tratamento em casa. Mas que raios de casa eu tenho? Eu me debatia, recusava isso. Quem é o idiota que me confundiu?

Fiquei muda. Suava frio quando vi aquele rapaz. Arregalei os olhos e ele finalmente me fitou. Os rapazes tinham me soltado, após ter parado de debater. Os olhos encheram de lágrimas, sem respirar e sai correndo para dentro do hospital de novo.

Não, não. É pesadelo, é puramente pesadelo. Socorro, alguém me acorda! Acorda! É demais para mim. Preciso de um cigarro ou de algum pózinho para me acalmar, Hijikata não pode me ver assim, é vergonhoso, é horrível!

Correndo sem saber onde estava indo.
Ir para o topo Ir para baixo
Chihaya
The Star
The Star
Chihaya


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom

[CH] Hospital Psiquiatrico Hikari no Megumi Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Hospital Psiquiatrico Hikari no Megumi   [CH] Hospital Psiquiatrico Hikari no Megumi EmptySex Fev 01, 2013 9:35 pm

[CH] Hospital Psiquiatrico Hikari no Megumi Hiji1

Hijikata ao ver Akane naquele estado sentiu ainda mais raiva. Ela correu e ele foi atrás dela, Hijikata era muito mais ágil então rapidamente alcançou Akane e a segurou pelo pulso fortemente.

- Saudades de mim, amor? - perguntou com raiva e ironia. Foi arrastando ela até o carro e a colocou lá dentro. Entrou na parte do motorista. - Surpresa amor?! Deixa eu esclarecer umas coisas a partir de agora, você é considerada incapaz e eu sou o seu responsável agora. Então não adianta tentar fugir, chorar, me bater por que você não vai escapar. A palhaçada acabou Akane! - disse isso dando partida no carro, que estava completamente trancado e os vidros eram filmados, indo em de volta para sua antiga casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanami
The Star
The Star
Kanami


Mensagens : 7969
Data de inscrição : 26/06/2012

[CH] Hospital Psiquiatrico Hikari no Megumi Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Hospital Psiquiatrico Hikari no Megumi   [CH] Hospital Psiquiatrico Hikari no Megumi EmptySáb Fev 02, 2013 6:02 am

[CH] Hospital Psiquiatrico Hikari no Megumi Akane2

- Me deixa!-gritei em puro desespero, enquanto me arrastava para o estacionamento.

Seu tom de voz e ironia me deixava ainda mais raivosa. Se ele já não tivesse me colocado no carro, eu teria mordido seu braço ou qualquer coisa assim.

Encolhi no assento, mantendo-me o mais longe possível dele.

- É um retardado mesmo, por que não ficou nos EUA, livre de mim, livre dos problemas? É masoquista? Não...só é retardado.-bufei de raiva.

Se ele visse minha mão, veria como estava tremendo e angustiada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CH] Hospital Psiquiatrico Hikari no Megumi Empty
MensagemAssunto: Re: [CH] Hospital Psiquiatrico Hikari no Megumi   [CH] Hospital Psiquiatrico Hikari no Megumi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CH] Hospital Psiquiatrico Hikari no Megumi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [CH] Hospital Psiquiatrico Hikari no Megumi
» [CH] St. Lucia Hospital
» [CH] St. Lucia Hospital
» [P] Hospital Saint-Tropez

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shibuya University :: Shibuya University :: Mundo-
Ir para: